Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Mei Terumī

+5
Rin_ne
Viveque
Justinboll
Yellow_Lantern
Yaku1
9 participantes

descriptionKakashi vs Mei Terumī - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Mei Terumī

more_horiz
Viveque escreveu:
É impossível Kakashi copiar o Suiton de Mei e se sair melhor, seja o Suijinchū ou o Suryuudan. Mei é Mizukage e ela apresentou o estilo água em uma maior escala[1] e maior potência comparado ao oponente[2] . É o mesmo que afirmar que o Hatake posso copiar o Dai Bakusui Shōha do Kisame, e reproduzir esse Jutsu para inundar algum local. Não acontece. Ele forçaria suas reservas de chakra e se esgotaria.

Eu concordo, no entanto, não foi isso que eu quis dizer, e acho que a maioria também não quis dizer isso, sei lá. O que acontece é que Kakashi pode fazer os selos antes prevendo os movimentos de suas mãos, like a Itachi:
Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 Naruto-3325139

É fato que o Kakashi conta com o Doton no seu arsenal, e pode usá-lo para se defender de Suiton. Mas é bem questionável se o Doryūheki que ele mostrou [3] [4] seria suficiente para parar o Suiton de Mei.

De fato, essa técnica não detém de tantos feitos. No entanto, o Suiton da Mei também não tem tantos feitos ofensivos, portanto, creio eu, que a vantagem elemental daria a vitória entre o embate das técnicas.

O Kirigakure nesse caso não precisa ser utilizada para ocultação, porque estou ciente que o Kakashi possui meios de localizá-la, mas em uma tentativa de reduzir o campo de visão do Sharingan como ela fez contra o Madara.

De novo isso? gdo

O único Kirigakure que Mei pode usar é esse:
Capítulo 12 :

No entanto, Kakashi já demonstrou lutar contra essa névoa. Não acho que seria problemático para ele.

Vejo Mei com melhores recursos ofensivos que o Kakashi na luta em média / longa distância, suas KG's são hit kill e o Hatake terá que ter muito cuidado. Como eu disse, Mei é uma spammer elemental e pode usar jutsu consecutivos para pressionar:

De fato, ela é melhor nisso, a questão é que de uma forma ou outra, o Hatake consegue responder todas as suas técnicas, enquanto para Kakashi, ele tem pelo menos 2 maneiras de finalizar a luta: Tsuiga e Raijū Tsuiga.

Mas, com uma estratégia boa o suficiente, aproximações são totalmente vantajosas para ele, lhe garantindo a vitória.

more_horiz
O Suiton da Mei engolia meteoro e vai ser barrado pelo muro de Doton do Kakashi? :masoque:

more_horiz
Mei e vulnerável ao Genjutsu:Sharingan,ou seja,Kakashi vence.

more_horiz
@Rin_ne

Como assim, "único Kirigakure que Mei pode usar"? Quando eu falo em limitar o campo de visão, é justamente usar uma Névoa com uma espessura média, não total. Justamente para que ela possa diminuir a efetividade do Sharingan para uma aplicação de Genjutsu, por exemplo. Que é o que os Kages tentaram fazer contra o Madara.

Só fazendo outro observação, sobre o Genjutsu: Sharingan. Como eu disse em outros tópicos, é um Genjutsu que pode ser evitado apenas não fazendo contato visual. [1]
Até o Raikage se lamenta quando ela caiu para um tipo de Genjutsu como esse:

Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 YulZmCA

Kakashi 1MS não é um Itachi da vida, muito menos um Sasuke (final do Shippuden). No único cenário que isso teria uma chance mínima de ser possível, é se Mei não tivesse conhecimento. Mesmo assim, o estilo de Mei ainda é de lutar a longa / média distância, dificilmente aplicação de Genjutsu seria possível. E para piorar, ela conta com o conhecimento nas condições. Então, não é um meio de finalização aqui.

more_horiz
Como ele vai aplicar genjutsu na névoa? A única pessoa que cai pra genjutsu do Kakashi é a Sakura pré genin, e é claro que ela pode utilizar a espessura máxima, os elementais abrangem uma área enorme, ela não precisa enxergar pra acertar um Yoton

more_horiz
Kakashi favorito

Elementais devem se anular, Kirigakure no Jutsu inutil o Kakashi classico já lidava com uma versão muito mais aprimorada no naruto classico.

Clones dão um Up para o Hatake podendo usar para iscas e distração, alem da arma secreta RKB

Velocidade Kakashi está acima, e conta com o Sharingan para antecipar movimentos e copiar Suitons.

Ele pode fazer uma excelente combo usando KB + Raiden estilo

Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 340?cb=20151015055043&path-prefix=pt-br

Sobre Genjutsus veja bem o Obito controlava um Jin perfeito e Kurama, o Kakashi equilibrou com Obito em Genjtsus........

Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 2

Tirem suas conclusões.

Kamui seria o Ultimo recurso que a Mei não poderia lidar.

more_horiz
Viveque escreveu:
@Rin_ne

Como assim, "único Kirigakure que Mei pode usar"? Quando eu falo em limitar o campo de visão, é justamente usar uma Névoa com uma espessura média, não total. Justamente para que ela possa diminuir a efetividade do Sharingan para uma aplicação de Genjutsu, por exemplo. Que é o que os Kages tentaram fazer contra o Madara.

Só fazendo outro observação, sobre o Genjutsu: Sharingan. Como eu disse em outros tópicos, é um Genjutsu que pode ser evitado apenas não fazendo contato visual. [1]
Até o Raikage se lamenta quando ela caiu para um tipo de Genjutsu como esse:

Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 YulZmCA

Kakashi 1MS não é um Itachi da vida, muito menos um Sasuke (final do Shippuden). No único cenário que isso teria uma chance mínima de ser possível, é se Mei não tivesse conhecimento. Mesmo assim, o estilo de Mei ainda é de lutar a longa / média distância, dificilmente aplicação de Genjutsu seria possível. E para piorar, ela conta com o conhecimento nas condições. Então, não é um meio de finalização aqui.

Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 2Q==

Ay é arrogante, até o Danzou foi derrotado por um Genjutsu. Danzou >>> Abismo >>> Qualquer um dos Kages.

E como Mei luta sem fazer contato visual? Ela tem algum sensor?

more_horiz
Desde quando o Kirigakure da Mei é inferior ao do Zabuza? Zabuza usou Kirigakure perto de um lago, Mei usou no deserto e fez a mesma coisa, até parece que ele vai enxergar algo na névoa, a Mei não precisa enxergar, basta ela floodar elementais abrangentes pra todo lado, coisa que ela tem de sobra
Além de tudo ela pode usar o Fuuton pra evitar aproximação
Suiton pra tirar ele de baixo da terra
Mei não fica tão atrás assim em velocidade, ela já deu blitz no Zetsu que é um melhores sensores do mangá
Ela também já interceptou um Katon do Madara pra ajudar a Tsunade, além de velocidade ser inútil perante o Fuuton, se ele entrar vai ser derretido

more_horiz
Estou dizendo que o Estilo de luta do Zabuza é especifico para o Kirigakure, ou vai me dizer que a mei usa o mesmo estilo do Zabuza o Sillent Kill ?

Zabuza é aprimorado para lutar daquele modo.

Espamar elementais so ira deixa-la mais cansada e ainda iria revelar sua localização, alem do mais Kakashi possui os ninkens.

Como a mei iria conseguir localizar o Kakashi na nevoa ?

não me lembro dela usando sensor.

Sobre Suiton nem adianta, o Kakashi pode usar Raiton, Doton ou Suiton para anular o mesmo.

Velocidade por feitos, Vejo Kakashi bem superior.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Estou dizendo que o Estilo de luta do Zabuza é especifico para o Kirigakure, ou vai me dizer que a mei usa o mesmo estilo do Zabuza o Sillent Kill ?

Espamar elementais so ira deixa-la mais cansada e ainda iria revelar sua localização, alem do mais Kakashi possui os ninkens.

Sobre Suiton nem adianta, o Kakashi pode usar Raiton, Doton ou Suiton para anular o mesmo.

O Zabuza usa sillent killing e a Mei pode usar o Fuuton e outros elementais
Ela lutou por um bom tempo contra os Susanos do Madara, chakra não seria um problema 
O local é uma ponte, a lava dela tem alta abrangência,  não é um campo aberto, só existe uma direção pra mirar, qhe é na frente dela, os dogs rastrearam pelo sangue, se eles fossem passear pela névoa da Mei seriam derretidos
Ela não precisa de sensor pra achar alguém numa ponte
O suiton que eu disse é caso ele vá pra de baixo da terra
Não existe nenhum abismo entre eles apesar do Kakashi ser superior

more_horiz
Engraçado sabe o que seria melhor que Yoton em uma ponte ?

Isso

Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 340?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br

Se chakra não é problema para a Mei, imagina para o Kakashi que na guerra espamava, Kamui, Raitons , Dotons e Bunshins.

more_horiz
Esse raiton é destruído pelo Yoton ou derretido pelo ácido
Além disso o Kakashi fica vulnerável usando isso, se ela usar Yoton direto nele ele precisa ou desviar e parar o golpe ou morrer

more_horiz
Opa, suposição, não tem provas que ele seria derrotado ou Passaria direto pelo Youton.

Fica vulneravel como se a mei não sabe que esta vindo em sua direção ?

Ou o Kirigakure só iria atrapalhar o Kakashi ?, a Mei sofre do mesmo problema dele aqui, já que ela é afetada pelo proprio jutsu !!!

more_horiz
Opa, suposição, não tem provas que ele seria derrotado ou Passaria direto pelo Youton.

Fica vulneravel como se a mei não sabe que esta vindo em sua direção ?

Ou o Kirigakure só iria atrapalhar o Kakashi ?, a Mei sofre do mesmo problema dele aqui, já que ela é afetada pelo proprio jutsu !!!

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

O Zabuza usa sillent killing e a Mei pode usar o Fuuton e outros elementais
Ela lutou por um bom tempo contra os Susanos do Madara, chakra não seria um problema 
O local é uma ponte, a lava dela tem alta abrangência,  não é um campo aberto, só existe uma direção pra mirar, qhe é na frente dela, os dogs rastrearam pelo sangue, se eles fossem passear pela névoa da Mei seriam derretidos
Ela não precisa de sensor pra achar alguém numa ponte
O suiton que eu disse é caso ele vá pra de baixo da terra
Não existe nenhum abismo entre eles apesar do Kakashi ser superior

Kkkkkkk. Mei lutou por um bom tempo contra os Susano'os do Madara, sério?
Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 Unknown

more_horiz
@r1nn3g4n
Youton possui dois elementais, naturalmente vai vencer ou no mínimo empatar
A Mei também vai lançar jutsus depois da névoa, ela não vai ficar parada, o Kirigakure é mais prejudicial pro Kakashi visto os elementais em larga escala e limita a visão do Sharingan, que é a Kekkei genkai dele
Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 Tumblr_mqwa5v6d5Z1qd5sw8o1_500
Kakashi vs Mei Terumī - Página 2 Bed066f8d8dbb396a74f59fa67fbc3b3

more_horiz
Ainda continua sendo suposição, de nada adianta ter dois elementais, depende muito do jutsu.

Esqueceu que uma das fraquezas do Doton é Raiton ?, o Jutsu da mei pode muito bem ser afetado apartir desse ponto.

Elementais em longa escala é combatido por elementais do Kakashi, é uma grande falacia dizer que o Kakashi seria o mais afetado aqui, a Mei não é nenhum Espadachim da Nevoa para lutar de forma consistente na Névoa.

Mei aqui perde em

Velocidade
Versatilidade
Inteligencia
Taijutsu
Ninjutsu
Genjutsu

Enfim não tem o que comparar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos