Refutador de pixels escreveu: @Nick Hyuugaque especie de logica e essa?
a tsunade tbm saiu um pouco queimada dos katons do madara, sabe pq? pq ela tinha um resto de chakra, ela teve que proteger TODA uma vila.
Ok, então seguindo a sua lógica os anbus tbm se protegeram com emissão de chakra, certo? A pessoa não tem vergonha na cara...
ela protegeu os anbus lerdão, a tsunade pode expurgar quantidades absurdas de chakra:
Protegeu quem, doente? Kkkkkkkkkk é cada pérola que eu leio. A mulher só consegue expelir chakra somente por uma parte do corpo, que nesse caso foi a parte superior, mas irá proteger toda a equipe com emissão de chakra.
Eu quero que vc prove isso com páginas do mangá, pois em NENHUM momento ele deu a entender que a Tsunade protegeu os anbus com a emissão de chakra dela que não serve para nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
katsuyu recebeu chakra esqueceu? fora que katsuyu mesmo sem chakra já tankou muita coisa.
Tankou o quê? Vc pode me dizer os feitos? Pois até onde lembro Katsuyu sobrevivendo ao ST Full graças ao chakra do selo é o feito que a fanbase mais usa para hypar a resistência dela. Contudo, a fanbase não cita que a Tsunade transferiu TODO o chakra do selo para ela durante as comparações. Os infelizes se fazem de desentendidos. Por que será, né?
antes do ataque????????????
kkkkkkkkkkkkkkkk
ela tranferiou tudo depois do shinra tensei:
ela protegeu os anbus durante o shinra tensei.
É mesmo? Porventura vc viu a Tsunade abrindo o selo depois do ataque? Por que mangá mostra que ela já tinha rompido. Ademais, tem que ser bastante burro não entender esta frase:
"Ela liberou todo o Souzou Saisei no Jutsu e enviou todo o chakra para a Katsuyu-sama... Tudo isso para proteger as pessoas da vila do ataque do Pain...Por que a Godaime enviaria todo o seu chakra DEPOIS do ataque? Pq depois dele Katsuyu não estava mais servindo nem para curar os habitantes, pois já estava desgastada.