@Justinboll
Sua informaçao esta incorreta
Naruto nao elogiou a velocidade do Dodai, ele elogiou a velocidade de pensamento do Dodai
A frase é: O cara de borracha PENSA RAPIDO
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/06.png
O exemplo dele sequer se aplica ja que sao situaçoes diferentes, lembra que voce disse: "um ataque reto (sim, isso faz diferença)"
Porque voce nao tenta argumentar com relaçao a esse "faz diferença" porque é justamente por essa diferença é que o ataque ser direcionado a outro nao importa, afinal, ele estava na mesma reta, o Raikage era uma bala indo em direçao ao naruto, porem, o Dodai estava logo atras.
Gostaria muito de ver voce que disse que "um ataque reto (sim, isso faz diferença)" dizer agora que o dodai estando na reta podia ignorar o ataque
Eu acho que suas palavras lhe contradizem
Mas voce sabe que o kage bunshin divide o chakra
Toda aquela velocidade vem do chakra, se voce tem menos chakra a disposiçao, voce tem menos velocidade a disposiçao
Eu nao entendi
Ele nao mostrou
Ele nao disse que tem
Ele nao especulou, cogitou usar
Porque entao iriamos considerar isso para ele ?
Sabemos que o sandaime raikage possui fuuinjutsus, usava armas do rikudou e possui raiton negro porque isso foi dito, seria ir contra o manga dizer que ele nao pode fazer tais coisas, só que no manga nao existe nada dito ou mostrado dele ter manto raiton nivel 2, isso é teoria e ir contra teoria, achismo, desejo de fãs é totalmente valido.
Metade do topico é sobre feitos indiretos, ou seja, feitos do Kira A
Voce deu ao Sandaime feitos como: esquivar do Fujizuho, esquivar do Sharingan, deu sensor para o juugo e etc tudo para tentar tornar os feitos do Yondaime e Sandaime parecidos. Se metade do seu topico é com feitos indiretos, ou seja, dando feitos do Yondaime para o Sandaime, voce acha que nao citariamos isso ? Voce nao menciona de forma direta mas indiretamente deixa isso implicito
Releia o que voce disse: "Yondaime seria derrotado pelo Rasenshuriken do Naruto, uma vez que sua resistência é inferior."
Minha pergunta foi simples
Ele resistiu ao Rasenshuriken porque é resistente ou porque era um edo tensei ? Ele vivo teria resistido ao Rasenshuriken ??
Voce diminui um personagem enaltecendo outro sendo que o feito pelo menos para mim se deve mais a imortalidade do Edo tensei do que resistencia do sandaime, só que fiquei em duvida se voce pensa da mesma forma, para voce o Sandaime vivo resistiria ao Rasenshuriken ???
Nao se faz de sonso
O naruto ira lançar o Rasenshuriken
O naruto ira lançar a Shuriken
O mesmo personagem ira lançar os 2, ou seja, a força de lançamento é igual para ambos
Voce tem como provar que o Rasenshuriken vai ser mais rapido ?
A questao do topico nao é velocidade ?
Pain com velocidade boa se esquiva do Rasenshuriken e salva aliado
Pain com velocidade ruim nao se esquiva do Rasenshuriken e precisa ser salvo
Voce colocou como se TODOS os pain tivessem boa velocidade e reflexos capazes de peitar um user de Senjutsu
Para passar uma ideia de velocidade voce pegou o feito de um Pain e jogou em outro que era mais lento, isso foi bem leviano da sua parte
Sim, reagiu a velocidade dele com Manto nivel 1 e ficou com um buraco em seu corpo
Voce citou o poder Senninka como se isso automaticamente aumentasse os reflexos e ainda concedesse sensor ao Juugo, colocando como se poder Senninka e Modo sennin fossem iguais, voce intencionalmente usou uma falta de compreençao da grande maioria a seu favor
Juugo nao tem sensor
Yondaime nao estava em velocidade maxima
Nao leve outros ao erro
Leia o post do:
@Rogério do Ingá
@Androide
@Heisenberg
As pessoas veem a diferença do manto nivel 1 e nivel 2
Naruto full precisou ir ao limite usando chakra da kyuubi para esquivar do Yondaime
Naruto fracionado se deu ao luxo de nem usar o chakra da kyuubi para esquivar do Sandaime
É humilhante perceber que um clone do naruto sem modo kyuubi venceu o sandaime, um CLONE
Kinshiki é humano ?
Kinshiki possui chakra divino ??
Esse é o problema, alguma vez no seu topico voce falou em velocidade base ?
Seu topico se resume a feitos deles com o Manto, ou seja, a mesma tecnica
1. O Naruto fez questão de elogiar a velocidade do Dodai.
Sua informaçao esta incorreta
Naruto nao elogiou a velocidade do Dodai, ele elogiou a velocidade de pensamento do Dodai
A frase é: O cara de borracha PENSA RAPIDO
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/06.png
De qualquer jeito, o Daxter explicou bem essa cena, o ataque sequer foi direcionado a ele.
O exemplo dele sequer se aplica ja que sao situaçoes diferentes, lembra que voce disse: "um ataque reto (sim, isso faz diferença)"
Porque voce nao tenta argumentar com relaçao a esse "faz diferença" porque é justamente por essa diferença é que o ataque ser direcionado a outro nao importa, afinal, ele estava na mesma reta, o Raikage era uma bala indo em direçao ao naruto, porem, o Dodai estava logo atras.
Gostaria muito de ver voce que disse que "um ataque reto (sim, isso faz diferença)" dizer agora que o dodai estando na reta podia ignorar o ataque
Eu acho que suas palavras lhe contradizem
2. Então me traga uma página onde é mencionado ou mostrado explicitamente que existe um abismo entre a velocidade do real e do Kage Bunshin.
Mas voce sabe que o kage bunshin divide o chakra
Toda aquela velocidade vem do chakra, se voce tem menos chakra a disposiçao, voce tem menos velocidade a disposiçao
3. Como eu expliquei, tal como o Yondaime não teve necessidade de usar isso até estar enfrentando ser forçado a isso, o Sandaime também não teve. Ninguém está falando que ele mostrou esse nível, mas sim que o fato de não ter mostrado é um motivo muito vago para afirmar terminantemente que ele não teria.
Eu nao entendi
Ele nao mostrou
Ele nao disse que tem
Ele nao especulou, cogitou usar
Porque entao iriamos considerar isso para ele ?
Sabemos que o sandaime raikage possui fuuinjutsus, usava armas do rikudou e possui raiton negro porque isso foi dito, seria ir contra o manga dizer que ele nao pode fazer tais coisas, só que no manga nao existe nada dito ou mostrado dele ter manto raiton nivel 2, isso é teoria e ir contra teoria, achismo, desejo de fãs é totalmente valido.
4. Meu ponto nunca foi esse, não sei porque vocês citam esses exemplos. Onde eu mencionei que o Sandaime era tão rápido quanto o Yondaime porque ambos eram usuários do Raiton no Yoroi? O meu ponto é que o Naruto claramente não os diferenciou quando teve a oportunidade perfeita.
Metade do topico é sobre feitos indiretos, ou seja, feitos do Kira A
Voce deu ao Sandaime feitos como: esquivar do Fujizuho, esquivar do Sharingan, deu sensor para o juugo e etc tudo para tentar tornar os feitos do Yondaime e Sandaime parecidos. Se metade do seu topico é com feitos indiretos, ou seja, dando feitos do Yondaime para o Sandaime, voce acha que nao citariamos isso ? Voce nao menciona de forma direta mas indiretamente deixa isso implicito
5. What? O tópico é pra defender a velocidade do Sandaime, não sua resistência. Não lembro de ter mencionado que se ele não fosse um Edo Tensei teria se levantado, enfatizei muito mais o fato dele ter se esquivado da técnica por duas vezes seguidas quando a primeira já era um feito bom.
Releia o que voce disse: "Yondaime seria derrotado pelo Rasenshuriken do Naruto, uma vez que sua resistência é inferior."
Minha pergunta foi simples
Ele resistiu ao Rasenshuriken porque é resistente ou porque era um edo tensei ? Ele vivo teria resistido ao Rasenshuriken ??
Voce diminui um personagem enaltecendo outro sendo que o feito pelo menos para mim se deve mais a imortalidade do Edo tensei do que resistencia do sandaime, só que fiquei em duvida se voce pensa da mesma forma, para voce o Sandaime vivo resistiria ao Rasenshuriken ???
6. Certo. Então vamos fingir que um Rasenshuriken lançado por um monstro com força pra levantar um rinoceronte gigante tem a mesma velocidade de uma shuriken lançada por alguém de força muito inferior.
Nao se faz de sonso
O naruto ira lançar o Rasenshuriken
O naruto ira lançar a Shuriken
O mesmo personagem ira lançar os 2, ou seja, a força de lançamento é igual para ambos
Voce tem como provar que o Rasenshuriken vai ser mais rapido ?
7. Eu não disse que eles tinham velocidades iguais, mas sim que tinham uma boa velocidade e mesmo assim precisaram fazer movimentos colaborativos para evitar a técnica. Quando um deles precisava enfrentar a técnica sozinho, precisava absorver, repelir ou se esquivar apoiando-se em um terceiro.
A questao do topico nao é velocidade ?
Pain com velocidade boa se esquiva do Rasenshuriken e salva aliado
Pain com velocidade ruim nao se esquiva do Rasenshuriken e precisa ser salvo
Voce colocou como se TODOS os pain tivessem boa velocidade e reflexos capazes de peitar um user de Senjutsu
Para passar uma ideia de velocidade voce pegou o feito de um Pain e jogou em outro que era mais lento, isso foi bem leviano da sua parte
8. E mesmo assim reagiu ao Yondaime Raikage? E ninguém desmerece a velocidade do Yondaime...
Sim, reagiu a velocidade dele com Manto nivel 1 e ficou com um buraco em seu corpo
Voce citou o poder Senninka como se isso automaticamente aumentasse os reflexos e ainda concedesse sensor ao Juugo, colocando como se poder Senninka e Modo sennin fossem iguais, voce intencionalmente usou uma falta de compreençao da grande maioria a seu favor
Juugo nao tem sensor
Yondaime nao estava em velocidade maxima
Nao leve outros ao erro
9. Com Shunshin, não vejo problemas. Afinal, se o Naruto não os diferenciou quando ambos usavam só o Raiton no Yoroi (vulgo nível 1), será que os diferencia em suas respectivas velocidades máximas? Pode ser, como pode não ser. Eu mesmo afirmei que o Yondaime podia ser sim mais veloz, então não faz diferença se o Sandaime não consegue replicar o maior feito de seu filho.
Leia o post do:
@Rogério do Ingá
@Androide
@Heisenberg
As pessoas veem a diferença do manto nivel 1 e nivel 2
Naruto full precisou ir ao limite usando chakra da kyuubi para esquivar do Yondaime
Naruto fracionado se deu ao luxo de nem usar o chakra da kyuubi para esquivar do Sandaime
É humilhante perceber que um clone do naruto sem modo kyuubi venceu o sandaime, um CLONE
10. Aí você está entrando em um assunto que não existe em mangá. Kinshiki é gordinho, mas é tão rápido quando o Sasuke magrinho.
Kinshiki é humano ?
Kinshiki possui chakra divino ??
11. Aí que está o problema: onde eu disse que o Sandaime era tão rápido que o Yondaime porque eles usavam a mesma técnica?
Esse é o problema, alguma vez no seu topico voce falou em velocidade base ?
Seu topico se resume a feitos deles com o Manto, ou seja, a mesma tecnica