MaioneseTARADA escreveu:Madara>qualquer Uchiha
Depende do uchiha e no que o Madara está limitado a usar.
MaioneseTARADA escreveu:Madara>qualquer Uchiha
Daxter escreveu:Madara FMS mesmo sem o Susanoo Perfeito têm habilidades superiores as do Sasuke.
Sensor, clones, absorção de chakra, Uchihagaeshi, Uchiha Kaenjin, Susanoo mais evoluído, fora suas habilidades do MS que são um mistério.
Não dá pra usar o Madara como exemplo.
r1nn3g4n escreveu:Daxter escreveu:Madara FMS mesmo sem o Susanoo Perfeito têm habilidades superiores as do Sasuke.
Sensor, clones, absorção de chakra, Uchihagaeshi, Uchiha Kaenjin, Susanoo mais evoluído, fora suas habilidades do MS que são um mistério.
Não dá pra usar o Madara como exemplo.
Sim, Sim
Madara é mais forte disso é inegavel, mas estou contando o mostrado, o Sasuke perderia de forma inegavel, mas ser humilhado daquela forma no 2x1 ?
Jamais.
Uchiha kaenjin apenas obito utilizou se não estou enganado, em qual capitulo o Madara utiliza ?
Tecnicas do MS são incognita não da para colocar em comparação sem nem mesmo sabermos do que se trata, e pela forma que ocorreu não me pareceu que Madara utilizou muita coisa.
Mas claro tudo suposição.
A unica verdade é que Muu foi humilhado no 2x1 e Madara passou longe de utilizar suas técnicas mais fortes.
Rin_ne escreveu:Quanta superestimação pro lado do Muu, lol.
@Daxter
Ônoki precisou de Byakugan pra perceber o Muu atrás dele?