Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Jiraya SM

+11
Comando Delta
Mr. Causality
Crimson Lilac
Sasuke
Heisenberg
Justinboll
Atom
Magon
Comando Omega
Joker
Rin_ne
15 participantes

descriptionNível do Jiraya SM - Página 5 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
Desistam de discutir com esse mlk, ele é burro mongo e nem é engraçado igual o Doton.

Alguém tem que dar ban


Calma aí cara,isso é liberdade de expressão,a pessoa tem que ter liberdade para comentar,e se comentar merda(como nesse caso) tem que ser criticada,mas não calada.


Fanboys tiltadosNível do Jiraya SM - Página 5 15148224
Provar o contrário ninguém consegueNível do Jiraya SM - Página 5 33118516

descriptionNível do Jiraya SM - Página 5 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Sanbi Vacilão
Não tira Yagura da Ilusão

Vi pontos de vista interessantes hein

descriptionNível do Jiraya SM - Página 5 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Kage médio. Tem dificuldades com personagens com o Gengetsu, Gaara, Kisame e apanha do Onoki, Mu, Kira A entre outros, e também do deus Itachi, mas aí já deveria ser motivo dele se orgulhar.

descriptionNível do Jiraya SM - Página 5 EmptyRe: Nível do Jiraya SM

more_horiz
Fūko escreveu:
Tsunade vence dos KM:
-Tendo
-NarutoSM
-Kinshiki
-Kira A
-Gaara
-MadaraMS
-A
-Itachi
-Yagura
-Guy

Ela é claramente KageMédioNível do Jiraya SM - Página 5 20200834


Mas essa lógica ñ se aplica sempre, afinal, quem que o Tobirama derrota dos KageMédio?Nível do Jiraya SM - Página 5 13481923
No máximo o Yagura


desses vejo Tsunade perdendo pro Tendo ( este acho que a Tsunade pode vencer se restringir o chibaku e Chou Shinra Tensei) , Itachi, Madara e Gaara
e nivelando com o Yagura
o resto vejo ela vencendo mesmo

( o Kinshiki não tenho certeza, não sei o que ele tem, eu não assisti Boruto para analisar esta luta)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos