Exatamente isso kk.
Por esse motivo, Itachi ganharia todas as Bijuu's fulls num combate, contabilize o Sasuke se quiser fodase
Por esse motivo, Itachi ganharia todas as Bijuu's fulls num combate, contabilize o Sasuke se quiser fodase
Magon escreveu:Eu acho que menos da Matatabi,já que ela é feita de fogo azul.
Ellos escreveu:1 = remove parte do corpo
2 = remove parte do corpo
3 = gira
4 = se fode
5 = se fode
6 = remove parte do corpo
7 = gira
8 = gira
9 = se fode
10 = remove parte do corpo
MaioneseTARADA escreveu:Itachi é desintegrado antes de usar Amaterasu contra as 9 bijuus,
Por favor né?Por esse motivo, Itachi ganharia todas as Bijuu's fulls num combate, contabilize o Sasuke se quiser fodase
Esse é o intuito do tópico, o Itachi ganhar das 9 bijuus, boa noite
Rin_ne escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Itachi é desintegrado antes de usar Amaterasu contra as 9 bijuus,
Por favor né?Por esse motivo, Itachi ganharia todas as Bijuu's fulls num combate, contabilize o Sasuke se quiser fodase
Esse é o intuito do tópico, o Itachi ganhar das 9 bijuus, boa noite
Isso me assemelha a haterismo.
Primeiro, me diga, onde que uma Bijūdama é preparada mais rapidamente do que o Amaterasu? E como ela iria ser mantida/preparada enquanto a besta está sendo queimada pela chama? A técnica requer um minucioso controle de Chakra, semelhante ao Rasengan:Capítulo 519 :
Dizer que ele vai conseguir se concentrar para formar um jutsu que é MUITO SUPERIOR ATÉ AO RASENGAN EM CONTROLE DE CHAKRA ENQUANTO ESTÁ SENDO QUEIMADO PELO KATON MAIS FORTE DO MANGÁ?
Outra coisa, o Yata é perfeitamente capaz de redirecionar Bijūdamas, o Gojū Rashōmon sendo uma defesa milhares de vezes inferiores ao Yata no Kagami já conseguia redirecionar ela:Capítulo 621 :
Para ser útil contra o Uchiha, seria necessário jogá-la no chão para fazê-la explodir com o atrito formado pelo impacto. Mas as Bijūs não tem bola de cristal, mesmo que depois de uma tentativa tentem fazer isso ( Lembrando, que estou supondo que eles usem a Bijūdama e Itachi não decida usar o Amaterasu ), elas já seriam abatidas pelo Amaterasu, ou um Genjutsu.
Itachi > Uma Bijū
9 Bijūs > Itachi
Isso as bestas que não conseguem se livrar do Amaterasu, no caso.