Abaixo estou sim ! Não sou tão asno ....
Coringa20matar escreveu:Seu feike!
Você está abaixo da minha capacidade cognitiva. Pode ver, quem apareceu chorando no meu post, no fundo do fundo, guardaram uma mágoa e transparecem isso neste tópico. Lamento, não foi intenção da minha pessoa esfregar verdades irrefutáveis na cara de cada um de vocês.
Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido (transparece um cara chato pra krl)
Burrão escreveu:Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido que gosta de pagar de intelectual (transparece pra ser chato pra krl)
Coringa20matar escreveu:Não estou nem aí para as frustrações pessoais de vocês.
@How? Você não é moderador, porquê você não tem capacidade de ser moderador. Você é fraco, frágil, incompetente e nunca construiu um argumento coeso aqui no fórum. Fez muito bem em abandonar o cargo! Aliás, How depressivo, porque não vem aqui e resolve isso na base da argumentação, seu falastrão rs.
Lamento informá-lo, alfinetadas sempre foi válido aqui no fórum.
Existe algo chamado contextualização e AMBIGUIDADE; existe uma diferença grotesca entre dissertar às seguinte frase:
- Vou comer sua xaninha
- Senhora Xana
São contextualizações diferentes. Claro que eu posso te chamar de Xana. Analfabetos funcionais na moderação não dá certo .
Gaius escreveu:Burrão escreveu:Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido que gosta de pagar de intelectual (transparece pra ser chato pra krl)
Maluco, tu pareces um Trakinas, só que pardo.
Gaius escreveu:Burrão escreveu:Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido que gosta de pagar de intelectual (transparece pra ser chato pra krl)
Maluco, tu pareces um Trakinas, só que pardo.