Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recurso

+4
Perna de Pau
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Gaius
8 participantes

descriptionRecurso - Página 2 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Abaixo estou sim ! Não sou tão asno ....

more_horiz
Seu feike!

Você está abaixo da minha capacidade cognitiva. Pode ver, quem apareceu chorando no meu post, no fundo do fundo, guardaram uma mágoa e transparecem isso neste tópico. Lamento, não foi intenção da minha pessoa esfregar verdades irrefutáveis na cara de cada um de vocês.

Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido que gosta de pagar de intelectual (transparece pra ser chato pra krl)

Falei com o Iriw, não sabem nem o básico do português e querem dar pitaco aqui. Dêem linha na pipa, cambadas de refutados

Última edição por Coringa20matar em 21/8/2020, 18:19, editado 4 vez(es)

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Seu feike!

Você está abaixo da minha capacidade cognitiva. Pode ver, quem apareceu chorando no meu post, no fundo do fundo, guardaram uma mágoa e transparecem isso neste tópico. Lamento, não foi intenção da minha pessoa esfregar verdades irrefutáveis na cara de cada um de vocês.

Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido (transparece um cara chato pra krl)

:horak: :horak:

more_horiz
Dessa vez acho que o Mikeias não conseguirá se salvar,só conseguirá se chamar esse homem kkkk esse cidadão conseguiu salvar até o fluminense no tapetão :horak: 
Recurso - Página 2 Mario-bittencourt-advogado-fluminense-nelson-perez-480

more_horiz
Tão caçando demais... Sacanagem isso

more_horiz
Quero chamar meu advogado, tô gostando disso não

more_horiz
Eles são a favor daquele certo ser... visivelmente.

more_horiz
Se liga, já assistiu aquele filme "os infiltrados"?
Me lembrou desses bocós kkkkkkkkkk

Recurso - Página 2 Picsar20

more_horiz
Recurso - Página 2 53227922fa3fa66b7e3f2c7642016342_15426565196966_1238912601

Refutado pela capacidade cognitiva superior do Mickeyas.

more_horiz
@Iriw refute a capacidade cognitiva superior de Mikeias

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Se liga, já assistiu aquele filme "os infiltrados"?
Me lembrou desses bocós kkkkkkkkkk

Recurso - Página 2 Picsar20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Só observo.
:mica:

more_horiz
Burrão escreveu:
Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido que gosta de pagar de intelectual (transparece pra ser chato pra krl)

Maluco, tu pareces um Trakinas, só que pardo.
Recurso - Página 2 Trakinas%2Bcarinhas

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Não estou nem aí para as frustrações pessoais de vocês.

@How? Você não é moderador, porquê você não tem capacidade de ser moderador. Você é fraco, frágil, incompetente e nunca construiu um argumento coeso aqui no fórum. Fez muito bem em abandonar o cargo! Aliás, How depressivo, porque não vem aqui e resolve isso na base da argumentação, seu falastrão rs.
Lamento informá-lo, alfinetadas sempre foi válido aqui no fórum.
Existe algo chamado contextualização e AMBIGUIDADE; existe uma diferença grotesca entre dissertar às seguinte frase:
- Vou comer sua xaninha
- Senhora Xana
São contextualizações diferentes. Claro que eu posso te chamar de Xana. Analfabetos funcionais na moderação não dá certo 😩.

Sou fraco, frágil e incompetente, e nunca construi um argumento coeso no Fórum. Fonte? Vozes da cabeça de um retardado, chamado Coringa, vulgo Mikeias.

Você diz que o motivo de eu não ser moderador, é a minha falta de capacidade. Logo afirma que abandonei o cargo. Então, eu fui moderador, mas não fui também. Porque não dá pra ser algo que não posso ser mesmo tendo sido. Genial! E quando eu penso que o Mikeias não pode ser mais burro, ele chuta o balde e surpreende a todos nós.

Sobre argumentar com você, é desnecessário. Você não consegue ler frases e discuti-las em seguida, precisa ficar inventando abobrinha e falando o que não sabe. Prefiro dar palco pra palhaço, como estou fazendo contigo agora. Aproveite.

Não venha falar de contexto, tão pouco de ambiguidade, seu papagaio ridículo. Fica vendo palavras pela internet e utilizando como se as soubesse, tenho pena de você. Patético e desprezível.

Já deu dessa corja por aqui, não acha? @Wick

more_horiz
Gaius escreveu:
Burrão escreveu:

Trakeias de limão:

Recurso - Página 2 80342_1

more_horiz
Gaius escreveu:
Burrão escreveu:

A verdade é que o Mikéias é resultado do Mickey pulando a cerca e traindo a Minnie com o Trakinas.

Pra ele ser parecer o Mickey só falta as orelhas e o nariz. Calvo, gordo, baixinho e bobalhão ele já é.

Recurso - Página 2 53227922fa3fa66b7e3f2c7642016342_15426565196966_1238912601

E depois o Mickey dá Deep Web tá aqui pagando de fodão chamando outros usuários de nerds virgem, mas vendo a foto e o comportamento desse moleque pra ele estar melhor que isso só tendo pagado alguém, se é que ela não correu dele. Moleque burro, feio e retardado quer usar nerd e virgem como ofensa pros outros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz me rir.

Até um nerd, virgem e excluído está muito bem comparado a essa merda que nem de raça dá pra chamar porque ainda pode evoluir. Eu não deveria nem estar ofendendo gordos, calvos e baixinhos comparando com uma porra dessas.

more_horiz
ta onfire o debate aqui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos