Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts

+28
jejirayasama
Náhh
Ero Shinji
Hisagi
juanjuushirou
surugi-sama
kyuudaime
Breno
Beel
igor hatake
Hidan
Ryuuzaki
Di19ego
tuiraio
Hitsugaya
Stefanie
Lady Abarai
Gioventù
Cello
crisnaira
Mark.
Carol
Itachi Uchiha
Gaara_do_Deserto
Aburame Hidan
thiago miranda
Alef Aburame
Uchiha Hinata
32 participantes

description[Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts

more_horiz
uchiha hinata and ansatsu

description[Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Votação Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Thiago Miranda: precisa dizer alguma coisa? Tá perfeitooo, proporção, cores, e criatividade! Mas a cor do céu não me atraiu muito
Ahh, como eu sou chata --' aheuihaea tá lindo

Uchiha Hinata:
ficou muito sexy ahuiehuaiheuihauhe D:
Achei legal o cenário e o preto e branco ficou muitoo bom, sério

Bom, criatividade não faltou, por isso, parabéns a todos :D
não vou comentar cada um porque a preguiça é magavilhosa

more_horiz
Não tenho muito o que dizer ._.
Não entendo disso, só que os que mais me agradaram foram o do Thiago e da Mari...

Logo, Thiago Miranda e Uchiha Hinata

more_horiz
T-T
Buáaaaa. Eu vou chorar legal aqui. Tô sendo estraçalhado legal pelos outros.
De toda forma, vamos à minha avaliação e aos meus votos:

Remilia: Legal, bem desenvolvido. Coloração muito boa. Teve muito a ver com o tema. Legal mesmo.

Ansatsu: Tá bem legal. Gostei da idéia. Ficou simples mas bem feito. Como você mesmo disse que era um iniciante, tá bem mesmo. Continue assim que você vai longe.

Breno z: A idéia foi boa, um espantalho com cabeça de abóbora, mas sei lá, algo nesse desenho me incomodou. acho que você precisa melhorar um pouco sua pintura, e o traço detelhista em alguns lugares.

Thiago Miranda: Cara. Um dos melhores, só digo isso.Tá muito bem feito

Itachi uchiha: Bem, a cena tá bem elaborada, mas o corpo do personagem lobisomem e as pernas da bruxa estão meio estranhos, principalmente o lobisomem. tente melhorar isso ok?

Uchiha Hinata: Um dos melhores também. Tá muito bem construído. A imagem ficou ótima, mesmo em preto e branco. O plano de fundo fcou bem legal. Até as alminhas ajudaram no desenho. Bom mesmo.

Tsunade.Sam: Bem. Tá simples. Bem feito, mas muito simples. Sei lá, o terno amarelo lembrou o máscara mesmo. A cara dele ficou estranha também.

Conselho a todos. Estão bons, todos eles, mas só porque estão bons , vc não devem relaxar, devem sempre melhorar.

Enfim, meus votos são para Uchiha Hinata e Thiago Miranda

ps. Sthefanie, não avaliei seu desenho porque não consegui ver.

more_horiz
infelizmente não pude participar desse :chorando:
mas estão todos de parabéns....
os meus votos vão para o Thiago Miranda e Remilia

more_horiz
*Topico bloqueado*
Votaação encerraaadaaaa.. =D

Bom... farei um novo tópico para o resultado.. ;D
então aguardem.. e parabéns a todos os participantes.. =) todos os desenhos desse concurso ficaram Mara...
aah é.. meus votos vão para... TecnoChaos e Remilia
/o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos