Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Ryotenbi no Onoki

+10
Uman
rukidousennin
Meu Marido
Will
morgon'
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Léo Garcia
Hades
Dante
14 participantes

descriptionOrochimaru vs Ryotenbi no Onoki EmptyOrochimaru vs Ryotenbi no Onoki

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando em perfeito estado fisico e mental.

local da batalha : um campo aberto igual o da batalha de Pein e naruto.

intenção dos ninjas : lutar até matar/vencer/capturar o outro.

Restrições :Nenhuma

Conhecimento:O Orochimaru só sabe que Onoki é um kage e um ninja muito forte e respeitado e Onoki sabe que Orochimaru é um sannin e um ninja muito forte e perigoso.

distancia : 12 metros

E aí tenho algumas dúvidas sobre uma luta entre esses dois e gostaria de ver suas opiniões sobre esse embate.

Vamos lá?

descriptionOrochimaru vs Ryotenbi no Onoki EmptyRe: Orochimaru vs Ryotenbi no Onoki

more_horiz
PQP, me colocou numa situação díficil agora kkkkkk'
Vou esperar mais argumentos, naum kero declarar derrota do Orochimaru por enquanto. :atoron:

descriptionOrochimaru vs Ryotenbi no Onoki EmptyRe: Orochimaru vs Ryotenbi no Onoki

more_horiz
Aff quem é esse véio dessa comparação?aquele anão de 15 centimetros que solta ataques em formatos de cubo,quadarado,cone,circulo de poeira (que poder ridiculo)?
Aff orochijackson perdendo pra um véio desse é ironico,orochimaru é o cara que kishimoto deu a imortality ninguem mata ele,podem mandá-lo pro inferno que o cara volta,ele é o lucifer do mangá,então se verem ele voltando no mangá não vão dormir com pesadelos.

orochimaru 54341654651646855454156685415214654613213214651354654521465/54341654651646855454156685415214654613213214651354654521465 de ganhar!

OFF:Com os elementos que kishimoto tá criando daqui a pouco vai ter elemento capim,lodo,estrumo.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Aff quem é esse véio dessa comparação?aquele anão de 15 centimetros que solta ataques em formatos de cubo,quadarado,cone,circulo de poeira (que poder ridiculo)?
Aff orochijackson perdendo pra um véio desse é ironico,orochimaru é o cara que kishimoto deu a imortality ninguem mata ele,podem mandá-lo pro inferno que o cara volta,ele é o lucifer do mangá,então se verem ele voltando no mangá não vão dormir com pesadelos.

orochimaru 54341654651646855454156685415214654613213214651354654521465/54341654651646855454156685415214654613213214651354654521465 de ganhar!

OFF:Com os elementos que kishimoto tá criando daqui a pouco vai ter elemento capim,lodo,estrumo.

Fala merda não!
Oonoki fraco?!Tua mãe! :XD:

more_horiz
LOL, Sacanagem isso aqui.

Léo Garcia, seja menos agressivo, da próxima vez. Isso é apenas um tópico de comparação, aqui é feito pra se discutir, de tudo.
Então, comece a ponderar as palavras que usa pra descrever os personagens, não acho (tenho certeza) que precisa de ser agressivo, pois ninguém gosta de ler essas coisas.
E como toda comparação, nenhuma tem 100% de certeza do resultado, e muito menos, não mostrando argumentos concretos que tu vai conseguir discutir.

Agora, ao membro Uchiha Sasukemo. Não fale da mãe dos usuários. "Invocar" a familia dos outros numa discussão, nunca foi e nunca será uma boa ação. Então, pondere isso também.

Enfim, mesmo que vocês usem termos pejorativos nos tópicos, eu peço para não usá-los de forma agressiva, isso traz confusão e mal entendido pro fórum, o que não é legal. Espero que compreenda o que digo.

Bom, vamos voltar ao assunto principal, correto?
Onoki é um Kage, que leva VÁRIOS anos de experiência nas costas, por isso ela dói -q. Enfim, sua KG, estilo de luta e tudo mais, não pode ser subestimado. Digo o mesmo de Orochimaru, pois é um Sannin, o mais monstruoso e, arisco dizer, e com mais conhecimento entre os três, além de ser um cara habilidoso, cheio de técnicas poderosas.

Não sei, não imagino uma luta entre os dois. Onoki continua sendo um personagem que mostrou pouco até agora, então não me arisco à dizer nada. Pórem, não deixo de acreditar no sannin, e acho que ele tem grandes chances de vencer Onoki.

more_horiz
LOL, Sacanagem isso aqui.

LoL [2]

Quem tem que falar de sacanagem aqui deveria ser eu.

Léo Garcia, seja menos agressivo, da próxima vez. Isso é apenas um tópico de comparação, aqui é feito pra se discutir, de tudo.

O que eu falei aqui foi direcionado a algum membro?se não me engane tivemos uma conversa no passado onde vc disse que o que não é direciionado não é problema.

Só falei brincando se alguem não gostasse,seria melhor chegar e falar que não gostou(e mesmo assim desde quando algo direcionado a personagem ofende?).

Daqui a pouco vai haver descontos de pontos por ofender personagens.

Já até vejo no perfil.

- 15 por ofensa a personagem do mangá.

Então, comece a ponderar as palavras que usa pra descrever os personagens, não acho (tenho certeza) que precisa de ser agressivo, pois ninguém gosta de ler essas coisas

Assim como ninguem gosta de ler porr*,puta que pariu,******* nos post's,eu nem sei por que eu falei algo agressivo (se falei,foi pra algum user?),se for assim todo mundo nesse fórum seria chamado a atenção quando chama Sasuke de emo(ofende quem faz parte desse movimento) e tsunade de peituda (deixa as meninas do fórum constrangidas).

E como toda comparação, nenhuma tem 100% de certeza do resultado, e muito menos, não mostrando argumentos concretos que tu vai conseguir discutir.

Ué eu já demonstrei,votei no orochimaru,precisa de teses?

O que alguem que mal levanta da cadeira e já tá se queixando de dores nas costas,pode fazer contra Orochimaru?

O cara que tem jutsus pra conter rajadas de chackra da kyubi,ataques de jintonzinhos (é esse o nome?) pouco faria naquela defesa do rashoumon.

Então nem há por que prolongar pois se ser kage definisse algo,as naçoes não tariam contando shinobis pra mandar pra guerra,já mandaria logo os kages e eles salvam a terra.

Mais bem dessa vez fiz o que achava certo e não revidei,afinal quando rebato se não me engane só sobra pra quem?
Deixei essa passar,pois não tenho tempo pra perder nem no fórum,quanto mais com insultos infantis.

Orochiamru win's!

more_horiz
LOL, tá manolo, tu não entendeu.

E se você não entendeu o que eu disse, vou tentar explicar mais uma vez;

Usar termos perjorativos, ou qualquer coisa, pode gerar o que aconteceu. Por isso eu disse, tente não ser tão agressivo (ser agressivo não é o mesmo que ofender alguém) e, quando usar termo perjorativo, tente não fazer isso parecer agressivo. Porque se não sempre vai aparecer um pra reclamar, igual neste caso. Entendeu agora? '-'
Não tô dizendo pra parar de usar estereotipos, mas preste atenção como usa-los, porque se não acaba dando confusão, sem motivo.

E, em nenhum momento disse em descontar pontos, até porque não aconteceu nada, não teria motivos pra isso. E tu disse, se alguém quiser se manifestar, poderia faze-lo. Foi o que aconteceu, o membro Uchiha Sasukemo se manifestou, diante do seu poste.

E cara, não quero dizer que precisa de teses, mas é bom apresenta-las, sempre que entrar numa discussão em algum tópico. O pessoal gosta de ver o parecer de cada um, detalhadamente. Ou seja, se alguma vez você for mal interpretado, detalhar seu parecer sobre algo é bom, nesse sentido. E, como eu disse, isso é uma discussão, que vai rolando à partir de um certo parecer.

Enfim, não é que você esteja errado, ou que ele esteja errado, mas talvez isso poderia ter sido evitado, né? '-'
Espero que compreenda -q.

E, por mais que o Orochimaru tenha o rashoumon, a vitória não sairia dessa técnica, mas nem. O que me faz acreditar na vitória do Orochimaru é sua incrível habilidade em usar substituição. Mas, ele teria dificuldades em se sair vitórioso, caso ganhasse. Porque, vimos que Onoki tem uma força grande, uma ótima velocidade e eu não duvido de seu poder destrutivo. Portanto, eu não afirmaria nada concreto. Por mais que Onoki esteja velho, acabado e tudo mais, vemos que ele tem capacidade pra um tanto de coisas. Porque, um ninja não ganha fama da noite pro dia, e não acho que Deidara o respeitava à toa.

more_horiz
Ke rídiculo... de 7 posts, 5 são de brigas.

more_horiz
Enfim, não sei exatamente como iremos comparar, afinal o Kage só usou apenas um Jutso.

E não sabemos como aquele outro jutso, que ele ia usar em Deidara, destroi as coisas.

Se ele usar principalmente ataques o tipo que ele usou em Sasuke, onde não possui poder destrutivo e é simplesmente o ataque em sí, Orochimaru pode desviar numa boa.

Enfim, é complicado dizer uma luta deestas, mas coloco 5/10 por falta de informações.

Última edição por morgon' em Seg 22 Nov - 14:50, editado 4 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Enfim, não sei exatamente como iremos comparar, afinal o Kage só usou apenas um Jutso.

E não sabemos como aquele outro jutso, que ele ia usar em Deidara, destroi as coisas.

Se ele usar principalmente ataques o tipo que ele usou em Sasuke, onde não possui poder destrutivo e é simplesmente o ataque em sí, Orochimaru pode desviar numa boa.

Enfim, é complicado dizer uma luta deestas, por isso coloco 5/5 devido a falta de informações.

Concordo,falo tudo sobre esse tópico :XD:

more_horiz
Bom não ve muito de onoki então prefiro não prefiro dizer que a vitoria de orochimaru e absoluta, apesar de pelo mostrado onoki não teria chances, mais por enquanto orochimaru 7/10 não definitivo so por enquanto com o que onoki mostrar eu mudo ou continuo com minha opnião.

more_horiz
Aff!Até a mãe estão envolvendo nas discussões,ke deprimente...

Enfim, é complicado dizer uma luta deestas, por isso coloco 5/5 devido a falta de informações.

Eu pensei e repensei nessa luta e cheguei a conclusão de que orochimaru vence!

Cara o orochimaru não morre pra um genkai hakuri nem fodend*,aquele jutsu seria só o orochiamru se mover pro lado e ponto,e nem venham dizer que aquele ataque é rápido por que não é,o Onoki estava a uma distancia do Sasuke que um ataque daquele é queima roupa e Sasuke nem podia se mover,pois se ele estivesse "inteiro" ali,ele teria se esquivado de boa.

Sobre o chiriton como falaram não sabemos como é esse ataque,se onoki ia manda um cone gigante que iria mandar tudo pra PQP com uma explosão ou se seria uma rajada na forma de cone e talz,mais enfim como tambem falaram o sanju rashoumon aguentou um Biju Blast e conteve o poder REAL do ataque,pois mesmo o rashoumon segurando e contendo por um tempo,o biju blast ainda não foi o bastante e Orochimaru ainda foi acertado pelo ataque que destruiu uma BOA parte da região,ou seja orochimaru pode sair com vida até de explosões com poder de destruir regiões que foi igual o biju blast,e convenhamos os ataques do Onoki perto dos da kyubi 4 tails não é lá grande coisa,então hashoumon pode suportar os jinton's (os que mostrou) de alto nível de onoki SIM.

E se Onoki voa,uai...

As invocações do Orochimaru são maiores do que de montanhas,o onoki pode voar,mais manda pode alcançar as alturas que onoki alcança quando voa sim,sem tirar que Orochimaru em cima do manda pode usá-lo pra ajudar a alcançar Onoki e alongar seu pescoço e atacá-lo com a kusanagi,e mesmo atacando com jinton o manda tem troca de pele,se move rápido e pode sair por debaixo da terra e se Onoki achar que tivesse matado Manda e orochimaru com um jinton alto nível,o Orochimaru poderia usar um truque e quando onoki aterrisa-se no chão,seria só Manda sair por debaixo da terra e matar Onoki com suas presas,lembrando que manda iria acertar em cheio Gamabunta se não fosse tsunade impedilo com a katana.

Então com o mostrado voto em orochimaru 7/10

Última edição por Dante em Seg 22 Nov - 16:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
seria só Manda sair por debaixo da terra e matar Onoki com suas Gaaras

Euri, HAUAHU'. [/brinks cara

Enfim, não concordo muito com seu poste.
Principalmente a parte final. Onoki não seria tão noob pra morrer pro Manda, e não estou subestimando o Manda.

Pode-se notar que Onoki também é "bom" com Substituição. Não tô comparando com Orochimaru, mas é valido sim, principalmente numa luta.
Os ataques Jinton do Onoki, nem dá pra saber muito sobre esses, pelo menos ainda. Mas, Orochimaru dá um jeito, eu acho. Porém, Onoki é rápido, por isso não acho que o fato dele voar deve ser deixado de lado, não que isso seja determinante numa vitória, mas estamos à falar do Onoki, que tem uma KG ótima, e não achei tão lenta assim, a ponto de não oferecer risco ao Orochimaru.

Mas eu não posso afirmar nada, mas acredito numa tensa vitória do Orochimaru, pois mesmo Onoki, por hypes, poder bater de frente ao sannin, não quer dizer que ele venceria... ANYWAY, essa comparação é dificil.

more_horiz
Orochimaru 9/10

Onoki, nada mostrado que possa surtir efeito contra o Orochimaru.

more_horiz
Ok... Pensei em argumentos suficientes para o Orochimaru vencer o Oonoki. :iupi:
Orochimaru tem agilidade o suficiente para escapar dos golpes de Jinton do Oonoki, ke por sorte, naum são simultâneos até o ke foi mostrado. Vejam os links:
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/294/05.jpg
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/294/06.jpg
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/294/08.jpg
O chão naum seria um bom lugar para ficar, afinal, Orochimaru pode usar o Mandara no Jin e assim pegar o Oonoki facilmente nesse "oceano" de cobras. Observem:
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/294/03.jpg
Msm ke os ataques de jinton naum pegassem o sannin, lógico, iriam mudar drasticamente a figura do local, mas msm assim ele aguentaria a isso... afinal, já tivemos um exemplo de ke Orochimaru aguenta grandes explosões. Observem:
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/295/v33_ch295_UK_page_10.jpg
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/295/v33_ch295_UK_page_11.jpg
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/295/v33_ch295_UK_page_12.jpg
http://upload.animalog.com.br/mangas/Naruto/295/v33_ch295_UK_page_14-15.jpg
Portanto, com isso, não há chances de vitória do tsuchikage.
Orochimaru 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos