Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando dizer que algo foi roteiro é válido?

+11
Nagato senju
Léo 1777
Orochilherme
Mr. Causality
Justinboll
Yaku1
Victor
Crimson Lilac
Rin_ne
Heisenberg
Comando Omega
15 participantes

descriptionQuando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 EmptyRe: Quando dizer que algo foi roteiro é válido?

more_horiz
É entendível quando se trata de algo que falta com a coerência.

Agora o engraçado mesmo é hater tentando diminuir feitos dos personagens apelando pro roteiro coisas como o Itachi já pensando em tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionQuando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 EmptyRe: Quando dizer que algo foi roteiro é válido?

more_horiz
Caqui escreveu:

Agora o engraçado mesmo é hater tentando diminuir feitos dos personagens apelando pro roteiro coisas como o Itachi já pensando em tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:

Vai dormir nenem.

more_horiz
Itax escreveu:
Dizem que o Kishimoto falou muitas coisas. Inclusive ele sempre falou que Itachi venceria Pain. Se te interessar eu mando a entrevista, desde que você me mande a que ele falou sobre isso ai.

Não pretendo desvirtuar o tópico mas aprimorando seu exemplo:

Sasuke ganhar Deidara: Perfeitamente normal.
Sasuke ganhar do Itachi: Roteiro.
@Itax Eu também tenho uma fonte dele falando que Pain é mais forte que Itachi. Quer ver?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Itax escreveu:
Ponto de vista interessante.
Vale ressaltar que Tsunade já estava sem energia física para desferir um golpe que seja em alguém do patamar do Pain.

Essa situação me lembra o Naruto colocando medo num dos filhos do Shin só pelo olhar.

Está confundindo as cenas, estou falando de quando o Deva foi aonde Tsunade e os anbus estavam, o Kishimoto mesmo já disse que pretendia fazer ela bater nele mas mudou de ideia depois de uma reunião

Na entrevista não foi dito em que situação Tsunade acertaria Pain,ou seja,você está mentindo.
Se ela se aproximasse dele ali seria repelida.

more_horiz
Só falta colocarem a entrevista fake do Kishi dizendo que o Itachi vence o Madara ... :horak: :horak:

more_horiz
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Itax escreveu:
Vale ressaltar que Tsunade já estava sem energia física para desferir um golpe que seja em alguém do patamar do Pain.

Essa situação me lembra o Naruto colocando medo num dos filhos do Shin só pelo olhar.

Está confundindo as cenas, estou falando de quando o Deva foi aonde Tsunade e os anbus estavam, o Kishimoto mesmo já disse que pretendia fazer ela bater nele mas mudou de ideia depois de uma reunião

Na entrevista não foi dito em que situação Tsunade acertaria Pain,ou seja,você está mentindo.

Não existe outra cena de encontro com eles em que a Tsunade pudesse bater nele, então sim, só podia ser naquela, agora se você vir me dizer que o Kishimoto ia criar páginas novas com novas condições de luta já é outra história

more_horiz
Itachi edo/izanami é um exemplo de roteiroQuando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 Scree146

Com toda aquela equipe sensorial cobrindo todos os campos de batalha, contabilizando até figurante que só joga Kunai E não acharam o Kabuto?¿

A "culpa do roteiro" são coisas desnecessárias que só acontecem por fanservice

Sasuke sobreviver ao C0 foi roteiro também, ele nem devia ter tempo de invocar o manda imagina colocar num genjutsu-entrar na boca-sair dali, com uma explosão de 10Kilometros claramente o manda iria ignorar tudo só pra olhar nos olhos do Saske

more_horiz
Magon escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Itax escreveu:

Ele diz que o Naruto ainda não teria chegado,ou seja, seria antes da destruição de konoha
A única ocasião de encontro deles foi a conversinha
Quando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 Image220

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Aí que tá,Sakura revidou o satetsu keshu e não o satetsu shigure(imagina ela batendo nas agulhas)

Sim ela não revidou, mas a Chiyo defendeu as duas novamente com o escudo, e logo depois o Sasori
resolveu usar o satetsu keshu e com isso foi enganado pela Sakura que destruiu o Satetsu.

more_horiz
Victor escreveu:
Comando Omega escreveu:
Aí que tá,Sakura revidou o satetsu keshu e não o satetsu shigure(imagina ela batendo nas agulhas)

Sim ela não revidou, mas a Chiyo defendeu as duas novamente com o escudo, e logo depois o Sasori
resolveu usar o satetsu keshu e com isso foi enganado pela Sakura que destruiu o Satetsu.

Mas aí que está o roteiro,nenhuma das duas tinha defesa para um 3º satetsu shigure,era só o Sasori usar mais uma vez o shigure a a luta cabava alí mesmo , o Sasori decidir mudar de técnica nessa hora foi roteiro.

more_horiz
Discussão inútil, tudo no mangá é roteiro.

Naruto vs Pain por exemplo, é uma choradeira só dos fãs do Nagato. "Ah mas ele podia ter feito isso ou aquilo", foda-se, o autor quis assim e ponto.

Pode chorar, pode espernear, pode tentar usar essa do "roteiro" como argumento pra upar esse ou aquele personagem, mas não rola.

Se nem os seres humanos reais agem de forma lógica 100% do tempo, imagina os caras do Narutoverse...

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mas aí que está o roteiro,nenhuma das duas tinha defesa para um 3º satetsu shigure,era só o Sasori usar mais uma vez o shigure a a luta cabava alí mesmo , o Sasori decidir mudar de técnica nessa hora foi roteiro.

Partindo por essa ideia sua, a Chiyo ou a Sakura poderiam muito bem ter acertado o coração dele
já que estava bem óbvio e acabar com a luta.

Praticamente tudo no mangá poderia mudar por causa de uma decisão mínima, resta aceitar que
a verdade é a que foi mostrada ali.

more_horiz
Victor escreveu:
Comando Omega escreveu:

Partindo por essa ideia sua, a Chiyo ou a Sakura poderiam muito bem ter acertado o coração dele
já que estava bem óbvio e acabar com a luta.

Praticamente tudo no mangá poderia mudar por causa de uma decisão mínima, resta aceitar que
a verdade é a que foi mostrada ali.

Não estava óbvio ,na época ninguém sabia que Sasori tinha transformado seu corpo em marionete,sem falar que ele estava coberto com um sobretudo e mesmo assim,Sakura só foi perceber a fraqueza do coração quando ele se remontou.

more_horiz
@Comando Omega

Onde suas scans me refutam? Uma emissão de chakra era mais que suficiente pra tankar o satetsu ué.

Vc disse que chyio e Sakura não tinham resposta pro satetsu shigure e kaihou eu refutei isso.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Onde suas scans me refutam? Uma emissão de chakra era mais que suficiente pra tankar o satetsu ué.

Vc disse que chyio e Sakura não tinham resposta pro satetsu shigure e kaihou eu refutei isso.

Quando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 4

Quando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 5

Quando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 6

Quando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 7

Quando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 9

Quando dizer que algo foi roteiro é válido? - Página 3 10

Chiyo defendeu o shigure com o escudo de chakra,Chiyo ficou com a prótese emperrada e a marionete emperrada,era só o Sasori fazer mais um satetsu shigure alí que elas morriam.

more_horiz
Tudo dentro de uma historia é roteiro, se é incoerente ou não, não passa de roteiro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos