Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

+3
Rin_ne
Comando Omega
arcanoftw
7 participantes

descriptionNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 EmptyRe: Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

more_horiz
Pra quem não entendeu, o intuito do tópico é comparar os ninjas japoneses com os ninjas de Naruto

descriptionNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 EmptyRe: Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

more_horiz
Zabuza: líder de uma organização que botava medo nos próprios habitantes se quisessem. As únicas coisas que remetem ele ao conceito de ninja é seu estilo de luta (Silent Killing).

Danzō: presunçoso, que ansiava pelo poder máximo da vila, utilizando-se da desculpa de "é tudo pelo bem da vila", sendo que tudo isso era em prol de si mesmo.

Itachi: traiu a vila. Querendo ou não, sendo pro bem ou não, ele traiu a vila, quer você queira, quer não.

more_horiz
Faltou o Hanzo

more_horiz
viniqueii escreveu:
Itachi: traiu a vila. Querendo ou não, sendo pro bem ou não, ele traiu a vila, quer você queira, quer não.

Não traiu a vila não.

Vejamos o conceito de traição:
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 9k=

"Perda completa da lealdade"

Itachi sempre foi leal a vila Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 2259519260

more_horiz
Ele é tão ninja quanto 99% dos personagens do resto de Naruto nesse quesito.

Os novos conceitos que a obra deu a ninjas é algo diferente que de certo, criando um universo rico e chamativo. Naruto não seria nem tão famoso se seguisse o padrão ''homens que usam roupa preta e se movem nas sombras'', mas a obra já tem parte do básico dos ninjas na cultura popular como técnicas de combate, furtividade e uso de armas igual kunais e shurikens.

more_horiz
Batman é mais ninja que o naruto

more_horiz
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:

Não traiu a vila não.

Vejamos o conceito de traição:
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 9k=

"Perda completa da lealdade"

Itachi sempre foi leal a vila Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 2259519260

Huuuur, ele traiu parcialmente a vila. Pronto?

more_horiz
Itachi é tão ninja que fez todo mundo acreditar que ele era o traidor, e morreu sendo considerado um traidor, pra depois revelar que na verdade ele nunca deixou de ser Leal a vila!
isso é agir nas sombras, Afinal ele estava espionando a akatsuki!

Zabuza era uma ferramenta no literal!
Apenas seguia ordens, e assasina-va seus inimigos no silêncio total!
Zabuza tem todos os requisitos de um ninja na vida real, mesmo tendo 'magia!"

Por isso que eu digo que o Kishimoto perdeu a linha quando começou com uns poderes muito quebrados (susano'o, kamui, Bijuus, Mokuton etc..) as batalhas tinham que ter continuado nos elementais simples e taijutsu/kenjutsu e estrátegia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos