Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO)

+14
Senhor Cobra
Ben Ikneg
Morizono — 葉
Dragão Voador
Yellow_Lantern
Nick Hyuuga
Mustang
Rin_ne
Mr. Causality
Comando Omega
Crimson Lilac
Magon
Yaku1
Sharada
18 participantes

descriptionMight Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 EmptyRe: Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO)

more_horiz
@Magon

Kkkkkkkkk

Eu não acredito que vc não entendeu isso.

Tem um buraco na parte de baixo do Susano, madara foi jogado pra fora com a movimentação do consequentemente o susano automáticamente se desfez.

Ele não estava no limite, se estivesse, capítulos depois não estaria usando gates e partindo pra cima do madara+óbito+ jubi:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 1

Mentira sua, Tsunade sozinha quebrou as espadas que são mais durad que o humanoide e a costela:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Image246
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Image248
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Image247

Quebrou o antebraço do humanoide:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Image249

Mesmo sem estar fazendo contato o susano ainda continuou trincando:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Screen11.. Tsunade fez o que gai com 7 dos 8 portões não conseguiu fazer.

descriptionMight Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 EmptyRe: Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO)

more_horiz
A explosão ocorreu no solo e com Madara ainda dentro do Susanoo(no centro dele),então logicamente o Hirudora explodiu com o Uchiha ainda dentro do humanoide.
Enfim,isso não passa de achismo e o mangá deu a entender que o Susanoo foi desativado pela técnica.

Me mostre uma única situação onde o Madara caiu por baixo do Susanoo estando no solo sem ser puxado por um "braço" ou algo do tipo.
Isso é um puta malabarismo mental pra nerfar o persongem.

Me mostra uma página do mangá onde a Tsunade pulverizou o mesmo estágio e Susanoo que o Gai.
O mangá mostrou a Tsunade trincando a costela.
Quebrando a costela com ajuda do Raikage.
Quebrando a espada.

Entendi,o Dotonuser sabe mais que o próprio Kishimoto que afirmou que o Gai estava no limite.
Você primeiro nega as notas do databook oficial,depois literalmente fala que o Kishimoto está mentindo kkkkkkkkkkkkk
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Scree329

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Nick Hyuuga

Da imensa reserva de chakra que está sendo espalhada pelo seu corpo graças as fitas do Byakugou.

Kkkkkkkkkkkkk agora então a Hinata pode inutilizar a gudoudama da kaguya, já que aquilo é feito de chakra e os leões gêmeos absorvem tudo certo?

😂😂😂😂😂😂😂

Aff, que argumento bosta é esse? Por que vc está citando a Kaguya? O que ela tem haver aqui? Típico de gente fraca nos argumentos.

A pessoa não tem capacidade de diferenciar uma hiperbole daquilo que é real pqp.

Não é hipérbole, filho. Volte ao mangá para atender para que serve o Jūken.

Não é questão de depositar fé e sim ser coerente, a Hinata possui um estilo de luta bem Counter do momoshiki, se ela tivesse chakra do hamura e soubesse usar, ela passaria de jounin pra god alto, não só teria gudoudamas, criação de todas as coisas,mas um hakke kushou dela cortaria planetas tranquilamente.

Sim, a Hinata tem um grande potencial, mas não se esqueça que no universo Naruto ela é uma mulher, então dificilmente ela chegaria a esse nível. Ademais, não se esqueça do Kinshiki, um monstro em velocidade e força, além de contar com um ótimo taijutsu.

Sinceramente, não sei pq a Hinata teria gudoudamas, criação de todas as coisas... Acho que nenhum fã sonha com isso. Para mim, Hinata com todas as técnicas do Jūken, podendo upá-las com chakra de Hamura, já teria um alto nível para o padrão kunoichi. Se tivesse Tenseigan então...
:ikemoto:

Que indícios? Naruto não pode criar um braço novo pro kawaki, quando ele tinha o poder do hagoromo ele criou um pé novo pro gai e um olho pro Kakashi, isso sem contar o vôo que ele perdeu, as gudoudamas,ele só tem elementais graças ao pouco chakra das bijus que ele tem.

Se não estou enganado o Naruto ainda apresenta a íris dos olhos em formato de "+", além de ter demonstrado o Rasenshuriken de lava.
:think2:

Gudoudama agora é palitinho?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gudoudama ser palitinho é foda viu, daqui a pouco vai dizer que o braço da kaguya em forma.jubi  é uma mãozinha de plástico?kkkkk

Dane-se, nada mudará o fato de que aquele bastão foi usado somente para parar a rosada.

Quanto as falas sobre o chakra da raposa, a fala do Neji se encontra no capítulo 104, da Sakura capítulo 292 e dos demais capítulo 28.

Reagir? Até juugo reagiu ao raikage sendo muito mais rápido que ele.

Naruto base não é referência em velocidade.

Juugo não é Sakura ou Tsunade...

Naruto base não é referência em velocidade, mas foi rápido o suficiente para impedir a Sakura de ser morta pelo Sasuke, não foi? Quanto hipocrisia.

Hinata rebater?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Naruto mal conseguiu desviar:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 13

Será que Hinata> Naruto tbm? :horak:

E com isso vc afirma que Sakura>>>>>>>Naruto?
:horak:
Estacas da Juubi foram descritas com super-rápidas e elas não foram rebatidas pela a Hyuuga?

Random? Que fez isso:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 8

Merda, a Karui fez pior.

Vergonha? Kkkkkkkkkk

Teve os clones mortos e ainda teve que pegar distância pra não morrer kkkkkkkk

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 5_221513

Mortos por quem? Nessa imagem eles estão vivíssemos:
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTxuRRYFVxaiWdfu1_XtSOI5xpDeTEPGlkJMQ&usqp=CAU

O shin tbm tinha visão em 360 graus já que ele tinha olho até atrás da cabeça, Hinata é inútil, tanto que vive varrendo casa.

Kkkkkkkkkkk essa foi boa. Os sharigans do Danzo não proporcionavam visão a ele, mas o do Shin sim?

Vai usar pontuação do databook como referência?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser outro retardado que acha que asuma é mais rápido que Hidan e que kiba é igual a Kakashi kkkkkkkkk.

Com certeza, bem melhor do que criar ideias mirabolantes e passar vergonha.

Sua anta as dimensões da kaguya são distantes pra karalho, ele não tem chakra para ter ido pra dimensão principal sozinho ou seja 4 vezes, e se fosse 1 já era muito, visto que a deusa da franquia gastava horrores de chakra quando viajava entre dimensões.

Até quando vc vai insistir nessa vergonha? Quer comparar o chakra do Byakugou com a da Orbe que tornava a Lua um ambiente viável? Que dizimou um clã inteiro? HSH + 64 palmas é o fim para elas.

Herdado ou dado? Pq pelo que sei a hinutil recebeu esse chakra e mesmo assim não ajudou em porra nenhuma na luta contra o toneri kkkkkkkkkkkkkkk.

Herdado. Em que momento vc viu Hamura dando chakra? A Hinata foi bem clara quando disse que o chakra fluía dentro dela. Quanto a ajuda, não foi diferente da Sakura na luta contra a Kaguya, que não serviu para nada, somente para dar trabalho e transferir chakra.

Não estou vendo o susano quebrado.

Claro, ele somente foi desfeito. Trincar é algo que a Tsunade pode fazer, agora o Guy desfaz, filho, e vc tem que aceitar caladinho.
:okai:

more_horiz
@Nick Hyuuga

Kkkkkkkk meu argumento é uma bosta ou vc que é um péssimo entendedor e não sabe o que é um PARALELO?

Sim é hiperbole, o juken não absorve nem um suiton básico quanto mais um Byakugou da vida.

Vc é retardado?
Existem mulheres kage médio em Naruto, Hinata não é fraca por ser mulher e sim pq o clã hyuuga é fraco,as mulheres são mal aproveitadas em Naruto?sim porém o clã não tem um único personagem que sequer beira o posto de kage baixo.

Meu filho, o hamura.tinha gudoudamas e criação de todas as coisas, se a Hinata herdou TODO esse poder, o natural é ela ser mais poderosa que as versões do Naruto e do Sasuke guerra com poderes do hagoromo individualmente.

Tenseigan tbm concede gudoudamas esqueceu?
Hinata não demonstrou absolutamente nada, nada nem um indício, nada, ela foi completamente inútil, sendo que Ali ela devia ter bem mais chakra que o Naruto.

Kinshiki tem bom taijutsu?kkkkkkkk

Perdeu pro Sasuke nerfado, e quando foi confrontar o Sasuke com a filha nós braços ainda assim não acertou um único golpe e Sasuke ainda debochava dele:
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 21

Hinata se tivesse esse chakra mesmo com apenas o juken upado ela teria matado os dois ali mesmo.

Aquilo é detalhe artístico.

E o rasenshuriken de lava é graças ao chakra do son Goku, esqueceu que Naruto é o ponto de encontro das bijus?

A Sakura estava sendo uma ISCA, pesquisa o significado disso e aí vc conversa comigo ok?!

O chakra da Kurama nem era o manto lvl1 na luta contra o Neji, a análise da Sakura se referia ao manto lvl2 4 caudas, existe um abismo entre aquela quantidade pífia e o manto lvl 2.

Da mesma forma que o Byakugou tendo uma quantidade muito maior poderia tranquilamente romper o bloqueio dos tenketsus.

Fora que as fitas são Counter, logo nenhuma das duas precisaria fazer o mesmo que o Naruto.

Tem razão, juugo é bem mais lento que sakura e Tsunade.

Kkkkkkkkkkkkk sakura não desviou sozinha pelo simples fato de que seu emocional estava totalmente abalado, basta tirar as emoções dela e ela teria matado o Sasuke ali mesmo, Sakura saiu da casa do carvalho e impediu Sasori de meter a espada na chyio, isso estando ENFRAQUECIDA.

Naruto base não é nenhuma referência em velocidade.

Eu não, eu ressaltei e utilizei a mesma lógica que vc usou.

Karui meteu a espada no Naruto?

Karui lutou com Naruto ou bateu nele enquanto ele deixava? Qualquer um ali sozinho, seja Naruto,seja sai,seja sakura, teria matado os dois inúteis da nuvem se tivessem lutado a sério.

Eram outros clones, esqueceu que shin tem um exército?

Fora que os clones nem sequer sobreviveram ao soco da sarada:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Screen73

Creio que vc concorda comigo que sakura>>>>>>>abismo>>>>>>>>>sarada em força física.

Ué o mangá mostra isso:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 4

O shin claramente viu o Sasuke com o olho atrás da cabeça e colocou o clone pra receber o katon.

Ideias mirabolantes como juken absorve chakra do Byakugou ou Hinata vence Sakura? Kkkkkkkk

Eu não, estou dizendo que Hinata não tem mais esse chakra.

Fora que sakura recarregou a maior parte do do chakra do Naruto e da kurama que havia sido sugado pelo toneri.

O hamura apareceu pra ela e vc vem me dizer que aquelas quantidades de chakra que permitiu que ela recarregasse o chakra do Naruto foi herdada? Que ela nasceu com aquilo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura ajudou a finalizar kaguya.

Sakura ajudou a achar o Sasuke.

Diferente de Hinata que ficou numa gaiola mesmo tendo recebido um puta upgrade.

Desfeito?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desfeito pq o hirudora esmigalhou ou pq o hirudora jogou o madara pra longe e consequentemente o susano se desfez?kkkkkkk

Tsunade só trinca?kkkkkkkkkk não é isso que o mangá mostra:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Image251
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 04511
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 02911

more_horiz
@Nick Hyuuga

Kkkkkkkk meu argumento é uma bosta ou vc que é um péssimo entendedor e não sabe o que é um PARALELO?

Sim é hiperbole, o juken não absorve nem um suiton básico quanto mais um Byakugou da vida.

Vc é retardado?
Existem mulheres kage médio em Naruto, Hinata não é fraca por ser mulher e sim pq o clã hyuuga é fraco,as mulheres são mal aproveitadas em Naruto?sim porém o clã não tem um único personagem que sequer beira o posto de kage baixo.

E quem seria essa mulher? A Delta, né? Pq Tsunade passa longe.

Jūho Sōshiken remove chakra DA REDE DO INIMIGO. Nunca foi dito que ele absorve ninjutsu. Entretanto, o HSH foi usado contra algo muito superior no quesito chakra a qualquer suiton mostrado em conteúdo canon. Quanto a rank kkkkkkkkkkkk o nível do Hiashi é algo bem discutível, pois não é qualquer jounin que lida com seres gigantes, além de contar com uma das melhores defesas mostradas.

Meu filho, o hamura.tinha gudoudamas e criação de todas as coisas, se a Hinata herdou TODO esse poder, o natural é ela ser mais poderosa que as versões do Naruto e do Sasuke guerra com poderes do hagoromo individualmente.

Não, ela não herdou todo esse poder, e isso é bem perceptível quando ela diz: "o chakra de Hamura TAMBÉM flui dentro de mim..."

Tenseigan tbm concede gudoudamas esqueceu?
Hinata não demonstrou absolutamente nada, nada nem um indício, nada, ela foi completamente inútil, sendo que Ali ela devia ter bem mais chakra que o Naruto.

Mais chakra que Naruto foi boa.
Para conseguir o Tenseigan tbm era preciso ter o corpo de um Otsutsuki. Entretanto, o próprio Kishimoto afirmou que esse chakra mudava a Hinata em muitos aspectos. Infelizmente, ele ainda não foi explorado 100%.

Kinshiki tem bom taijutsu?kkkkkkkk

Perdeu pro Sasuke nerfado, e quando foi confrontar o Sasuke com a filha nós braços ainda assim não acertou um único golpe e Sasuke ainda debochava dele:
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 21

Hinata se tivesse esse chakra mesmo com apenas o juken upado ela teria matado os dois ali mesmo.

Interessante, pois vc não citou que ambos os deuses tbm absorvem chakra, e Jūken necessita de chakra para ser utilizado. Esqueça essa ideia de que Hinata somente com Jūken upado pelo chakra de Hamura venceria os dois, pois nem mesmo os fãs acham isso. Eles são extremamente poderosos no mostrado.

A Sakura estava sendo uma ISCA, pesquisa o significado disso e aí vc conversa comigo ok?!

Somente na cabeça dela, pois os parceiros da rosada nem estavam cientes disso.

O chakra da Kurama nem era o manto lvl1 na luta contra o Neji, a análise da Sakura se referia ao manto lvl2 4 caudas, existe um abismo entre aquela quantidade pífia e o manto lvl 2.
[/quote]
Não importa a quantidade, pois quando a Sakura diz que é um chakra monstruoso, ela estava se referindo às características do chakra. Naruto não chegou ao manto nível 2 contra o Haku, mas o pensamento do Zabuza, Kakashi e do Haku em relação ao chakra da Kurama era o mesmo pensamento do Neji e da Sakura.

Da mesma forma que o Byakugou tendo uma quantidade muito maior poderia tranquilamente romper o bloqueio dos tenketsus.

Filho, trouxe as falas do personagens. Em todos os momentos que o chakra da Kurama apareceu, Kishimoto não fez questão de ressaltar não somente a quantidade, mas principalmente a QUALIDADE do chakra de uma Bijū. BK está longe de ser um chakra especial. Tsunade e Sakura só tem um tipo de chakra, já o Naruto tem dois. E pra piorar, BK não tem vida própria.

Fora que as fitas são Counter, logo nenhuma das duas precisaria fazer o mesmo que o Naruto.

Counter por quê? Selo Amaldiçoado tbm não espalhava várias manchas negaras pelo corpo do ninja? Adiantou em quê? É um dedinho de um Hyuuga no testão e acabou a graça, filho.
:ikemoto:

Kkkkkkkkkkkkk sakura não desviou sozinha pelo simples fato de que seu emocional estava totalmente abalado, basta tirar as emoções dela e ela teria matado o Sasuke ali mesmo, Sakura saiu da casa do carvalho e impediu Sasori de meter a espada na chyio, isso estando ENFRAQUECIDA.

Nossa, que comovente. Estou emocionado com essa desculpa.
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 150950350
Quando o Kakashi salvou ela tbm foi por isso? Quantas vezes a Sakura foi salva nesse mangá? Continua sendo salva até hoje. De longo a personagem mais beneficiada por ter tido sua pele livrada várias vezes.

Naruto base não é nenhuma referência em velocidade.

E a Sakura e Tsunade são? Vergonha é o seu nome. :asideia:

Ele foi no corpo a corpo com um cara que posteriormente lidou com um Jinchuuriki em transformação. Não vi nenhum feito da Sakura que chegue perto disso.

Eu não, eu ressaltei e utilizei a mesma lógica que vc usou.

Karui meteu a espada no Naruto?

Karui lutou com Naruto ou bateu nele enquanto ele deixava? Qualquer um ali sozinho, seja Naruto,seja sai,seja sakura, teria matado os dois inúteis da nuvem se tivessem lutado a sério.

Não sei se vc lembra, mas a rosada foi tentar fazer isso e ficou com a carinha no chão.
:ana:
Shin está longe de ser um oponente a altura do Naruto.

Eram outros clones, esqueceu que shin tem um exército?

Fora que os clones nem sequer sobreviveram ao soco da sarada:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Screen73

[/quote]
Os Shins que aparecem na imagem postada por mim carregavam a mesma espada que foi apontada para a Sakura. Socar chão não fez a Sakura matar o Kakashi, mas a Sarada matou esses Shins...
Ela só desestabilizou os oponentes.

Ué o mangá mostra isso:

O shin claramente viu o Sasuke com o olho atrás da cabeça e colocou o clone pra receber o katon.

E isso é o suficiente para vc afirmar que todos os olhos proprorcionavam visão? Caraca, Hinata é uma deusa, conseguiu desviar de um ataque traseiro sem o auxílio do Byakugan e sem ter um olho atrás da cabeça.
Um feito dentro do padrão Jounin. Só não entendi pq o Shin não conseguiu ver o Susano do Sasuke e nem os seus clones quando o atacou.

Ideias mirabolantes como juken absorve chakra do Byakugou ou Hinata vence Sakura? Kkkkkkkk

Eu não sei se vc percebeu, mas Orbe do Tenseigan>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>outro abismo>>>>>>>>>>>>>abismo sem fim>>>>>>>>>>>>>>>tudo da Tsunade/Sakura. Quer comparar chakra do Byakugou com a energia que movia a Lua e a tornava um ambiente viável? Ainda estou sendo generoso, estou levando em consideração o HSH + 64 palmas contra as duas.

Eu não, estou dizendo que Hinata não tem mais esse chakra.

Fora que sakura recarregou a maior parte do do chakra do Naruto e da kurama que havia sido sugado pelo toneri.

Em ambos os casos foi dito que o Naruto teve "quase" todo o seu chakra esgotado.

O hamura apareceu pra ela e vc vem me dizer que aquelas quantidades de chakra que permitiu que ela recarregasse o chakra do Naruto foi herdada? Que ela nasceu com aquilo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, lê a Novel, assiste o filme novamente. Foi dito que o Toneri e o pai dele visitavam a Princesa do Byakugan desde criança. Estava predestinado.

Sakura ajudou a finalizar kaguya.

Sakura ajudou a achar o Sasuke.

Diferente de Hinata que ficou numa gaiola mesmo tendo recebido um puta upgrade.

Que bom, Hinata salvou o mundo e ainda salvou o Naruto mais um vez em sua vida somente nesse filme.

Desfeito?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk desfeito pq o hirudora esmigalhou ou pq o hirudora jogou o madara pra longe e consequentemente o susano se desfez?kkkkkkk

Pq vc acha que o Susano desapareceu depois do ataque?

Tsunade só trinca?kkkkkkkkkk não é isso que o mangá mostra:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Image251
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 04511
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 02911

Quebrou com a ajuda dos Kages, pois se tivesse essa força todo teria pulverizado os 5 Susanos que ela enfrentou, mas a coitada só derrubou.

more_horiz
Delta não é uma mulher de verdade,então não conta.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Delta não é uma mulher de verdade,então não conta.

Que isso Omega ? tem muito mais em mim do que porcas e parafusos.

more_horiz
@Nick Hyuuga

Tsunade passa longe de kage médio?kkkkkkkkkkkk fonte: vozes da sua cabeça.

Kkkkkkkkkkkk qualquer randons param objetos gigantes:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 6_110
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Main-q10
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 3_811
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 10_711

Hiashi chega a jounin super com fanfic e olhe lá.

Kkkkkkkkkkkk

A Hinata removeu o que com os leões gêmeos sozinha? O chakra do clone do jubi? :horak: :horak: :horak: :horak:

Melhores defesas do mangá? Hiashi tem susano? hiashi tem defesa de areia?

O chakra do hagoromo tbm fluía dentro do Naruto e do Sasuke, ela recebeu chakra quando encontrou com o hamura, aquilo não é inato dela.

Foi boa pq? Foi o irmão do hagoromo que passou chakra pra ela, não foi um Zé ruela do verso, ela recarregou o Naruto rapidamente, esqueceu?

Lembrando que quando Naruto e Sasuke receberam poderes do hagoromo foi 50%pra cada um, aqui foi tudo pra ela e mesmo assim a Hinata não tinha nem gudoudamas,nem criação de todas as coisas, nem kekkei genkai, nem nada do tipo,a a Hinata perdeu esses poderes, aceita que dói menos, da mesma forma que Naruto e Sasuke perderam seus poderes do rikudou.

A Hinata tem hake kushou não tem? Pois é, isso machucaria bastante os ootsutsuki se cada palma de vácuo estivesse upada pelos poderes do hamura.

Nenhum dos ootsutsuki no mostrado são poderosos assim, kinshiki é lento e mais fraco que muitos pesos pesados.

Momoshiki estava tendo problemas com o darui sozinho, não demonstrou shinra tensei antes de absorver o kinshiki e só criava estacas mesmo,os dois no dito são superiores a kaguya mas nós feitos perdem até pra boa parte da Akatsuki.

Sim ela agiu de impulso mas eles não sabiam como se ela falou em alto e bom tom?

Tu quer pegar uma analogia do começo do clássico pra usar aqui?kkkkkkkk

Vc esquece que Kakashi tem menos chakra que Naruto base, Zabuza tbm já que é um random e não tem descendência de um clã especial.

1°mesmo se fosse como vc diz, qualidade pode ser compensada com uma quantidade infinitamente maior forçando os tenketsus, elas iriam abrir aquilo.

Kkkkkkkkk selo amaldiçoado é uma reserva colossal de anos que é irrigada pelo corpo ao ser liberado?

Byakugou é Counter do bloqueio dos tenketsus.

Que bom saber que vc tem um coração mole.

Salva? Quando era criança sim já que era inútil, depois que treinou com a tsunade salvou mais do que foi salva, vc esquece que companheiros se salvam durante guerras e missões.

Meu nome é sensatez, não são? Acompanhar o raikage upado, rebater os katons do madara antes da mei fazer os selos, dar blitz em usuário de múltiplos MS, acompanhar a velocidade de um objeto que viajava tão rapidamente que fazia isso:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 15_427

Não é referência em velocidade?kkkkkkkkkkkk

Se isso não é então sinceramente não sei o que deve ser, talvez o hiashi levando pau das marionetes do toneri kkkkkkkk.

Ele foi no corpo a corpo com um cara que usava shinra tensei e poderes gravitacionais esqueceu? Aquela troca de socos, Naruto usando pain de prego, laser etc.... É filler tá?!

Carinha no chão?kkkkkkkkkkk

Kakashi tbm foi acertado por um chute do kakuzu, logo kakuzu>kakashi em velocidade?

No dia que omoi conseguir ler e desviar dos ataques do sasori e decifrar o movimento de seus dedos eu penso num combate entre os dois, até lá, sakura arregaça os randons da nuvem.

Mesma espada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas armas são PADRÃO.

shins que cercavam a Sakura:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 19

Shins que lutavam contra Naruto e sasuke:

Shins da luta final:
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5776714

Shins que vc mandou:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5761926

Não matou?kkkkkkkkkk

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5776720

Tem shin caído que nem bosta no chão.

E mesmo que ela tivesse apenas feito eles desmaiaram, vc há de convir que existe um abismo entre a mãe e a filha.

Sakura e o time sete tbm:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 2Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 3

Desviar de um ataque furtivo não é nada demais, vc não entendeu que sharingan tem percepção e leitura de movimento e mesmo assim shin com todos os olhos estava tendo que pegar distância já que se não o fizesse rodaria igual ao seus clones.

Pq o Sasuke materializou a espada do susano rapidamente.

Pq ele estava enfraquecido.

Kkkkkkkkkkkkk

O problema é que Hinata precisou da ajuda do Naruto e atualmente ela não tem esse chakra.

Ah sim o chakra não é esse abismo todo não, já que até randons podiam destruir a lua, destruir>mover.

E Tsunade e sakura já recarregaram e curaram quantidades maiores de randons do que as que abasteciam a máquina.

Sakura tbm recarregou o Naruto e a Kurama lembra?isso antes do Naruto ajudar a Hinata e lutar com o toneri com a maior parte do chakra sendo da Sakura.

Exatamente quase e sakura recarregou a maior parte dele.

E Hinata tbm, com o chakra que ganhou do hamura.

Assim como estava predestinado que Naruto salvasse o mundo, mas pra isso ele precisou do chakra do hagoromo lembra?

Madara foi jogado pra fora, basta vc remover Madara do Susano e a magia acontece:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 14

Os kages ajudaram ela a quebrar a espada? A estourar o punho do humanoide?

more_horiz
@Nick Hyuuga

Tsunade passa longe de kage médio?kkkkkkkkkkkk fonte: vozes da sua cabeça.

Passa. Eu tenho certeza. E vc não nos deixar, filho? Desistiu?

Kkkkkkkkkkkk qualquer randons param objetos gigantes:
Spoiler :

Então conclui-se que qualquer random consegui derrubar um Susano, certo?

Hiashi chega a jounin super com fanfic e olhe lá.

Não.

Kkkkkkkkkkkk

A Hinata removeu o que com os leões gêmeos sozinha? O chakra do clone do jubi? :horak: :horak: :horak: :horak:

Rapaz, de acordo com mangá ela estava usando ele contra os clones da Juubi. Entretanto, pouco importa, afinal, vc não conseguiu provar que a quantidade de chakra da Tsunade chega a cheirar perto da Orbe do Tenseigan.

Melhores defesas do mangá? Hiashi tem susano? hiashi tem defesa de areia?

Sim. Fique a vontade para ler esse databook:
Spoiler :

Isso o soquinho da Tsunade não ultrapassa.
:barry:

O chakra do hagoromo tbm fluía dentro do Naruto e do Sasuke, ela recebeu chakra quando encontrou com o hamura, aquilo não é inato dela.

Princesa do Byakugan, herdeira da linhagem sanguínea de Hamura...

Foi boa pq? Foi o irmão do hagoromo que passou chakra pra ela, não foi um Zé ruela do verso, ela recarregou o Naruto rapidamente, esqueceu?

?

Lembrando que quando Naruto e Sasuke receberam poderes do hagoromo foi 50%pra cada um, aqui foi tudo pra ela e mesmo assim a Hinata não tinha nem gudoudamas,nem criação de todas as coisas, nem kekkei genkai, nem nada do tipo,a a Hinata perdeu esses poderes, aceita que dói menos, da mesma forma que Naruto e Sasuke perderam seus poderes do rikudou.

Ok, continue sonhando.

A Hinata tem hake kushou não tem? Pois é, isso machucaria bastante os ootsutsuki se cada palma de vácuo estivesse upada pelos poderes do hamura.

Entenda uma coisa, Otsutsukis possuem chakra de qualidade e são bem resistentes. No mostrado, Hinata jamais daria pau nos dois ao mesmo tempo. Pare de forçar.

Nenhum dos ootsutsuki no mostrado são poderosos assim, kinshiki é lento e mais fraco que muitos pesos pesados.

Eu não acredito que vc disse que Kinshiki é lento.
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 150950350

Momoshiki estava tendo problemas com o darui sozinho, não demonstrou shinra tensei antes de absorver o kinshiki e só criava estacas mesmo,os dois no dito são superiores a kaguya mas nós feitos perdem até pra boa parte da Akatsuki.

Sozinho.
Spoiler :

Sim ela agiu de impulso mas eles não sabiam como se ela falou em alto e bom tom?
Spoiler :

E daí? Adiantou em quê? Eles foram lá para salvar ela e não para seguir a imbecilidade dela.

Tu quer pegar uma analogia do começo do clássico pra usar aqui?kkkkkkkk

Pq eu não posso? Para dizer que a rosada é veloz vcs até hoje citam feitos da Sakura início do Shippuden, época da qual ela já tinha uma nota definida em velocidade (3,0). E não peguei somente do clássico, mas do Shippuden tbm.

Vc esquece que Kakashi tem menos chakra que Naruto base, Zabuza tbm já que é um random e não tem descendência de um clã especial.

?

1°mesmo se fosse como vc diz, qualidade pode ser compensada com uma quantidade infinitamente maior forçando os tenketsus, elas iriam abrir aquilo.

Impossível. Até mesmo para abrir o selo elas precisam de chakra.

Kkkkkkkkk selo amaldiçoado é uma reserva colossal de anos que é irrigada pelo corpo ao ser liberado?

Meu filho, Selo Amaldiçoado fez algo que até hoje Byakugou nunca fez: upar atributos.

Interessante vc me fazer essa pergunta, pois de acordo com mangá aquela pequena parcela de chakra que o Naruto doou a aliança upou cada ninja 3× mais. Já o Selo Amaldiçoado nível 2 upava a força do Jirobo 10x mais. Logo, concluiu -se que não era pouca coisa.

Reserva colossal? De acordo com a Sakura ela tem limite. Coitada, a infeliz deixou de se curar para poder salvar o Sasuke. Estava economizando chakra.

Byakugou é Counter do bloqueio dos tenketsus.

Ok, vc já disse pq vc acha isso. Agora me diga como o Byakugou lida com as 64 palmas + HSH.

Que bom saber que vc tem um coração mole.

Humildade, fazer o quê?

Salva? Quando era criança sim já que era inútil, depois que treinou com a tsunade salvou mais do que foi salva, vc esquece que companheiros se salvam durante guerras e missões.

Volta no Shippuden, pois eu acho que vc pulou muitos capítulos.

Meu nome é sensatez, não são? Acompanhar o raikage upado, rebater os katons do madara antes da mei fazer os selos, dar blitz em usuário de múltiplos MS, acompanhar a velocidade de um objeto que viajava tão rapidamente que fazia isso:
Spoiler :

Não é referência em velocidade?kkkkkkkkkkkk

Se isso não é então sinceramente não sei o que deve ser, talvez o hiashi levando pau das marionetes do toneri kkkkkkkk.

Pare. Pare de forçar, pois vários membros já cuspiram a verdade em vc. Não é à toa que atualmente vc é o motivo de chacota.

Ele foi no corpo a corpo com um cara que usava shinra tensei e poderes gravitacionais esqueceu? Aquela troca de socos, Naruto usando pain de prego, laser etc.... É filler tá?!

Como assim?

Carinha no chão?kkkkkkkkkkk

Kakashi tbm foi acertado por um chute do kakuzu, logo kakuzu>kakashi em velocidade?

No dia que omoi conseguir ler e desviar dos ataques do sasori e decifrar o movimento de seus dedos eu penso num combate entre os dois, até lá, sakura arregaça os randons da nuvem.

Apanhar de random é o costume dela. Se eu fosse vc não apostaria minhas fichas.

Mesma espada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas armas são PADRÃO.

shins que cercavam a Sakura:

Spoiler :

Shins que lutavam contra Naruto e sasuke:
Spoiler :

Shins da luta final:
Spoiler :

Shins que vc mandou:

Spoiler :

Não matou?kkkkkkkkkk

Spoiler :

Tem shin caído que nem bosta no chão.

E mesmo que ela tivesse apenas feito eles desmaiaram, vc há de convir que existe um abismo entre a mãe e a filha.

Em que momento neguei que a Sakura é mais forte? Quanto ao restante, fique à vontade para achar o que vc quiser.

Sakura e o time sete tbm:
Spoiler :

Interessante, essa cena me lembrou da Hinata, Naruto e Yamato vs Kabuto.

Desviar de um ataque furtivo não é nada demais, vc não entendeu que sharingan tem percepção e leitura de movimento e mesmo assim shin com todos os olhos estava tendo que pegar distância já que se não o fizesse rodaria igual ao seus clones.

Pq o Sasuke materializou a espada do susano rapidamente.

Pq ele estava enfraquecido.

Está difícil de entender vc.

Kkkkkkkkkkkkk

O problema é que Hinata precisou da ajuda do Naruto e atualmente ela não tem esse chakra.

Claro, eram mil anos de chakra. Divida o feito entre os dos e são 500 para cada. Continua sendo muito superior ao Byakugou, e se formos considerar 64 golpes do HSH então... Hinata vence fácil.

Comparar o caso do Sasuke e Naruto com o da Hinata não vai adiantar.

Ah sim o chakra não é esse abismo todo não, já que até randons podiam destruir a lua, destruir>mover.

?

E Tsunade e sakura já recarregaram e curaram quantidades maiores de randons do que as que abasteciam a máquina.

Ah, pare forçar pelo amor de Deus. Só na guerra Tsunade foi recarregada por 2 pessoas. Precisou de todo o SS contra somente um ataque. Não force a barra.

Sakura tbm recarregou o Naruto e a Kurama lembra?isso antes do Naruto ajudar a Hinata e lutar com o toneri com a maior parte do chakra sendo da Sakura.

Kurama? Kkkkkkkk e a Bijū precisa do chakra da Sakura? Segundo a rosada o Naruto (somente o Naruto) teve quase todo o seu chakra drenado.

Assim como estava predestinado que Naruto salvasse o mundo, mas pra isso ele precisou do chakra do hagoromo lembra?

Madara foi jogado pra fora, basta vc remover Madara do Susano e a magia acontece:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 14

Os kages ajudaram ela a quebrar a espada? A estourar o punho do humanoide?

O que essas imagens tem haver com que disse sobre Guy?

more_horiz
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Scree352

more_horiz
@Nick Hyuuga

Achismo, quem chega perto é a hinutil e o hiashi que apanha pra marionetes?kkkkkkkkkkkkkk

Eu desistir pq?

Derrubar. Susano como humanoide? Sim, a tsunade fez mais que derrubar, ela quebrou as partes dele como o punho e a espada, coisa que nem randons nem muitos personagens nível kage conseguem fazer.

Não chega perto do cheiro?kkkkkkkkkkkk

O Byakugou que recarregou a maior parte do chakra do Naruto, que por sua vez tankou um golpe que cortou a lua como uma manteiga.

O Byakugou que permitiu a abertura de portais na dimensão da kaguya, sendo que a propia deusa tina preocupações com a viagem entre dimensões.

O Byakugou que curou e recarregou os kages por horas e ainda fez um jinton que tina metade da altura do Susano perfeito.

O Byakugou que curou e protegeu konoha durante a invasão do pain.

Se isso é pouco pra vc...

Tu vai usar um databook escrito no começo dos anos 2000, que é cheio de hipérboles, fora que nessa época nem sequer existia susano(esse é databook 2 certo?), sinceramente é bem patético da sua parte usar esse databook como argumento.

Títulos que não servem de nada , já que mesmo tendo chakra do hamura ela foi inútil na luta contra o toneri.

Elas podem forçar a abertura como Naruto fez, isso se elas não desviarem (o que é o mais provável já que são bem mais rápidas que qualquer hyuuga)ou começarem já com Byakugou.

Não estou sonhando, se Hinata ainda tivesse chakra do hamura ela teria até gudoudama.

Hinata recebeu chakra de um ootsutsuki cujo a mãe havia comido o fruto da shinju esqueceu?

Kinshiki e momoshiki não estão no nível dos filhos da kaguya, o fruto da shinju faz com que os ootsutsuki evoluam:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 22

É por isso que eles vieram a terra,para ter mais poder, se tornarem mais fortes, nenhum deles chega sequer a kage super individualmente.

A realidade é essa, kinshiki enfrentou o Sasuke cansado,l graças ao desgaste que as viagens entre dimensões proporcionaram, a maior prova disso como eu já mostrei é que Sasuke com sarada nós braços estava desviando facilmente dos ataques do kinshiki e ainda por cima debochava dele.

Ué, Gaara só está dando lugar pra ele pisar já que o mesmo não boa, no taijutsu era apenas darui contra momoshiki ou seja momoshiki estava tendo dificuldades contra um jounin super.

Ela agiu por impulso sim, mas intenção dela era ser uma isca, sua argumentação tentando depreciar ele é inválida.

São feitos que mostram que ela é rápida ué,vc tem esquece que muitas coisas sofreram retcons, além de que essa pontuação do databook é inválida, isso já foi provado aqui várias vezes,por vários membros.

Se forçar o chakra elas liberam os tenketsus.

O Byakugou não upa atributos?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq será que isso aconteceu?

Antes:
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 10

Depois:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 14Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 09311
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 09210

Ah sim,deve ser pq o fluxo do chakra aumenta os atributos físicos, não é dessa mesma forma que funcionam os oito portões?

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 9

Ué e pq o chakra é colossal ele é infinito? Nem a kaguya tem chakra infinito, tá ruim viu.

Fitas do Byakugou >HSH+64 Palmas.

Se vc acha que ler e decifrar os movimentos do Sasori enquanto desviava deles, decifrar o uso do kamui,derrotar uma invocação do pain,salvar kankuro,criar antídotos que nem chyio conseguiu,libertar Naruto de um genjutsu do Itachi é ser Inútil, eu fico meu perguntando o que lá hyuugas então são na sua concepção já que nenhum deles tem feitos nesse nível.

Vai usar Ad populum agora? Que membros cuspiram em mim? Citar nomes pois eu refutei todos.

Eu sou motivo de chacotas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem são os que fazem chacotas? O rin_ne que fiz que kiba>Kakashi em velocidade? O mikeias que disse que água não tem peso, que kurenai vence kisame, que Goku tem velocidade infinta, que hashirama perde pro Itachi? O luquinhas que diz que Hidan é mais rápido que kakashi? O comando Omega que acha que zeno é onipotente,que jiraya vence pain,que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk pfv,me poupe.

Estou falando da luta do tendo contra Naruto manto kurama 6 caudas+

Onde a Pierrot fez pain de papaléguas.

Apanhar de random?kkkkkk que random? Não conheço um, agora conheço alguns que metem o sarrafo na Hinata, a pedra,o zetsu branco,os palitos do jubi(teria morrido se Neji não atravessasse)etc ......

Feito dos 500 pra cada um?kkkkkkk
Naruto fez 90% daquilo ali, novamente a Hinata tinha recebeu chakra do hamura só que ela não sabia usar e nem tinha como já que não tinha técnicas só poder bruto mesmo.

Kkkkkkkk

Vc esqueceu que ela foi recarregada pq serviu de combustível na luta contra o madara? Ela curou e recarregou os kages várias vezes além de fazer isso:
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 01912
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 02215

Vc fala como se qualquer um pudesse repetir os feitos da tsunade.

Kkkkkkkkkk

Vc acha que se apenas o Naruto tivesse o chakra drenado a kurama não era curado ele rapidamente?

O Naruto quando treinou demais e desmaiou foi rapidamente curado pela Kurama:

Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 9

Sra kurama tbm não tivesse sido drenada o Naruto não ficaria a beira da morte.

Eu mostrei a vc que pra desativar o susano não é preciso necessariamente destruir ele, se vc tirar o usuário de dentro ou nocautear ele o Susano vai sumir, agora ligue os pontos, havia um buraco embaixo do susano que o gai usou o hirudora.

@Magon

Já refutado,o Susano não estava grudado no chão,tem uma passagem onde daria pro Madara ser jogado.

more_horiz
O Susanoo foi arrastado no chão e a explosão ocorreu no chao,fora o fato de que o Hirudora não cria braços pra puxar ninguém por baixo do Humanoide que é a única maneira e tirar o Madara de la.
Quando a explosão ocorreu o Madara ainda estava dentro do Susanoo,e pra ele sair de lá e só puxando visto que ele nem no solo estava,estava no centro do Humanoide.

Vamo ver qual vai ser o malabarismo e agora.

more_horiz
@Magon

Existe uma abertura e um espaço onde dava tranquilamente para k Madara ser arremessado, se ele tivesse quebrado o Susano certamente o kishimoto teria desenhando, já que todas as vezes que o susano foi quebrado nós vimos, pedaços, espadas quebradas, braços quebrados etc .....

Ele foi jogado pra fora, acho que vc ainda não entendeu.

Malabarismo?kkkkkkkkkkkpor acaso sou eu que invento pérolas como choujuro vence sakura?kkkkkkkkkkk

more_horiz
Pra ser jogado ele precisa e puxado por baixo de acordo com o mangá.
Arremessado de que forma?  Ele estava no centro do Susanoo e a explosão ocorreu com ele ainda dentro do Susanoo.

Ele ia desenhar pra que se o humanoide foi desativado Hirudora cobriu ele inteiro.
Kishimoto deu indícios de que foi desativado.
1= Mokuton enfraqueceu.
2 = Madara e visto longe e sem o Susanoo.
3= o Ataque do Kakashi e do Gai cumpriu bem o objetivo.

Falar que o Madara milagrosamente saiu do Susanoo de alguma forma e negar o mangá e os indícios que ele apresentou só porque você não gosta do personagem.

Sem a lesma o Chojuro vence,e e quiser pode criar um tópico sobre.

more_horiz
@Magon
Ele foi jogado graças a força do hirudora, é como eu meter um soco numa caixa aberta com um gato dentro, o gato será jogado pra fora.

Achismo.

Desativar=\=quebrar.

Esses indícios que vc mandou não provam que o susano foi quebrado.

Forma milagrosa?kkkkkk realmente não entende um pingo de física.

Sakura do começo do shippuden vence o choujurou atual com facilidade, a atual humilha,estupra, arregaça o inútil.

more_horiz
Pra sair ele precisa de puxado por baixo de acordo com o mangá.

Se fosse devido a força Naruto e Sasuke seriam arremessados e mortos após a 1 colisão da luta,visto que ambos humanoides foram completamente englobados e o Susanoo tinha abertura.
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 Scree355
Esse papo de arremessar devido a força e fanfic,visto que nunca aconteceu no mangá e nem foi dito como possível,até porque Gaara afirmou que a única forma de tirar e pela abertura de baixo do Susanoo puxando o usuário de dentro.

O Mokuton enfraqueceu,ou seja,o Susanoo foi desativado e o Madara foi danificado.

more_horiz
@Magon
Mas é burro mesmo kkkkkkkk

Pense em uma caixa cheia de arroz, vc joga a caixa longe o que acontece?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magon, falando sério, vc precisa estudar mais cara, havia uma braço inteiro quando Sasuke atacou a bijudama do Naruto lembra?
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 09511
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 09611
Might Guy ( 7°gate) vs Sakura (BORUTO) - Página 6 10410

O susano estava todo fechado, no caso do madara havia uma abertura e e justamente por isso que Gaara tirou ele debaixo.

O susano foi desativado mas não quebrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos