Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+18
Santodeus Omnipotente
Coldman
Itachi Uchiha
Cloud&Naruto
Kain
Dante
tchezin
morgon'
Alef Aburame
nejji hyuuga
guii
rukidousennin
Chaw Eremita
kyuudaime
@9500
vinicius moraes
Uman
Will
22 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Katsuyu tb luta Curta/Media/Longa distância, me pergunto quem aquentaria mais tempo usando os jutsus, Gaara usando os escudos de areia(que seriam quebrados pela chuva ácida) ou katsuyu usando o ácido, só para lembrar a katsuyu aparenta ter uma quantidade enorme de chakra, lembrar do filler do Sambi, Tsunade enviou 4 mini katsuyu para dar o chakra para ajudar no selamento d biju, e estavam em miniatura...
Me pergunto oque o caixão de areia faria na Katsuyu... NADA.

Qual tecnica de curta q ela mostrou, o acido so seria ultil em uma parte de toda a areia q Gaara poderia criar...
E a quantidade de chackra, ajuda a prolongar uma luta, mais nada a ve, O q a quantidade de chackra da Katsuyu iria ajudar, Gaara tem facilidade de criar tanta areia quanto ele quiser.
Agora, como Tsunade iria tocar no Gaara?
Use argumentos construtivos, porfavor...
Não me diga q se Tsunade usar um Tsutenkyaku Gaara ja perde a luta, so a Tsunade invocar Katsuyu ai Tsunade fica invensivel, por favor, use os argumentos, para falar, como ela poderia usar a força para poder tocar no Gaara.

more_horiz
Olha gente rock lee tem 4.5 de velocidade/agilidade e conseguiu acertar gaara na moleza sem a lotus tirando apenas os pesos e tsunade tem 3.5 de velocidade/agilidade ela tambem conseguria acerta-lo com mais dificuldades mas conseguiria ela pode perder na velocidade mas sua força faria a areia se dissipar (isso se não pegasse o gaara o que eu acho dificil)
portanto não venham com a desculpa de que ela não o acertaria por falta de velocidade podem dizer o que quiserem mas 3.5 não é pouca velocidade.
tsunade é mais inteligente, experiente tem mais chackra. contra isso vcs não tem argumentos ela comcerteza armaria alguma coisa para pega-lo desprevinido eo souzou saisei lhe dá quase duas vidas eu acho semi-IMPOSSÍVEL que em uma luta de mais ou menos 20 minutos tsunade não acerto no minimo um soco no gaara. o mesmo vale para kakashi,guy,sasori etc...

more_horiz
androy escreveu:
Olha gente rock lee tem 4.5 de velocidade/agilidade e conseguiu acertar gaara na moleza sem a lotus tirando apenas os pesos e tsunade tem 3.5 de velocidade/agilidade ela tambem conseguria acerta-lo com mais dificuldades mas conseguiria ela pode perder na velocidade mas sua força faria a areia se dissipar (isso se não pegasse o gaara o que eu acho dificil)
portanto não venham com a desculpa de que ela não o acertaria por falta de velocidade podem dizer o que quiserem mas 3.5 não é pouca velocidade.
tsunade é mais inteligente, experiente tem mais chackra. contra isso vcs não tem argumentos ela comcerteza armaria alguma coisa para pega-lo desprevinido eo souzou saisei lhe dá quase duas vidas eu acho semi-IMPOSSÍVEL que em uma luta de mais ou menos 20 minutos tsunade não acerto no minimo um soco no gaara. o mesmo vale para kakashi,guy,sasori etc...

Não leve taão em conta os pontos q o Data book mostra no personagem.
Se vc perceber a falta de agilidade q Tsunade tem, faz com q ela tenha pouca precisão, ou seja, erra muito os ataques, então não é so agilidade q falta nela e sim tbm precisão.

more_horiz
você viu o PESO dos pesos (lol) que os rock lee libera?

nnão resta duvida que rock lee atinge 5.0 de velocidade facilmente, sem os pesos nos pés.

tsunade, não tem toda essa agilidade.

more_horiz
9500 os argumentos são meus cara...

vc perguntou onde vi a katsuyu lutar a curta distancia, o Zeshin Nendan É curto/médio/ Longo alcanse, achei q não precisaria repetir isso...

Vou postar:

Gaara vs Tsunade - Página 7 241ez

No databook o Tensu Tenkyaku diz que NINQUEM poderia receber o golpe e evitar ser PULVERIZADO. Gente o golpe pulverizou uma região inteira, acho que a defesa do gaara não aquentaria.

Veja

Gaara vs Tsunade - Página 7 251o

more_horiz
Uman escreveu:
você viu o PESO dos pesos (lol) que os rock lee libera?

nnão resta duvida que rock lee atinge 5.0 de velocidade facilmente, sem os pesos nos pés.

tsunade, não tem toda essa agilidade.

Detalhe, aquele Gaara era o Gaara mais Noob que apareceu na série. xD

Além de 5.0 de Speed, sua velocidade deve ser bombada por algo a mais pra TENTAR burlar a Areia ( Portoes / Jutsu de Tempo - Espaço / Manto Raiton / Etc ) no atual nivel em que Gaara se encontra.

Kakashi tem MS, Naruto tem Kyuubi, Itachi tem MS, Gaara tem a Defesa Absoluta, Kabuto tem Edo Tensei, Jiraiya tem o SM, a Tsunade tem a Katsuyu. xD ( se no bom senso nao tá dando... )

É rebaixar muito a Tsunade sempre dizendo que a arma principal dela na luta seria A KATSUYU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espera a Tsunade mostrar algo na guerra galera, nao vai ofendendo ela ( mesmo essa nao sendo a intençao ) dizendo que Katsuyu é sua arma principal.

more_horiz
Dificil para alguns intenderem.

A força do Tsutenkyaku so seria util se acertasse no Gaara, e se Gaara lutar a longas distancias, deixando Tsunade apenas com o apoio da Katsuyu, e como eu disse, aquele acido por acaso, irá consumir toda a areia q o Gaara pode criar, acho q não, so seria ultil na parte em q o acido foi expelido , então foi apenas isso q disse.

Outra, é o caso da agilidade, Tsunade não se mostrou muito agil, para ter uma agilidade tão surpreendedora, q Gaara não conseguiria acompanhar.

more_horiz
"A força do Tsutenkyaku so seria util se acertasse no Gaara," nossa que absurdo porque~vc axa que não?

more_horiz
Agora tem gente tentando desmentir o databook!! como eu resaltei antes acho impossivel que tsunade não acerte apenas UM soco em uma luta seria dependendo do oponente....a defesa absoluta que ele ganha do bijuu dele é a mesma do gaara kage ao gaara noob...
por mim o trunfo de tsunade pode ser katsuyu mas acho que seu maior trunfo é o souzou saisei mas por mim ela tem o trunfo que quiser....
Só porque as pessoas não conseguem arranjar uma forma de matar katsuyu elas apelam dizendo que ter katsuyu como uma boa arma é uma vergonha.
EU NÃO VEJO REBAIXAMENTO OU OFENÇA em ter um kuchiose.

more_horiz
Tb concordo androy, mais uma vez 9500 eu não disse que a Katsuyu ia ficar jogando ácido em TODA areia do Gaara, e Claro que ela iria jogar apenas no Gaara e não no que está ao seu redor. AFF.

Gaara realmente não poderia fazer NADA contra katsuyu.

more_horiz
com katsuyu e com tsunade tbm. mas olha bem!!! se a areia dele suportar os socos e chutes da tsunade minha nuss...

more_horiz
androy escreveu:
"A força do Tsutenkyaku so seria util se acertasse no Gaara," nossa que absurdo porque~vc axa que não?

Seria ultil pra outra coisa?

O acido é tem mais vantagem, quando o inimigo fica por baixo da Katsuyu, e se Gaara usasse s ua areia para ficar voando, e atacando a Tsunade á longas distancias, e a pasta acida, tem um certo limite diferente da areia, q ele pode ficar lutando a longuissimas distancias e não se sentir incomodado á distancia.

Agora sobre a força, é ultil e se acertar, pq seria ultil se ela acertasse a areia????????

O databook diz do Tsutenkyaku q ninguem poderia receber um golpe desses, e receberia a pulverização, e isso SE conseguir acertar.

Taijutsu gouken é letal quando acerta, mais não tem como acertar a longas distancias...

E o Souzou Saisei, tem seu ponto fraco, então reconheçam isso.

more_horiz
Bom na minha opinião a Tsunade Ganha.

Alquem citou ai (não me lembro quem) que Gaara poderia fazer o caixão areia no ar, preciso citar que Katsuyu é um molusco sem ossos??????? :euhein:

No fim a Tsunade vençeria, a areia de quase caiu perante um usuário de Taijutsu, como já citei acredito fielmente que um Poderoso chute cirúrgico destruiria a areia do Gaara.

Como assim a ácido não acerta em baixo???? :hua: se isso aconteçesse era só ela se desintegrar e cada uma mini katsuyu ataca-lo com ácido.

Cara, enquanto a Katsuyu estivesse atirando o ácido a Tsunade poderia usar o Chute cirúrgico nele e ai?????
Ou então da um super soco no chão quando a poeira subisse ela aproveitaria para ataca-lo como fez com sakura, até onde sei Gaara não tem Byakugan.

more_horiz
Bom na minha opinião a Tsunade Ganha.

Alquem citou ai (não me lembro quem) que Gaara poderia fazer o caixão areia no ar, preciso citar que Katsuyu é um molusco sem ossos??????? Gaara vs Tsunade - Página 7 440500

No fim a Tsunade vençeria, a areia de quase caiu perante um usuário de Taijutsu, como já citei acredito fielmente que um Poderoso chute cirúrgico destruiria a areia do Gaara.

A areia qu ase caiu... olha a agilidade e velocidade desse usua rio.

Se acerta a areia, ok, quero ver acerta o gaara.

Como assim a ácido não acerta em baixo???? Gaara vs Tsunade - Página 7 787918 se isso aconteçesse era só ela se desintegrar e cada uma mini katsuyu ataca-lo com ácido.

Olha, eu disse q tem mais facilidade acertando por baixo, e sendo q mini Katsuyu, perdem, a sua vantagem de estar em um tamanho ideal, para lut ar com o Gaara, q pode muito bem lu tar voando.

Cara, enquanto a Katsuyu estivesse atirando o ácido a Tsunade poderia usar o Chute cirúrgico nele e ai?????

Se Gaara estivesse vuando... Como Tsunade iria conseguir ir tão alto, e ao mesmo tempo, Gaara poderia estar em uma distancia consideravel, para q seja mais dificil acertar os ataques.

more_horiz
A katsuyu não precisaria necessáriamente se desintegrar por completo 5 ou 10 clones grandes dela ja dariam conta, assim ela Não perderia a vantagem de estar em seu tamanho Gigante, e poder ataca-lo com ácido por cima tb.

Se ele estivesse voando tão alto assim a Katsuyu poderia apenas lançar o ácido direcionado para onde ele está, ou vai dizer que katsuyu só lança o ácido para baixo???? :hihi:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
A katsuyu não precisaria necessáriamente se desintegrar por completo 5 ou 10 clones grandes dela ja dariam conta, assim ela Não perderia a vantagem de estar em seu tamanho Gigante, e poder ataca-lo com ácido por cima tb.

Perdeiria sim...
A distancia q Gaara poder lutar é de escolha principal dele, dificultando ainda mais a lança da pasta acida da lesma.

Se ele estivesse voando tão alto assim a Katsuyu poderia apenas lançar o ácido direcionado para onde ele está, ou vai dizer que katsuyu só lança o ácido para baixo???? Gaara vs Tsunade - Página 7 361386

kkkkkkkkkk
Ja q ela é um Kuchyose enorme, ou seja, estando em um nivel elevado, ela teria mais vantagem, mas não disse q ela so lança acido pra baixo, entenda meus post's.

more_horiz
Pois é veio, ela pode lançar o pasta para Qualquer direção, e tb tem o Fato dos ataques do Gaara não serem afetivos a katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos