Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recurso

+4
Perna de Pau
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Gaius
8 participantes

descriptionRecurso - Página 3 EmptyRe: Recurso

more_horiz
Gaius escreveu:
Burrão escreveu:
Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido que gosta de pagar de intelectual (transparece pra ser chato pra krl)

Maluco, tu pareces um Trakinas, só que pardo.
Recurso - Página 3 Trakinas%2Bcarinhas

A verdade é que o Mikéias é resultado do Mickey pulando a cerca e traindo a Minnie com o Trakinas.

Pra ele ser parecer o Mickey só falta as orelhas e o nariz. Calvo, gordo, baixinho e bobalhão ele já é.

Recurso - Página 3 53227922fa3fa66b7e3f2c7642016342_15426565196966_1238912601

E depois o Mickey dá Deep Web tá aqui pagando de fodão chamando outros usuários de nerds virgem, mas vendo a foto e o comportamento desse moleque pra ele estar melhor que isso só tendo pagado alguém, se é que ela não correu dele. Moleque burro, feio e retardado quer usar nerd e virgem como ofensa pros outros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz me rir.

Até um nerd, virgem e excluído está muito bem comparado a essa merda que nem de raça dá pra chamar porque ainda pode evoluir. Eu não deveria nem estar ofendendo gordos, calvos e baixinhos comparando com uma porra dessas.

more_horiz
ta onfire o debate aqui

more_horiz
Da minha parte, recurso desprovido.

Várias palavras significam muitas coisas, mas os termos normalmente usados são outros. Toda a sua publicação em conotação sexual. É fácil ao observar o "DotoXana" integralizado com o conteúdo da sua postagem por um todo.

Mamador de picles já havia sido explicado no tópico e você inclusive confirma a conotação sexual ao usar EM SEGUIDA "mamador de pika" ou semelhante. Toda punião tem interpretação do STAFF que aplicou, porque o membro com um mínimo de decência tenta esconder a sua intenção de ofender, normalmente.

Da minha parte, eu disse, porque não sou eu que julgo recurso de punição minha, é o ADM GERAL.

Vou bloquear o tópico que é de exclusivamente recurso até uma posição oficial do ADM GERAL.

Recurso - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Fonte:
Realidade que o HOWSNO não consegue engolir!

Pronto... Se você administra uma empresa e contrata um funcionário e depois manda ele embora, somente pelo fato dele ter sido contratado, é o fator crucial dele ter sido um ótimo funcionário? Se um presidente de um clube de futebol contratar um técnico (Abel Braga, cof, cof) e ele fizer um trabalho improdutivo e depois abandonar o cargo, é porque ele foi um ótimo técnico, certo? Não existe avaliação de trabalho? :joy
Você diz que um moderador não administra e acha que foi um bom moderador, quando não sabe o que é uma administração! Administração não é só isso que você pensa que é.
Você deve ser muito inteligente, detém um currículo invejável, quando crescer quero ser igual você 😂😂👍

Resumindo... Eu não vou debater com o Mikeias, porque caguei nas calças e não consigo prosseguir o debate que eu, HOW, iniciei com AD Hominen e AD Populum.

Quem conhece é o HOWSNO kkkkkkkk, o acéfalo que propôs começar um debate dizendo que não sei o que é mitologia e agora está dizendo que não sei o que é AMBIGUIDADE e contextualização, sendo que o mesmo me acusa, afirmando que estou ludibriando palavras sem provar a contextualização delas.

O pseudo intelectual depressivo deve estar até agora cortando os pulsos, porque pediu para o Wick me punir de algo que ele não consegue provar!
HUAHAHUAHAUAHEUAHUE😂😂😂😂😂😂😆KKKKKKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂😂.
Não fique Howmargurado, princesinha

@Gaius
Còé mermão? Com essa banha que tu tem, aposto não consegue olhar pro próprio pau quando olha pra baixo.

@Caqui
Manda teu insta então, gatinho.
Nossa, parece que você está bravo! Não curtiu a nossa noite ontem? 👉👈

@Comando Omega
Você está muito engraçadinho pro meu gosto...

Recurso - Página 3 Picsar21

Última edição por Coringa20matar em Sex 21 Ago - 21:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saudades do clássico tópico bloqueado.

more_horiz
Fica quetinho, seu Narutard retardado.

Quis pagar de intelectual, dizendo que água possuía peso, mas passou vergonha.

Estou esperando a fotinha do galã de Hollywood, mongol

more_horiz
Fica quietinho você, se não vou fazer uma creepypasta do Mickey da Deep Web com a sua foto. Crianças vão pesadelos rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos