E quem não é inferior a deusa loira ?
Crimson Lilac escreveu:E quem não é inferior a deusa loira ?
Refutador de pixels escreveu:@Dexter
Jiraya vencer pain kkkkkkkk
Assim como kabuto= Kakashi
Ou haku mais forte que kakashi:
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Tentando lacrar boneca?
Se até menos de 100 randons poderiam destruir a lua pq o jubi não seria nível estrela?
Reclama com o kishimoto boneca.
Crimson Lilac escreveu:A unica coisa que eu vejo aqui é a inconsistencia do proprio manga sobre o poder dos personagens
Tem fã que acha que o autor fica o dia todo em foruns de discussão de anime/manga como o VS Battle por exemplo pra fazer a franquia
Ficam usando uns termos de internet como se o proprio autor soubesse disso
Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:A unica coisa que eu vejo aqui é a inconsistencia do proprio manga sobre o poder dos personagens
Tem fã que acha que o autor fica o dia todo em foruns de discussão de anime/manga como o VS Battle por exemplo pra fazer a franquia
Por isso que eu prefiro DBZ,lá a gente sabe o power-scalling dos personagens.
MaioneseTARADA escreveu:Comando Omega escreveu:Crimson Lilac escreveu:A unica coisa que eu vejo aqui é a inconsistencia do proprio manga sobre o poder dos personagens
Por isso que eu prefiro DBZ,lá a gente sabe o power-scalling dos personagens.
Mas essa é a graça de naruto, seu personagem que teoricamente é mais fraco pode se tornar mais forte se analisar direito