LOL, Sacanagem isso aqui.
LoL [2]
Quem tem que falar de sacanagem aqui deveria ser eu.
Léo Garcia, seja menos agressivo, da próxima vez. Isso é apenas um tópico de comparação, aqui é feito pra se discutir, de tudo.
O que eu falei aqui foi direcionado a algum membro?se não me engane tivemos uma conversa no passado onde vc disse que o que não é direciionado não é problema.
Só falei brincando se alguem não gostasse,seria melhor chegar e falar que não gostou(e mesmo assim desde quando algo direcionado a personagem ofende?).
Daqui a pouco vai haver descontos de pontos por ofender personagens.
Já até vejo no perfil.
- 15 por ofensa a personagem do mangá.
Então, comece a ponderar as palavras que usa pra descrever os personagens, não acho (tenho certeza) que precisa de ser agressivo, pois ninguém gosta de ler essas coisas
Assim como ninguem gosta de ler porr*,puta que pariu,******* nos post's,eu nem sei por que eu falei algo agressivo (se falei,foi pra algum user?),se for assim todo mundo nesse fórum seria chamado a atenção quando chama Sasuke de emo(ofende quem faz parte desse movimento) e tsunade de peituda (deixa as meninas do fórum constrangidas).
E como toda comparação, nenhuma tem 100% de certeza do resultado, e muito menos, não mostrando argumentos concretos que tu vai conseguir discutir.
Ué eu já demonstrei,votei no orochimaru,precisa de teses?
O que alguem que mal levanta da cadeira e já tá se queixando de dores nas costas,pode fazer contra Orochimaru?
O cara que tem jutsus pra conter rajadas de chackra da kyubi,ataques de jintonzinhos (é esse o nome?) pouco faria naquela defesa do rashoumon.
Então nem há por que prolongar pois se ser kage definisse algo,as naçoes não tariam contando shinobis pra mandar pra guerra,já mandaria logo os kages e eles salvam a terra.
Mais bem dessa vez fiz o que achava certo e não revidei,afinal quando rebato se não me engane só sobra pra quem?
Deixei essa passar,pois não tenho tempo pra perder nem no fórum,quanto mais com insultos infantis.
Orochiamru win's!