Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A criação de conteúdo no fórum decaiu.

+4
Rin_ne
Comando Omega
Perna de Pau
Vitor Uzumaki
8 participantes

descriptionA criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 EmptyRe: A criação de conteúdo no fórum decaiu.

more_horiz
Perdi o interesse em falar de DB, @Comando Omega , tinha até uma boa bagagem mas preguiça, fora que agora mergulhei em OP, aí geralmente procuro focar em uma obra só.

E sim, o fórum perdeu inúmeros bons membros. Em conversas com qualquer antigo membro de alto calibre é possível ter a mesma resposta. A comunidade se tornou desinteressante em virtude de vários membros que em nada contribuem, pelo contrário, só avacalham os tópicos. Show de ofensas, memes, ironias, deboches em detrimento de uma péssima argumentação.

Estou aqui há 3 anos. Provavelmente nesse tempo hoje é o auge do movimento. Em compensação, a baixíssima qualidade das infindáveis discussões deprecia toda a vontade que alguém tem de ler e debater. Vejam a geração 2018: Yagi, Heimdall, Luquinhas, etc. Todos dropparam. Membros mais antigos como Frutos e Sertão também (aliás, saudades ver as discussões com o último, ao menos ele dominava a escrita em vez de falar como um semi alfabetizado).

Veja só, foi só chegar a escória do Mikeias que esse tópico feito pelo asqueroso, porém de certa forma inteligente Memo passou de um tema reflexivo para um ofensivo. Façam o mesmo exercício em tópicos aleatórios, constatarão que boa parte são avacalhados com a mesma receita: Mikeias ou Debunkador chegando com ofensas. Pelo incrível que pareça, o médico de Taubaté ainda apresenta algum conteúdo, enquanto o Trakinas vitimista (o qual tenho vergonha de ter defendido contra o Mongoluser) não solta uma linha sequer argumentativa, apenas com um "Itachi é God level sim". Lixo, lixo e lixo. Três, não, mil vezes lixo.

Por sinal, Mikeias, quem me deu o apelido de gordo foi o Maito (que não deveria ter sido expulso, ao contrário de vocês dois), um cara inteligente e gente fina. Certamente se visse meu corpo iria rir da ideia que criou. Já você, esse aí é repulsivo. Mesmo se eu fosse, ser chamado de gordo por alguém de tua laia não passa de um sopro fúnebre de pássaros. É lixo, apenas.

Faça uma autocrítica, perceba o quão insignificante é sua própria existência em vir aqui com 10 fakes e reiteradamente avacalhar todos os tópicos aos quais faz qualquer resposta. Sua presença só traz podridão pra qualquer membro ainda lúcido que tenha sobrado por aqui. Faça uma análise pessoal e melhore, ou suma de vez.

Repito: torço para que teu recurso seja negado. Aval do Iriw já tem, falta o Wick dar o veredito, e como bom e inteligente - porém maquiavélico - administrador, tenho fé de que terá uma boa decisão.

Passar nada bem, verme.

descriptionA criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 EmptyRe: A criação de conteúdo no fórum decaiu.

more_horiz
Eu só vi choro de um gordinho frustado.
Engraçado, o saudosista vem falar de falta de conteúdo, sendo que o coitado não contribuí em nada para o Fórum, só sabe ficar sentado com essas tetas gordas em frente o PC reclamando.

Wick vai me banir por que vocês ficam espumando de raivinha com membros polêmicos que fala o que pensa e responde a altura provocações?
Sim, os meus tópicos são ruins e são os tópicos que mais geram conteúdo, mas devo parar com isso porquê o gordinho tetudo com as veias entupidas de gordura não tolera.

Sim, eu sou tóxico, sendo que a única pessoa com quem troco farpas é o Doton em tópicos isolados (porque ele permite), você e mais uma dúzia de intrometidos se envolvem na zueira e depois vem chorar para a STAFF cobrar a minha punição permanente. Faz sentido, gorducho!

Vou fazer uma auto crítica porque um gordinho anônimo da internet não gosta de mim!
#TRISTE :(

Se vocês gostam ou não de mim, tô cagando e andando, a opção de block está disponível no fórum. Isso aqui é uma área de discussão, e não um fórum de relacionamento. O seu amor enrustido não é recíproco, não venha balançar essas tetas espumando de raiva pra cima de mim não kkkkkkkk

more_horiz
Desde que você entrou no fórum

more_horiz
Eu já pedi pro meu caro amigo @Wick faz tempo pra ele me passar admin para eu ajeitar o layout do fórum, adicionar os últimos tópicos de volta ao menu lateral e readicionar os sub foruns aos fóruns, porém até agora nada.

Tava pensando em criar um Instagram sobre Naruto e todo dia mandar link de tópico daqui no mesmo, isso impulsionaria o fórum a ficar mias ativo com membros novos, porém daria um bom trabalho =p

more_horiz
Como que a gente vai te bloquear se tu tens quinhentos Fakes cada um com um nome mais marginalizado que outro, seu infame anencéfalo?

more_horiz
A gente? Diga por si próprio, sua ameba comedora de doritos.

As minhas contas secundárias utilizo de vez em nunca, para de choro.

@Darkon
Sei não, hein! Assuntos sobre batalhas estimativas são genéricos demais, muitas pessoas enjoaram disso. Já recomendei esse fórum pra algumas pessoas que eu conheço, dizem que vão entrar, mas nem entram, porque só tem assuntos de Narutards.
A melhor área ainda continua sendo o OFF Tópicos! Assuntos futebolísticos, comentários non sense ou assuntos relacionados a ficção é tudo aqui. 
É nescessário saber que o hype sobre Naruto acabou, diferente de DB, que por mais repetitivo que seja, ainda mantém um hype bacana, e quando o anime voltar, o hype será estrondoso

more_horiz
23:59: Tópico falando que o avatar do Gaius é feio fodase man jsaijddadji
00:00: ''A criação de conteúdo no fórum diminuiu''

more_horiz
kkkk eu falei, na maioria das vezes, não me importo em fazer parte dos que criam posts de qualidade alta e relevante.
Meus tópicos são sobre o que me interessam, e nesse caso, a foto do Gaius estava realmente ridícula e ninguém ainda tinha o notificado.

O fato é, o tópico em si acabou ficando cômico e culminou no processo de troca de avatar do Gaius, ainda que este teimasse no começo, um pouco de orgulho. Tudo normal, quando você está na escuridão por muito tempo, quando exposto a luz, é normal a visão doer um pouco. De qualquer forma, ele está com um perfil melhor, e até vem se esforçando para escrever! Com o tempo saberemos se isso será suficiente para que sua presença seja de alguma forma marcante no fórum, no momento, fico triste em saber que a memória coletiva do fórum tenha guardado apenas este tópico, quando se fala em Gaius.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos