Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

+3
Rin_ne
Comando Omega
arcanoftw
7 participantes

descriptionNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! EmptyNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

more_horiz
É como Peter dizia:
O Naruto é o protagonista de um anime de Ninjas;
Que usam Armas Ninjas;
Que travam batalhas Ninjas;
Que mostram seu Jeito Ninja;
Mas o Protagonista é o oposto de um Ninja (Verdadeiro)!

Pra vocês entenderem aonde quero chegar, vou passar Minha visão do que é um Ninja!

1° Ninjas são usam Roupas Chamativas!

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! Images24

Sim, uma roupa toda Preta Chama muita atenção durante o Dia.

A Questão e que os ninjas da vida real se vestiam como civis durante o dia(Para executar missões de espionagem), e só se vestiam com "Burcas" Pretas durante a Noite (Para executar assasinatos).
Resumindo, ninjas agem Literalmente nas Sombras

Enquanto Narutinho é um loiro do olho azul que sempre usa um Roupa Laranjada!

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! Images?q=tbn%3AANd9GcRFWHW-FmSzZfGtfENQaigKYKZW-8S5TheX7Q&usqp=CAU

Pra ser mais Chamativo que isso é só o Naruto usar uma bandana ninja e uma Roupa que brilha no escuro.
(๑•﹏•)

2°Naruto não age como um ninja

Ninjas são ferramentas que seguem as ordens de seu "País/Senhor" sem questionar!
pouco importa se é um assasinado ou um roubo, um ninja não tem honra ou piedade, é apenas um Servo!

Quantas vezes o Naruto desobedeceu o Kakashi e o Iruka??
Naruto tem a própia honra é senso de justiça, e é "Livre" pra tomar suas decisões, Logo é o oposto de um servo!

3°Naruto não ataca como um Ninja!

Ninjas não tem ataques chamativos e barulhentos!

Ninjas Fazem de tudo pra manter o silêncio é o disfarce!

Ninjas são "covardes" é atacam sem aviso prévio!

Ninjas sempre atacam pra Matar

(☞ ಠ_ಠ)☞Tirem suas conclusões!

Deidara: Como vou saber quem é o jinchuriki da 9 caldas??
Itachi: É o primeiro que gritar e correr na sua direção!

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! Dac54111ed4212ba3805890e3f3f2f0b181d4cfcr1-320-180_00

Última edição por arcanoftw em 28/8/2020, 16:07, editado 3 vez(es)

descriptionNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! EmptyRe: Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

more_horiz
Itachi é verdadeiro ninja,Zabuza é um verdadeiro ninja,Naruto é apenas um moleque de história de contos de fadas querendo salvar a sua princesa (Sasuke).

descriptionNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! EmptyRe: Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

more_horiz
Não sei dizer se esse tópico é sério ou não, de qualquer forma...

Existe o conceito de Ninja, e existe o conceito de Ninja dentro de um mangá, mais especificamente nessa conversa, Naruto. O que você disse para dizer que o Naruto não é um Ninja, serve tanto quanto eu falar que Ninjas não usam poderes especiais, então ele não é um Ninja.

Naruto é Ninja dentro do conceito Shinobi do próprio mangá, que ele não é Ninja com conceito do mundo real, todos sabem, afinal... Que tipo de Ninja tem poderes especiais???

more_horiz
Os verdadeiros ninjas da vida real dentro do mangá são o Sai e o Danzo

more_horiz
Zabuza, Danzou, Itachi, Tobirama, Zetsu Negro, Shisui, Kakashi, Jiraya....
Esses "Shinobis" tinham poderes especiais, Mas mantinham a essência dos ninjas da vida real!

Eram espiões, assasinos a sangue frio, servos da sua nação, agem nas sombras etc...

Zabuza tem poderes, Mas usava a névoa pra atacar na surdina!

A frase mais indicada pro naruto deveria ser;

Eu não volto atrás da minha Palavra,
Pois esse é meu jeito Pastor de ser!

Uzumaki, Naruto ಠ_ಠ

more_horiz
Mano você falar de Naruto e etc, de boa . Agora não utilize ou se refira a igreja, por gentileza
..

more_horiz
Único personagem que realmente pode ser considerado ninja nessa budega é o Kakashi, o resto é mago.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Inosuke
Uaí, Pastor é um cara que cuida das ovelhas '-'

乁( •_• )ㄏ

more_horiz
Você está certo pois Naruto não é um ninja,Naruto é um Deus que deve ser adorado e santificado dento do universo ninja,ele está acima de todos,isso mesmo você não leu errado Naruto está acima do bem e do mal,Naruto é glorioso,é vitorioso,é santo,é magnífico,é poderoso,Naruto é aquele que carregou a guerra ninja nas costas,Naruto é alguém que pra antes de ser mencionado todos ninjas deveriam ajoelhar e pedir permissão pra pronunciar seu nome,Naruto é brilhante,é a luz,é bravo,é corajoso,é valente,é celestial,é perfeito,é divino,é majestoso,é admirável,é grandioso,é esplêndido,é humilde,é inigualável,é incomparável,Naruto é o salvador do mundo ninja,colocado a como verdadeira maneira perfeita de ser um Shinobi,Naruto é tudo,ele é a criança da profecia que quebrou o ciclo de ódio,ele pode tudo até mudar o destino dele e de outras pessoas pois ele está acima de tudo e deve ser adorado e venerado,Naruto é o salvador inigualável e incomparável,Naruto é Nanadaime Hokage ninja pika das galáxias,mlk é foda demais.
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! MintyAcidicAcornwoodpecker-small
O maior shinobi da história.
Se for dizer que Naruto não é ninja então basicamente todos personagens que não usavam roupas pretas e que cuspiam água,foco,terra e ar também não são ninjas.

more_horiz
Que cuida das ovelhas ? Hipócrita...

more_horiz
Wtf, sendo assim, ninguém é ninja nesse mangá, até porque ninjas da vida real não utilizam superpoderes e nem tem chakra. Olha seus pontos:

» Roupa: nenhum dos ninjas de Naruto veste só preto, pode até ter, mas no máximo uns 2
» Obediência: renegados te mandaram um abraço. E essa frase também: "Aqueles que quebram as regras são lixo, mas quem abandona seus amigos, é pior que isso" - Uchiha, Obito / Hatake, Kakashi
» Comportamento: um ninja que gosta de explodir tudo não é bem escondido né... Nem uma mina que soca o chão e quebra tudo...

Me poupe, se poupe, nos poupe!

more_horiz
Kkk uma geração sendo doutrinada por EiNerd.

more_horiz
@Vinique
Eu fiz esse tópico só pra mostrar o quanto o Kishimoto destorceu o conceito de Ninja!!

Se os ninjas da vida real tivessem os poderes de Naruto, como eles agiriam????

Como Zabuza, Danzo e Itachi ou como o inprudente do Naruto!!

Ninjas renegados São ninjas renegados, ou seja, advinha...

NINJAS RENEGADOS DEIXARAM DE SER NINJAS!!
(exceto kisame que era fiel a Akatsuki, e Itachi!)

Por isso que tanto Kid odeia tanto o Danzo, por não entendem o Realismo do Personagem!

more_horiz
Pra quem não entendeu, o intuito do tópico é comparar os ninjas japoneses com os ninjas de Naruto

more_horiz
Zabuza: líder de uma organização que botava medo nos próprios habitantes se quisessem. As únicas coisas que remetem ele ao conceito de ninja é seu estilo de luta (Silent Killing).

Danzō: presunçoso, que ansiava pelo poder máximo da vila, utilizando-se da desculpa de "é tudo pelo bem da vila", sendo que tudo isso era em prol de si mesmo.

Itachi: traiu a vila. Querendo ou não, sendo pro bem ou não, ele traiu a vila, quer você queira, quer não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos