Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full.

+7
SenjuIchizoku
Ellos
Comando Omega
Magon
Léo 1777
Ataque-os
Rin_ne
11 participantes

descriptionAmaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 EmptyRe: Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full.

more_horiz
@Rin_ne

Tsunade vence Gaara isso já foi provado.

@topico

Counter das bijus é mokuton.

descriptionAmaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 EmptyRe: Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full.

more_horiz
O amaterasu do Sasuke é a mesma coisa do Itachi e o Sasuke ainda consegue controlar as chamas assim o amaterasu vai ser mais forte que do seu irmão pelo controle

more_horiz
@Ellos

É um bom ponto, mas o Amaterasu de Itachi também sofreu nerf, incoerências por parte do mesmo personagem. Então é fato, essa subestimação elevada por pate do Amaterasu se deve a incoerências da obra, e não tem sentido duvidar isso, quando foi o que a obra demonstrou.

O Amaterasu de Sasuke tem motivos para ser superior ao do Itachi, não o contrário... Pense comigo, o que define o poder de determinado jutsu no Narutoverse?

Controle de Chakra: É certamente equilibrado, não acho que haja nenhuma discrepância entre eles. Ambos tem o auge do Ninjutsu e Genjutsu, que requerem um controle de Chakra refinadíssimo, então não faz sentido ter discrepância entre eles. Contudo, devemos relembrar que canônicamente, Sasuke se sobressai ao Itachi em controlar as chamas negras. Há quem acredite que isso seja uma técnica exclusiva do Sharingan de Sasuke, e não deixa de ser uma possibilidade. Todavia, eu acredito mais que seja um mérito de Sasuke devido a sua habilidade com o Amaterasu e controle de Chakra elevadíssimo.

Então, se for o primeiro caso, é nivelado ( No mostrado, não tem como dar um veredito ), se for no segundo caso, acho que o Uchiha mais novo leva alguma superioridade.

Habilidade com a técnica sendo usada: Como eu disse anteriormente, Sasuke demonstrou maior habilidade em usar o Amaterasu, sendo capaz de moldar e controlar as chamas. Então, aqui a superioridade dele é clara.

Qualidade de Chakra: Aqui é novamente, um caso complicado assim como quem tem o melhor controle de Chakra, mas nesse caso, apesar de não poder afirmar, tem um fator que me leva a crer a superioridade do Sasuke nesse quesito. Suas citações, uma que todos lembram é da Kyūbi falando que o Chakra dele é mais sinistro que o dela, outro é da Karin e do C. Então, o irmão mais novo tem mais indícios de ser superior parando aqui, contudo, ainda há algo para ressaltar, ele detém o Chakra de um Ōtsutsuki dentro dele, devido a ser a reencarnação de Indra, outro fator que corrobora com meu pensamento.

Não há motivos nenhum para crer que o Amaterasu de Itachi demonstra alguma superioridade em relação ao do Sasuke, mas há diversos que levam a crer que isso é uma simples incoerência na obra. No mais, eu considero ambos iguais nas comparações, pois a maioria considera assim e mesmo que na teoria o do Sasuke seja superior, entra no mesmo mérito do Susano'o, não foi mostrado, então... Esquece.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Ellos

É um bom ponto, mas o Amaterasu de Itachi também sofreu nerf, incoerências por parte do mesmo personagem. Então é fato, essa subestimação elevada por pate do Amaterasu se deve a incoerências da obra, e não tem sentido duvidar isso, quando foi o que a obra demonstrou.

O Amaterasu de Sasuke tem motivos para ser superior ao do Itachi, não o contrário... Pense comigo, o que define o poder de determinado jutsu no Narutoverse?

Controle de Chakra: É certamente equilibrado, não acho que haja nenhuma discrepância entre eles. Ambos tem o auge do Ninjutsu e Genjutsu, que requerem um controle de Chakra refinadíssimo, então não faz sentido ter discrepância entre eles. Contudo, devemos relembrar que canônicamente, Sasuke se sobressai ao Itachi em controlar as chamas negras. Há quem acredite que isso seja uma técnica exclusiva do Sharingan de Sasuke, e não deixa de ser uma possibilidade. Todavia, eu acredito mais que seja um mérito de Sasuke devido a sua habilidade com o Amaterasu e controle de Chakra elevadíssimo.

Então, se for o primeiro caso, é nivelado ( No mostrado, não tem como dar um veredito ), se for no segundo caso, acho que o Uchiha mais novo leva alguma superioridade.

Habilidade com a técnica sendo usada: Como eu disse anteriormente, Sasuke demonstrou maior habilidade em usar o Amaterasu, sendo capaz de moldar e controlar as chamas. Então, aqui a superioridade dele é clara.

Qualidade de Chakra: Aqui é novamente, um caso complicado assim como quem tem o melhor controle de Chakra, mas nesse caso, apesar de não poder afirmar, tem um fator que me leva a crer a superioridade do Sasuke nesse quesito. Suas citações, uma que todos lembram é da Kyūbi falando que o Chakra dele é mais sinistro que o dela, outro é da Karin e do C. Então, o irmão mais novo tem mais indícios de ser superior parando aqui, contudo, ainda há algo para ressaltar, ele detém o Chakra de um Ōtsutsuki dentro dele, devido a ser a reencarnação de Indra, outro fator que corrobora com meu pensamento.

Não há motivos nenhum para crer que o Amaterasu de Itachi demonstra alguma superioridade em relação ao do Sasuke, mas há diversos que levam a crer que isso é uma simples incoerência na obra. No mais, eu considero ambos iguais nas comparações, pois a maioria considera assim e mesmo que na teoria o do Sasuke seja superior, entra no mesmo mérito do Susano'o, não foi mostrado, então... Esquece.

Controle de chakra ? Qualidade de chakra ??

Veja esse exemplo:
Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 A
Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 B
Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 C
Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 D
Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 E
https://i.ibb.co/Gv2fTtV/a.png
https://i.ibb.co/mtc09V8/b.png
https://i.ibb.co/gDbjfz2/c.png
https://i.ibb.co/CVgLtwj/d.png
https://i.ibb.co/Qv9TvJb/e.png

Não faltou algo no seu comentario...

Amaterasu nao deixa de ser fogo e seguir o triângulo do fogo (calor, combustivel e oxigenio) para existir
Amaterasu é o maior counter de Bijuu's Full. - Página 3 Tri%25C3%25A2ngulo%2Bdo%2BFogo

Controle de chakra e qualidade de chakra sao praticamente irrelevantes ja que sao apenas para determinar a forma, aparencia enquanto aquilo que determina a quantidade e força que é a quantidade voce sequer considerou.

O combustivel de um katon é o chakra
O combustivel de um amaterasu é o chakra

Se lá em cima a sakura conseguiu ajudar a aumentar o Kamui, ela nao poderia ajudar a aumentar o amaterasu ?

O nerf que voce fala é algo que nao existe para mim, porque entenda que o jutsu pode variar

Um kirigakure no jutsu ou futton, voce e eu como leitor podemos ver, conseguimos perceber a variaçao INTENCIONAL do user

Se o user de forma explicada diminuir ou aumentar a intensidade, beleza
Se o user de forma nao explicada (roteiro) diminuir ou aumentar a intensidade, temos um problema

Para mim o amaterasu do itachi é superior é só comparar quando ambos acertaram um uzumaki, quando ambos acertaram um animal (polvo x sapo) e etc... Só que entenda que independente do itachi ou sasuke ser superior, meu ponto é nao podemos usar o amaterasu de um como exemplo para o outro, se o feito é de um personagem, se o jutsu é de um personagem nao podemos dar ele a outro.

A questao aqui nao é se o amaterasu do Itachi iria queimar o amaterasu do sasuke ou vice versa
A questao aqui é nao usar de exemplo coisas feitas pelo itachi para o sasuke e vice versa

Como disse:

O Edo tensei do kabuto nao é igual ao do tobirama
O Chibaku tensei do sasuke nao é igual ao do nagato
O Rasengan do naruto nao é igual ao rasengan do boruto
O Chidori do kakashi nao é igual ao chidori do sasuke
A corrente da Kushina nao é igual a da Karin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos