Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

+8
1xxCOLDxx1
Comando Delta
Seijin
Victor
Justinboll
Comando Omega
Ben Ikneg
Rin_ne
12 participantes

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Dissertem.






descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Kotoamatsukami.

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Daria nada, ela naturalmente vai superar o Mitsuki e não precisa ficar equilibrada com o Boruto que vai virar um deus no futuro.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
atualmente um MS.

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Nada. Para mim, eles estão todos no mesmo nível. Para diferenciá-los, o Boruto precisaria dominar o Karma e o Mitsuki precisaria dominar o Modo Sennin, mas nenhum dos dois mostrou essas capacidades. Quer dizer, há uma chance do Uzumaki ter feito isso no último capítulo, mas até uns capítulos atrás, ele só conseguia ativar esse poder sob condições críticas ou com ajuda do Kawaki. Em resumo, eles estão na mesma situação de Naruto e Sasuke lá no Clássico, que só foram dominar o chakra da Kyuubi e a Marca da Maldição, respectivamente, no fim do Clássico.

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
No momento.

- Mangekyou sharingan;
- Mais chackra;


isso já bastaria.

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Para agora, um Mangekyou sharingan ou o Byakugou.


Para o futuro, espero que ela tenha no minimo um conjunto de Fullmetsu mangekyou sharingan com byakugou, uma habilidade fodastica no donjutsu e um Susanoo diferenciado que amplie essa técnica.

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
no momento o MS seria o ideal,ela não teria um bom controle dele,assim como seus colegas(Boruto e Mitsuki) não controlam perfeitamente suas habilidades(karma,sennin mode)

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Mangekyou Sharingan com uma habilidade over Power.

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Mais controle de chakra, MS e mais jutsus de fogo e raio por enquanto isso resto pode vir depois

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Eu não acho que o Mangekyou Sharingan ou o Byakugou sejam ideais para igualar ela ao Boruto (Karma) e Mitsuki (SM), isso deixaria eles bem inferiores a ela ao meu ver. Boruto em auge tem absorção de Nin e Aumento de Atributos, Mitsuki tem o Senninka que upa seus atributos drasticamente.

Regeneração + Lotes de Chakra ou Susano'o já superam essas habilidades na minha opinião.

Obs: É pra considerar o Boruto em Forma Karma e Mitsuki SM.





Acho que eu lhe daria:

1. Raiton no Shunshin : Como seus parceiros, ela também deveria ter um aumento de atributos. Lembrando que não será um aumento like a Raikage, pois é equivalente a suas próprias habilidades.


2. Chidori Nagashi : Uma defesa e ofensiva ótima, assim como uma boa opção contra Kage Bunshins.

3. Katon : Ryûen Hôka e Goryûka : Ela deve ter opções melhores para lutar a longa distância, essas técnicas são as melhores opções.

4. Kage Bunshin : É um jutsu muito bom em combinação com o Kongôken e Chidori.

Isso já lhe deixa em um nível semelhante aos últimos em termos de batalha.

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Olhando assim de longe, não vejo clones combinando com o personagem, elementais já vistos e Mangekyo Sharigan sendo condições obrigatórias para atingir o nivel do Boruto e do próprio Mitsuki.

Reaproveitamento de habilidades as vezes é sim interessante mas não da forma que outros membros colocaram aqui, fazendo uma cópia de outros personagens e retirando um pouco da identidade da Sarada.

Na minha opinião, 3 tomoes alinhado ao Taijutsu e inteligência dos Uchihas - principalmente por ter parentesco com Uchiha Itachi - são mais do que suficientes para que Sarada consiga equilibrar um combate com os outros dois. Nesse sentido vale relembrar a frase do Uchiha Sasuke, onde ele diz que uma ferramenta usada por um mestre é sim totalmente eficiente - não atoa que segurou as estribeiras com seu 3 tomoes contra Itachi -.

Elementais apresentados seriam apenas ferramentas de auxílios, mas um bom uso do 3 tomoes e aproveitamento de todas suas funções, Taijutsu overpower da Tsunade, são sim suficientes, com um bom roteiro - essencial para personagens que são colocados como estratégicos - para que ela equilibre e por vezes supere seus amigos de equipe, se assim o idiota que escreve esse mangá quiser.a

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
ela com sharingan nv3 + Jutsus simples jamais iria equilibrar com

Jogan + Karma + TKB + Elementais + Poder Otsutsuki do Boruto

Karma Nv2 + Armas bionicas + Poder Otsutsuki do Kawaki

Modo Sennin + Jutsus do Orochimaru do Mitsuki


Para no maximo equilibrar com Mitsuki ele iria precisar de Mangekyou Sharingan + Byakugou no In e ainda estaria bem atrás do Boruto e Kawaki

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Acho que eu lhe daria:

1. Raiton no Shunshin : Como seus parceiros, ela também deveria ter um aumento de atributos. Lembrando que não será um aumento like a Raikage, pois é equivalente a suas próprias habilidades.


2. Chidori Nagashi : Uma defesa e ofensiva ótima, assim como uma boa opção contra Kage Bunshins.

3. Katon : Ryûen Hôka e Goryûka : Ela deve ter opções melhores para lutar a longa distância, essas técnicas são as melhores opções.

4. Kage Bunshin : É um jutsu muito bom em combinação com o Kongôken e Chidori.


Oe, mas ela já tem tudo isso... :bob:

descriptionQue habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto? EmptyRe: Que habilidades vocês dariam para a Sarada que igualariam ela ao Mitsuki e Boruto?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Acho que eu lhe daria:

1. Raiton no Shunshin : Como seus parceiros, ela também deveria ter um aumento de atributos. Lembrando que não será um aumento like a Raikage, pois é equivalente a suas próprias habilidades.


2. Chidori Nagashi : Uma defesa e ofensiva ótima, assim como uma boa opção contra Kage Bunshins.

3. Katon : Ryûen Hôka e Goryûka : Ela deve ter opções melhores para lutar a longa distância, essas técnicas são as melhores opções.

4. Kage Bunshin : É um jutsu muito bom em combinação com o Kongôken e Chidori.


Oe, mas ela já tem tudo isso... :bob:


Eles já lançaram o Cap.50 e eu num vi??? Watafaq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos