Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi fosse vilão seria um oponente muito mais difícil de lidar que Madara?

+4
Comando Omega
Sasuke
Rin_ne
Nagato senju
8 participantes

descriptionSe Itachi fosse vilão seria um oponente muito mais difícil de lidar que Madara? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi fosse vilão seria um oponente muito mais difícil de lidar que Madara?

more_horiz
''Aqui não é uma piada, aqui são fatos irrefutáveis, hater!''

- É piada sim.

''Por que eu seria fanboy?''

- https://www.forumnsanimes.com/t88832-se-itachi-fosse-vilao-seria-um-oponente-muito-mais-dificil-de-lidar-que-madara
- https://www.forumnsanimes.com/t88810-jiren-sola-o-narutoverso-so-com-esse-olhar
- Frases tirada da descrição do tópico '' Ele mataria Sasuke, adquiria o FMS e seria a maior apelação possível. Até porque ele poderia matar o Nagato e roubar o seu Rinnegan... Apelação maior que isso seria impossível''
- Frase tirada do segundo tópico listado - Itachi tem chances de derrotar Jiren, mas vocês não estão prontos para essa conversa...

- Pelo amor de deus.

- Inclusive, você diz algo interessante - Até porque ele poderia matar o Nagato e roubar o seu Rinnegan. Ou seja, está dizendo que com FMS, ele poderia tal feito. Logo, não acredita nessa possibilidade sem FMS. Enfim, um péssimo fanboy, defende o personagem, e arrega pro Nagato.

''Alguém com Nick "How" e com Nick "Café" (como alguns disseram) é super interessante kkkkkkkkkkjj. Esconde seu recalque pra outra pessoa, querida''

- O nick é - How?. Qual o problema do meu antigo nick ser Café? É uma bebida tradicional. Seu nick é uma ''brincadeira'' sem graça e medíocre. Recalque, de você? Já tá falando em recalque? Nossa, sentiu. E sentiu forte.
- Querida? Sério?

''Mais um baba ovo do Mikeias, o cara foi banido permanente, está na lista negra faz um tempão e falam desse cara até hoje, meo sinhor...''

- A culpa não é minha que tu seja um cópia exata do rapaz. Se for pior, veremos com o tempo.
''Você me envergonha, how.''

- Eu iria fazer uma ironia aqui, mas, é bem capaz de tu não entender. Então, irei ser direto. Penso o mesmo de você.

''Mais um hater, só que nesse caso, com avatar de emo depressivo e anti social.''

- Tu me chama de hater, eu te chamo de fanboy, rs. Acha parecido com emo mesmo? Achei fofinho o personagem, engraçado. E, não tem nada de depressivo nele.

Ah, para concluir, é [b]antissocial
, não anti social.

descriptionSe Itachi fosse vilão seria um oponente muito mais difícil de lidar que Madara? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi fosse vilão seria um oponente muito mais difícil de lidar que Madara?

more_horiz
Piada? BERRO
O que vcs chamam de piada eu nomeio de veracidade. Mas vocês desse Fórum não estão prontos para isso, então eu permito todos vocês viverem dentro de uma fantasia e acharem que tudo não passa de uma piada. Vivam dentro de uma bolha, massa de manobra, porque fora dessa bolha, Itachi é um dos mais fortes

Jiren é mais poderoso, mas Itachi é muito mais inteligente e possui muito mais haxs. Existem personagens que não destroem uma parede e sola todo o verso de DB

Um leopardo é muito superior a uma hiena, mas o Leopardo muito das vezes evita um confronto desnecessário por ser mais inteligente. Se Itachi pode adquirir o FMS, por que não adquirir? Vamos usar a lógica né querida, até porque, é óbvio que Itachi MS é superior ao Nagato, mais lógico ainda é sua superioridade com FMS

Hahahaha. Da próxima crie um Nick chamado "suco de laranja",ou "don't". Nick super interessante, é um diferencial pra vc, já quê é só isso que vc faz, pois criatividade não é seu forte.

Fico feliz em saber que em meio tanta alienação dentro desse Fórum, ainda exitam pessoas com pensamentos fortes e contundentes, que sabem apreciar a obra e observar detalhes cirúrgicos com a melhor qualidade possível. Somos o diferencial que prega a verdade para àqueles que negam crer a verdade

Na verdade, você e muitos daqui são haters, mas o diferencial, é que vc tbm é um super recalcado, só porque meu avatar é melhor.

more_horiz
Não

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Piada? BERRO
O que vcs chamam de piada eu nomeio de veracidade. Mas vocês desse Fórum não estão prontos para isso, então eu permito todos vocês viverem dentro de uma fantasia e acharem que tudo não passa de uma piada. Vivam dentro de uma bolha, massa de manobra, porque fora dessa bolha, Itachi é um dos mais fortes

Jiren é mais poderoso, mas Itachi é muito mais inteligente e possui muito mais haxs. Existem personagens que não destroem uma parede e sola todo o verso de DB

Um leopardo é muito superior a uma hiena, mas o Leopardo muito das vezes evita um confronto desnecessário por ser mais inteligente. Se Itachi pode adquirir o FMS, por que não adquirir? Vamos usar a lógica né querida, até porque, é óbvio que Itachi MS é superior ao Nagato, mais lógico ainda é sua superioridade com FMS

Hahahaha. Da próxima crie um Nick chamado "suco de laranja",ou "don't". Nick super interessante, é um diferencial pra vc, já quê é só isso que vc faz, pois criatividade não é seu forte.

Fico feliz em saber que em meio tanta alienação dentro desse Fórum, ainda exitam pessoas com pensamentos fortes e contundentes, que sabem apreciar a obra e observar detalhes cirúrgicos com a melhor qualidade possível. Somos o diferencial que prega a verdade para àqueles que negam crer a verdade

Na verdade, você e muitos daqui são haters, mas o diferencial, é que vc tbm é um super recalcado, só porque meu avatar é melhor.

Oq que eu to lendo

more_horiz
Ele seria difícil de lidar só que enquanto Itachi fosse lutando ele iria se desgastando assim como na luta contra o Sasuke, não por causa do MS mas pela sua doença abrindo brechas para o seu oponente

more_horiz
@Léo 1777 pq não comenta mais fut ? saudades de suas pérolas... comenta lá sobre o Messi.

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Primeiro que se Itachi fosse vilão, ele mataria o seu pai e roubaria seus olhos, adquirindo o FMS.

Será que derrotaria?!! Ninguem nunca soube o real nivel de poder dele, ele deixou o itachi matar ele, lembre-se disso.

fora isso, ainda seria um vilão abaixo do madara.

more_horiz
@brunozk sei lá faz um tempo que não vou no off Topic tô mais comentando na área de Naruto mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos