Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Raikages

+2
r1nn3g4n
Ataque-os
6 participantes

descriptionKonan vs Raikages - Página 2 EmptyRe: Konan vs Raikages

more_horiz
Konan é um anjo ! Ela intercede pela vontade do Deus Nagato, podendo invocá-lo na batalha para fazer o julgamento dos Raikages. Konan vs Raikages - Página 2 2259519260

Só com Kami no Shinsha criando um abismo no solo para a Konan vencer isso daqui. Eles não tem meios de finalizá-la, porém, ela também não tem. E eles estão em 3, além de individualmente, 2 comprovadamente terem mais chakra/stamina que ela.

more_horiz
Tenho minhas duvidas como o corpo da Konan iria reagir ao Raiton Negro do Sandaime.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Como Konan iria sequer passar pelo Raiton no Yoroi ?

Qual quer um dos dois sozinho já vence ela.

Desde quando Raiton no Yoroi tanka milhares de explosivos simultâneos?
Konan vs Raikages - Página 2 76fb2331f08a0bdcd0e1a03894a10f3b
Konan vs Raikages - Página 2 Gif_zpsda805b00
É só questão de tempo até ela perceber que precisa encher o campo de fuudas pra restringir os movimentos e encher ele de explosivo, como ela não vai ser atingida ela tem chakra livre pra produção de explosivos sem se preocupar com o corpo, 1v1 a Konan vence
Eu acho engraçado que vocês consideram que o Kami no Shisha precisa de preparo e desconsideram que ela passou horas produzindo aquilo com uma produção de papéis por segundo absurda, a Konan luta basicamente com papéis, ela conseguiria durar horas facilmente ainda mais sem receber golpes

more_horiz
Raikages vencem pelo cansaço da Konan.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

É só questão de tempo até ela perceber que precisa encher o campo de fuudas pra restringir os movimentos e encher ele de explosivo, como ela não vai ser atingida ela tem chakra livre pra produção de explosivos sem se preocupar com o corpo, 1v1 a Konan vence
Eu acho engraçado que vocês consideram que o Kami no Shisha precisa de preparo e desconsideram que ela passou horas produzindo aquilo com uma produção de papéis por segundo absurda, a Konan luta basicamente com papéis, ela conseguiria durar horas facilmente ainda mais sem receber golpes

Lembra da Bijuudama do Hachibi ?

Pois é ele sobreviveu a isso.

e vc falou bem ela pode lutar por horas, a diferença dela para o sandaime é que ele não dura horas mas sim dias e noites inteiras como já foi dito no manga.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Lembra da Bijuudama do Hachibi ?

Pois é ele sobreviveu a isso.

e vc falou bem ela pode lutar por horas, a diferença dela para o sandaime é que ele não dura horas mas sim dias e noites inteiras como já foi dito no manga.

Não é dito que ele levou a Bijuudama do Hachibi, pelo menos eu não achei, apenas que ele lutou contra o Oito caudas, se tiver a página dizendo que ele levou uma bijuudama em cheio e sobreviveu traga, oque eu encontrei foi isso
Konan vs Raikages - Página 2 16
Konan vs Raikages - Página 2 9

Eles pensaram que foi a bijuudama, mas foi o própio Nukite que ele tankou

more_horiz
A Bijūdama que redirecionou o Nukite pro corpo dele.
Capítulo 555 :

O motivo pelo qual o Hachibi acha que foi a Bijūdama que abateu ele, é porque ele usou ela e logo após o Sandaime apareceu todo fudido.

Outra coisa... "completamente desgastado, mas ainda pronto para lutar", essa é a tradução da VIZ. Se ele estava desgastado, ele usou Chakra com o que então?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
A Bijūdama que redirecionou o Nukite pro corpo dele.
Capítulo 555 :

O motivo pelo qual o Hachibi acha que foi a Bijūdama que abateu ele, é porque ele usou ela e logo após o Sandaime apareceu todo fudido.

Outra coisa... "completamente desgastado, mas ainda pronto para lutar", essa é a tradução da VIZ. Se ele estava desgastado, ele usou Chakra com o que então?

VLW ESTAVA SEM VONTADE DE PROCURAR.

OBVIAMENTE FOI A BIJUUDAMA QUE CAUSOU TODO O AUE DO NUKITE

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Rin_ne escreveu:
Paciência jesus. Se eu fosse admin eu dava ban nesses mlk burro pra caralho like a Maionese, Fuko, Dotonuser não, pq ele é engraçado Konan vs Raikages - Página 2 2259519260

Eu não aguento ver burrice cara, e quando mistura com fanboyzisse, meeeeu deusssss :facepalm3:

Deve ser por isso que você não é adm de nada, não presta pra isso, e ainda se acha superior  :horak:

Eu sei que não sou adm, e nem aceitaria. Superior? Em que quesito?

Desculpa meu amor, estava estressado, quer um coraçãozinho? :s2:

Rsrsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos