Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio NFS quem vai participar ?

+23
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
27 participantes

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vou aproveitar esse mês para provocar o Omega,uma hora ou outra ele perde.


tá muito abusada pro meu gosto Delta,espera só chegar o outubro sem siririca.

É Hora de Dormir Delta

@Magon

agora cumpra as regras e use a legenda "Perdemo" no avatar.



Vou por na sign, pode cer?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Parabenizo a todos os que suportaram a terça parte do desafio.

Sério,hoje fiquei sozinho o dia inteiro,o universo parece que ta me tentando.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Vou aproveitar esse mês para provocar o Omega,uma hora ou outra ele perde.


tá muito abusada pro meu gosto Delta,espera só chegar o outubro sem siririca.

É Hora de Dormir Delta

@Magon

agora cumpra as regras e use a legenda "Perdemo" no avatar.


Hora de dormir uma ova,esse truque velho não funciona mais comigo eu me atualizei.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Delta com chip neural 2.0 não dorme mais.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Isso mesmo agora eu sou imparável,supera!

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Nós loiros seremos sempre criaturas evoluidas.

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Vale participar atrasado??? Me senti inspirado hoje :/

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Tocou tudo que tinha pra depois entrar neh? Antes tarde do que nunca

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
perdi

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Vai ter que usar a sign da derrota

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Vai ter que usar a sign da derrota

qual?

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
qualquer uma com a legenda "perdemo"

Palavras do Omega:

Comando Omega escreveu:

3-Todos aqueles que perderem deverão usar esssa foto como avatar por 30 dias(não precisa ser do Vegeta mas tem que ter a legenda perdemo)

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 7 Ebc15ogWAAAxIy7



Última edição por Comando Delta em 11/9/2020, 21:44, editado 1 vez(es)

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Tocou tudo que tinha pra depois entrar neh? Antes tarde do que nunca


Isso mesmo!!! A vários minutos atrás eu já tinha terminado de tocar e me senti inspirado Desafio NFS quem vai participar ? - Página 7 2259519260

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Famosa depressão pós punheta

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Kkkk

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
to de boa

descriptionDesafio NFS quem vai participar ? - Página 7 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
eu também,mas admito que tá dificil.

Comando Delta escreveu:
Isso mesmo agora eu sou imparável,supera!


Sei,bastante invencível:

Desafio NFS quem vai participar ? - Página 7 Images?q=tbn%3AANd9GcS3X4YXbCnzsRAnnyTzB_JXZm0oqdM31ip59w&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos