r1nn3g4n escreveu:Yaku1 escreveu:Ele só queria arrancar mais um braço do Minato fazendo ele tentar uma investida contra o Madara? .
SIM
O chato é que o Minato vai precisar de ajuda pra coçar as costas no outro mundo.
r1nn3g4n escreveu:Yaku1 escreveu:Ele só queria arrancar mais um braço do Minato fazendo ele tentar uma investida contra o Madara? .
SIM
Comando Omega escreveu:r1nn3g4n escreveu:Yaku1 escreveu:Ele só queria arrancar mais um braço do Minato fazendo ele tentar uma investida contra o Madara? .
SIM
O chato é que o Minato vai precisar de ajuda pra coçar as costas no outro mundo.
r1nn3g4n escreveu:Rin_ne escreveu:Pensando mais fundo, me vem a cabeça três motivos:
1. Foi para reforçar a ideia de que para dominar o Senjutsu corretamente, é necessário uma quantidade absurda de Chakra. Ele não falhou devido a Controle de Chakra, ele falhou devido a Quantidade.
Até porque se fosse falhar em controle, estaria com aparência de sapo.
2. Foi para indicar a Quantidade de Chakra do Namikaze.
3. Foi para mostrar que o Controle de Chakra do Namikaze era extremamente refinado.
Apreciem essa imagem:
Ele não tem sinais de sapo nele, portanto, demonstrou um controle quase perfeito sobre Senjutsu. Infelizmente, por questão de Chakra mesmo, ele não consegue manter ele por muito tempo.
Ou pode ter sido esses motivos simultaneamente.
Pensando rasamente, eu sinceramente... Não tenho a mínima ideia. Mas eu não acho que foi para nerfar o personagem, até porque, isso não acrescenta em nada, é mais um up do que um nerf, melhor ter SM bosta do que nem ter porra nenhuma né??? Aliás, apesar que seu controle sobre Senjutsu, ele pelo menos dominou o Kawazu Kumite, não aqueles tapas de Senjutsu.
O Kawazu Kumite no sentido de "Estilo de Luta", igual o Gouken e Juuken.
Na versão Edo o Minato não tem mais a desculpa de chakra devido a Kurama.
Lembra do Naruto usando KM + SM ?