Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Gaiden vs Hashirama

+6
Comando Omega
Rin_ne
Atom
Yaku1
Magon
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionSasuke Gaiden vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke Gaiden vs Hashirama

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Magon escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Magon escreveu:
Gugu Guru escreveu:
Magon escreveu:
Itax escreveu:
Mlk retardado hypando essa poha de genjutsu do Hashirama, aham blz um Senju vai sim colocar um Uchiha em ilusão. Basta Sasuke utilizar do Susano'o e se proteger da ilusão como fez com o Genjutsu Tsukoyomi infinito, outra possibilidade é ele simplesmente voar com as asas do Susanoo, na verdade ele pode simplesmente sair dessa técnica usando um Sharingan básico de 3 tomoes como Rin ne já explicou.

Você não sabe nem o funcionamento da técnica e veio dar opinião.
Procure pelo tópico que eu criei chamado: "MS burla Kokuangyo" e depois volte aqui.

O Susanoo protegeu o Sasuke da ilusão devido AO RINNEGAN,releia o mangá.
Sasuke Gaiden vs Hashirama - Página 4 Scree303

Não há indício algum no mangá que o Rinnegan concede imunidade ao Kokuangyo,portanto isso é achismo.

Magon, querido...

Mesmo que, em um cenário  totalmente improvável, Sasuke fosse pego no Genjutsu, ele ainda é sensor. Não somente é sensor, como é um dos melhores apresentados em toda a obra, podendo localizar pessoas entre dimensões, quando conseguiu se teletransportar aos pés da Sasuka após a batalha conta o Isshiki.

Os olhos do Sasuke são absurdamente poderosos, até mais do que o próprio Madara, que com características muito parecidas com as do Sasuke (Bons olhos e sensor) sempre exigiu muito mais do Shodaime.

Agora gostaria que você nos mostrasse como isso seria um problema para Sasuke se não foi para Madara, que possuia olhos inferiores e sensor também inferior ao Uchiha.

Isso inutilizaria e visão do Sasuke,ou seja,ele não enxergaria nada e não conseguria utilizar o Amenotejiraka.

Procure pelo tópico,"MS burla Kokuangyo" essa questão foi bem explicada e debatida lá.

Kokuangyo inutiliza sensor de chakra ?

Traga o print de onde eu disse isso.

Então fim de papo, Kokuangyo é inutil aqui.

Como o Sasuke vai utilizar o Ameno cegado? A Idea do Kokuangyo aqui sempre foi essa,o Genjutsu RETIRA a visão do oponente.

descriptionSasuke Gaiden vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Sasuke Gaiden vs Hashirama

more_horiz
Os Genjutsus baseados na visão são inúteis contra o Sharingan, independente do efeito que causam na visão do alvo.

Spoiler :

Aliás, é plausível dizer que através da antecipação de movimentos do Sharingan, o Sasuke poderia muito bem copiar os selos de mão do Kokuangyo e lançá-lo contra o Hashirama, similar a Kakashi copiando ninjutsus do Zabuza antes dele terminar os selos de mão. Ou poderia inclusive reverter o Genjutsu, como Itachi fez com a Kurenai.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Os Genjutsus baseados na visão são inúteis contra o Sharingan, independente do efeito que causam na visão do alvo.

Spoiler :

Aliás, é plausível dizer que através da antecipação de movimentos do Sharingan, o Sasuke poderia muito bem copiar os selos de mão do Kokuangyo e lançá-lo contra o Hashirama, similar a Kakashi copiando ninjutsus do Zabuza antes dele terminar os selos de mão. Ou poderia inclusive reverter o Genjutsu, como Itachi fez com a Kurenai.

Quando a gente se enfrentou no NVS e você tinha o Kokuangyo e eu o FMS vcê não falou isso.

Enfim, a hipocrisia.

kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Justinboll escreveu:

Spoiler :

Quando a gente se enfrentou no NVS e você tinha o Kokuangyo e eu o FMS vcê não falou isso.

Enfim, a hipocrisia.

kkkkkkkkkkkkkk

Silencio vale ouro :gokuok:

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Justinboll escreveu:

Spoiler :

Enfim, a hipocrisia.

kkkkkkkkkkkkkk

E por que diabos eu usaria um argumento para ferrar comigo mesmo? É necessário omitir algumas coisas. Quem deve usar argumentos para me ferrar é o meu adversário (você), se ele (você) não faz isso, azar o dele (seu). Na zona cinzenta o que vale é a malandragem. :e.e:

Mas brincadeiras à parte, eu já fui à favor dessa ideia, sim. Mas de uns tempos pra cá, vendo detalhes que não tinha visto antes, explicações melhores, traduções melhores, entre outras coisas, eu realmente acho faz mais sentido o Sharingan lidar com qualquer Genjutsu visual do que o contrário. Eu defendia a Suna tankando Amaterasu, hoje sou mais propenso a achar que foi só o Kagutsuchi mesmo... já devo ter defendido que só Sasuke lidava com Tsukuyomi, hoje já acho que qualquer Mangekyou faz isso... já defendi Personagem X > Y e hoje acho o contrário. Acontece, fazer o que? :kyo2:

more_horiz
Justinboll escreveu:
Gugu Guru escreveu:
Justinboll escreveu:

Spoiler :

Enfim, a hipocrisia.

kkkkkkkkkkkkkk

E por que diabos eu usaria um argumento para ferrar comigo mesmo? É necessário omitir algumas coisas. Quem deve usar argumentos para me ferrar é o meu adversário (você), se ele (você) não faz isso, azar o dele (seu). Na zona cinzenta o que vale é a malandragem. :e.e:

Mas brincadeiras à parte, eu já fui à favor dessa ideia, sim. Mas de uns tempos pra cá, vendo detalhes que não tinha visto antes, explicações melhores, traduções melhores, entre outras coisas, eu realmente acho faz mais sentido o Sharingan lidar com qualquer Genjutsu visual do que o contrário. Eu defendia a Suna tankando Amaterasu, hoje sou mais propenso a achar que foi só o Kagutsuchi mesmo... já devo ter defendido que só Sasuke lidava com Tsukuyomi, hoje já acho que qualquer Mangekyou faz isso... já defendi Personagem X > Y e hoje acho o contrário. Acontece, fazer o que? :kyo2:

Recomendo que você de uma olhada no tópico: "MS burla Kokuangyo" que eu fiz,lá essa questão foi muito bem debatida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos