Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O tempo passou e as coisas (não) mudaram...

+11
Masked
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Comando Omega
Justinboll
Mr. Causality
Rin_ne
Ben Ikneg
Paula Nabussa
Another
Crimson Lilac
15 participantes

descriptionO tempo passou e as coisas (não) mudaram... - Página 3 EmptyRe: O tempo passou e as coisas (não) mudaram...

more_horiz
Eu ri muito da Hinata de calcinha, kkkkk, essa foi mto boa.

Mas aparentemente é zoação, não acho que precisa ter mais de 8 anos para perceber isso.

descriptionO tempo passou e as coisas (não) mudaram... - Página 3 EmptyRe: O tempo passou e as coisas (não) mudaram...

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu ri muito da Hinata de calcinha, kkkkk, essa foi mto boa.

Mas aparentemente é zoação, não acho que precisa ter mais de 8 anos para perceber isso.

Zoação significa brincar com os outros, contar piadas, brincar de uma maneira saudável, sem prejudicar ninguém. É uma gíria muito conhecida e usada principalmente pelos jovens.

Muito saudável ser machista :vergonha:
Mas vindo de você não é nada impressionante achar isso

more_horiz
Uma coisa nada haver com o tópico... Não sei se alguns estavam aqui na época que os fãs de Kunoichi estavam em alta, mas uma coisa que percebi, é que os Homossexuais gostam de Ninjas Mulheres, assim como Cantoras e tal.

Pq será?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Uma coisa nada haver com o tópico... Não sei se alguns estavam aqui na época que os fãs de Kunoichi estavam em alta, mas uma coisa que percebi, é que os Homossexuais gostam de Ninjas Mulheres, assim como Cantoras e tal.

Pq será?

inspiração talvez ?

quer apostar quanto que vai ter gente falando dos héteros que gostam de ninja malhado só pra denegrir ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Pq será?

inspiração talvez ?

quer apostar quanto que vai ter gente falando dos héteros que gostam de ninja malhado só pra denegrir ?

Tem toda razão, não tem nada a ver com o tópico, mas vou tentar responder mesmo assim, acho que realmente tem a ver com inspiração, deve ser inspirador ver minorias (como mulheres e negros) recebendo destaque, já alguns odeiam...

more_horiz
O termo zoação tem diversos significados, em vez de tentar achar uma delas para tentar deturpar o sentido da expressão usada por alguém... Que tal você analisar o contexto e significado usado por mim e pegar a definição que mais combina com isso??

Ter que explicar uma porra dessas é FODA, pessoa tem a inteligência de uma criança em. É tipo eu falar "Qual é?" aí vem um maluco e fala "A naummmm porque o Qual significa tal tal e tal nada ver sua frase".

Triste. Eu já falei pra tu ir estudar antes, mas tu não vai, aí fode né.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
O termo zoação tem diversos significados, em vez de tentar achar uma delas para tentar deturpar o sentido da expressão usada por alguém... Que tal você analisar o contexto e significado usado por mim e pegar a definição que mais combina com isso??

Ter que explicar uma porra dessas é FODA, pessoa tem a inteligência de uma criança em. É tipo eu falar "Qual é?" aí vem um maluco e fala "A naummmm porque o Qual significa tal tal e tal nada ver sua frase".

Triste. Eu já falei pra tu ir estudar antes, mas tu não vai, aí fode né.

O que você acha engraçado está atrelado ao que você pensa, quem faz um meme tentando ridicularizar uma mulher lavar louça obviamente está sendo machista.

more_horiz
BOG. escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Pq será?

inspiração talvez ?

Tem toda razão, não tem nada a ver com o tópico, mas vou tentar responder mesmo assim, acho que realmente tem a ver com inspiração, deve ser inspirador ver minorias (como mulheres e negros) recebendo destaque, já alguns odeiam...

engraçado,alguns fans da Tsunade vivem upando ela justamente rebaixando o poder de personagens como Mei e o A(terceiro).

Sobre a piada na página 2:

O tempo passou e as coisas (não) mudaram... - Página 3 4e1xpu

more_horiz
Na pagina dois disseram que Konan vence 2 dos 3 citados.

Pelo que eu reparei, tinha curiosamente tres nomes

Itachi,Tobirama,Nagato

:?: :think: :~.~:

more_horiz
Comando Omega escreveu:

engraçado,alguns fans da Tsunade vivem upando ela justamente rebaixando o poder de personagens como Mei e o A(terceiro).

Não sei exatamente sobre o que você está falando, por isso seria interessante você postar, mas gostaria de lembrar que apesar de ter focado nas kunoichis vários personagens são afetados pela parcialidade, na verdade, tenho entrado menos no fórum justamente porque todas as análises feitas aqui são extremamente parciais.

more_horiz
BOG. escreveu:
Comando Omega escreveu:

Não sei exatamente sobre o que você está falando, por isso seria interessante você postar, mas gostaria de lembrar que apesar de ter focado nas kunoichis vários personagens são afetados pela parcialidade, na verdade, tenho entrado menos no fórum justamente porque todas as análises feitas aqui são extremamente parciais.

eu não tenho culpa de todo mundo querer upar bastante o seu personagem rebaixando o poder de outros,faço minha parte quando analiso de forma séria,mas se você não gosta da área de naruto pode migrar pra outra área.

more_horiz
Percebi isso no tópico em que citam os desfeitos do Minato em relação ao Modo Sennin, quando é homem faltam chupar o *** do personagem. Soltaram até um "o gênio namikaze" como forma de tratamento. KSKSKSKSSK

Concordo com as considerações BOG-anas.

more_horiz
Na pagina dois disseram que Konan vence 2 dos 3 citados.

Pelo que eu reparei, tinha curiosamente tres nomes

Itachi,Tobirama,Nagato

Itachi vencido pelo mesmo motivo de que ela vence Sasuke MS
Tobirama por counter

Simples assim

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Mano, não dá vontade de internar isso??? Meu pai amado.

more_horiz
Engraçado que na comparação com o Sasuke falaram que Amaterasu era KO é só isso mesmo, simplesmente ignoraram todo o tópico restante, mesmo tendo várias imagens dizendo o óbvio (que ela não morre pro Amaterasu)
Mas se vocês preferem o achismo já não é minha culpa :neves:

more_horiz
Naruto não faz questão nenhuma de exaltar minorias, muito pelo contrário, fala sobre não ligar para oq os outros pensam e seguir com sua determinação, apesar das dificuldades. Totalmente ao contrário do que essas militâncias fazem, tentar enfiar ideias erradas nas mentes das pessoas.

A obra fala de Méritocracia, não de Minorias Revoltadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos