Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Eae, Rin.

Hello.
Rei do Camarote

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 10 e 11

Dias tranquilos, mas algo em mim começa a sentir falta de ver sites impróprios

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 10

tranquilo nada a comentar

Dia 11

desafiador,meus pais foram ao mercado me deixando solo por mais de 1hora,mas como tinha louça pra lavar eu consegui me conter.


Aliás esse é o nofap mais documentado que eu já vi.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
na moral, vcs deviam arranjar uma namorada HAUASHASASHAUSHHAUASH

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 12

Foi um dos mais de boa até agora,nada a declarar.

Aura-Masda escreveu:
na moral, vcs deviam arranjar uma namorada HAUASHASASHAUSHHAUASH


deboa,me apresenta uma aí,de preferência gótica.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dia 12

Foi  um dos mais de boa até agora,nada a declarar.

Aura-Masda escreveu:
na moral, vcs deviam arranjar uma namorada HAUASHASASHAUSHHAUASH


deboa,me apresenta uma aí,de preferência gótica.


ué, usa algum aplicativo de relacionamento. lá vc consegue arranjar alguma mina pra algo sério ou só pra dar uns pegas no fim de semana. tenta ai, meu.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Já tentei,uns mlks da minha sala já criaram um pra mim,mas não deu match no dia,e nem nos dias seguintes,e nem nos 2 anos até hoje .

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 12

Quando acordei fiquei uns 20 minutos me controlando, sigo firme


Aura-Masda escreveu:
na moral, vcs deviam arranjar uma namorada HAUASHASASHAUSHHAUASH


putz sugerindo o impossível

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Desafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EDWX1E_UYAAWjmz

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 13

teve muita visita aqui,foi fácil

Dia 14

não aconteceu nada de diferente,embora sinta que meu corpo esteja sentindo falta


descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 14

algumas tentações mas nada de relevante

Dia 15

De boa

Dia 16

De boa²


Dia 17

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 19 Maxresdefault

agora falando sério,até agora nenhuma tentação,eu admito que me arrependi de aceitar esse desafio,mas eu estou longe demais para parar.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Perdi as contas dos dias pois tive que passar alguns dias no hospital, mas estou safe.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Do dia 13 até 16 foi tranquilo, mas hj foi o dia mais difícil sem dúvidas n resisti e acabei visitando sites inapropriados quase perdi já passou da metade perder n é mais opção

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
O que tu tinha, @“Ben Ikneg”?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
O que tu tinha, @“Ben Ikneg”?


Minha mãe teve um avc e tive acompanhar elas nos dias que ela ficou em observação até poder ser liberada para ficar em casa.
Foi meio tenso, mas seguiremos em frente.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Poxa. :(
Melhoras pra sua mãe.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 19 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Que situação cara,melhoras. Só de pensar que por causa dessa condição perdemos um dubladora fico preocupado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos