Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A criação de conteúdo no fórum decaiu.

+4
Rin_ne
Comando Omega
Perna de Pau
Vitor Uzumaki
8 participantes

descriptionA criação de conteúdo no fórum decaiu. EmptyA criação de conteúdo no fórum decaiu.

more_horiz
Parece contra intuitivo pensar que a qualidade dos tópicos caíram, devido a Pandemia o normal seria que houvessem mais tópicos e a chance de ter um conteúdo bom aumentasse. De qualquer forma, eu fiz um tópico sobre azeite kkkkkk então não tenho moral alguma nessa questão, estou apenas abrindo uma discussão e refletindo com vocês...

descriptionA criação de conteúdo no fórum decaiu. EmptyRe: A criação de conteúdo no fórum decaiu.

more_horiz
Ainda bem que o mito Itax a máquina de fazer posts está de volta,agora que vc voltou esse problema será resolvido.

descriptionA criação de conteúdo no fórum decaiu. EmptyRe: A criação de conteúdo no fórum decaiu.

more_horiz
Fato.

E muito se deve, ao cansaço dos membros, em criarem tópicos diferentes pela baixa repercussão.

Você cria um tópico entre dois personagens diferenciados, dá quase nada de comentários. Já se colocar Itachi e Pain, terá uma dúzia. Isso desmotiva qualquer um.

Também há de se considerar, que alguns membros de ponta, como Sertão, Frutos, Yagi por exemplo, já não são mais participativos como antes, e movimentavam muitas comparações.

Já vi gente falando em diversificar o conteúdo, como produzir mais sobre outros mangás, animes. Só que, não tem futuro esse tipo de iniciativa, por uma simples razão. Não tem público.

Faça um tópico sobre Naruto, e outro sobre Bleach, que inclusive tem uma aba dedicada, qual deles tem mais views e comentários? Difícil?

Além disso, não dá pra forçar ninguém a comentar, é chato e não entretém em nada.

more_horiz
Faz uma de Kimetsu no Yaiba eu fico lá de boa...

more_horiz
Acho que é porque a maioria sabe o resultado ou já tem uma opinião formada nas maiores dúvidas e comparações de Naruto e também porque a criatividade não é infinita.

E também tem o fator que o carinha de cima falou,as vezes sinto que tenho que carregar a área de DB nas costas.

more_horiz
Espera a minha bola quadrada chegar que eu te dou uma ajuda .

more_horiz
how? escreveu:
Fato.

E muito se deve, ao cansaço dos membros, em criarem tópicos diferentes pela baixa repercussão.

Você cria um tópico entre dois personagens diferenciados, dá quase nada de comentários. Já se colocar Itachi e Pain, terá uma dúzia. Isso desmotiva qualquer um.

Também há de se considerar, que alguns membros de ponta, como Sertão, Frutos, Yagi por exemplo, já não são mais participativos como antes, e movimentavam muitas comparações.

Já vi gente falando em diversificar o conteúdo, como produzir mais sobre outros mangás, animes. Só que, não tem futuro esse tipo de iniciativa, por uma simples razão. Não tem público.

Faça um tópico sobre Naruto, e outro sobre Bleach, que inclusive tem uma aba dedicada, qual deles tem mais views e comentários? Difícil?

Além disso, não dá pra forçar ninguém a comentar, é chato e não entretém em nada.

Depende de quem comenta, tópicos sobre Tsunade e Sakura Vs rendiam 100 mensagens fácil até recentemente

more_horiz
Se criarem comunidades desses mangás ou animes:

Kimetsu no Yaiba;
Shingeki no Kyojin;
Hunter x Hunter;
Fairy Tail;
Tokyo Ghoul.

Eu estou dentro A criação de conteúdo no fórum decaiu. 2259519260 Pena que ninguém faz.

more_horiz
Deve ser porque as pessoas estão percebendo que Naruto é ruim e estão abandonando aquela área

more_horiz
Talvez estejam querendo mais interagir do que realmente debater
Algo que se tornou cansativo
Não que todo tipo de assunto tenha sido explorado

#FairyTail

more_horiz
Bla bla bla Naruto vs sei lá o que...

Só tinha tópico tosco sobre essas baboseiras que de um certo modo, tornou-se cansativo

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Bla bla bla Naruto vs sei lá o que...

Só tinha tópico tosco sobre essas baboseiras que de um certo modo, tornou-se cansativo

Itachi nível god que é um tópico bom

more_horiz
É ótimo, pois é ótimo esfregar verdades na cara de haters.

more_horiz
Perdi o interesse em falar de DB, @Comando Omega , tinha até uma boa bagagem mas preguiça, fora que agora mergulhei em OP, aí geralmente procuro focar em uma obra só.

E sim, o fórum perdeu inúmeros bons membros. Em conversas com qualquer antigo membro de alto calibre é possível ter a mesma resposta. A comunidade se tornou desinteressante em virtude de vários membros que em nada contribuem, pelo contrário, só avacalham os tópicos. Show de ofensas, memes, ironias, deboches em detrimento de uma péssima argumentação.

Estou aqui há 3 anos. Provavelmente nesse tempo hoje é o auge do movimento. Em compensação, a baixíssima qualidade das infindáveis discussões deprecia toda a vontade que alguém tem de ler e debater. Vejam a geração 2018: Yagi, Heimdall, Luquinhas, etc. Todos dropparam. Membros mais antigos como Frutos e Sertão também (aliás, saudades ver as discussões com o último, ao menos ele dominava a escrita em vez de falar como um semi alfabetizado).

Veja só, foi só chegar a escória do Mikeias que esse tópico feito pelo asqueroso, porém de certa forma inteligente Memo passou de um tema reflexivo para um ofensivo. Façam o mesmo exercício em tópicos aleatórios, constatarão que boa parte são avacalhados com a mesma receita: Mikeias ou Debunkador chegando com ofensas. Pelo incrível que pareça, o médico de Taubaté ainda apresenta algum conteúdo, enquanto o Trakinas vitimista (o qual tenho vergonha de ter defendido contra o Mongoluser) não solta uma linha sequer argumentativa, apenas com um "Itachi é God level sim". Lixo, lixo e lixo. Três, não, mil vezes lixo.

Por sinal, Mikeias, quem me deu o apelido de gordo foi o Maito (que não deveria ter sido expulso, ao contrário de vocês dois), um cara inteligente e gente fina. Certamente se visse meu corpo iria rir da ideia que criou. Já você, esse aí é repulsivo. Mesmo se eu fosse, ser chamado de gordo por alguém de tua laia não passa de um sopro fúnebre de pássaros. É lixo, apenas.

Faça uma autocrítica, perceba o quão insignificante é sua própria existência em vir aqui com 10 fakes e reiteradamente avacalhar todos os tópicos aos quais faz qualquer resposta. Sua presença só traz podridão pra qualquer membro ainda lúcido que tenha sobrado por aqui. Faça uma análise pessoal e melhore, ou suma de vez.

Repito: torço para que teu recurso seja negado. Aval do Iriw já tem, falta o Wick dar o veredito, e como bom e inteligente - porém maquiavélico - administrador, tenho fé de que terá uma boa decisão.

Passar nada bem, verme.

more_horiz
Eu só vi choro de um gordinho frustado.
Engraçado, o saudosista vem falar de falta de conteúdo, sendo que o coitado não contribuí em nada para o Fórum, só sabe ficar sentado com essas tetas gordas em frente o PC reclamando.

Wick vai me banir por que vocês ficam espumando de raivinha com membros polêmicos que fala o que pensa e responde a altura provocações?
Sim, os meus tópicos são ruins e são os tópicos que mais geram conteúdo, mas devo parar com isso porquê o gordinho tetudo com as veias entupidas de gordura não tolera.

Sim, eu sou tóxico, sendo que a única pessoa com quem troco farpas é o Doton em tópicos isolados (porque ele permite), você e mais uma dúzia de intrometidos se envolvem na zueira e depois vem chorar para a STAFF cobrar a minha punição permanente. Faz sentido, gorducho!

Vou fazer uma auto crítica porque um gordinho anônimo da internet não gosta de mim!
#TRISTE :(

Se vocês gostam ou não de mim, tô cagando e andando, a opção de block está disponível no fórum. Isso aqui é uma área de discussão, e não um fórum de relacionamento. O seu amor enrustido não é recíproco, não venha balançar essas tetas espumando de raiva pra cima de mim não kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos