Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Raikages

+2
r1nn3g4n
Ataque-os
6 participantes

descriptionKonan vs Raikages EmptyKonan vs Raikages

more_horiz
Local deserto
Condições ambos Full, ay, saidame,e segundo.
Distância 100m
Conheçimento total
Objetivo matar

descriptionKonan vs Raikages EmptyRe: Konan vs Raikages

more_horiz
Kami no Shisha open?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Kami no Shisha open?

Kami no Shisha no deserto :facepalm3:

more_horiz
Ataque-os escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Kami no Shisha open?

Não tinha visto, nesse caso os Raikages ganham por exaustão, já que é complicado finalizar eles, apesar dela vencer no 1v1 com médias dificuldades, 3 é demais

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Ataque-os escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Kami no Shisha open?

Não tinha visto, nesse caso os Raikages ganham por exaustão, já que é complicado finalizar eles, apesar dela vencer no 1v1 com médias dificuldades, 3 é demais

Como ambos finalizam konan?

more_horiz
Ataque-os escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Ataque-os escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Kami no Shisha open?

Como ambos finalizam konan?

Eles não finalizam, mas eles tem uma resistência e velocidade muito chatas de lidar, principalmente o Hulkage, que lutou 3 dias inteiros sem parar, e eu acredito que ele tenha mais chakra que a Konan e consiga se manter mais tempo do que os outros pela resistência, mas se tirar ele já vejo a Konan favorita facilmente, em 1v1 com Hulkage a Konan é favorita também, mas três Raikages juntos não da, ela teria que ter chakra pra muito tempo de luta, coisa de dias, a Konan consegue se manter por horas tendo em vista o chakra usado pelo Kami no Shisha (mesmo considerando preparo ela teve que passar horas pra criar aquilo com milhares de papéis por segundo)
Resumindo: Konan pode levar até o Yondaime e o Nidaime, mas o Hulkage é muito chato pra lidar, mesmo com ela focando tudo nele ainda iria demorar muito, caso ela foque tudo nele os outros dois iriam ficar vivos ainda, por isso os Raikages vencem, mas sozinhos eles não peitam ela

more_horiz
Como Konan iria sequer passar pelo Raiton no Yoroi ?

Qual quer um dos dois sozinho já vence ela.

more_horiz
Os Raikages não conseguem finalizar a Konan, mas a Kunoichi também não consegue finalizar nenhum dos Raikages, então vence quem tiver maior estamina, no caso, os Raikages.

more_horiz
Qualquer Ay já vence ela individualmente. Konan sonha em ter tanto Chakra quanto eles.

Nem sendo counter ela vence, LOL. Bota preparo aí pra ver se ela vence Konan vs Raikages 2259519260

more_horiz
Se os Kages não tem nada pra finalizar ela basta ela por a vantagem campal pra trabalhar no 1v1, chakra não seria um problema pra 1v1 no mostrado
LOL

more_horiz
Paciência jesus. Se eu fosse admin eu dava ban nesses mlk burro pra caralho like a Maionese, Fuko, Dotonuser não, pq ele é engraçado Konan vs Raikages 2259519260

Eu não aguento ver burrice cara, e quando mistura com fanboyzisse, meeeeu deusssss :facepalm3:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Paciência jesus. Se eu fosse admin eu dava ban nesses mlk burro pra caralho like a Maionese, Fuko, Dotonuser não, pq ele é engraçado Konan vs Raikages 2259519260

Eu não aguento ver burrice cara, e quando mistura com fanboyzisse, meeeeu deusssss :facepalm3:

Deve ser por isso que você não é adm de nada, não presta pra isso, e ainda se acha superior  :horak:

more_horiz
O Maluco do 3 raikage lutou 3 dias contra 10 mil pessoas não tem comparação o cara é um absurdo.

more_horiz
Konan é um anjo ! Ela intercede pela vontade do Deus Nagato, podendo invocá-lo na batalha para fazer o julgamento dos Raikages. Konan vs Raikages 2259519260

Só com Kami no Shinsha criando um abismo no solo para a Konan vencer isso daqui. Eles não tem meios de finalizá-la, porém, ela também não tem. E eles estão em 3, além de individualmente, 2 comprovadamente terem mais chakra/stamina que ela.

more_horiz
Tenho minhas duvidas como o corpo da Konan iria reagir ao Raiton Negro do Sandaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos