Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 7

fui tentado por causa de um meme de uma empregada de grandes dotes,mas me mantive e suportei,o resto do dia foi de boa,até terminei mais um cap de O Refugiado(por falar nisso já leu o Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

Última edição por Comando Omega em Ter 07 Set 2021, 21:51, editado 1 vez(es)

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 7

Dia padrão n tem o q comentar

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 7
Perdi. Só posso dizer que foi um grande aprendizado e levarei para a vida um estilo de viver aproximado do que foi nos últimos dias. Mantenham-se firmes, meus confrades.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
@Rhaizen @Darkon @Masked @Usuário Mascarado


Podem ter perdido bravos guerreiros,mas seus esforços sempre serão lembrados com respeito:

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 18 Hqdefault


Quem ainda está de pé ?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Obrigado pela menção, meu guerreiro.

Continuem fortes e firmes!

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 8

Já vou deixar o relato mais cedo que o normal, pois to pretendendo jogar um game de Pokémon e dormir mais cedo. Mas não estou sentindo mais dificuldade como tive nos dias anteriores, talvez eu até pare de relatar alguns dias pois talvez eu não tenha muito o que falar.

E seguirei na batalha.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 8

Outro dia tranquilo

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
dia 8

Sigo invicto




Mas admito que estou começando a me arrepender de aceitar esse desafio,ano que vem não repetir a dose não.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 9

Meus pais ficaram de férias,com eles em casa fica mais difícil ficar sozinho,e quanto menos tempo sozinho menos oportunidade pra fapar,agora minnhaschances de vencer triplicaram.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 9

Tive alguns impulsos, mas apenas balancei a cabeça e fiquei safe

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 9

Foi um dia bem cansativo, nem deu pra cogitar

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Já tinha esquecido.
Dia 9: aumentei minha carga horária de estudos e exercícios físicos ultimamente. Ao final do dia, estou tão exausto que nem sinto vontade.
Portanto, sigo firme. Rei do Camarote

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 10

Dia tranquilo

Dia 11

Foi um dia com fortes impulsos justamente porque fiquei um tempo sozinho e não tinha nada pra fazer, mas como eu disse, vou completar o desafio.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
aumentei minha carga horária de estudos e exercícios físicos

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 18 Kanna-kamui-pat

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Eae, Rin. Rei do Camarote
Dia 10 e 11: ambos foram tranquilos.
Acho que está sendo fácil assim pra mim porque eu já vinha praticando o NF. Então, de qualquer forma, tá bem easy. :garcia:

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Eae, Rin.

Hello.
Rei do Camarote

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 18 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 10 e 11

Dias tranquilos, mas algo em mim começa a sentir falta de ver sites impróprios

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos