Eu geralmente busco encontrar uma justificativa dentro da obra para algo ter acontecido. Mas, não vejo problemas em culpar o roteiro, tendo em vista que várias coisas são meio forçadas mesmo.
Victor escreveu:Na maioria das vezes sim, já que as vezes algumas coisas só podem acontecer por causa do roteiro,
como por exemplo o Madara ser derrotado pelo Zetsu Negro, já que o mesmo antes tinha feitos
incríveis, porém teve que ser tirado de cena para que dessa espaço no roteiro para a Kaguya.Comando Omega escreveu:Sasori poderia ter matado Sakura e Chiyo com um 3º satetsu shigure.
Creio que não, pois a Chiyo estava preparada pra quase tudo naquele momento, temos que aceitar
que independente de força ela era a mais experiente em campo de batalha naquela luta, fora que
conhecia muito dos truques do seu neto.
Rin_ne escreveu:MaioneseTARADA escreveu:aceitável sim, Sasuke caiu no chão depois de liberar Raiton, sharingan desativou, Kishimoto desenhou ele com cara de quem vai morrer, mas é aceitável já que é o Sasuke, claro
E daí que o Sharingan foi desativado, você pode me provar que o Sasuke não desativou???
Você pode me provar que Sasuke não caiu de exaustão física devido a seus machucados???
No mais, não me interessa, se o mangá demonstrou que ele tinha reservas para invocar a Manda e aplicar um Genjutsu nela, é porque ele tinha. Nível do fórum cada vez mais afundando, galera quer por opinião em cima do mangá.
É foda discutir
Rin_ne escreveu:Blz, tá certíssimo, o mangá q tá errado.
Sasuke tirou o Chakra do meio do CU DELE PRA INVOCAR A MANDA
Comando Omega escreveu:As duas marionetes dela estavam quebradas,a prótese do braço dela estava quebrada(isso dificultaria ela de abrir o pergaminho e invocar as 10 marionetes):
Até a própria admitiu que não sabia o que fazer:
Victor escreveu:Comando Omega escreveu:As duas marionetes dela estavam quebradas,a prótese do braço dela estava quebrada(isso dificultaria ela de abrir o pergaminho e invocar as 10 marionetes):
Certo em partes, o braço dela estava "enferrujado" por causa da areia de ferro e do magnetismo do Satetsu, mas assim
que a Sakura o destruiu a areia e o magnetismo se desfez, tanto que a própria Chiyo puxa seu braço de volta para abrir
o pergaminho das 10 marionetes. Ela usa o braço perfeitamente depois e não reclama em momento algum sobre ele.Até a própria admitiu que não sabia o que fazer:
Exato, ela não sabia, mas ai a Sakura entrou em cena e revidou todos os ataques do Sasori imediatamente,
chegando até a ler os padrões de ataques dele, o próprio comentou que ela estava lendo ele como um livro.
Outros roteirismos foram:
- Shin bater de frente com Naruto,Sasuke e Sakura, sendo que os mesmos não mostraram nem 50% do seu poder;
- Madara roubar os olhos do Kakashe;
- Naruto vencer facilmente o Kakuzu;
Caqui escreveu:É entendível quando se trata de algo que falta com a coerência.
Agora o engraçado mesmo é hater tentando diminuir feitos dos personagens apelando pro roteiro coisas como o Itachi já pensando em tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK