@Nick HyuugaAchismo, quem chega perto é a hinutil e o hiashi que apanha pra marionetes?kkkkkkkkkkkkkk
Eu desistir pq?
Derrubar. Susano como humanoide? Sim, a tsunade fez mais que derrubar, ela quebrou as partes dele como o punho e a espada, coisa que nem randons nem muitos personagens nível kage conseguem fazer.
Não chega perto do cheiro?kkkkkkkkkkkk
O Byakugou que recarregou a maior parte do chakra do Naruto, que por sua vez tankou um golpe que cortou a lua como uma manteiga.
O Byakugou que permitiu a abertura de portais na dimensão da kaguya, sendo que a propia deusa tina preocupações com a viagem entre dimensões.
O Byakugou que curou e recarregou os kages por horas e ainda fez um jinton que tina metade da altura do Susano perfeito.
O Byakugou que curou e protegeu konoha durante a invasão do pain.
Se isso é pouco pra vc...
Tu vai usar um databook escrito no começo dos anos 2000, que é cheio de hipérboles, fora que nessa época nem sequer existia susano(esse é databook 2 certo?), sinceramente é bem patético da sua parte usar esse databook como argumento.
Títulos que não servem de nada , já que mesmo tendo chakra do hamura ela foi inútil na luta contra o toneri.
Elas podem forçar a abertura como Naruto fez, isso se elas não desviarem (o que é o mais provável já que são bem mais rápidas que qualquer hyuuga)ou começarem já com Byakugou.
Não estou sonhando, se Hinata ainda tivesse chakra do hamura ela teria até gudoudama.
Hinata recebeu chakra de um ootsutsuki cujo a mãe havia comido o fruto da shinju esqueceu?
Kinshiki e momoshiki não estão no nível dos filhos da kaguya, o fruto da shinju faz com que os ootsutsuki evoluam:
É por isso que eles vieram a terra,para ter mais poder, se tornarem mais fortes, nenhum deles chega sequer a kage super individualmente.
A realidade é essa, kinshiki enfrentou o Sasuke cansado,l graças ao desgaste que as viagens entre dimensões proporcionaram, a maior prova disso como eu já mostrei é que Sasuke com sarada nós braços estava desviando facilmente dos ataques do kinshiki e ainda por cima debochava dele.
Ué, Gaara só está dando lugar pra ele pisar já que o mesmo não boa, no taijutsu era apenas darui contra momoshiki ou seja momoshiki estava tendo dificuldades contra um jounin super.
Ela agiu por impulso sim, mas intenção dela era ser uma isca, sua argumentação tentando depreciar ele é inválida.
São feitos que mostram que ela é rápida ué,vc tem esquece que muitas coisas sofreram retcons, além de que essa pontuação do databook é inválida, isso já foi provado aqui várias vezes,por vários membros.
Se forçar o chakra elas liberam os tenketsus.
O Byakugou não upa atributos?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq será que isso aconteceu?
Antes:
Depois:
Ah sim,deve ser pq o fluxo do chakra aumenta os atributos físicos, não é dessa mesma forma que funcionam os oito portões?
Ué e pq o chakra é colossal ele é infinito? Nem a kaguya tem chakra infinito, tá ruim viu.
Fitas do Byakugou >HSH+64 Palmas.
Se vc acha que ler e decifrar os movimentos do Sasori enquanto desviava deles, decifrar o uso do kamui,derrotar uma invocação do pain,salvar kankuro,criar antídotos que nem chyio conseguiu,libertar Naruto de um genjutsu do Itachi é ser Inútil, eu fico meu perguntando o que lá hyuugas então são na sua concepção já que nenhum deles tem feitos nesse nível.
Vai usar Ad populum agora? Que membros cuspiram em mim? Citar nomes pois eu refutei todos.
Eu sou motivo de chacotas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem são os que fazem chacotas? O rin_ne que fiz que kiba>Kakashi em velocidade? O mikeias que disse que água não tem peso, que kurenai vence kisame, que Goku tem velocidade infinta, que hashirama perde pro Itachi? O luquinhas que diz que Hidan é mais rápido que kakashi? O comando Omega que acha que zeno é onipotente,que jiraya vence pain,que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk pfv,me poupe.
Estou falando da luta do tendo contra Naruto manto kurama 6 caudas+
Onde a Pierrot fez pain de papaléguas.
Apanhar de random?kkkkkk que random? Não conheço um, agora conheço alguns que metem o sarrafo na Hinata, a pedra,o zetsu branco,os palitos do jubi(teria morrido se Neji não atravessasse)etc ......
Feito dos 500 pra cada um?kkkkkkk
Naruto fez 90% daquilo ali, novamente a Hinata tinha recebeu chakra do hamura só que ela não sabia usar e nem tinha como já que não tinha técnicas só poder bruto mesmo.
Kkkkkkkk
Vc esqueceu que ela foi recarregada pq serviu de combustível na luta contra o madara? Ela curou e recarregou os kages várias vezes além de fazer isso:
Vc fala como se qualquer um pudesse repetir os feitos da tsunade.
Kkkkkkkkkk
Vc acha que se apenas o Naruto tivesse o chakra drenado a kurama não era curado ele rapidamente?
O Naruto quando treinou demais e desmaiou foi rapidamente curado pela Kurama:
Sra kurama tbm não tivesse sido drenada o Naruto não ficaria a beira da morte.
Eu mostrei a vc que pra desativar o susano não é preciso necessariamente destruir ele, se vc tirar o usuário de dentro ou nocautear ele o Susano vai sumir, agora ligue os pontos, havia um buraco embaixo do susano que o gai usou o hirudora.
@MagonJá refutado,o Susano não estava grudado no chão,tem uma passagem onde daria pro Madara ser jogado.