Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dupla Senju vs Dupla Uchiha

+5
Heisenberg
Justinboll
Magon
r1nn3g4n
Rin_ne
9 participantes

descriptionDupla Senju vs Dupla Uchiha - Página 2 EmptyRe: Dupla Senju vs Dupla Uchiha

more_horiz
Não, nem com 15 edos ele tem alguma chance contra o Sasuke. É desintegrado.

descriptionDupla Senju vs Dupla Uchiha - Página 2 EmptyRe: Dupla Senju vs Dupla Uchiha

more_horiz
10 GKF simultâneos ? :sasaki:

more_horiz
O vei krl, desvirtuaram o topic, tudo culpa do dálvio

more_horiz
Heisenberg escreveu:
10 GKF simultâneos ? :sasaki:

Qual seu pairecer ?

more_horiz
10GKF simultâneos é pra destruir gente que tá em outra escala de poder, não um cara que nivela com o próprio.

more_horiz
Robert escreveu:
Não, nem com 15 edos ele tem alguma chance contra o Sasuke. É desintegrado.

Concordo.

more_horiz
Gente porra, esquece esse SUPER GKF, caralho manooo

more_horiz
Bota 1 ou 2 Edos então mano. Além de mais plausível e aceitável, deixa a coisa mais nivelada.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
O vei krl, desvirtuaram o topic, tudo culpa do dálvio

Culpa minha ?  :horak:

Dupla Senju vence.

Sasuke FMS não dura muito tempo com esse suposto Tengu dele, não a ponto de desequilibrar a favor dos Uchihas. Mesmo porque, nesse meio tempo, o Hashirama pode tranquilamente dar suporte ao Tobirama (isso se for necessário).

Sabemos que Hashirama > Madara. E Sasuke não desequilibraria aqui, pois ainda tem o Tobirama que bate de frente com ele em escala de poder. 

Mesmo se tirasse o Tobirama da jogada e deixasse Madara + Sasuke FMS vs Hashirama, eu no mínimo veria um confronto equilibrado. 

Hashirama é muito apelão. Eu que nem gosto dos Senjus e nem do personagem reconheço o quanto o cara é cheio de hacks.

more_horiz
1 Kanseitai + Kurama = Shin Sūsenju.
2 Kanseitai + Kurama > Shin Sūsenju.

Gojō Kibaku Fuda é irrelevante contra o Susanoo, assim como qualquer outra combinação dos irmãos Senju contra dois usuários de Fūmetsu e o Kurama, logo seriam derrotados.

Se os Senju ainda pudessem combinar seus poderes de forma decente, tudo bem, mas não existe combo possível com Hiraishin e Mokuton contra dois Kanseitai Susanoo e o Kurama. Gojō Kibaku Fuda com Mokuton vai destruir o próprio Mokuton.

E se qualquer um dos dois Senju resolver se aproximar, vai morrer por causa do Kagutsuchi.

Então, acho que essa "balança" que as pessoas imaginam não existe. Tem que ter sinergia, tem que fazer parzinho, sabe? Não existe isso de somar os itens do arsenal de cada um como se fosse melhorar. Pode misturar água com leite, suco, soro, xarope, com certeza não vai ficar legal.

Hashirama luta melhor sozinho do que com Tobirama nessa comparação. Seria um a menos para proteger.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Bota 1 ou 2 Edos então mano. Além de mais plausível e aceitável, deixa a coisa mais nivelada.

2 Edos pro Tobirama então.

Foda é que o Hashirama desbalanceia, o cara é brabo mesmo.

Eu não deveria ter pensado que o Tobirama precisava de 10 Edos, porque mesmo sem poder fazer nada contra o Kanseitai, ele é um dos melhores suportes do mangá.

more_horiz
Hashirama equilibrar com Madara ems + Sasuke ems tão loucos ?

more_horiz
"1 Kanseitai + Kurama = Shin Sūsenju."

Tá viajando né cara?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
"1 Kanseitai + Kurama = Shin Sūsenju."

Tá viajando né cara?

Acho que ele fez isso se baseando no fato de que ele resistiu a técnica... Mas sabemos que não é bem certo, ele tomou vrau e resistiu, não é bem igualar.

more_horiz
Kurama + Iso não teve a menor chance contra o Buda. Se não fosse pelas várias bijudamas explodindo e destruindo alguns braços, o Susanoo seria muito mais danificado, talvez Matando Madara.

Manga diz que:
- Mokuryu = Kurama;
- Mokujin = Tengu;
- Buda > All.

Exceto pelos God Tiver, nem Madara nem qualquer outro Shinobi possui uma técnica capar de fazer algo contra o Buda Colossal.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Kurama + Iso não teve a menor chance contra o Buda. Se não fosse pelas várias bijudamas explodindo e destruindo alguns braços, o Susanoo seria muito mais danificado, talvez Matando Madara.

Manga diz que:
- Mokuryu = Kurama;
- Mokujin = Tengu;
- Buda > All.

Exceto pelos God Tiver, nem Madara nem qualquer outro Shinobi possui uma técnica capar de fazer algo contra o Buda Colossal.

Quando eu digo "Resistir", eu quero dizer "Proteger o Madara".

Pois ele dissipou o Kanseitai.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Não estou errado. O problema é que as pessoas criaram uma imagem distorcida do que aconteceu entre Madara e Hashirama.

Hashirama venceu, mas não usou só o Shin Sūsenju.

O Chōjō Kebutsu é um jutsu utilizado com o Shin Sūsenju que destrói praticamente todo o Susanoo, mas também destrói suas próprias mãos extras (localizadas atrás do seu corpo). Depois de usar esse jutsu, Hashirama ainda precisou do Mokuryū, do Mokujin e de um jutsu para tirar o Kurama de combate (Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu).

Sendo sincero, acredito que o Hashirama teria sido derrotado se utilizasse apenas o Shin Sūsenju.

Na comparação, Hashirama precisaria que o Tobirama impedisse o Sasuke de ajudar o Madara. Como não acredito que o Nidaime seja capaz segurar o Kanseitai — Susanoo, o Uchiha mais novo poderia impedir que o Hashirama desse continuidade à sequência que realizou no Vale do Fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos