Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mū vs Sasuke

+8
Léo 1777
viniqueii
Ataque-os
Sasuke
Justinboll
Magon
r1nn3g4n
Rin_ne
12 participantes

descriptionMū vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: Mū vs Sasuke

more_horiz
@Rin_ne se o Ittan e o Onoki que é discípulo do Muu fez porque o Muu não poderia já que é de iwa e tem os elementos terra, fogo e vento? Fanfic nada, nada impede dele usar o jutsu

Yondaime não era nem sensor e conseguiu desviar, Muu com sensor de afasta do foco da visão ou desvia, arrastar as chamas pro Muu no solo é uma coisa no ar é outros 400 + 100 e do mesmo jeito ele pode se afastar

more_horiz
@Léo1777

Me diga em que página do mangá é dito que ele possa usar o jutsu e nós discutimos sobre isso.

Kakashi tem Raiton e Controle de Chakra TOP, então porque não considerar o Eisou e Nagashi para ele??? Nada impede, certo?

Essa desculpa de "Ele era aluno de..." só serve quando é conveniente para as pessoas, quando não é, eles negam.

Yondaime não era nem sensor e conseguiu desviar, Muu com sensor de afasta do foco da visão ou desvia, arrastar as chamas pro Muu no solo é uma coisa no ar é outros 400 + 100 e do mesmo jeito ele pode se afastar
Gosto

Yondaime entra no TOP 5 dos mais rápidos do mangá no Modo KCM2 e aumentou seus reflexos com Raiton.

Pois bem, o argumento de vocês é que ele é sensor e mesmo sem conhecimento desvia??? Como ele iria fazer isso? Pode explicar, porque isso não tem o mínimo de lógica.

É tipo tu falar que alguém sentiria acúmulo de Chakra no esôfago e faria os selos de Suiton, lol.

Sasuke que é mais rápido que Mû não evitou, mas o Tsuchikage vai? Okay...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Olha essas fanfics. Já estão considerando o Chidoukaku para o Mû só porque ele é de Iwagakure, rs.

Só não entendi como ele iria desviar do Amaterasu, sendo que o único que conseguiu desviar da técnica sem antecipação foi o Yondaime Raikage A no KCM2.

Não adianta sentir o Chakra nos olhos se ele não sabe da técnica; pode ser um Genjutsu, pode ser muitas coisas.

Supondo que ele saiba, o Uchiha poderia simplesmente arrastar as chamas até ele, assim, pegando-o, assim como Itachi fez contra Sasuke.

Ele vai sentir o acúmulo de chakra no globo ocular e saber o ataque surpresa que está por vir,mas por algum motivo iria ficar parado se tornando um alvo fácil? Isso também não faz sentido.

Você subestima muito a velocidade do Mū,ele se esquivou de um ataque do Naruto KM1 que é mais rápido que a velocidade máxima do Ay a queima roupa e em um ponto cego,apesar de estar upado pelo Doton.

Aliás,estranho,você tanto me criticou e chamou de Noob,mas agora começou a copiar meus argumentos de: "Traga as páginas do mangá" se você crítica o certo seria você usar a lógica e não argumentar dessa forma.

more_horiz
@Rin_ne um certo batalhão de iwagakure usou o chidoukaku para rebaixar o Juubi:

Spoiler :

Porque o Muu não conseguiria? Não dá pra cobrar do personagem sendo que ele teve pouco tempo de tela.

Antecipação do jutsu o Sasuke hebi não tinha conhecimento do amaterasu e nem sensor e se antecipou ao jutsu correndo o Muu faz a mesma coisa voando e sentindo o acúmulo de chakra, é um ninja que desviou do Naruto no ponto cego.

Sasuke mais rápido que Muu não é assim não Muu deixa o seu corpo muito mais leve que de Sasuke e pode voar.

more_horiz
@Léo 1777

O batalhão não é ele, são ninjas totalmente especializados em Doton e que comprovadamente tem o jutsu; O Mû nem usa Doton, a não ser para voar, pois faz parte do estilo de luta baseado em Jinton.

Cara, ele não mostrou e ponto final. Aprenda a de basear no mangá e parar de especulações mal fundamentadas. Continuar com esse papo não mudará meus argumentos.

Antecipação do jutsu o Sasuke hebi não tinha conhecimento do amaterasu e nem sensor e se antecipou ao jutsu correndo o Muu faz a mesma coisa voando e sentindo o acúmulo de chakra, é um ninja que desviou do Naruto no ponto cego.

Sasuke tinha sim conhecimento, faltou atenção na luta:
Cap. 360 :

Ele guardou o Kawarimi pro Amaterasu.

Sasuke mais rápido que Muu não é assim não Muu deixa o seu corpo muito mais leve que de Sasuke e pode voar.

por Léo 1777 em 1/9/2020, 14:44

Mande os feitos de velocidade do Mû.

more_horiz
Magon escreveu:

Você subestima muito a velocidade do Mū,ele se esquivou de um ataque do Naruto KM1 que é mais rápido que a velocidade máxima do Ay a queima roupa e em um ponto cego,apesar de estar upado pelo Doton.

Naruto estava em queda livre, portanto sujeito unicamente à velocidade da gravidade. Além do mais, Muu é sensor, então deve ter sentido Naruto se aproximando a centenas de metros dele.

more_horiz
@Rin_ne chidoukaku é um jutsu de iwa que a maioria de lá pode aprender é um jutsu básico de doton e você acha que o Muu não aprendeu se o Onoki, Ittan e o batalhão usou porque o Muu não pode sendo que o mesmo é de iwa.

O raikage não mostrou o raiton negro significa que ele não tem? Não dá pra cobrar dos personagens com pouco tempo de tela.

Ele não tinha conhecimento do timing que as chamas de fogo iriam sair de seu olho e ser enviadas ao mesmo, até o Sasuke fechar os olhos focar um personagem que voa e tem sensor é o tempo de se afastar.

Deixar o corpo mais leve deixando ele mais rápido para voar (keijugan), desviar de um wakusei rasengan com pouco tempo de tela.

more_horiz
@Rin_ne

Se você perceber, eu sequer mencionei o Amaterasu. O que eu quis dizer é que o Jinton: Genkai Hakuri nunca foi retratado como uma técnica lenta, não tão lenta quanto você sugere. É diferente do Kamui versão início do Shippuden ou do Modo Sennin, que o adversário, independente de ter técnicas velozes ou não, definitivamente é capaz de atacar o usuário dessas técnicas. O Jinton tem uma velocidade normal, na verdade, em contexto geral, poderia ter uma velocidade até acima da média, uma vez que não requer selos de mão e o próprio Muu exaltou essa característica da técnica.

Quanto à batalha, o Mujin Meisai pode se provar um problema para o Sasuke, sim. O Muu era conhecido como “Homem Nulo”, não tinha forma nem chakra detectável. Detectá-lo não era uma tarefa simples, provavelmente estava à beira do impossível. Sensoriamento olfativo já se provou inútil contra um random de Iwagakure que sequer devia ter fama de ser indetectável, então acho bem difícil do Sasuke conseguir localizar o Muu apenas com isso, especialmente em um cenário sem conhecimento, ainda mais quando isso não faz parte do estilo de combate dele, o que não significa que não iria usar, mas certamente não seria sua primeira escolha. Inclusive, quando enfrentou o Kabuto, ele teve a chance de fazer isso, uma vez que o Sharingan havia falhado, mas não o fez e olha que ele havia acabado de mencionar a capacidade de detecção das cobras. O Sasuke usar cobras como meio de detecção é algo que definitivamente precisa de um planejamento, não é uma coisa que ele sai usando em qualquer situação. E sequer sabemos se funcionaria contra o Muu.

E, mesmo se funcionasse, não é automático. Da mesma forma que o Sasuke precisou ficar perguntando para Karin atualizá-lo constantemente sobre a posição do Killer Bee, o mesmo aconteceria nesta situação com a cobra. E dentro deste intervalo, um ataque poderia ser fatal. O Killer Bee ainda precisava se aproximar para atacar, mas o Muu é um lutador de longa distância com um ataque capaz de subjugar praticamente qualquer defesa do Uchiha, até mesmo o Susano’o. Inclusive, isso já atrapalharia suas ofensivas, bastante. O Danzou, sem invisibilidade nem nada, era capaz de fugir do campo de visão do Sasuke e atacá-lo por trás, imagine a vantagem do Muu, que além de possuir invisibilidade, também pode voar.

Fora isso, o Bunretsu é perfeito para lidar com ataques mortais como o Amaterasu ou Flecha do Susanoo. O ponto fraco é que ele não poderia mais usar o Jinton, mas desde que Mujin Meisai e outras técnicas continuariam efetivas, o Doton: Kajuugan poderia ser um finalizador eficaz, visto que iria aumentar o peso do Susano’o, do Sasuke e tudo… deixando-o tão pesado que sequer conseguiria levantar os braços, tal como o próprio Muu ou os Susano’o humanoides do Madara.

E o Sasuke sofre os efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan. Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Susanoo… tudo isso é muito estressante para o corpo dele. Com o Mangekyou Sharingan Eterno, certamente que seriam maiores, embora ainda fosse um combate difícil, mas lá o seu Enton está mais evoluído, não sofre os efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan, o Susano’o também está mais evoluído.

Enfim… aqui ele só vence com um bom conhecimento, mesmo. Pelo ritmo de combate, Mujin Meisai e Jinton são muito mais perigosos para o Sasuke do que o Susano’o e Amaterasu para o Muu.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Se você perceber, eu sequer mencionei o Amaterasu. O que eu quis dizer é que o Jinton: Genkai Hakuri nunca foi retratado como uma técnica lenta, não tão lenta quanto você sugere. É diferente do Kamui versão início do Shippuden ou do Modo Sennin, que o adversário, independente de ter técnicas velozes ou não, definitivamente é capaz de atacar o usuário dessas técnicas. O Jinton tem uma velocidade normal, na verdade, em contexto geral, poderia ter uma velocidade até acima da média, uma vez que não requer selos de mão e o próprio Muu exaltou essa característica da técnica.

Onde exatamente eu disse que o Jinton é lento? Eu me lembro de ter dito isso:

"A produção do jutsu requer um tempo considerável".

Quanto à batalha, o Mujin Meisai pode se provar um problema para o Sasuke, sim. O Muu era conhecido como “Homem Nulo”, não tinha forma nem chakra detectável. Detectá-lo não era uma tarefa simples, provavelmente estava à beira do impossível. Sensoriamento olfativo já se provou inútil contra um random de Iwagakure que sequer devia ter fama de ser indetectável, então acho bem difícil do Sasuke conseguir localizar o Muu apenas com isso, especialmente em um cenário sem conhecimento, ainda mais quando isso não faz parte do estilo de combate dele, o que não significa que não iria usar, mas certamente não seria sua primeira escolha.

Que random de Iwagure exatamente? Eu não tenho a mínima ideia do que você está falando.

Que estilo de combate dele? Existe uma grande diferença entre 'Ação em combate' e 'Estilo em combate'.

Ação em combate: É algo totalmente variável de seu oponente, das técnicas que ele usa, do local da luta, e vários outros fatores, generalizando, ele varia com as condições da luta. Por exemplo, Sasuke nunca usa o Gōkakyū, mas ele usou ao se deparar com a sucção do Baku:
Spoiler :

Por quê? Simples, as condições naquele momento requerem aquele jutsu.

Estilo de luta: É uma ação ou técnica constantemente utilizada por algum Shinobi em uma luta, é basicamente isso, há sempre uma constante ação presenciada na maioria das lutas de um adversário, e isso pode ser chamado de um estilo de luta, pois a não ser que ajam condições MUITO ESPECÍFICAS, ele sempre fará da mesma ação em algum momento da batalha. Por exemplo, Sasuke da versão Hebi a versão Mangekyō sempre começava a luta indo para a curta distância ( Taijutsu ) com sua Kusanagi e as vezes a Chidorigatana:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não faz sentido algum em uma luta sem roteirismo, Sasuke ver um oponente invisível e não utilizar um recurso já presente eu seu arsenal que seja útil naquela situação.

Inclusive, quando enfrentou o Kabuto, ele teve a chance de fazer isso, uma vez que o Sharingan havia falhado, mas não o fez e olha que ele havia acabado de mencionar a capacidade de detecção das cobras. O Sasuke usar cobras como meio de detecção é algo que definitivamente precisa de um planejamento, não é uma coisa que ele sai usando em qualquer situação. E sequer sabemos se funcionaria contra o Muu.

O Mū não tem nenhuma proteção contra Sensoriamento Térmico e Olfativo. O mangá deixou bem claro a capacidade de detecção das cobras:
Chapter 579, Page 04 :

Chapter 515, Page 04 :

Na luta contra Kabuto, ele estava dentro de uma cobra, não acho que isso funcionaria; e de qualquer modo, você não acha que é muito mais claro o que fazer entre as duas situações?

Quando um oponente está invisível.

Quando o oponente se escondeu em um ser vivo.

Na primeira situação, não existe outra opção, é simples, sua única opção é detectá-lo. Na segunda situação, nós temos algumas outras opções, tipo a que eles fizeram... Vamos esperar a ação do inimigo; ou até outra como tentar eliminar todas as cobras. Existe um abismo de obviedade sobre o que fazer entre ambas as questões.

E, mesmo se funcionasse, não é automático. Da mesma forma que o Sasuke precisou ficar perguntando para Karin atualizá-lo constantemente sobre a posição do Killer Bee, o mesmo aconteceria nesta situação com a cobra. E dentro deste intervalo, um ataque poderia ser fatal.

1. Sasuke pode fazer as cobras atacarem e prenderem o Tsuchikage em vez de somente avisá-lo, na verdade, eu vejo isso bem mais prático, pois a cobras tem informação instantânea de seus movimentos. Seria a minha ação se me substituísse com o Sasuke;

2. Por que exatamente Mū iria esperar a Cobra se comunicar para usar o Genkai Hakuri? Sasuke deixou claro que esse conhecimento foi obtido estudando as cobras diretamente com Orochimaru, nem Itachi sabia da informação passada por seu irmão.

3. As cobras são invocadas já com suas ordens designadas, portanto, o processo de comunicação seria feito extremamente rápido, um palpite é que elas recebem essas ordens devido a assinatura do Chakra presente no ritual de invocação, pois elas são invocadas já com ordens. Nós já vimos que existem características no Chakra:
Chapter 488, Page 8 :

Nós já vimos a Karin distinguindo intenções por causa da assinatura do Chakra:
Chapter 457, Page 6 :

Creio que seja assim que eles se comuniquem, por meio do Chakra, pois cobras não podem falar, portanto, vendo por esse ponto, a comunicação seria mais rápida ainda.

Voltando a batalha... Não vejo como teria tentativas sucedidas de assassinato por parte do Tsuchikage. E de qualquer forma, Sasuke é atento, se ele tentasse fazer isso, mesmo sem a identificação via cobras, Sasuke sentiria sua presença e usaria o Amaterasu. Atacar por trás não impede a identificação, olha aqui:
Spoiler :

Fora isso, o Bunretsu é perfeito para lidar com ataques mortais como o Amaterasu ou Flecha do Susanoo. O ponto fraco é que ele não poderia mais usar o Jinton, mas desde que Mujin Meisai e outras técnicas continuariam efetivas, o Doton: Kajuugan poderia ser um finalizador eficaz, visto que iria aumentar o peso do Susano’o, do Sasuke e tudo… deixando-o tão pesado que sequer conseguiria levantar os braços, tal como o próprio Muu ou os Susano’o humanoides do Madara.

E quando Mū mostrou o Kajūgan no jutsu? Está vendo? O Tsuchikage é tão inferior ao Sasuke, que vocês precisam especular habilidades pra ele, haha  :GG:

Falando sério agora, eu entendo a sua lógica de que ambos manipulam o peso; contudo, são técnicas diferentes e que requerem alterações no Chakra diferentes. O nome do jutsu não é "Alteração de peso na rocha" é "Redução/Aumento de peso na rocha".

São técnicas diferentes, Kishimoto nunca quis passar o Tsuchikage como usuário dessa técnica, se fosse assim, ele poderia ter deitado o Naruto, Ōnoki e Gaara juntos. Apesar de não entender porque o último não usou seu Sensa Kaibyō, mas beleza.

No mais, o sensoriamento por cobras seria sim útil.

E o Sasuke sofre os efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan. Amaterasu, Enton: Kagutsuchi, Susanoo… tudo isso é muito estressante para o corpo dele. Com o Mangekyou Sharingan Eterno, certamente que seriam maiores, embora ainda fosse um combate difícil, mas lá o seu Enton está mais evoluído, não sofre os efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan, o Susano’o também está mais evoluído.

1. Não se preocupe, ele só vai usar o Amaterasu quando o Mū ser identificado;
2. Não se preocupe, ele só vai usar o Susano'o ( Costeleta ) até o Tsuchikage for identificado.

De fato, a única maneira que eu veria o Sasuke perdendo aqui são se especulássemos um Kajūgan para ele e você me provar que o sensoriamento de cobras seria inútil contra o Tsuchikage.

E tem que ser os dois, se for só o primeiro, ainda seria identificado pelo sensor e morreria sem chegar no Susano'o; se for o segundo, seria abatido ao se revelar via Amaterasu.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Justinboll escreveu:

Onde exatamente eu disse que o Jinton é lento? Eu me lembro de ter dito isso:

"A produção do jutsu requer um tempo considerável".

Quanto à batalha, o Mujin Meisai pode se provar um problema para o Sasuke, sim. O Muu era conhecido como “Homem Nulo”, não tinha forma nem chakra detectável. Detectá-lo não era uma tarefa simples, provavelmente estava à beira do impossível. Sensoriamento olfativo já se provou inútil contra um random de Iwagakure que sequer devia ter fama de ser indetectável, então acho bem difícil do Sasuke conseguir localizar o Muu apenas com isso, especialmente em um cenário sem conhecimento, ainda mais quando isso não faz parte do estilo de combate dele, o que não significa que não iria usar, mas certamente não seria sua primeira escolha.

Que random de Iwagure exatamente? Eu não tenho a mínima ideia do que você está falando.

Que estilo de combate dele? Existe uma grande diferença entre 'Ação em combate' e 'Estilo em combate'.

Ação em combate: É algo totalmente variável de seu oponente, das técnicas que ele usa, do local da luta, e vários outros fatores, generalizando, ele varia com as condições da luta. Por exemplo, Sasuke nunca usa o Gōkakyū, mas ele usou ao se deparar com a sucção do Baku:
Spoiler :

Por quê? Simples, as condições naquele momento requerem aquele jutsu.

Estilo de luta: É uma ação ou técnica constantemente utilizada por algum Shinobi em uma luta, é basicamente isso, há sempre uma constante ação presenciada na maioria das lutas de um adversário, e isso pode ser chamado de um estilo de luta, pois a não ser que ajam condições MUITO ESPECÍFICAS, ele sempre fará da mesma ação em algum momento da batalha. Por exemplo, Sasuke da versão Hebi a versão Mangekyō sempre começava a luta indo para a curta distância ( Taijutsu ) com sua Kusanagi e as vezes a Chidorigatana:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Não faz sentido algum em uma luta sem roteirismo, Sasuke ver um oponente invisível e não utilizar um recurso já presente eu seu arsenal que seja útil naquela situação.

Inclusive, quando enfrentou o Kabuto, ele teve a chance de fazer isso, uma vez que o Sharingan havia falhado, mas não o fez e olha que ele havia acabado de mencionar a capacidade de detecção das cobras. O Sasuke usar cobras como meio de detecção é algo que definitivamente precisa de um planejamento, não é uma coisa que ele sai usando em qualquer situação. E sequer sabemos se funcionaria contra o Muu.

O Mū não tem nenhuma proteção contra Sensoriamento Térmico e Olfativo. O mangá deixou bem claro a capacidade de detecção das cobras:
Chapter 579, Page 04 :

Chapter 515, Page 04 :

Na luta contra Kabuto, ele estava dentro de uma cobra, não acho que isso funcionaria; e de qualquer modo, você não acha que é muito mais claro o que fazer entre as duas situações?

Quando um oponente está invisível.

Quando o oponente se escondeu em um ser vivo.

Na primeira situação, não existe outra opção, é simples, sua única opção é detectá-lo. Na segunda situação, nós temos algumas outras opções, tipo a que eles fizeram... Vamos esperar a ação do inimigo; ou até outra como tentar eliminar todas as cobras. Existe um abismo de obviedade sobre o que fazer entre ambas as questões.

E, mesmo se funcionasse, não é automático. Da mesma forma que o Sasuke precisou ficar perguntando para Karin atualizá-lo constantemente sobre a posição do Killer Bee, o mesmo aconteceria nesta situação com a cobra. E dentro deste intervalo, um ataque poderia ser fatal.

1. Sasuke pode fazer as cobras atacarem e prenderem o Tsuchikage em vez de somente avisá-lo, na verdade, eu vejo isso bem mais prático, pois a cobras tem informação instantânea de seus movimentos. Seria a minha ação se me substituísse com o Sasuke;

2. Por que exatamente Mū iria esperar a Cobra se comunicar para usar o Genkai Hakuri? Sasuke deixou claro que esse conhecimento foi obtido estudando as cobras diretamente com Orochimaru, nem Itachi sabia da informação passada por seu irmão.

3. As cobras são invocadas já com suas ordens designadas, portanto, o processo de comunicação seria feito extremamente rápido, um palpite é que elas recebem essas ordens devido a assinatura do Chakra presente no ritual de invocação, pois elas são invocadas já com ordens. Nós já vimos que existem características no Chakra:
Chapter 488, Page 8 :

Nós já vimos a Karin distinguindo intenções por causa da assinatura do Chakra:
Chapter 457, Page 6 :

Creio que seja assim que eles se comuniquem, por meio do Chakra, pois cobras não podem falar, portanto, vendo por esse ponto, a comunicação seria mais rápida ainda.

Voltando a batalha... Não vejo como teria tentativas sucedidas de assassinato por parte do Tsuchikage. E de qualquer forma, Sasuke é atento, se ele tentasse fazer isso, mesmo sem a identificação via cobras, Sasuke sentiria sua presença e usaria o Amaterasu. Atacar por trás não impede a identificação, olha aqui:
Spoiler :

E quando Mū mostrou o Kajūgan no jutsu? Está vendo? O Tsuchikage é tão inferior ao Sasuke, que vocês precisam especular habilidades pra ele, haha  :GG:

Falando sério agora, eu entendo a sua lógica de que ambos manipulam o peso; contudo, são técnicas diferentes e que requerem alterações no Chakra diferentes. O nome do jutsu não é "Alteração de peso na rocha" é "Redução/Aumento de peso na rocha".

São técnicas diferentes, Kishimoto nunca quis passar o Tsuchikage como usuário dessa técnica, se fosse assim, ele poderia ter deitado o Naruto, Ōnoki e Gaara juntos. Apesar de não entender porque o último não usou seu Sensa Kaibyō, mas beleza.

No mais, o sensoriamento por cobras seria sim útil.

1. Não se preocupe, ele só vai usar o Amaterasu quando o Mū ser identificado;
2. Não se preocupe, ele só vai usar o Susano'o ( Costeleta ) até o Tsuchikage for identificado.

De fato, a única maneira que eu veria o Sasuke perdendo aqui são se especulássemos um Kajūgan para ele e você me provar que o sensoriamento de cobras seria inútil contra o Tsuchikage.

E tem que ser os dois, se for só o primeiro, ainda seria identificado pelo sensor e morreria sem chegar no Susano'o; se for o segundo, seria abatido ao se revelar via Amaterasu.

Eu não li todo o post, mas só queria falar sobre os pontos ali:

O Randon de Iwa que o Justin falou é aquele que aparece no Kakashi Gaiden e com uma técnica simples de ocultação anula totalmente o sensor olfativo do Hatake.

Muu possui uma técnica muito mais avançada, então obviamente ele também burla isso.

Em relação ao sensor térmico, também não há evidências de que funcione. Ele se torna " O Homem Nulo". Ele praticamente não existe, duvido muito que o sensor térmico consiga detectar isso.

No geral, a única forma de achar o Muu deve ser através do Sensor da Maldade ou Sensor Físico.

more_horiz
@Rin_ne
Onde exatamente eu disse que o Jinton é lento?

"Jinton é um jutsu que é carregado com uma lentidão considerável"

Lentidão = qualidade do que é lento.
Considerável = algo que se deve considerar.

Basicamente, você quis dizer que era possível considerar que o carregamento do Jinton era lento. A intenção é clara, usar sinônimos com palavras ligeiramente diferentes não muda isso.

Eu vi que o Gugu já respondeu algumas coisas que eu ia mencionar.

E bom... de resto, você mesmo me disse que reconhecia traços de parcialidade em seus argumentos em relação ao Sasuke depois de algum tempo. :kyo2:

more_horiz
@Justinboll

Lentidão : Grandeza Física usada para medir o quão lento é um jutsu.

Ela não é nenhum jutsu nível velocidade Kamui.

Eu disse isso nos meus posts antigos, o que era bem claro pra todos que vissem. Eu mesmo ria vendo o que eu falava, lol. Tudo bem, mas vocês que estão usando fanfics aqui de Chidoukaku e Kajuugan, por que sou eu que estou sendo parcial aqui? Lhe desafio a apontar os traços do meu post onde eu fui parcial e não me baseei no mangá :aceito:

Sobre o sensor olfativo do Hatake, suas capacidades de localização são BEM inferiores as das cobras, e Muu não esconde cheiro.

more_horiz
Sharingan não é o Byakugan que garante visão de 360°, para o Sasuke conseguir cobrir os seus pontos cegos, ele teria que contar com essa vantagem.

Podendo ficar invisível e atacar por qualquer ângulo do campo de batalha, o 'tempo de carregamento' do Jinton só seria uma desvantagem se o Sasuke conseguisse ter a exata localização do Tsuchikage no momento que ele desativasse a invisibilidade, não é o caso.

Uma vez que o Jinton fosse utilizado, Susanoo e Enton seriam reduzidos à subnitrato.

Muu é favorito, o Tsuchikage é muito superior a essa versão do Sasuke.

more_horiz
Madara sem usar Tengu massacrou Muu e Onooki.

Mū vs Sasuke - Página 3 Main-qimg-5ffb868d407c79670bd2c730a6ddcd9f

Muu passa longe de ter toda essa força

more_horiz
Madara>qualquer Uchiha

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Madara>qualquer Uchiha

Depende do uchiha e no que o Madara está limitado a usar.

more_horiz
Madara que em vida só poderia ser confrontado por Hashirama realmente está no nível do Sasuke MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos