Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

+14
Comando Omega
Mr. Causality
Rin_ne
Gnabrino
Gugu Guru
Perna de Pau
Nagato senju
Heisenberg
Ataque-os
Yaku1
Ellos
Daxter
Rogério do Ingá
Justinboll
18 participantes

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
@Justinboll
1. O Naruto fez questão de elogiar a velocidade do Dodai.

Sua informaçao esta incorreta

Naruto nao elogiou a velocidade do Dodai, ele elogiou a velocidade de pensamento do Dodai

A frase é: O cara de borracha PENSA RAPIDO
Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/06.png

De qualquer jeito, o Daxter explicou bem essa cena, o ataque sequer foi direcionado a ele.

O exemplo dele sequer se aplica ja que sao situaçoes diferentes, lembra que voce disse: "um ataque reto (sim, isso faz diferença)"

Porque voce nao tenta argumentar com relaçao a esse "faz diferença" porque é justamente por essa diferença é que o ataque ser direcionado a outro nao importa, afinal, ele estava na mesma reta, o Raikage era uma bala indo em direçao ao naruto, porem, o Dodai estava logo atras.

Gostaria muito de ver voce que disse que "um ataque reto (sim, isso faz diferença)" dizer agora que o dodai estando na reta podia ignorar o ataque

Eu acho que suas palavras lhe contradizem

2. Então me traga uma página onde é mencionado ou mostrado explicitamente que existe um abismo entre a velocidade do real e do Kage Bunshin.

Mas voce sabe que o kage bunshin divide o chakra

Toda aquela velocidade vem do chakra, se voce tem menos chakra a disposiçao, voce tem menos velocidade a disposiçao

3. Como eu expliquei, tal como o Yondaime não teve necessidade de usar isso até estar enfrentando ser forçado a isso, o Sandaime também não teve. Ninguém está falando que ele mostrou esse nível, mas sim que o fato de não ter mostrado é um motivo muito vago para afirmar terminantemente que ele não teria.

Eu nao entendi

Ele nao mostrou
Ele nao disse que tem
Ele nao especulou, cogitou usar

Porque entao iriamos considerar isso para ele ?

Sabemos que o sandaime raikage possui fuuinjutsus, usava armas do rikudou e possui raiton negro porque isso foi dito, seria ir contra o manga dizer que ele nao pode fazer tais coisas, só que no manga nao existe nada dito ou mostrado dele ter manto raiton nivel 2, isso é teoria e ir contra teoria, achismo, desejo de fãs é totalmente valido.

4. Meu ponto nunca foi esse, não sei porque vocês citam esses exemplos. Onde eu mencionei que o Sandaime era tão rápido quanto o Yondaime porque ambos eram usuários do Raiton no Yoroi? O meu ponto é que o Naruto claramente não os diferenciou quando teve a oportunidade perfeita.

Metade do topico é sobre feitos indiretos, ou seja, feitos do Kira A

Voce deu ao Sandaime feitos como: esquivar do Fujizuho, esquivar do Sharingan, deu sensor para o juugo e etc tudo para tentar tornar os feitos do Yondaime e Sandaime parecidos. Se metade do seu topico é com feitos indiretos, ou seja, dando feitos do Yondaime para o Sandaime, voce acha que nao citariamos isso ? Voce nao menciona de forma direta mas indiretamente deixa isso implicito

5. What? O tópico é pra defender a velocidade do Sandaime, não sua resistência. Não lembro de ter mencionado que se ele não fosse um Edo Tensei teria se levantado, enfatizei muito mais o fato dele ter se esquivado da técnica por duas vezes seguidas quando a primeira já era um feito bom.

Releia o que voce disse: "Yondaime seria derrotado pelo Rasenshuriken do Naruto, uma vez que sua resistência é inferior."

Minha pergunta foi simples

Ele resistiu ao Rasenshuriken porque é resistente ou porque era um edo tensei ? Ele vivo teria resistido ao Rasenshuriken ??

Voce diminui um personagem enaltecendo outro sendo que o feito pelo menos para mim se deve mais a imortalidade do Edo tensei do que resistencia do sandaime, só que fiquei em duvida se voce pensa da mesma forma, para voce o Sandaime vivo resistiria ao Rasenshuriken ???

6. Certo. Então vamos fingir que um Rasenshuriken lançado por um monstro com força pra levantar um rinoceronte gigante tem a mesma velocidade de uma shuriken lançada por alguém de força muito inferior.

Nao se faz de sonso

O naruto ira lançar o Rasenshuriken
O naruto ira lançar a Shuriken

O mesmo personagem ira lançar os 2, ou seja, a força de lançamento é igual para ambos

Voce tem como provar que o Rasenshuriken vai ser mais rapido ?

7. Eu não disse que eles tinham velocidades iguais, mas sim que tinham uma boa velocidade e mesmo assim precisaram fazer movimentos colaborativos para evitar a técnica. Quando um deles precisava enfrentar a técnica sozinho, precisava absorver, repelir ou se esquivar apoiando-se em um terceiro.

A questao do topico nao é velocidade ?

Pain com velocidade boa se esquiva do Rasenshuriken e salva aliado
Pain com velocidade ruim nao se esquiva do Rasenshuriken e precisa ser salvo

Voce colocou como se TODOS os pain tivessem boa velocidade e reflexos capazes de peitar um user de Senjutsu

Para passar uma ideia de velocidade voce pegou o feito de um Pain e jogou em outro que era mais lento, isso foi bem leviano da sua parte

8. E mesmo assim reagiu ao Yondaime Raikage? E ninguém desmerece a velocidade do Yondaime...

Sim, reagiu a velocidade dele com Manto nivel 1 e ficou com um buraco em seu corpo

Voce citou o poder Senninka como se isso automaticamente aumentasse os reflexos e ainda concedesse sensor ao Juugo, colocando como se poder Senninka e Modo sennin fossem iguais, voce intencionalmente usou uma falta de compreençao da grande maioria a seu favor

Juugo nao tem sensor
Yondaime nao estava em velocidade maxima

Nao leve outros ao erro

9. Com Shunshin, não vejo problemas. Afinal, se o Naruto não os diferenciou quando ambos usavam só o Raiton no Yoroi (vulgo nível 1), será que os diferencia em suas respectivas velocidades máximas? Pode ser, como pode não ser. Eu mesmo afirmei que o Yondaime podia ser sim mais veloz, então não faz diferença se o Sandaime não consegue replicar o maior feito de seu filho.

Leia o post do:
@Rogério do Ingá
@Androide
@Heisenberg

As pessoas veem a diferença do manto nivel 1 e nivel 2

Naruto full precisou ir ao limite usando chakra da kyuubi para esquivar do Yondaime
Naruto fracionado se deu ao luxo de nem usar o chakra da kyuubi para esquivar do Sandaime

É humilhante perceber que um clone do naruto sem modo kyuubi venceu o sandaime, um CLONE

10. Aí você está entrando em um assunto que não existe em mangá. Kinshiki é gordinho, mas é tão rápido quando o Sasuke magrinho.

Kinshiki é humano ?
Kinshiki possui chakra divino ??

11. Aí que está o problema: onde eu disse que o Sandaime era tão rápido que o Yondaime porque eles usavam a mesma técnica?

Esse é o problema, alguma vez no seu topico voce falou em velocidade base ?

Seu topico se resume a feitos deles com o Manto, ou seja, a mesma tecnica

descriptionDesmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 EmptyRe: Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage

more_horiz
Concordo com o @Justinboll .

more_horiz
@Ellos

1. O Dodai pensou e agiu rápido. Isso é o suficiente para diferenciá-los dos demais. Afinal, o Naruto estava na mesma situação e não fez nada.
2. Então o Naruto usa todo o volume de chakra para usar o Modo Kurama?
3. Você vai totalmente contra o mencionado pelo Naruto quando tenta diferenciar a velocidade do Sandaime para o Yondaime.
4. Idem.
5. Se o Yondaime fosse um Edo Tensei, ele teria sofrido mais danos com o Rasenshuriken e haveria mais tempo para a Aliança Shinobi selá-lo, ao contrário do Sandaime.
6. Eu comparei o Rasenshuriken lançado pelo Naruto com a Fuuma Shuriken lançada pelo Sasuke. Não sou eu quem está se fazendo de sonso.
7. Ok. Erro meu.
8. Isso só foi para mostrar como não desmerecem os feitos do Yondaime em comparação com os feitos do Sandaime. Não importa se o Yondaime não estava em sua velocidade máxima, afinal, consideram que o Yondaime é “muito” mais rápido mesmo usando o que chamam de manto nível 1.
9. Idem ao 4.
10. Como eu disse, esse conceito não está presente em mangá.
11. Aí você simplesmente tomou liberdade de classificar os meus motivos por si mesmo, quando eu deixei bem claro que o Sandaime e o Yondaime deviam ter uma grande diferença de velocidade porque o Naruto, que enfrentou ambos, sequer fez questão de diferenciá-los, pelo contrário.

more_horiz
De onde vocês tiraram a existência desse 'Manto de Raiton nível 2'? Não há qualquer menção ou distinção feita na obra ou em qualquer outro material (como em Databook, por exemplo) nesse sentido, como ocorre, por exemplo, com o Manto Jinchuuriki.

Não existe 'Manto de Raiton nível 2', mas sim o 'Raiton Shunshin', que é nada mais que a técnica de movimentação básica usada por qualquer Ninja que saiu da academia potencializada pelo chakra de alta vibração que percorre por todo o corpo dos Raikages, estimulando a velocidade dos neurotransmissores. Novamente: por que o Yondaime utiliza apenas um movimento e não luta com o manto nessa suposta versão? É tudo Modo de chakra Raiton e o aumento de sua frequência não é retratado como um novo nível da técnica. Falam como se o manto dos Raikages funcionasse com uma marcha de carro.

O único feito de velocidade do Yondaime Raikage que supera os mostrados pelo Sandaime, foi ter desviado do Amaterasu, o que se deve ao fato do Sandaime não ter usado o 'combo' Shunshin com Modo de chakra de Raiton, o que é justificável, afinal, quando ele lutou com o Naruto, ele não estava no controle de suas habilidades.

Spoiler :

O aumento na frequência do Modo de chakra Raiton está diretamente relacionado ao acúmulo de chakra do usuário, como observado por Karin, o que impede o Sandaime de fazer isso? Seu chakra supera o do próprio Yondaime, estando no mesmo nível do Hachibi.

Os maiores feitos de velocidade da obra foram usando o Shunshin como base em conjunto com um 'potencializador', foi assim que o Naruto KM desviou as Bijuudamas e da velocidade máxima do Raikage que também usava o Shunshin.

A 'velocidade base' do Naruto KM utilizada contra o Yondaime Raikage foi a mesma utilizada contra o Sandaime Raikage, que estava desviando de todos os seus ataques, sendo que ele só foi pego numa terceira tentativa pela retaguarda num ataque à queima-roupa, após ter tido sua guarda aberta. Os três usando suas velocidades médias estão no mesmo nível.

Esse argumento do Dodai faz menos sentido, quando analisamos todas as circunstâncias da situação em questão e também paramos para analisar que Suigetsu bloqueou um golpe do Yondaime Raikage e o Killer Bee interceptou o Hiraishin com o tentáculo do Hachibi, todas essas situações tinham algo em comum que já foi mencionado, que foi fato de que nem Dodai, Suigetsu ou Killer Bee eram os alvos dos ataques.

Não há vergonha alguma em ter a velocidade superada pelo Modo Sennin, afinal, suas capacidades sensitivas superam a velocidade da flecha do Susano e até mesmo a velocidade do Hiraishin que, por sua vez, supera a do Modo de chakra Raiton. Sem falar que ali o Raikage não estava em frequência máxima combada com o Shunshin, foi a mesma situação do Sasuke desviando da cotovelada do Yondaime Raikage com o Sharingan nível 3 e contra-atacando com o Chidori. Naruto desviou da 'velocidade média' do Raikage, assim como o Sasuke.

Se fosse tão simples predizer e desviar de um ataque do Sandaime Raikage sendo apenas um 'Dodai', por que o Naruto utilizaria o melhor sensor da obra para esse fim? Se formos partir por esse tipo de análise, o Suigetsu se equipara ao Sasuke com Sharingan em reflexos e velocidade.

more_horiz
1. O Dodai pensou e agiu rápido. Isso é o suficiente para diferenciá-los dos demais. Afinal, o Naruto estava na mesma situação e não fez nada.

Dodai conhece o sandaime, é mais velho, experiente e talvez inteligente que o naruto

Voce agora colocou pensou e agiu rapido, só que antes voce colocou como se fosse um feito de velocidade, para diminuir a vergonha que foi o Raikage ter sido mais lento que ele, sim o Naruto elogia o Dodai, por pensar e agir rapido, só que isso nao é um feito de velocidade, esta mais para inteligencia, experiencia, conhecimento, reflexos que qualquer outra coisa

2. Então o Naruto usa todo o volume de chakra para usar o Modo Kurama?

Nao

3. Você vai totalmente contra o mencionado pelo Naruto quando tenta diferenciar a velocidade do Sandaime para o Yondaime.

Qual fala minha te fez pensar isso ? Cite por favor

Nunca foi dito que ele tem o manto rainton nivel 2, sendo que o kishimoto fez questao de dizer que ele tem raiton negro

Para mim esse manto nivel 2 caiu no mesmo lugar sombrio que o tsukuyomi do sasuke e nunca mais saiu de lá, assim como o sasuke mesmo sendo irmao do itachi e posteriormente mesmo possuindo o olho do Itachi nao tinha o tsukuyomi, o Sandaime sendo pai do Yondaime nao possui o manto nivel 2, assim como o Yondaime mesmo sendo filho do Sandaime nao possui raiton negro.

Nao diferenciei nada, apenas disse que ele nao tem esse poder

4. Idem.

Voce sabe que mesmo nao colocando algo diretamente no topico, voce de forma indireta pode passar uma ideia

Deliberadamente voce fez associaçoes falsas ou incorretas

Isso leva o leitor ao erro

5. Se o Yondaime fosse um Edo Tensei, ele teria sofrido mais danos com o Rasenshuriken e haveria mais tempo para a Aliança Shinobi selá-lo, ao contrário do Sandaime.

Em sua frase voce nao cita aliança lembra ?

Voce fala nele sendo derrotado pelo Rasenshuriken puro e simples

6. Eu comparei o Rasenshuriken lançado pelo Naruto com a Fuuma Shuriken lançada pelo Sasuke. Não sou eu quem está se fazendo de sonso.

Sao personagens diferentes, por isso fiz questao de usar o Naruto x Naruto

Naruto lançar uma Fuuma shuriken
Naruto lançar um Rasenshuriken

Nao seria a mesma força de arremesso ?

8. Isso só foi para mostrar como não desmerecem os feitos do Yondaime em comparação com os feitos do Sandaime. Não importa se o Yondaime não estava em sua velocidade máxima, afinal, consideram que o Yondaime é “muito” mais rápido mesmo usando o que chamam de manto nível 1.

Só que o Yondaime fez, ele mostrou

O Sandaime no maximo voce poderia supor que ele faria parecido

Se tem um topico com a pergunta: Sandaime conseguiria esquivar do Fujizuho ? Voce nao pode dar certeza, ja que ele nao fez isso no manga, o maximo é dizer que voce acha que sim, provavelmente sim, talvez sim enquanto o Kira A voce pode confirmar que ele é capaz

9. Idem ao 4.

Porque voce na pagina do Shee falando do manto nivel 2 nao colocou traduçao ? Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 2538298191

O que a palavra UP significa em ingles, voce pode me dizer :kyo2:

10. Como eu disse, esse conceito não está presente em mangá.

Recomendo que releia as lutas do Chouji, Jirobo, Chouchou

Voce pegou e usou o primeiro que veio a mente mas é um alien com chakra divino

11. Aí você simplesmente tomou liberdade de classificar os meus motivos por si mesmo, quando eu deixei bem claro que o Sandaime e o Yondaime deviam ter uma grande diferença de velocidade porque o Naruto, que enfrentou ambos, sequer fez questão de diferenciá-los, pelo contrário.

Com o manto nivel 1 nao existe grande diferença, é talvez, sem duvidas podemos especular isso

O problema é o manto nivel 2

Voce nao é bobo, por isso mesmo tentou a todo custo dizer que nao existe manto nivel 2, sendo que para isso voce sequer colocou a traduçao da fala do Shee, precisou dar sensor ao Juugo, sumir com a diferença na velocidade base de ambos e ignorar seu proprio argumento de "um ataque reto (sim, isso faz diferença)"

Voce nao queria fazer um topico para mostrar a todos o quao rapido é o Sandaime ? Melhor jeito de fazer isso é argumentar

Eu vinha nesse forum e via pessoas dizendo que o Sandaime matava ninjas como kakashi, tsunade, orochimaru, jiraiya, muu sem eles sequer conseguirem VER, todas as vezes colocavam cenas do Yondaime e eu precisava puxar o Dodai como arma secreta

Precisavamos expor esses tais feitos e quebrar o hype no Sandaime, como ele vai cegar a tsunade, muu, orochimaru se ele nao cega o Dodai ?

more_horiz
- Bee foi capaz de agir frente ao Hiraishin;
- Lee foi mais rápido que Gudoudama que impedia o Kamui do Obito (Que nem o Naruto KM2 conseguia burlar);
- Guy salvou Kakashi de Gudoudama que impedia o Kamui do Obito;
- Minato foi interceptou Gudoudama mais rápido do que o Guy avançava ( Lembre-se de que Minato mandou ele ir com tudo);
- Pain reagiu ao ataque de Jiraya em um ponto cego graças a visão compartilhada;

Existem diversos exemplos no Mangá que mostram que um ninja fora da linha do ataque pode ser capaz de reagir muito melhor do que aquele que está envolvido, pois ele está vendo o todo e não precisa pensar em se defender, mas sim em bolar algo para ajudar seu companheiro.

Nenhum dos exemplos que citei provam que os personagens que carregam os feitos são mais rápidos do aquilo que eles interceptaram. Desmerecer a velocidade do Raikage por conta do Dodai é, no mínimo, ridículo.

Se no lugar do Dodai fosse a Temari, ela provavelmente conseguiria soltar um Fuuton capaz de empurrar o Raikage e proteger o Naruto. Temari > Raikage?

Além disso, Raiton no Yoroi Lvl 2 não existe, como já mencionaram várias vezes. Sandaime não possui nenhum empecilho para reproduzir os feitos do seu filho, pois possui provavelmente mais chakra (corpo mais forte, maior stamina), melhor controle (raiton negro) e é o pai daquele que reproduz suas técnicas.

Por fim, mesmo o tópico não sendo sobre isso, vale a pena ressaltar que o Sandaime não cairia para o FRS mesmo vivo, pois a técnica só lhe destruiu por conta do Edo Tensei, da mesma forma que o Nukite em vida apenas fez a cicatriz e enquanto Edo Tensei varou o peito totalmente, criando um ferimento fatal.

Sandaime pra mim é mais rápido do que Naruto KM1 (se Naruto KM1 fosse mais rápido, não iria precisar de Modo Sennin para contra-atacar).

more_horiz
Concordo com o justinbo

more_horiz
@Justinboll

o Naruto só cita que todos os Raikages são rapidos

ele nunca citou que a velocidade do Sandaime era próxima ou distante da do Yondaime

APENAS que todos os Raikages são rapidos
isto não prova nada

more_horiz
Nagato senju escreveu:
Ataque-os escreveu:
@Justinboll

Bom, não é de hoje que eu vejo o Sandaime Raikage sendo subestimado

https://www.forumnsanimes.com/t88676-3-raikage-vs-akatsuki?highlight=Saidame+Raikage+vs+Akatsuki

.

Enfim ótimo topico.

@Ataque-os
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse tópico era bait sua ameba

https://www.forumnsanimes.com/t87758-shisui-vs-hashirama

:diogo:

Bem explícito.

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Nagato senju escreveu:
Ataque-os escreveu:
@Justinboll

Bom, não é de hoje que eu vejo o Sandaime Raikage sendo subestimado

https://www.forumnsanimes.com/t88676-3-raikage-vs-akatsuki?highlight=Saidame+Raikage+vs+Akatsuki

.

Enfim ótimo topico.

@Ataque-os
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse tópico era bait sua ameba

https://www.forumnsanimes.com/t87758-shisui-vs-hashirama

:diogo:

Bem explícito.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: Tu mesmo fala que o Kotomatsukami funcionaria na Kaguya sua ameba

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 Screen35

E ainda fala que Itachi é superior a Hashirama, Madara FMS + Kyuubi e Super Momoshik :horak: :horak: :horak: :horak:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 Picsar28

Tem que ter muita esquizofrenia mesmo para me zuar de eu ter falado que o Koto funcionaria em Hashirama sendo que tu mesmo falou que o Koto funcionaria em Kaguya e que Itachi é superior ao Hashirama e Madara FMS :horak:

more_horiz

• Ser rápido significa que ele é TOP TIER igual o seu filho???

Ele em seu Raiton no Yoroi Nív. 1, continua sendo inferior ao seu filho na mesma versão!!! É um absurdo você comparar alguém que era capaz de interceptar o Naruto KM1, se comparar ao Raikage somente levando como base citações irrelevantes que só dizem o óbvio: Raikage é rápido.

Então, você consegue imaginar o Dodai e randoms interceptando a velocidade do Naruto KM1???

Agora... Se você conseguir provar que ele detém da segunda forma da Raiton no Yoroi, aí sim, eu diria que ele tem uma velocidade comparável ao seu filho, ainda que inferior.

• Mesma coisa... Ele citou o óbvio, a velocidade dele que é alta e bla, bla e bla. Mas onde é dito que ele é igual ao seu filho em velocidade??? Desviar do Rasenshuriken é um feito tão impressionante assim??? Podemos pegar o exemplo de Pain que também desviou, não vejo ninguém colocando ele como um Top Tier em velocidade.

• Outro feito de velocidade pífio que conta com outra citação, e dessa vez, nem está explícito que está sendo abordada sua velocidade, na verdade, é improvável.

Não há nada que sustente que Ay se compara ao seu filho, tudo que lhe resta são citações, citações e desfeitos... Ele pode ser rápido, mas não deve ser considerado um Top Tier igual o seu filho não.

Já vi gente dizendo que ele dá blitz em todo mundo nas comparações, totalmente incoerente com o mostrado pela obra.

more_horiz
@Justinboll

Vc decaiu muito na argumentação.

Primeiro desse quando pain é referência em velocidade?

Konohamaru kid desviando de um chute.

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 1

Naruto base lutando de igual pra igual contra o tendo:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 5

Teria sido morto se não fosse o shinra tensei:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 6

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 7

Tsuuga do clã inuzuka? É sério isso?
Tobi brincando e desviando como se desviasse de uma bola de papel
Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 12_1114

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 7

O Shikamaru prendendo a Tayuya e a mesma fazendo análise antes do kiba chegar neles:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 8

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 9

Rasenshuriken agora é referência em velocidade? O rasenshuriken tem essa velocidade toda?

Pain interceptando o mesmo:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 10

Madara evoluindo mangekyou sharingan pra rinnegan e absorvendo:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 13
Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 14

Na própria Scan que vc mandou os outros pains atrás desviam sozinhos:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 5

Rasenshuriken também não é referência nenhuma em velocidade.

Fora o fato que o sandaime enfrentou um KAGE BUSHIN não o Naruto, não preciso dizer que original>>>>>>abismo>>>>>>kage bushin em velocidade não é?

Sobre os feitos do Suigetsu e juugo que vc citou,bom o do Suigetsu é um outlier já que pra interceptar o raikage com sede de sangue vc teria que ser mais rápido que ele, dá mesma forma que Kakashi foi mais rápido que o raiton:
Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 14_112
Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 15_114

O único feito que deve ser levado em conta é o do jugo, porém olha a surpresa e a dificuldade do jugo em reagir:

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 1

Sobre os randons, vc esqueceu que os randons não apenas tiveram a reação como fizeram os selos,e ainda o tempo da muralha crescer e mesmo assim o sandaime não chegou a tempo.

Sandaime raikage não está nem perto do Filho em velocidade.

more_horiz
Dotonuser vs Justinboll na argumentação,essa eu vou gostar de ver :mica: :mica: :mica: :mica: :mica:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser vs Justinboll na argumentação,essa eu vou gostar de ver :mica: :mica: :mica: :mica: :mica:

Já aconteceu uma vez, que eu lembro. O Justinboll desistiu de argumentar com ele, já que, de acordo com o Justin, o Dotonuser não estava se baseando no mangá para argumentar, mas sim na imaginação dele. Eu imagino que o Justinboll deu essa desculpa só pra conseguir fugir, já que ele não conseguiria vencer o Dotonuser em um debate.

Apenas a minha opinião, Justinboll, não me censure por isso.

Desmistificando assuntos mal entendidos: a Velocidade do Sandaime Raikage - Página 2 2259519260

more_horiz
@Refutador de pixels Como ousa zuar o Deus da Argumentação @Justinboll seu mestiço?

more_horiz
Então sera uma parte 2 que eu quero ver

more_horiz
Já aconteceu uma vez, que eu lembro. O Justinboll desistiu de argumentar com ele, já que, de acordo com o Justin, o Dotonuser não estava se baseando no mangá para argumentar, mas sim na imaginação dele. Eu imagino que o Justinboll deu essa desculpa só pra conseguir fugir, já que ele não conseguiria vencer o Dotonuser em um debate.

Apenas a minha opinião, Justinboll, não me censure por isso.

Para lidar com o Dotonuser, eu teria que receber chakra do Rikudou Sennin e mesmo assim acho que eu não teria chances, ele iria me prender no Izanami, para que eu lutasse contra ele infinitamente até aceitar a derrota. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos