Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+23
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
27 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 10 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Ou Tenma que reencarnou no Seiya

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 10 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Fico com este I Love Big Boss <3

more_horiz
Tenma é um semi deus logo esta quase no meu nivel :super:

more_horiz
Gostaria de parabenizar todos os que conseguiram sobreviver até o 20º dia,já foram 2/3 do caminho.

Eu depois de adquirir todos os poderes de 20 dias no nofap:

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 10 D-95UD7XUAAYatT

more_horiz
Lol,o Omega tá realmente levando isso a sério.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Lol,o Omega tá realmente levando isso a sério.

Estou sim,já estou muito longe para desistir.

more_horiz
Perdi na segunda semana por causa de memoria

more_horiz
Ontem eu quase perdi. Mas vamo q vamo :yoda:

more_horiz
Força guerreiro
Os portões de Valhalla estarão abertos para pessoas como você

Lembrando que Gilgamesh > Emiya

more_horiz
Desafio NFS quem vai participar ? - Página 10 93bef6205cc58fe04acda34d108d9ce50b05bc6ed0593c954f81dc2d326e0e52_1

more_horiz
Tankei dois dias.

Bati uma ontem, ansioso.

more_horiz
Lol não é possível que do fórum inteiro,somente eu,o @Masked e o @Inosuke vão conseguir.

Última edição por Comando Omega em Qui 24 Set 2020, 21:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
carai vei
perdi no primeiro dia :okay:

more_horiz
bolinharm escreveu:
carai vei
perdi no primeiro dia :okay:

E eu então, kkkkk.

more_horiz
Quase perdi dnv, já tava com a faca e o queijo. Sorte que me ligaram. :horak:

Pensei que ia ficar mais fácil, pensei errado.

more_horiz
Masked escreveu:
Quase perdi dnv, já tava com a faca e o queijo. Sorte que me ligaram. :horak:

Pensei que ia ficar mais fácil, pensei errado.

Mas o que seria o queijo?

more_horiz
Já cai, mas pra motivar os que estão de pé

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos