Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+18
Santodeus Omnipotente
Coldman
Itachi Uchiha
Cloud&Naruto
Kain
Dante
tchezin
morgon'
Alef Aburame
nejji hyuuga
guii
rukidousennin
Chaw Eremita
kyuudaime
@9500
vinicius moraes
Uman
Will
22 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
rukidousennin escreveu:
A Tsunade vai se mostrar mais forte que o Gaara na 4ª Guerra e isso é FATO (y)
então espera acabar a guerra pra votar nela, porque com e que ela mostrou ela não ganha FATO

more_horiz
São dois tipos de lutadores bem diferentes,

Tsu luta em curta distancia e tem como ponto forte a força fisica que acredito que quebre a defesa absoluta do Gaara, mais dificil é acertar o cara! Apesar de ele não ter muita mobilidade no chão ele é muito agil no ar e sua areia muito veloz para atacar e defender.

Por esse fatos acredito que Gaara sai vencedor.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Sem comparações , Tsunade, não pelo seu estilo de luta, mas pela expêriencia em batalha e controle do seu corpo e chakra que ela tem.
Gaara pode controlar a areia e dai!
Mas o Gaara pode dar trabalho, mas não chega muito a atrapalhar Tsunade e sua força física extravagante !

[2]

Tsunade 7/10

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Sem comparações , Tsunade, não pelo seu estilo de luta, mas pela expêriencia em batalha e controle do seu corpo e chakra que ela tem.
Gaara pode controlar a areia e dai!
Mas o Gaara pode dar trabalho, mas não chega muito a atrapalhar Tsunade e sua força física extravagante !

[2]

Tsunade 7/10

more_horiz
Gaara e total favorito nessa luta, gaara 7/10.

more_horiz
Gaara tem total vantagem de estilo, 9/10 para ele.

more_horiz
Pô o que aconteceria com a areia do Gaara ao receber um jato de ácido da katsuyu???

Nem vou falar.

A tsunade tem um força BRUTA ENORME se ela der um soco pode atravessá-la e até acertar o Gaara,definitivamente a areia dele não iria aguentar MUITO tempo ser socada pela sannin,pra mim a Tsunade vence,só por que Gaara foi mais aproveitado não significa que ele é mais forte e pode vencer Tsunade.

Assim como Jiraya só foi fazer jus ao seu nome no shippuden (na sua ultima batalha),a Tsunade EM BREVE fará jus ao seu(só não afirmo em uma ultima luta),os sannin's provavelmente estão equiparados,não acho que o kishimoto queira deixá-la TÃO abaixo de Jiraya e Orochimaru.

Pra mim só o FATO dela ser hokage já é um dever do kishimoto colocá-la num patamar digno de alguem que é um sannin/hokage.

Pra mim Tsunade vence 7/10 se ela mostrar MAIS além de ficar anos luz na frente do Gaara,ainda aumentarei essa porcentagem.

more_horiz
Olha por mais que tsunade tenha uma força sobre humana, a areia de gaara esta bem mais forte. Se fosse gaara do inicio do shippuuden eu apostaria em Tsu, mais depois da reunião dos kages aposto em gaara, lembrando que a suna do gaara barrou um ataque do raikage que possui uma imensa força fisica.

E katsuyu não faria muita diferença no meu ponto de vista, o acido dela e forte mais gaara parou o Enton de sasuke que e bem mais forte que o acido de katsuyu(cada um com sua propriedade enton e um acido e outro, mais o enton seria bem mais forte que o acido de katsuyu e suna parou)

Pra mim tsunade pode mostrar muito, mais gaara tambem esta na guerra ele pode ser bem aproveitado sim, não acredito que so tsunade vai ser focada nessa guerra so porque e sanin, ja que kishimoto foca muito tambem nos jovens. Ate tsunade mostrar outra coisa ou mais habilidades(em tai ou nin) eu mudo meu voto, mais ate la.

Kazekage vence.

more_horiz
Bom aposto na Tsunade pelas razoes citadas, Tsunade vai imprecionar nesta querra e muito.
Em fim 7/10 para a sanin.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Bom aposto na Tsunade pelas razoes citadas, Tsunade vai imprecionar nesta querra e muito.
Em fim 7/10 para a sanin.

Concordo com vc, mas as coindições são: Como foi mostrado...Tsunade não mostrou nada que vença o Kazekage

more_horiz
COM O MOSTRADO eu acho q u gaara venceria d boa, mas eu tbm acredito q a Tsunade irar mostrar seus jutsus ao decorrer do anime ^^

more_horiz
O Gaara tem vantagem por ser um lutador longa distancia e ter uma boa defesa. Se não fosse a defesa do Gaara, eu daria a vitória pra Tsunade, porque lutadores longa distancia, sem defesa boa cairiam fácil fácil pra Tsunade, mas Gaara não se aplica nisso.

Se a Tsunade conseguir chegar perto do Gaara, com ajuda ou não da invocação, eu dou vitória certa pra Tsunade, porque além de poder confundir o sistema nervoso do rapaz, ela pode soca-lo até a morte. Sim, se ela conseguir chegar nele. Acho que a invocação entra nisso.

Também, temos os venenos. Quem sabe Tsunade mostre isso. Porque é evidente que ela é experiente nisso. Também tem os "Ninpou". Também acho que Tsunade é capaz de realizar isso.

Mas, anyway, acho que Tsunade vence, se ela conseguir chegar no Gaara. Caso contrario, :fuuu:.

PS: Quero muito ver a Tsunade lutar na guerra, mostrar o real potencial dela.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O Gaara tem vantagem por ser um lutador longa distancia e ter uma boa defesa. Se não fosse a defesa do Gaara, eu daria a vitória pra Tsunade, porque lutadores longa distancia, sem defesa boa cairiam fácil fácil pra Tsunade, mas Gaara não se aplica nisso.

Se a Tsunade conseguir chegar perto do Gaara, com ajuda ou não da invocação, eu dou vitória certa pra Tsunade, porque além de poder confundir o sistema nervoso do rapaz, ela pode soca-lo até a morte. Sim, se ela conseguir chegar nele. Acho que a invocação entra nisso.

Também, temos os venenos. Quem sabe Tsunade mostre isso. Porque é evidente que ela é experiente nisso. Também tem os "Ninpou". Também acho que Tsunade é capaz de realizar isso.

Mas, anyway, acho que Tsunade vence, se ela conseguir chegar no Gaara. Caso contrario, :fuuu:.

PS: Quero muito ver a Tsunade lutar na guerra, mostrar o real potencial dela.

até concordo, por exeção de uma coisa: como tsunade chegaria perto do gaara?

vimos que kimimaro, um ninja com nivel no taijutsu na minha opinião, semelhante ao de gai naquela época, não conseguiu fazer nada !

a tsunade não tem uma super velocidade, como a de rock lee ou de gai com portões, para conseguir fazer o que fizeram com a areia do gaara...

portanto, eu acredito que gaara seje favorito, e provavelmente o vencedor, com o mostrado.

porém, ai entra a sua opinião amigo: SE a tsunade chegasse PROXIMO de gaara, seria arriscado e provavelmente K.O. pra ele...

com ou sem ajuda de katsuyu, como dissestes :D

more_horiz
Então cara, não sei realmente. Por isso disse, se ela conseguir.

Mas ai que deve entrar a Invocação, para dar suporte à ela. Também acho que nesse caso, deve se contar estratégias, de ambas partes. Como usar KB, Clones de areia, etc. Por isso acho que também há um numero 'x' de possibilidades de cada resultado. Bom, também o que poderia ajudar a Tsunade a chegar ao Gaara, seria o veneno. Ela pode infectar o Gaara com algum.

E sim, o grande problema de Tsunade é a velocidade. Se seu corpo fosse como do Kimimaru, resistente pacas, seria sussa chegar no Gaara. Porque Kimimaru não teve problemas quanto a areia lhe apertando.

E não entendi a comparação Kimimaru com o Gai. Gai tem um estilo de luta parecido com o de Tsunade, não com de Kimimaru. Kimimaru fazia as "dancinhas" fuderosas lá e atacava com ossos, seu estilo era unico. Bem diferente do Taijutsu usado por Tsunade, Gai e Lee. A diferença do Lee e do Gai pra Tsunade é que Tsunade usa também de chakra e Gai e Lee se focam mais na velocidade.

Mas agora, se tu disse de habilidade em taijutsu, concordo, Kimimaru era tão bom quanto Gai, Tsunade e Lee;

E se ela chegasse, com certeza K.O pro Gaara LOL. Mas como eu disse, depende das estratégias de cada um.

Porém, como já disse, se ela não conseguir chegar no rapaz... :fuuu:. Só o jutsu dela lá pra salvá-la, se conseguir.

more_horiz
Os jatos de ácido da katsuyu atravessam sem problema a defesa do gaara.

A força da sannin é gigantesca se ela acertar um soco pode atravessar a defesa e até matar o Gaara,sem tirar que com suas habilidades ela pode se curar de qualquer dano que sofra.

Ser melhor explorado não significa de fato ser melhor,e nessa comparação essa frase serve,o gaara já foi mostrado bastante vezes lutando desde o clássico,já a sannin só teve uma luta,por isso Gaara é melhor/mais forte que ela?

Aposto em tsunade 7/10

more_horiz
Mano 9500 eu apostei na Tsunade pelas razoes citadas a cima, e nao pelo que ela vai mostrar.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mas agora, se tu disse de habilidade em taijutsu, concordo, Kimimaru era tão bom quanto Gai, Tsunade e Lee;

E se ela chegasse, com certeza K.O pro Gaara LOL. Mas como eu disse, depende das estratégias de cada um.

Porém, como já disse, se ela não conseguir chegar no rapaz... :fuuu:. Só o jutsu dela lá pra salvá-la, se conseguir.

Vale lembrar que Gaara ainda tem como último recurso a armadura de areia, que foi capaz de aguentar as pancadas do Lee com 5 portoes ( nuss ) e as pancadas ( ou apenas uma pancada ) do Kimimaru com o CS2 ativado, isso ainda sendo Gennin, ou seja, mesmo ela conseguindo o milagre de se aproximar dele, nao é certeza de que seja um hit, uma morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos