Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts

+28
jejirayasama
Náhh
Ero Shinji
Hisagi
juanjuushirou
surugi-sama
kyuudaime
Breno
Beel
igor hatake
Hidan
Ryuuzaki
Di19ego
tuiraio
Hitsugaya
Stefanie
Lady Abarai
Gioventù
Cello
crisnaira
Mark.
Carol
Itachi Uchiha
Gaara_do_Deserto
Aburame Hidan
thiago miranda
Alef Aburame
Uchiha Hinata
32 participantes

description[Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Nossa . Sinceramente, mesmo tendo poucos participantes, todos estão
de Parabéns, fizeram desenhos excelentes *-* pena que só posso escolher 2 D:

Sem mais delongas, meus votos vão para:

thiago miranda: cara, você é pratoicamente um artista *-* seus desenhos sempre
são tão detalhados, a ponto de causar um grande realismo neles, muito bom mesmo .
sem contar, que eu nunca vi, alguém conseguir colorir tão bem . Muito original, parabéns .

Stefanie: Digam o que quiser, mas enfim, a suavidade nos traços dos
desenhos dela, sempre, sempre mesmo, me surpreendeu u.u De um jeito simples, os detalhes mais básicos,
parecem transparecer de grande forma, dando uma harmonia singular no desenho . Sem contar, que eu
gostei da ideia dela, e de como ela representou nesse desenho .

Enfim, todos estão totalmente de parabéns *-* Queria poder votar em
mais gente, muitos aqui merecem até entrar pra Galeria Naruto Arts . Pra quem
naum conseguir, continuem participando, afinal grandes trabalhos assim merecem ser valorizados o/

description[Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts - Página 2 EmptyRe: [Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Techno Chaos e Itachi Uchiha.

more_horiz
TecnoChaos e Thiago Miranda

PS: gostei muito do da Sthefanie tbém, aliás, parece que ela vai ser estuprada '-'

more_horiz
Meus votos vão para:
Uchiha Hinata[b/] e [b]Thiago Miranda

more_horiz
Bom, vou tentar dar o meu voto sendo crítica. Tentar, porque sou leigo em se tratando de desenhos assim.

Tecnochaos:
Gostei. Achei seu traço bem legal, e a pintura também ficou muito boa

Remilia:
Curti o morceguinho e a corujinha, fora o cenário, bem legal. Só achei estranho aquele 'puro osso' com o dedo na boca haiauahaua. Mas ficou muito bom.

Ansatsu:
Traços bem leves e "dark" bem a cara do tema mesmo.

breno z:
Não consegui ver teu desenho. Vi pela metade, mas não entendi. Quando consegui abrir, eu edito e falo mais LoL

thiago miranda:
A pintura ficou muito mara! PQP! o cenário também atrás está perfeito. O melhor desenho LoL

Stefanie:
Acho que faltou explorar um pouco o tema. O desneho ficou um pouco vago, sei lá...mas ficou legal xD

Itachi Uchiha:
Eu curti, mas ficou um pouco estranho o "lobisomem" alí, e o monstro alí atrás. Não sei como tu queria fazer, mas é minha opnião. Mas gostei do teu desenho também

Uchiha Hinata:
Muito massa. Gostei da bruxa. Me lembro um pouco Soul Eater. Ficou muito foda.

Tsunade.sam:
Ficou um pouco claro. Não deu pra ver direito. Ficou parecido um pouco com o máscara haiauahua. Mas eu achei que tu evoluiu bastante. Continue assim \o/

Meus votos vão para thiago miranda e Uchiha Hinata. Mas todos estão de parabéns pelo esforço.

more_horiz
Thiago Miranda e Remilia

Última edição por Remilia em Dom 21 Nov 2010, 21:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Capslock retirado e correção de texto)

more_horiz
igor hatake escreveu:
TIAGO MIRANDA E REIMILIA

igor hatake escreveu:
REIMILIA

igor hatake escreveu:
REI

cmofas/
Editado, for the lulz.

more_horiz
Uchiha Hinata e Thiago Miranda :HUM:

more_horiz
votos :

Remilia e uchiha hinata

lol
nenhum voto
da proxima faço melhor "-"

more_horiz
Uchiha Hinata e Thiago Miranda.

more_horiz
Thiago Miranda e Remilia

more_horiz
todos os desenho ficaram ótimos...tds estão de parabens...mas meu voto vai para.....:

thiago miranda e uchiha hinata

more_horiz
Hidan escreveu:
Tsunade.sam:
Ficou um pouco claro. Não deu pra ver direito. Ficou parecido um pouco com o máscara haiauahua. Mas eu achei que tu evoluiu bastante. Continue assim \o/

Thiago Miranda e Remília :]

até a mamãe me disse que o desenho tava a cara do máscara

que demais. o/ (máscara mode off)

more_horiz
Bom...

1-Thiago Miranda:Bom...como sempre,ele soube desenhar bem os personagens,e soube usar muito bem a Pintura(Parece que ele usou o Photoshop)e pq tbm soube por o sombreado nas personagens muito bem.

2-Uchiha HinataBem...essa vai ser pela terceira vez,mas nada me impede de dizer,ela soube usar a tecnica do Preto e Branco,e o Fundo combinou bem com o "DARK"Que deu o Preto e Branco nela

more_horiz
parabens pra todo mundo aê gente! =D
esse concurso foi muito bom!os desenhos ficaram muito top!só lamento ñ ter tido tempo de terminar o meu desenho xD foi mal :depressão:

+ voltando ao concurso....me surpreendi c/ a evolução de alguns como o ansatsu e o itachi uchiha!vcs estão evoluindo muito bem ^^

+ os que me deixaram de cara mesmo foi o da Uchiha Hinata,eu realmente babei no seu desenho *0* sempre soube q vc era otima desenhista + nesse vc se superou Lo/ ficou perfeito! :planta:
e o do Thiago Miranda,a pintura ficou muito top Lo/ e achei q foi o q + se destacou de acordo c/ o tema Lo/

parabens aos dois,por isso meus votos são para Uchiha Hinata e Thiago Miranda

more_horiz
uchiha hinata and ansatsu

more_horiz
Thiago Miranda: precisa dizer alguma coisa? Tá perfeitooo, proporção, cores, e criatividade! Mas a cor do céu não me atraiu muito
Ahh, como eu sou chata --' aheuihaea tá lindo

Uchiha Hinata:
ficou muito sexy ahuiehuaiheuihauhe D:
Achei legal o cenário e o preto e branco ficou muitoo bom, sério

Bom, criatividade não faltou, por isso, parabéns a todos :D
não vou comentar cada um porque a preguiça é magavilhosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos