Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Poxa. :(
Melhoras pra sua mãe.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Que situação cara,melhoras. Só de pensar que por causa dessa condição perdemos um dubladora fico preocupado.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 18:

Deu pra resistir mas essa droga de mês não acaba e isso me irrita.

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 20 61403a0371cdb

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 19:

fiquei o dia inteiro sem entrar em nenhum site adulto,sem mais recaídas vou passar tudo na raça que a sensação de vencer será melhor.

sempre que tiver vontade de acessar algum site verei vídeos motivacionais:



descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 20:

2 dias sem entrar em nenhum site adulto,como eu disse sem maais recaídas,agora é o resto do caminho direto.


descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 21:

3 dias sem acessar nenhum site adulto,no mais foi fácil porque teve muita gente aqui em casa.


descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 22:

Continuo sem recaídas,meu corpo nem sente mais falta

Dia 23:

idem



Agora chegamos na reta final só resta 1 semana pra acabar esse desafio,quem chegou até aqui ?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 18 ao 21:

Foi de boa

Dia 22:

Não aguentei e acabei entrando em sites inapropriados foi mt difícil n sucumbir a luxúria

Dia 23:

Meu corpo parece implorar, mas sigo resistindo

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Safe

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 24:

de boa

Dia 25:

uma semana sem acessar nenhum site adulto,agora nada me para

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já tentei,uns mlks da minha sala já criaram um  pra mim,mas não deu match no dia,e nem nos dias seguintes,e nem nos 2 anos até hoje .


pois cmg dar certo sempre.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Aura-Masda escreveu:
Comando Omega escreveu:
Já tentei,uns mlks da minha sala já criaram um  pra mim,mas não deu match no dia,e nem nos dias seguintes,e nem nos 2 anos até hoje .


pois cmg dar certo sempre.


Sabe o que isso me lembrou ?

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 20 5e104b463aa41

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 26:

mais um dia firme e forte,embora eu quase tenha entrado em sites proibido.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 27:

tive uma recaída soldados,entrei num site adulto por alguns segundos por causa de um meme.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Não li tudo mas você realmente durou 27 dias?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não li tudo mas você realmente durou 27 dias?


Não na verdade foi só uns nove,mas o que importa é não fapar.

Aliás,vou aproveitar que esse dia foi perdido e ver as novidades pro dia 1 :ninja:

edit: pensando bem não,vou ter todo o tempo do mundo após terminar esse desafio,e quero me manter o mais puro até o fim dele.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 20 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Meu recorde nesse negócio creio que foi uns 2 meses + , de fato existem diversos benefícios.

@Comando Omega

Quais benefícios notou?

- Mente funcionando melhor? Raciocínio, memória, criatividade e etc, sentiu alguma melhora?
- Emocionalmente alguma melhoria? Seu humor está agora melhor ou pior que antes?
- E fisicamente? Sente mais energia, disposição?

Faça um relatório geral pro beneficio da ciência, kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos