Viveque escreveu:É impossível Kakashi copiar o Suiton de Mei e se sair melhor, seja o Suijinchū ou o Suryuudan. Mei é Mizukage e ela apresentou o estilo água em uma maior escala[1] e maior potência comparado ao oponente[2] . É o mesmo que afirmar que o Hatake posso copiar o Dai Bakusui Shōha do Kisame, e reproduzir esse Jutsu para inundar algum local. Não acontece. Ele forçaria suas reservas de chakra e se esgotaria.
Eu concordo, no entanto, não foi isso que eu quis dizer, e acho que a maioria também não quis dizer isso, sei lá. O que acontece é que Kakashi pode fazer os selos antes prevendo os movimentos de suas mãos, like a Itachi:
É fato que o Kakashi conta com o Doton no seu arsenal, e pode usá-lo para se defender de Suiton. Mas é bem questionável se o Doryūheki que ele mostrou [3] [4] seria suficiente para parar o Suiton de Mei.
De fato, essa técnica não detém de tantos feitos. No entanto, o Suiton da Mei também não tem tantos feitos ofensivos, portanto, creio eu, que a vantagem elemental daria a vitória entre o embate das técnicas.
O Kirigakure nesse caso não precisa ser utilizada para ocultação, porque estou ciente que o Kakashi possui meios de localizá-la, mas em uma tentativa de reduzir o campo de visão do Sharingan como ela fez contra o Madara.
De novo isso?
O único Kirigakure que Mei pode usar é esse:
Capítulo 12 :
No entanto, Kakashi já demonstrou lutar contra essa névoa. Não acho que seria problemático para ele.
Vejo Mei com melhores recursos ofensivos que o Kakashi na luta em média / longa distância, suas KG's são hit kill e o Hatake terá que ter muito cuidado. Como eu disse, Mei é uma spammer elemental e pode usar jutsu consecutivos para pressionar:
De fato, ela é melhor nisso, a questão é que de uma forma ou outra, o Hatake consegue responder todas as suas técnicas, enquanto para Kakashi, ele tem pelo menos 2 maneiras de finalizar a luta: Tsuiga e Raijū Tsuiga.
Mas, com uma estratégia boa o suficiente, aproximações são totalmente vantajosas para ele, lhe garantindo a vitória.