Rin_ne escreveu:
O Youton e Futton NÃO TEM DANOS INSTANTÂNEOS
TEM CERTEZA QUE NÃO?!
Rin_ne escreveu:
ele derreteu o Susano'o depois que o Chakra que o compõe foi recebendo consecutivos danos da lava / vapor.
Não é bem assim querido, você está errado quando diz que o Susano'o do Sasuke resistiu ao Futton, pois isso é uma mentira. Mei usou seu jutsu em um quadrado e na cena seguinte, nos ja podemos ver o Susano'o derretendo, ou seja, bastou a técnica entra em contato com a defesa do Uchiha para faze-lá deformar-se:
Além disso, vale ressaltar que o Sasuke só percebeu que a névoa era ácida, depois que viu uma das costelas do Susano'o amolecendo, algo que aconteceu bem rápido e fez o Uchiha se obrigar a aumentar o nível do seu Susano'o.
Já o Youton, que realmente demorou um pouco para derreter um grande susano'o do Madara, conseguiu derreter instantaneamente um meteoro e no databook dele é mencionado que ele derrete
tudo que toca (inclua Tsunade nessa lista).
Rin_ne escreveu:
Vou explicar melhor:
O Youton / Futton ( Vou chamar de Y/F ) conseguem inflingir 50 de dano por segundo.
Para derreter o Susano'o parcialmente, ele precisou causar vários desses danos.
Para derreter a Tsunade, ele precisará fazer um dano contínuo, mas a cada dano inflingido, a regeneração instantaneamente irá curar.
Para matar a Tsunade aqui, é necessário matá-la instantaneamente.
Ridículo é a palavra que melhor descreve esse texto. O Youton: Yokai no Jutsu só demorou a derreter o Susano'o, porque era o SUSANO'O, a melhor defesa do mangá. Você está ignorando que
cada material tem uma resistência diferente e no universo de Naruto, Susano'o >>>> abismo >>>> corpo da Tsunade.
Note que o Youton não teve a mínima dificuldade para derreter um meteoro (isso porque a resistência do meteoro é inferior à resistência do Susano'o):
Ja o Futton: Kumo no Jutsu foi capaz de derreter o punho do Susano'o humanoide do Madara,
no tempo de um soco:Só basta um sopro do Kumo para transformar a Tsunade em papa
Rin_ne escreveu:
Me diga que feitos de kill instantânea a lava tem??? Prove-me que ele tem poder destrutivo pra reduzir a Tsunade a cinzas em 1 instante.
Eu vou responder essa sua pergunta com outra, quantas pessoas a Tsunade já matou com apenas um soco? Que eu saíba nenhuma, mas isso não significa que ela não possa, né? Afinal o dito e o mostrado nos dá certeza que ela pode, o mesmo vale para a Mei, ela nunca derreteu ninguém com sua lava, MAS o youton tava derretendo o Susano'o, que é mil vezes mais resistente que um corpo humano, então é óbvio que ela pode derreter corpos com uma facilidade absurda.
Hoje em dia tá sendo necessário desenhar o óbvio no fórum, para o povo entender, PQP.