Então cara, não sei realmente. Por isso disse, se ela conseguir.
Mas ai que deve entrar a Invocação, para dar suporte à ela. Também acho que nesse caso, deve se contar estratégias, de ambas partes. Como usar KB, Clones de areia, etc. Por isso acho que também há um numero 'x' de possibilidades de cada resultado. Bom, também o que poderia ajudar a Tsunade a chegar ao Gaara, seria o veneno. Ela pode infectar o Gaara com algum.
E sim, o grande problema de Tsunade é a velocidade. Se seu corpo fosse como do Kimimaru, resistente pacas, seria sussa chegar no Gaara. Porque Kimimaru não teve problemas quanto a areia lhe apertando.
E não entendi a comparação Kimimaru com o Gai. Gai tem um estilo de luta parecido com o de Tsunade, não com de Kimimaru. Kimimaru fazia as "dancinhas" fuderosas lá e atacava com ossos, seu estilo era unico. Bem diferente do Taijutsu usado por Tsunade, Gai e Lee. A diferença do Lee e do Gai pra Tsunade é que Tsunade usa também de chakra e Gai e Lee se focam mais na velocidade.
Mas agora, se tu disse de habilidade em taijutsu, concordo, Kimimaru era tão bom quanto Gai, Tsunade e Lee;
E se ela chegasse, com certeza K.O pro Gaara LOL. Mas como eu disse, depende das estratégias de cada um.
Porém, como já disse, se ela não conseguir chegar no rapaz...
. Só o jutsu dela lá pra salvá-la, se conseguir.