Local : Vale do fim
Conhecimento : Mangá
Restrições : Nenhuma.
Conhecimento : Mangá
Restrições : Nenhuma.
Magon escreveu:Se o Sasuke usar o Ameno da mesma forma que usou contra o Madara Jin ele vence,mas se usar da forma que usa em Boruto eu vejo ele perdendo.
Mas como aqui não tem roteiro pra nerfar eu aposto no Sasuke,na verdade não,Sasuke não tem respostas pro Kokuangyo.
Magon escreveu:Se o Sasuke usar o Ameno da mesma forma que usou contra o Madara Jin ele vence,mas se usar da forma que usa em Boruto eu vejo ele perdendo.
Mas como aqui não tem roteiro pra nerfar eu aposto no Sasuke,na verdade não,Sasuke não tem respostas pro Kokuangyo.
Rin_ne escreveu:Sasuke é favorito, sem roteiros, claro. Hashirama não pode defender algo que atingia o Madara Jin e Naruto RSM.
Entretanto, com o Enredo lixo, excremental do Kodachi, o Hashirama até aleijado, com 20% do seu Chakra, sem Sennin Mode vence... Porque um personagem com Rinnegan e FMS, não usa porra nenhuma de seu arsenal.
E quando usa, faz um uso lixoso dele, cara!!! Que absurdo, um Amenotejikara + Chidorigatana c/ Enton já matava o Momoshiki, mas o cara não fez nada.
Pelo contrário, quando teve chance de matar o Ootsutsuki, ele FUCKING TENTOU DECAPITAR UM OOOOOTSUTSUKI QUE ABSORVEU OUTRO Ootsutsuki com a fucking Katana pura.
A man, alguém enfia a porrada esse lixo do Koda, que obra bosta. Resumindo, Sasuke vence.
Rin_ne escreveu:Magon escreveu:Se o Sasuke usar o Ameno da mesma forma que usou contra o Madara Jin ele vence,mas se usar da forma que usa em Boruto eu vejo ele perdendo.
Que isso Magon... O Sasuke, não ter respostas pro Kokuangyo??? Saindo do alcance da técnica serve? Aliás, ele tem sensor. Se o Kokuangyo não fez nada contra o Madara FMS, vai fazer contra o Sasuke?
Magon escreveu:Rin_ne escreveu:Magon escreveu:Se o Sasuke usar o Ameno da mesma forma que usou contra o Madara Jin ele vence,mas se usar da forma que usa em Boruto eu vejo ele perdendo.
Que isso Magon... O Sasuke, não ter respostas pro Kokuangyo??? Saindo do alcance da técnica serve? Aliás, ele tem sensor. Se o Kokuangyo não fez nada contra o Madara FMS, vai fazer contra o Sasuke?
Traga a página do mangá onde mostra o Hashirama utilizando contra o Madara.
Ele tem sensor mas ia lutar cego,ou seja,Ameno perderia sua utilidade ofensiva.
Hashirama pode seguir o Sasuke e continuar aplicando o Genjutsu.
Caqui escreveu:O Sasuke em si daria um combate interessante com o Hashirama, tendo suas chances no amenotejikara em um ataque rápido e finalizador enquanto o Shodaime teria com o Shinsuusenju. Agora o Sasuke do Kodachi... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Magon escreveu:Traga a página do mangá onde mostra o Hashirama utilizando contra o Madara.
Ele tem sensor mas ia lutar cego,ou seja,Ameno perderia sua utilidade ofensiva.
Hashirama pode seguir o Sasuke e continuar aplicando o Genjutsu.