concordo.
Black Angel escreveu:A KG do Oonoki é mais poderosa do ke o Bijuu Blast da Kyuubi? Trágico... :tenso:
IMAGINARIO escreveu:Black Angel escreveu:A KG do Oonoki é mais poderosa do ke o Bijuu Blast da Kyuubi? Trágico... :tenso:
Pelomenos leia oque eu disse '-'
"[...] vamos comparar: Se aquele Ataque da Kiuuby atingi-se o Deidara em pleno ar á quilometros da ilha-tartaruga ele NUNCA conseguiria destrui-la , o maximo seria uma rajada de ar indo na direção dela como aconteceu com o Sai. [...]"
IMAGINARIO escreveu:morgon' escreveu:IMAGINARIO escreveu:O sanjuu rashoumon não conseguiria parar aquele Jinton do Onoki que ele iria usar contra Deidara, pois o sanjuu rashoumon nem conseguio parar a rajada de chakra da Kiuuby 4 caudas -Não que este ataque seja fraco, pelo contrario , mas COM CERTEZA aquele Jinton do Onoki em poder de destruição é superior , basta analizar: o ataque da Kiuuby atingindo DIRETAMENTE o rashoumon além de destrui-lo mudou o cenario do local devido a explosão , agora o Jinton do Onoki mesmo estando em pleno ar e a quilometros da ILHA-TARTARUGA se atingi-se o Deidara DESTRUIRIA COMPLETAMENTE A ILHA-TARTARUGA que por sinal é GIGANTESCA, sem duvidas o casco dela é maior que o local onde ocorreu a luta do Oro VS Kiuby.
O Senju Hashoumon cosneguiu parar a rajada da Kyuubi. E outra, para mim aquela rajadas da Kyuubi se disparada diretamente contra aTartaruga, também poderia afunda-la, para mim se Orocimaru se distanciasse e fizesse o Senju Hashoumon, seria bem tranquilo, ainda mais, que os ataques de Onoki não são de uma vez, ele fica concentrando Chakr ae Jinton até o ataque ficar finalizado.
Não mano, você não entendeu a minha comparação , eu disse que o ataque da Kiuuby mesmo atingindo DIRETAMENTE os portões foi capaz de destruilos (ou seja lá oque aconteceu) e mudar o cenario ao redor , JÁ o jinton do Onoki mesmo se atingi-se o Deidara em pleno ar a QUILOMETROS da ILHA-TARTARUGA seria capaz de DESTRUI-LA completamente, só o casco da Ilha Tartaruga é maior do que a cratera que a Kiuuby fez , agora vamos comparar: Se aquele Ataque da Kiuuby atingi-se o Deidara em pleno ar numa longa distancia á ilha-tartaruga ele NUNCA conseguiria destrui-la , o maximo seria uma rajada de ar indo na direção dela como aconteceu com o Sai.
IMAGINARIO escreveu:Destruir e Afundar são coisas diferentes, aquele C3 do Deidara afundou (virou) a Ilha Tartaruga , mas não a destruio. Oque estou tentando dizer em relação ao poder destrutivo de ambos , e o seguinte :
SE o tal Bijuu Blast da Kiuuby 4 caudas atingir o Deidara em pleno ar , a quilômetros da Ilha-Tartaruga , ele NÃO conseguiria destrui-la , o maximo que aconteceria a ilha seria a rajada de vento que vem da explosão, assim como aquela que atingiu o Sai.
JÁ o Jinton do Onoki seria capaz de não só atingir a Ilha indiretamente com a explosão como tambem destrui-la TODA (isso está escrito SIM no manga, verifique a fala deles) mesmo com o centro da explosão ocorrendo a quilometros de distancia em pleno ar.
Black Angel escreveu:IMAGINARIO escreveu:Destruir e Afundar são coisas diferentes, aquele C3 do Deidara afundou (virou) a Ilha Tartaruga , mas não a destruio. Oque estou tentando dizer em relação ao poder destrutivo de ambos , e o seguinte :
SE o tal Bijuu Blast da Kiuuby 4 caudas atingir o Deidara em pleno ar , a quilômetros da Ilha-Tartaruga , ele NÃO conseguiria destrui-la , o maximo que aconteceria a ilha seria a rajada de vento que vem da explosão, assim como aquela que atingiu o Sai.
JÁ o Jinton do Onoki seria capaz de não só atingir a Ilha indiretamente com a explosão como tambem destrui-la TODA (isso está escrito SIM no manga, verifique a fala deles) mesmo com o centro da explosão ocorrendo a quilometros de distancia em pleno ar.
Não, não mano Imaginario... o Oonoki mesmo se distanciou para evitar danos na ilha com a explosão de seu jinton. Se vc for no capítulo 514 do mangá, verá ke o próprio tsuchikage disse: "Acho que aqui já está bom para não danificar a ilha", ou algo semelhante à isso.
IMAGINARIO escreveu:Black Angel escreveu:IMAGINARIO escreveu:Destruir e Afundar são coisas diferentes, aquele C3 do Deidara afundou (virou) a Ilha Tartaruga , mas não a destruio. Oque estou tentando dizer em relação ao poder destrutivo de ambos , e o seguinte :
Não, não mano Imaginario... o Oonoki mesmo se distanciou para evitar danos na ilha com a explosão de seu jinton. Se vc for no capítulo 514 do mangá, verá ke o próprio tsuchikage disse: "Acho que aqui já está bom para não danificar a ilha", ou algo semelhante à isso.
Sim cara, mas isso foi DEPOIS da primeira tentativa do Onoki , tanto é que ele se afastou ainda mais da Ilha-Tartaruga para usa-la e até pegou mais altitude para que a explosão não a atingi-se.
Comparem: UM RASHOUMON foi amaçado pelo ataque 'garouga' do kiba.
manda 2, é massivamente maior do que o garouga do kiba, tendo maior força. a cobra, mordeu, investiu e se pendurou na ilha, e nao a destruiu, nem um pouco.
Uman escreveu:Comparem: UM RASHOUMON foi amaçado pelo ataque 'garouga' do kiba.
manda 2, é massivamente maior do que o garouga do kiba, tendo maior força. a cobra, mordeu, investiu e se pendurou na ilha, e nao a destruiu, nem um pouco.
agora avaliem: UM GAROUGA amaçou o rashoumon. o rashoumon nao tem resistencia superior, à da ilha tartaruga, que sobreviveu à bomba do deidara, bomba esta que era ENORME.
um ataque do tsuchikage, nao iria só afundar ou 'virar', ou 'desmaiar a ilha'. ele iria DESTRUIR A ILHA com sua técnica.
agora a pergunta: tres rashoumons, podem mesmo segurar um ataque daqueles, que destruiria uma coisa mil vezes mais resistente, como a ilha INTEIRA?
por favor né ... ^^
Uman escreveu:Hum, desculpem. achei que os dois fossem iguais. esqueci-me desta imagem.
porém, mesmo os portoes do orochimaru sendo massivamente maiores, na minha opinião, não segurariam toda a explosão do tsuchikage. assim, como não seguraram a bijuu blast...
Uman escreveu:Hum, desculpem. achei que os dois fossem iguais. esqueci-me desta imagem.
porém, mesmo os portoes do orochimaru sendo massivamente maiores, na minha opinião, não segurariam toda a explosão do tsuchikage. assim, como não seguraram a bijuu blast...