Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Lol,os mlk tão levando a sério mesmo.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Sinto que depois dos 26 dias é tudo inventado:



Ei Omega,ficaria 3 meses sem fapar para cumprir seu objetivo de tornar O Refugiado uma obra de sucesso ?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 5
Tranquilíssimo. Não há o que comentar. Sinto-me até mais disposto.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 5

Uma observação que posso fazer desse "desafio" é que começo a sentir um acumulo de energia e um pouco de estresse mental em situações onde estou visivelmente atoa, sem fazer nada. É um pouco desconfortável pra ser sincero, pois a mente começa a ter pensamentos como "Porque esse otário do Ben tá fazendo nofap e escrevendo sobre isso num tópico do fórum?"

Mas tirando isso, o aumento de energia que é relatado pela galera praticante parece ser veridico mesmo.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Aconteceu isso comigo, só que ontem.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 5

Acordei de madrugada após um sonho imediatamente eu iria perder, mas consegui me lembrar do nofap a tempo

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 5

Sinto os poderes começando a brotar,hoje consegui controlar minha corrente sanguínea para não ter uma ereção,mais alguns dias e eu consigo usar o Gear 2 e fever o sangue igual o Esidisi.


Desafio NFS quem vai participar ? - Página 17 141fe9d7f7cc8fdfbbe61daf916f7ddebcc1f185

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 5
Fora a madrugada, que eu estava acordado e a manhã, que eu cheguei a abrir a aba anônima e me parei a tempo, foi um dia tranquilo.
Eu comecei a notar uma falta de algo forte, não é necessariamente o ato, mas a falta de dopamina entrando fácil, talvez?
Eu pude notar também um aumento de produtividade nas coisas que eu faço ou gostaria de fazer.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 6

Basicamente esse dia foi bastante semelhante aos sintomas do dia 5, me sinto mais energético e um pouco mais estressado que o normal, mas fora isso, o dia foi normal e nenhum pensamento tentando sabotar o desafio surgiu.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 6

Cada vez mais os pensamentos impuros que residem em mim vão embora,sinto que estou começando a transcender a realidade e a desbloquear novos poderes até adiantei um trabalho do EAD.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 6
Nada a relatar. Sinto mais disposição, no entanto, tô estressado. :(

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 6

De manhã deu uma leve vontade, mas fora isso foi tranquilo

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 6
Novamente um dia mais produtivo que os que eu tinha anteriormente... Apesar disso eu tenho dormido mal pela falta de algo, mas não é uma necessidade física que me faz dormir mal.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 7

O dia na sua maior parte foi tranquilo e por algum motivo sinto que estou gostando mais de jogar alguns jogos e assistir determinadas séries.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 7: safe.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 7

fui tentado por causa de um meme de uma empregada de grandes dotes,mas me mantive e suportei,o resto do dia foi de boa,até terminei mais um cap de O Refugiado(por falar nisso já leu o Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

Última edição por Comando Omega em 7/9/2021, 21:51, editado 1 vez(es)

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 17 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Dia 7

Dia padrão n tem o q comentar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos