Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dupla Senju vs Dupla Uchiha

+5
Heisenberg
Justinboll
Magon
r1nn3g4n
Rin_ne
9 participantes

descriptionDupla Senju vs Dupla Uchiha - Página 3 EmptyRe: Dupla Senju vs Dupla Uchiha

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Kurama + Iso não teve a menor chance contra o Buda. Se não fosse pelas várias bijudamas explodindo e destruindo alguns braços, o Susanoo seria muito mais danificado, talvez Matando Madara.

Manga diz que:
- Mokuryu = Kurama;
- Mokujin = Tengu;
- Buda > All.

Exceto pelos God Tiver, nem Madara nem qualquer outro Shinobi possui uma técnica capar de fazer algo contra o Buda Colossal.

Quando eu digo "Resistir", eu quero dizer "Proteger o Madara".

Pois ele dissipou o Kanseitai.

descriptionDupla Senju vs Dupla Uchiha - Página 3 EmptyRe: Dupla Senju vs Dupla Uchiha

more_horiz
@SenjuIchizoku

Não estou errado. O problema é que as pessoas criaram uma imagem distorcida do que aconteceu entre Madara e Hashirama.

Hashirama venceu, mas não usou só o Shin Sūsenju.

O Chōjō Kebutsu é um jutsu utilizado com o Shin Sūsenju que destrói praticamente todo o Susanoo, mas também destrói suas próprias mãos extras (localizadas atrás do seu corpo). Depois de usar esse jutsu, Hashirama ainda precisou do Mokuryū, do Mokujin e de um jutsu para tirar o Kurama de combate (Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu).

Sendo sincero, acredito que o Hashirama teria sido derrotado se utilizasse apenas o Shin Sūsenju.

Na comparação, Hashirama precisaria que o Tobirama impedisse o Sasuke de ajudar o Madara. Como não acredito que o Nidaime seja capaz segurar o Kanseitai — Susanoo, o Uchiha mais novo poderia impedir que o Hashirama desse continuidade à sequência que realizou no Vale do Fim.

more_horiz
Nope, o Buda sozinho tinha totais capacidades de acabar com Madara. Ele usou as mãos extras, mas ele ainda é um Megazord Colossal (tipo um Mokujin Gigantesco), que foi pouco explorado diga-se de passagem.

Hashirama usar o Controle Biju através do Mokujin foi mera questão de Detalhe, aquilo não era nem um pouco necessário.
Buda retirou o Susanoo e atordoou a Kurama, a segurou tranquilamente e depois simplesmente virou enfeite, Hashirama tinha ali uma Biju + Mokuryu + Mokujin + Buda (sem braços extras) e fez oq, usou tudo isso contra Madara? Acho que não né fio.

Buda era foi o Melhor Megazord usado por qualquer Shinobi.

more_horiz
Modo Ashura e Gedo susanoo são acima do Buda.

more_horiz
"In Naruto", esqueci de dizer.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nope, o Buda sozinho tinha totais capacidades de acabar com Madara. Ele usou as mãos extras, mas ele ainda é um Megazord Colossal (tipo um Mokujin Gigantesco), que foi pouco explorado diga-se de passagem.

É aí que mora o problema. Sozinho, sem condições de inutilizar o Kurama, o "tronco" do Shin Sūsenju seria destruído, pois precisaria lutar contra a Bijū. Sozinho, ele não pode nocauteá-la, matá-la, selá-la. Aliás, ele é composto pelo mesmo elemento das mãos. As mãos são destruídas ao simplesmente se chocarem com o Susanoo, imagine contra Bijūdamas.

SenjuIchizoku escreveu:
Hashirama usar o Controle Biju através do Mokujin foi mera questão de Detalhe, aquilo não era nem um pouco necessário.
Buda retirou o Susanoo e atordoou a Kurama, a segurou tranquilamente e depois simplesmente virou enfeite, Hashirama tinha ali uma Biju + Mokuryu + Mokujin + Buda (sem braços extras) e fez oq, usou tudo isso contra Madara? Acho que não né fio.

Como eu disse antes, não foi só um detalhe, ela poderia atacar o Shin Sūsenju. Sozinho, ele não iria segurar ela. Ele só tem duas mãos de madeira depois do Chōjō Kebutsu.

SenjuIchizoku escreveu:

Como o @r1nn3g4n disse, o Indora no Susanoo é superior.

Diria que o Sasuke precisaria apenas ficar parado, visto que as mãos do Bijū Mōdo foram destruídas ao socá-lo, e o Bijū Mōdo tem praticamente a mesma resistência do Kanseitai — Susanoo, imagine o Shin Sūsenju, seria inútil.

more_horiz
Sasuke escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

1. É aí que mora o problema. Sozinho, sem condições de inutilizar o Kurama, o "tronco" do Shin Sūsenju seria destruído, pois precisaria lutar contra a Bijū. Sozinho, ele não pode nocauteá-la, matá-la, selá-la. Aliás, ele é composto pelo mesmo elemento das mãos. As mãos são destruídas ao simplesmente se chocarem com o Susanoo, imagine contra Bijūdamas.

SenjuIchizoku escreveu:

Como eu disse antes, não foi só um detalhe, ela poderia atacar o Shin Sūsenju. Sozinho, ele não iria segurar ela. Ele só tem duas mãos de madeira depois do Chōjō Kebutsu.

SenjuIchizoku escreveu:

2. Como o @r1nn3g4n disse, o Indora no Susanoo é superior.

Diria que o Sasuke precisaria apenas ficar parado, visto que as mãos do Bijū Mōdo foram destruídas ao socá-lo, e o Bijū Mōdo tem praticamente a mesma resistência do Kanseitai — Susanoo, imagine o Shin Sūsenju, seria inútil.

1. Não é problema, é solução.
Não estou entendendo onde tu quer chegar... Tu quer dizer que Hashirama apenas com o Buda não seria capaz de se livrar da Kurama? Hashirama possuia métodos pra Suprimir a biju, mas caso ele não tivesse, era só o Buda dar uns socos, ou jogar ela a Quilômetros de distância dali, possibilidades não faltam.

2. Meu corretor estragou meu último comentário, eu quis dizer que "In Natura", Buda é o melhor Megazord que um Shinobi já usou.

Mas isso sequer importa, Buda e Mokujin não tem a mesma Resistentencia dos outros Mokutons, ele aguentam até golpes do próprio Susanoo. Mokujin soca Tengu e sai de boa, Buda vai ser diferente?
As mãos extras eram destruídas mais pelas explosões das Bijudama do que qualquer outra coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos