@Rin_ne
Nao tinha apenas o orochimaru, lembra ?
For pela sua logica um monte de personagem fez bosta nenhuma porque atacou e errou. Questao de competencia do leitor perceber que a Katsuyu tem poder mais que suficiente para matar alguem como: Asuma, Hidan, Hinata e Zabuza
Bom for assim a invasao do Pain tambem é uma situaçao especifica onde ela precisou curar 50 mil pessoas ao mesmo tempo
Nao seja ridiculo, se voce esta pensando que a Katsuyu é usada exclusivamente para suporte, esta errado.
Tsunade vence kakashi invocando Katsuyu e da banho nele com acido, O PROBLEMA É, kakashi pode ir pro subsolo
Tsunade vence zabuza invocando Katsuyu e da banho nele com acido, Talvez aconteça
E a katsuyu ser focada em suporte, nao a torna exclusiva para isso, ela faz bem o suporte mas nao se limita a tal
As duas coisas que ela pode fazer principalmente sao:
1. acido
2. cair em alguem
Ambas as coisas sao mais que suficiente para matar o zabuza que por sua vez nao oferece ameaça alguma a invocaçao.
Zabuza morreu sendo mordido por uns vira latas, precisou ser salvo pelo haku e voce quer que ele peite um godzila
Menos.
Só o que ela mostrou ja mataria o zabuza
Ela foi usada ofensivamente, isso é um fato
Voce esta cagando regra querendo por ela como unica e exclusivamente como suporte, mas, ela ja foi usada para ataque
Assim como a tsunade nunca precisou usar o kuchiyose reverso, ela nunca precisou invocar a lesma em cima de ninguem
Isso de estilo de luta x açao de luta é algo irrelevante, por exemplo: Kakashi x Hidan
Kakashi poderia usar o Kamui e mandar o Hidan pro saco, o problema é, ele dentro do manga tinha a preocupaçao de nao ficar cego, sua visao estava piorando com o decorrer do tempo e uso do mangekyou, digamos que o "tempo de vida" de seu olho estava acabando, se o kakashi usasse o Kamui lá para acabar com o Hidan 30 minutos antes, talvez o kakashi nao pudesse ter usado um Kamui mais lá na frente, na guerra por exemplo.
Ação de luta só entra em questao quando existe algum contra, ou seja, a açao pode trazer prejuizo
O caso da tsunade invocar a lesma ofensivamente nao gera qualquer risco a ela, e, ela ja fez no manga.
Ate onde eu sei o Orochimaru tentou matar ela e nao conseguiu, ele tentou cortar ela mais de uma vez
Quanto a chidori nagashi, ate onde eu sei ele estava no limite ou será que ele estava 100% ?
Sem melodrama plizz
Deixa de ser sonso, teve uma cena igual e invertida e sabemos o que aconteceu
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/030/02.jpg
Katsuyu ganhou resistencia com o chakra da tsunade ?
O chakra da tsunade nao era pra curar os moradores ??
Oq vc achou deu falar q a Katsuyu sozinha mata a hinata ???
Voce esta parecendo um livro aberto, nao fique com raivinha que a hinata é inutil diante da lesma
Nessa cena comprova isso ainda mais. Ela foi usada de suporte, para curar a Tsunade, mas tu acha que ela acertaria ácido no Orochimaru? Entenda que a lesma é usada como suporte pela Tsunade, e na única vez que tentou atacar, não fez bosta nenhuma, fato.
Nao tinha apenas o orochimaru, lembra ?
For pela sua logica um monte de personagem fez bosta nenhuma porque atacou e errou. Questao de competencia do leitor perceber que a Katsuyu tem poder mais que suficiente para matar alguem como: Asuma, Hidan, Hinata e Zabuza
Na batalha dos Sannins, é um exemplo, ela precisou de uma situação bem específica para usar a Katsuyu, Jiraiya e Orochimaru invocaram dois gigantes, você acha que a Tsunade iria lidar com a Manda só na forma base?
Bom for assim a invasao do Pain tambem é uma situaçao especifica onde ela precisou curar 50 mil pessoas ao mesmo tempo
Nao seja ridiculo, se voce esta pensando que a Katsuyu é usada exclusivamente para suporte, esta errado.
Alguém falar aleatoriamente, por exemplo:
"Tsunade vence Kakashi invocando Katsuyu e dá banho nele com Zesshi Nensan, dasdsdsd"
"Tsunade vence Zabuza invocando Katsuyu ofensiva e dá banho nele com Zesshi Nensan, dasdsdas"
Cadê a Katsuyu na Guerra contra Madara, para ofensiva? Cadê a Katsuyu contra os Mini-Juubis na ofensiva? Deixe-me lhe lembrar que a Katsuyu é uma invocação voltada para o suporte, a ofensiva dela é bem porca, na boa. Ela não tem feito algum ofensivo, mas os fãs continuam vangloriando ela por uma ofensiva absurda com banhos de ácido ( O que não existe ). Até o Databook mostra sua grande aptidão como suporte, ela nunca foi tratada pelo mangá como uma invocação para fins ofensivos, ela pode até fazer, mas não espere que seja algo grandioso.
Tsunade vence kakashi invocando Katsuyu e da banho nele com acido, O PROBLEMA É, kakashi pode ir pro subsolo
Tsunade vence zabuza invocando Katsuyu e da banho nele com acido, Talvez aconteça
E a katsuyu ser focada em suporte, nao a torna exclusiva para isso, ela faz bem o suporte mas nao se limita a tal
As duas coisas que ela pode fazer principalmente sao:
1. acido
2. cair em alguem
Ambas as coisas sao mais que suficiente para matar o zabuza que por sua vez nao oferece ameaça alguma a invocaçao.
Zabuza morreu sendo mordido por uns vira latas, precisou ser salvo pelo haku e voce quer que ele peite um godzila
Menos.
Na única vez que ela tentou fazer algo ofensivamente, não fez nada, e digo mais, nessa mesma luta, a única coisa que ela fez foi curar o Naruto, sim, ela mesmo tentando agir ofensivamente só fez algo como suporte.
Só o que ela mostrou ja mataria o zabuza
Então para você, o fato de que a Katsuyu não é, e nunca foi tratada como uma invocação de ataque no mangá, e nunca foi realmente usada com esse propósito no mangá, significa que ela não possa realizar uma função de fuga???
Como eu disse acima, a Tsunade nunca usa a Katsuyu como uma invocação ofensiva ( Mesmo quando teve situações que precisavam de muito poder ofensivo, na única vez que fez isso só pra lesma ficar atrasando a Manda, ela não fez nada, a não ser suporte ), mas ela nunca em situação teve a oportunidade de usar a Kuchiyose reversa em uma luta. Entendeu a diferença???
No mais, não importa, estilo de luta é totalmente diferente de tomar uma ação em uma luta. O primeiro, é a forma como você luta no mangá, até, dependendo dos Shinobis envolvidos na luta e a situação, pode até ignorar esse estilo para seguir outro, mas na maioria da maioria das lutas, você sempre vai seguir esses passos. Vou lhe dar um exemplo de estilo de luta, o Sasuke rushando com Kenjutsu no começo da luta, mais um? O Jiraiya ativando uma Kuchiyose no começo da luta, etc.
Agora, ações em uma luta diferem sempre da ocasião, se vir um Katon na Tsunade por exemplo, ela vai usar emissão de chakra, mas se vier um Suiton, ela vai realizar outra ação, quem sabe desviar, etc. Vou até lhe dar um exemplo melhor, Sasuke na luta vs Danzou realizou uma ação conforme sua necessidade, o Goukakyuu, ele escolheu isso conforme as condições do campo de batalha.
O passo que a Tsunade veio seguindo é simplesmente usar a Katsuyu like a suporte.
Ela foi usada ofensivamente, isso é um fato
Voce esta cagando regra querendo por ela como unica e exclusivamente como suporte, mas, ela ja foi usada para ataque
Assim como a tsunade nunca precisou usar o kuchiyose reverso, ela nunca precisou invocar a lesma em cima de ninguem
Isso de estilo de luta x açao de luta é algo irrelevante, por exemplo: Kakashi x Hidan
Kakashi poderia usar o Kamui e mandar o Hidan pro saco, o problema é, ele dentro do manga tinha a preocupaçao de nao ficar cego, sua visao estava piorando com o decorrer do tempo e uso do mangekyou, digamos que o "tempo de vida" de seu olho estava acabando, se o kakashi usasse o Kamui lá para acabar com o Hidan 30 minutos antes, talvez o kakashi nao pudesse ter usado um Kamui mais lá na frente, na guerra por exemplo.
Ação de luta só entra em questao quando existe algum contra, ou seja, a açao pode trazer prejuizo
O caso da tsunade invocar a lesma ofensivamente nao gera qualquer risco a ela, e, ela ja fez no manga.
Ela tem pele de diamante??? Ela se enfiou na frente de surpresa. E não rola assim, então o Sasuke vs Danzou não tem Chidori Nagashi, porque ele não usou.
Lógica bem ruim a sua.
Ate onde eu sei o Orochimaru tentou matar ela e nao conseguiu, ele tentou cortar ela mais de uma vez
Quanto a chidori nagashi, ate onde eu sei ele estava no limite ou será que ele estava 100% ?
Sem melodrama plizz
Você tem que parar de pensar em "O que impedia" e se focar mais no mangá. É muito mais correto você usar o famoso "O que impedia" quando o mangá não conflita com o que você vai falar.
"The fight was over"
Kakashi não iria usar Raiton naquele momento, porque ele mesmo sabia que a luta acabou ali.
Deixa de ser sonso, teve uma cena igual e invertida e sabemos o que aconteceu
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/030/02.jpg
Nick Hyuuga escreveu:@Ellos Katsuyu sobreviveu ao ST full, mas para isso Tsunade precisou ficar dias em coma, não é verdade? Mesmo recebendo todo o chakra do selo da Godaime, o fim da lesma não foi muito diferente dos sapos, ou seja, no chão dizendo o quanto estava acabada. Please, não hype a resistência dela, pois esse feito ela conquistou com auxílio de todo o chakra da Tsunade. Não sei pq vcs fãs se gabam disso a ponto de dizerem que Katsuyu SOZINHA vai tankar tudo o que for lançado contra ela.
@Tópico.
Justinboll me convenceu.
Katsuyu ganhou resistencia com o chakra da tsunade ?
O chakra da tsunade nao era pra curar os moradores ??
Oq vc achou deu falar q a Katsuyu sozinha mata a hinata ???
Voce esta parecendo um livro aberto, nao fique com raivinha que a hinata é inutil diante da lesma