Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Jiraya SM

+11
Comando Delta
Mr. Causality
Crimson Lilac
Sasuke
Heisenberg
Justinboll
Atom
Magon
Comando Omega
Joker
Rin_ne
15 participantes

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
E quem não é inferior a deusa loira ?

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
E quem não é inferior a deusa loira ?


Esse velho arrombado,quero ver ele me enfrentar sem falar um pio:

Nível do Jiraya SM - Página 2 ETrFnDOWsAE-i_R

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
O tipico tiozão sendo tiozão
Homens de meia idade foram criados pra serem incriveis
Blitz Talker que o diga

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Nível intermediário entre o de Kisame e Pain, sendo que possui chances de derrotar esse último, por admissão do próprio.

Jiraiya sempre teve o seu nível colocado a par com os membros da Akatsuki, estando em igualdade com os mais poderosos da organização. Não é qualquer personagem que subjulgaria com tamanha facilidade, por exemplo, a Konan, que foi capaz de dar sérios problemas ao Obito.

O arsenal dele é excelente, o problema, é depender de um 'modo ativável' para lutar igual o Gai, o que dependendo das circunstâncias, pode fazê-lo decair em nível.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Alguem vai vir te atacar so pela frase
''venceria pain''

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
@Daxter

Jiraya vencer pain kkkkkkkk

Assim como kabuto= Kakashi

Nível do Jiraya SM - Página 2 15


Ou haku mais forte que kakashi:

Nível do Jiraya SM - Página 2 7_1010


Ou hiruzen mais forte que todos os hokages incluindo hashirama:

Nível do Jiraya SM - Página 2 13_510


Jiraya é kage médio nada mais que isso.



Última edição por Refutador de pixels em 17/8/2020, 19:34, editado 1 vez(es)

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Dexter

Jiraya vencer pain kkkkkkkk

Assim como kabuto= Kakashi

Nível do Jiraya SM - Página 2 15


Ou haku mais forte que kakashi:



Ou Juubi nível estrela.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
@Comando Omega

Tentando lacrar boneca?

Nível do Jiraya SM - Página 2 3


Se até menos de 100 randons poderiam destruir a lua pq o jubi não seria nível estrela?

Reclama com o kishimoto boneca.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Tentando lacrar boneca?

Nível do Jiraya SM - Página 2 3


Se até menos de 100 randons poderiam destruir a lua pq o jubi não seria nível estrela?

Reclama com o kishimoto boneca.


Tá nervosa,fofa ?

Porque para destruir uma estrela tem que ser mais de 300.000x mais forte do que um planet-buster,que por si só deve ser umas 80x mais forte do que um moon-buster.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
@Comando Omega

Eu nervosa? Pq boneca se foi vc que deu piti depois de ser humilhada por mim kkkkkkk


Os randons já são multa moon Buster já que recarregaram a máquina duas vezes uma pra limpar a orbita e a outra pra destruir a lua.


Personagem mediano como darui>>>>>>>randons.

Jubi>>>>>>>>abismo>>>>>>>>outro abismo>>>>>>>>>>randons fofa.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
A unica coisa que eu vejo aqui é a inconsistencia do proprio manga sobre o poder dos personagens
Tem fã que acha que o autor fica o dia todo em foruns de discussão de anime/manga como o VS Battle por exemplo pra fazer a franquia
Ficam usando uns termos de internet como se o proprio autor soubesse disso

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A unica coisa que eu vejo aqui é a inconsistencia do proprio manga sobre o poder dos personagens
Tem fã que acha que o autor fica o dia todo em foruns de discussão de anime/manga como o VS Battle por exemplo pra fazer a franquia
Ficam usando uns termos de internet como se o proprio autor soubesse disso


Por isso que eu prefiro DBZ,lá a gente sabe o power-scalling dos personagens.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
A unica coisa que eu vejo aqui é a inconsistencia do proprio manga sobre o poder dos personagens
Tem fã que acha que o autor fica o dia todo em foruns de discussão de anime/manga como o VS Battle por exemplo pra fazer a franquia
Ficam usando uns termos de internet como se o proprio autor soubesse disso


Por isso que eu prefiro DBZ,lá a gente sabe o power-scalling dos personagens.

Mas essa é a graça de naruto, seu personagem que teoricamente é mais fraco pode se tornar mais forte se analisar direito

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Kage medio.

Dos KM Jiraya perde pra: Naruto KM1,Gai,Madara MS,Sasuke MS,Kinshiki,Orochimaru,Yagura(jin perfeito),Danzou,Kisame e Raikages.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Comando Omega escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
A unica coisa que eu vejo aqui é a inconsistencia do proprio manga sobre o poder dos personagens
Tem fã que acha que o autor fica o dia todo em foruns de discussão de anime/manga como o VS Battle por exemplo pra fazer a franquia
Ficam usando uns termos de internet como se o proprio autor soubesse disso


Por isso que eu prefiro DBZ,lá a gente sabe o power-scalling dos personagens.

Mas essa é a graça de naruto, seu personagem que teoricamente é mais fraco pode se tornar mais forte se analisar direito


Não é questão de ser forte e sim condição de vitoria
Tem muitas outras franquias com hax semelhantes
A questão são as pessoas acharem que precisam upar personagem de verso X pra vencer personagem de verso Y

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Ficou muito claro que Jiraiya em Modo Sennin poderia sim derrotar a formação, isso não é um achismo, mas algo que foi dito e demonstrado na obra. Se acham isso ruim, reclamem com o autor.

Jiraiya após ter perdido o braço e a vontade de lutar seguiu enfrentando a formação completa, basta compararem o cenário da luta após Jiraiya e Pain saírem dos encanamentos:

Spoiler :


É possível ver claramente na última imagem que os encanamentos e os prédios estavam avariados, indicando sinais de batalha, ou seja, Jiraiya mesmo sem um braço e sofrendo de hemorragia seguiu enfrentando a formação completa por um período até ativar a barreira e capturar o Chikushodou (segundo caminho mais poderoso).

Se Jiraiya estivesse em plena capacidade e contando o Gamarinshou, ele só teria que se preocupar com uma estratégia maior com o objetivo de distrair os caminhos, especialmente o Tendou, que tem delay, tudo até que o coaxar dos sapos sincronizasse, processo que é relativamente rápido.

Entendam, o Pain não é um Hashirama ou Madara, que podem acabar suas lutas num estralar de dedos contra praticamente todos os oponentes, Pain é um personagem que pode ser confrontado como qualquer outro por vários personagens da obra. Naruto Modo Sennin em todos os momentos que esteve nesse estado não ficou uma vez sequer em desvantagem diante da formação, mesmo contra o Tendou. Kakashi com a ajuda dos Akimichis mataria o Tendou facilmente se não fosse Shuradou. Jiraiya Modo Sennin e sem nenhum conhecimento derrotou três caminhos sem sofrer um arranhão sequer e foi derrotado por um golpe baixo enquanto estava com a guarda baixa. Então qual é o absurdo do Jiraiya Modo Sennin fundido com Fukasaku e Shima derrotar a formação completa com o Genjutsu? Não vejo nada demais ou que seja incompatível com suas habilidades e o que foi apresentado.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 2 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Ate honrei esse textão
Agora quero ver os argumentos dos adoradores do Painhismo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos