Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mei

+3
Rogério do Ingá
Mr. Causality
Yaku1
7 participantes

descriptionTsunade vs Mei - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Mei

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
É sério que você está comparando o SUSANO'O com a resistência física da Tsunade?!?!?!? Eu nem acredito que tive que ler isso, meu Deus.

Não. Leia novamente o que eu disse interpretando a frase certo e depois reformule sua oração.

O Youton e Futton NÃO TEM DANOS INSTANTÂNEOS, ele derreteu o Susano'o depois que o Chakra que o compõe foi recebendo consecutivos danos da lava / vapor.

Vou explicar melhor:

O Youton / Futton ( Vou chamar de Y/F ) conseguem inflingir 50 de dano por segundo.

Para derreter o Susano'o parcialmente, ele precisou causar vários desses danos.

Para derreter a Tsunade, ele precisará fazer um dano contínuo, mas a cada dano inflingido, a regeneração instantaneamente irá curar.

Para matar a Tsunade aqui, é necessário matá-la instantaneamente.

Me diga que feitos de kill instantânea a lava tem??? Prove-me que ele tem poder destrutivo pra reduzir a Tsunade a cinzas em 1 instante.

more_horiz
Para derreter a Tsunade, ele precisará fazer um dano contínuo, mas a cada dano inflingido, a regeneração instantaneamente irá curar.

Me diga que feitos de kill instantânea a lava tem??? Prove-me que ele tem poder destrutivo pra reduzir a Tsunade a cinzas em 1 instante.

:horak: :horak: :horak:

Perca de tempo.

more_horiz
Viveque escreveu:

:horak: :horak: :horak:

Perca de tempo.

Então Youton e Futton matam o Hashirama também. Porque eles são Jinton :horak:

more_horiz
Para lidar com os efeitos da alta temperatura / corrosão do Yōton diretamente no seu próprio corpo, você precisa ter uma resistência altíssima à agressão térmica. Que é o caso das Bijū:

Tsunade vs Mei - Página 2 Latest?cb=20160107053229&path-prefix=pt-br

Tsunade possui um corpo normal, o seu fator diferenciação é apenas regeneração. Como eu já mostrei, a Sannin com Emissão de Chakra + Byakugō sofreu os efeitos de queimação do Katon de Madara (que por sinal era um dos seus mais fracos, um Gōka Messhitsu da vida e ela estaria morta).

Tsunade vs Mei - Página 2 340?cb=20160322231128&path-prefix=pt-br

Agora, os feitos de corrosão do Yōton e Futton de Mei são infinitamente maiores (sustentados pelo próprio Databook, Futton é dito como capaz de derreter carne e osso e o Yōkai no Jutsu como derretendo tudo que toca, fora que células perdem sua função e não se reproduzem em meio ácido). Lembrando que ambas KGs derretem chakra, me pergunto qual seria a efetividade do combo Emissão de Chakra + Byakugō.

Se Mei atingir o braço de Tsunade por exemplo, ela perde o braço. Simples assim. O resto é fanfic sobre Tsunade possuir capacidade de nadar em Lava com jutsu de regeneração.

* Edit: comparação totalmente ruim e falha entre o Yōton e Futton com o Jinton também. Yōton e Futton se baseiam em corrosão / temperatura, enquanto o Jinton é apenas a redução de qualquer coisa a nível molecular.

Jinton > Futton >= Yōton.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

O Youton e Futton NÃO TEM DANOS INSTANTÂNEOS

Tsunade vs Mei - Página 2 Scree216

Tsunade vs Mei - Página 2 Libera12

TEM CERTEZA QUE NÃO?!  :paola3:   :vergonha:  :gorda:  :sorry:

Rin_ne escreveu:

ele derreteu o Susano'o depois que o Chakra que o compõe foi recebendo consecutivos danos da lava / vapor.

Não é bem assim querido, você está errado quando diz que o Susano'o do Sasuke resistiu ao Futton, pois isso é uma mentira. Mei usou seu jutsu em um quadrado e na cena seguinte, nos ja podemos ver o Susano'o derretendo, ou seja, bastou a técnica entra em contato com a defesa do Uchiha para faze-lá deformar-se:

Tsunade vs Mei - Página 2 Scree217

Além disso, vale ressaltar que o Sasuke só percebeu que a névoa era ácida, depois que viu uma das costelas do Susano'o amolecendo, algo que aconteceu bem rápido e fez o Uchiha se obrigar a aumentar o nível do seu Susano'o.

Já o Youton, que realmente demorou um pouco para derreter um grande susano'o do Madara, conseguiu derreter instantaneamente um meteoro e no databook dele é mencionado que ele derrete tudo que toca (inclua Tsunade nessa lista).

Rin_ne escreveu:

Vou explicar melhor:

O Youton / Futton ( Vou chamar de Y/F ) conseguem inflingir 50 de dano por segundo.

Para derreter o Susano'o parcialmente, ele precisou causar vários desses danos.

Para matar a Tsunade aqui, é necessário matá-la instantaneamente.

Ridículo é a palavra que melhor descreve esse texto. O Youton: Yokai no Jutsu só demorou a derreter o Susano'o, porque era o SUSANO'O, a melhor defesa do mangá. Você está ignorando que cada material tem uma resistência diferente e no universo de Naruto, Susano'o >>>> abismo >>>> corpo da Tsunade.

Note que o Youton não teve a mínima dificuldade para derreter um meteoro (isso porque a resistência do meteoro é inferior à resistência do Susano'o):

Tsunade vs Mei - Página 2 Libera11

Ja o Futton: Kumo no Jutsu foi capaz de derreter o punho do Susano'o humanoide do Madara, no tempo de um soco:

Tsunade vs Mei - Página 2 Scree215

Só basta um sopro do Kumo para transformar a Tsunade em papa  :horak:

Rin_ne escreveu:

Eu vou responder essa sua pergunta com outra, quantas pessoas a Tsunade já matou com apenas um soco? Que eu saíba nenhuma, mas isso não significa que ela não possa, né? Afinal o dito e o mostrado nos dá certeza que ela pode, o mesmo vale para a Mei, ela nunca derreteu ninguém com sua lava, MAS o youton tava derretendo o Susano'o, que é mil vezes mais resistente que um corpo humano, então é óbvio que ela pode derreter corpos com uma facilidade absurda.

Hoje em dia tá sendo necessário desenhar o óbvio no fórum, para o povo entender, PQP.

more_horiz
@Vivique

Bem desonesto da sua parte pegar a tsunade prestes a desmaiar depois de ter sido a médica os músculos e o combustível do time gokage, curou e recarregou todos os kages inclusive a mei.

Se ela perder o braço o Byakugou vai regenerar.

Fora que emissão de chakra tankaria os danos em parte.

Um soco de pressão e a névoa seria dissipada e youton bom:
Tsunade vs Mei - Página 2 3

Se a Karin desviou não vejo pq a tsunade não conseguiria.

@Espírito da Floresta

A tsunade pode anular parte do dano com emissão de chakra.

Socos de pressão dissipariam a névoa:

Tsunade vs Mei - Página 2 12_425
Tsunade vs Mei - Página 2 15_421
Tsunade vs Mei - Página 2 16_727

Fora que pra desviar do youton não é nescessário muita velocidade.

more_horiz
Tsunade vs Mei - Página 2 09_2113
Tsunade tem reação superior à velocidade da Mei em fazer Ninjutsus, a essa distância a Mizukage nem tem reação

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
TEM CERTEZA QUE NÃO?!

Sim.

Essas páginas que você mandou não medem o tempo, no mais, não interessa, o "A cada um segundo", foi só um número usado para um exemplo.

Não é bem assim querido, você está errado quando diz que o Susano'o do Sasuke resistiu ao Futton, pois isso é uma mentira. Mei usou seu jutsu em um quadrado e na cena seguinte, nos ja podemos ver o Susano'o derretendo, ou seja, bastou a técnica entra em contato com a defesa do Uchiha para faze-lá deformar-se:

Vamos supor que o tempo que demorou para ele derreter foram de 30 Milésimos, meio segundo ( Como eu disse, os números usados antes foram usados só como exemplo, nada real ), a cada 1 milésimo que se passasse, um dano absurdo seria infringido, mas em conjunto, ela seria curada.

Não faz sentido algum achar que lava, ou ácido com Chakra iria vencer a Tsunade.

Ridículo é a palavra que melhor descreve esse texto. O Youton: Yokai no Jutsu só demorou a derreter o Susano'o, porque era o SUSANO'O, a melhor defesa do mangá. Você está ignorando que cada material tem uma resistência diferente e no universo de Naruto, Susano'o >>>> abismo >>>> corpo da Tsunade.

Note que o Youton não teve a mínima dificuldade para derreter um meteoro (isso porque a resistência do meteoro é inferior à resistência do Susano'o):

Tsunade vs Mei - Página 2 Libera11

Ja o Futton: Kumo no Jutsu foi capaz de derreter o punho do Susano'o humanoide do Madara, no tempo de um soco:

Tsunade vs Mei - Página 2 Scree215

Só basta um sopro do Kumo para transformar a Tsunade em papa :horak:

É uma mecânica do jutsu, você já passou um dedo pelo fogo rapidamente??? Por que você acha que não aconteceu nada? Simples, pois não houve acúmulo de danos, por que diabos com a lava e vapor ácido iria ser diferente???

Se o Susano'o colocar um dedinho no Futton então e depois tirar ( Sem deixar nenhum resquício de lava em seu dedo ), você acha que ele vai se derreter assim?

É questão de diferenciação de mecânicas, não é porque o Youton derrete o Susano'o ( Resistência ) que ele vai abater a Tsunade (Regeneração).

No mais, a Tsunade é capaz de se esquivar ou interceptar com a Katsuyu

more_horiz
Sem lógica, sem coerência, contradiz o mangá e o Databook... Um show de horror.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos