Perdi o interesse em falar de DB,
@Comando Omega , tinha até uma boa bagagem mas preguiça, fora que agora mergulhei em OP, aí geralmente procuro focar em uma obra só.
E sim, o fórum perdeu inúmeros bons membros. Em conversas com qualquer antigo membro de alto calibre é possível ter a mesma resposta. A comunidade se tornou desinteressante em virtude de vários membros que em nada contribuem, pelo contrário, só avacalham os tópicos. Show de ofensas, memes, ironias, deboches em detrimento de uma péssima argumentação.
Estou aqui há 3 anos. Provavelmente nesse tempo hoje é o auge do movimento. Em compensação, a baixíssima qualidade das infindáveis discussões deprecia toda a vontade que alguém tem de ler e debater. Vejam a geração 2018: Yagi, Heimdall, Luquinhas, etc. Todos dropparam. Membros mais antigos como Frutos e Sertão também (aliás, saudades ver as discussões com o último, ao menos ele dominava a escrita em vez de falar como um semi alfabetizado).
Veja só, foi só chegar a escória do Mikeias que esse tópico feito pelo asqueroso, porém de certa forma inteligente Memo passou de um tema reflexivo para um ofensivo. Façam o mesmo exercício em tópicos aleatórios, constatarão que boa parte são avacalhados com a mesma receita: Mikeias ou Debunkador chegando com ofensas. Pelo incrível que pareça, o médico de Taubaté ainda apresenta algum conteúdo, enquanto o Trakinas vitimista (o qual tenho vergonha de ter defendido contra o Mongoluser) não solta uma linha sequer argumentativa, apenas com um "Itachi é God level sim". Lixo, lixo e lixo. Três, não, mil vezes lixo.
Por sinal, Mikeias, quem me deu o apelido de gordo foi o Maito (que não deveria ter sido expulso, ao contrário de vocês dois), um cara inteligente e gente fina. Certamente se visse meu corpo iria rir da ideia que criou. Já você, esse aí é repulsivo. Mesmo se eu fosse, ser chamado de gordo por alguém de tua laia não passa de um sopro fúnebre de pássaros. É lixo, apenas.
Faça uma autocrítica, perceba o quão insignificante é sua própria existência em vir aqui com 10 fakes e reiteradamente avacalhar todos os tópicos aos quais faz qualquer resposta. Sua presença só traz podridão pra qualquer membro ainda lúcido que tenha sobrado por aqui. Faça uma análise pessoal e melhore, ou suma de vez.
Repito: torço para que teu recurso seja negado. Aval do Iriw já tem, falta o Wick dar o veredito, e como bom e inteligente - porém maquiavélico - administrador, tenho fé de que terá uma boa decisão.
Passar nada bem, verme.