Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi

+28
Maria Ângela
Red X
Hokusai
Hatakezin
Iago X7
Avoltadosquenaoforam
ncêndio na caixa d'água
Yaku1
Iago073HTK
Rei dozeez
sergiodragonfour
Raavaatu
Ootsutsuki_king
Another
HATAKEZINHO
eu mesmo
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Viveque
Senhor Cobra
Rin_ne
Comando Delta
Magon
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Comando Omega
Morizono — 葉
32 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
@Comando Delta

Ah sim, pensei que era sobre o desempenho.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Os humanoides que Tsunade enfrentou atacavam de forma mais lenta e previsível,Gaara defendeu o ataque de um deles com facilidade.

O que vai ser mais fácil você desviar de alguém com uma espada ou desviar de uma flecha de uma crosbow na vida real ?

Na minha opinião Kakashi conseguiu reagir melhor do que Danzou a este ataque já que ele teve tempo de ativar o MS e se focar para fazer o kamui,isso parece demorar bem mais do que invocar a árvore não acha ?

Como Tsunade vai rebater uma flecha dessas que pegou velocidade se foi perfurada pela espada do susanoo que tinha acabado de ser ativada ? a não ser que você considere que a flecha do susanoo de Sasuke>espadada do Susanoo de Madara  em perfuração

Flecha do susanoo de Sasuke>Tsunade e Kakashi>Danzou em velocidade

Gaara defendeu o Amaterasu facilmente, isso torna as chamas previsíveis?
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200466

Por mais que fosse rápido KiraA ficou encurralado pelos humanóides, algo lento e previsível conseguiram colocar pressão em um Raikage? Estranho
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20201128

O esquadrão do Oonoki/Gaara(+NarutoKM) não conseguiam lidar com um SusnaooLv2sempernas, algo lento e previsível daria esse trabalho?
Tsunade vs Kakashi - Página 9 Image386

Batendo do lado da flesha¿? Da mesma maneira que ela lidou com a Kusanagi, quem é doido de socar a ponta de uma faca

Não,mas isso também não prova que o ataque do susanoo humanoide seja mais rápido do que o amaterasu,se é o que esta propondo.

considerando que eram 5x1 e que o raikage tinha parado naquele momento específico para falar com a tsunade eu não acho estranho não.

porque ao invés de ser o susanoo do mokubushin era o susanoo que estava protegendo o Madara edo que era quem o pessoal esta focando.

E ela teria reação para tal feito ?

Ñ, só usei de exemplo

Tsunade também parou e não foi encurralada, tava na vantagem 

Mokuton Bushin foi descrito como uma cópia perfeita que só o Dojutsu do Madara era capaz de diferenciar, ñ deve haver diferença de poder entre os clones e o original a não ser que o usuário queira e isso é outro ponto. Madara não queria lutar com o MokutonBushin do Hashirama porque o Hokage estaria focando muito nos outros clones e em si próprio, Madara afirmou que focaria a Tsunade... teoricamente ela é quem deveria ter a maior dificuldade
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200285

Ela teve reação superior a dos outros Kages 2vezes seguidas
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200287

Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200286

Acho que A teria reação e consequentemente ela também

se você considera a regeneração entrar em colapso e ela tombar como estar em vantagem tudo bem,mas eu não,sem falar que a Tsunade havia acabado de derrubar um susanoo e se afastou m pouco,já o Ay tinha um na cola dele.

Interessante,em outro momento da luta Madara diz que Onoki era o mais perigoso(em teoria ele teria a maior dificuldade),o Madara querer matar a Tsunade primeiro era pelo fato dela ser  neto do Hashirama.

Mei nunca foi uma grande representante de velocidade e tecnicamente não foi do Dan a reação ?  

Acho que é natural cair quando se tem um espaço entre as pernas e o tronco 
Mas esse é o ponto, a Tsunade parou;caiu,voltou e os Susanoos ainda estavam incapacitados de atacar
O Raikage não teve tempo de olhar pro lado, isso é ser precionado 

Madara diz que "o problema ê o Oonoki" por ele dar motivação aos Kages, o único comentário em relação a habilidades é após ele salvar A
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20201132

Mei combou elementais com o Raikage

Dan só devolveu a vitalidade 
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20201133

more_horiz
Uma pergunta fora do topico
Vocês usam ''celular'' pra postar ??

more_horiz
Tá uma bosta o fórum p postar imagem.
Não consigo, aqui na caixa de mensagem só dá para escrever mesmo.

Não consigo citar, apagar, editar, postar imagem ou vídeo.

Um colega me disse um método para fazer mas e um trabalho brabo, tem que fazer um monte de etapa. Tá osso

more_horiz
@Crimson Lilac

É raro eu usar o PC daqui de casa, então uso celular mesmo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Uso não man,perdi 3horas fazendo o Dossiê do Moro no P.C,imagina o quanto eu demoraria se fizesse pelo celular.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Sim.

more_horiz
Agora tbm disvirtuando do tópico,como eu faço para dar quote em partes de algum comentário?por exemplo ir cortando ele,eu só sei dar quote em um comentário completo, não sei separar ele, acho que deu pra entender

more_horiz
@HATAKEZINHO

Vc faz isso aqui:

Nome do usuário escreveu:

Comentário que vc quer quotar

Tsunade vs Kakashi - Página 9 Screen16

more_horiz
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Fūko escreveu:
Comando Delta escreveu:
Os humanoides que Tsunade enfrentou atacavam de forma mais lenta e previsível,Gaara defendeu o ataque de um deles com facilidade.

O que vai ser mais fácil você desviar de alguém com uma espada ou desviar de uma flecha de uma crosbow na vida real ?

Na minha opinião Kakashi conseguiu reagir melhor do que Danzou a este ataque já que ele teve tempo de ativar o MS e se focar para fazer o kamui,isso parece demorar bem mais do que invocar a árvore não acha ?

Como Tsunade vai rebater uma flecha dessas que pegou velocidade se foi perfurada pela espada do susanoo que tinha acabado de ser ativada ? a não ser que você considere que a flecha do susanoo de Sasuke>espadada do Susanoo de Madara  em perfuração

Flecha do susanoo de Sasuke>Tsunade e Kakashi>Danzou em velocidade

Gaara defendeu o Amaterasu facilmente, isso torna as chamas previsíveis?
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200466

Por mais que fosse rápido KiraA ficou encurralado pelos humanóides, algo lento e previsível conseguiram colocar pressão em um Raikage? Estranho
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20201128

O esquadrão do Oonoki/Gaara(+NarutoKM) não conseguiam lidar com um SusnaooLv2sempernas, algo lento e previsível daria esse trabalho?
Tsunade vs Kakashi - Página 9 Image386

Batendo do lado da flesha¿? Da mesma maneira que ela lidou com a Kusanagi, quem é doido de socar a ponta de uma faca

Não,mas isso também não prova que o ataque do susanoo humanoide seja mais rápido do que o amaterasu,se é o que esta propondo.

considerando que eram 5x1 e que o raikage tinha parado naquele momento específico para falar com a tsunade eu não acho estranho não.

porque ao invés de ser o susanoo do mokubushin era o susanoo que estava protegendo o Madara edo que era quem o pessoal esta focando.

E ela teria reação para tal feito ?

Ñ, só usei de exemplo

Tsunade também parou e não foi encurralada, tava na vantagem 

Mokuton Bushin foi descrito como uma cópia perfeita que só o Dojutsu do Madara era capaz de diferenciar, ñ deve haver diferença de poder entre os clones e o original a não ser que o usuário queira e isso é outro ponto. Madara não queria lutar com o MokutonBushin do Hashirama porque o Hokage estaria focando muito nos outros clones e em si próprio, Madara afirmou que focaria a Tsunade... teoricamente ela é quem deveria ter a maior dificuldade
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200285

Ela teve reação superior a dos outros Kages 2vezes seguidas
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200287

Tsunade vs Kakashi - Página 9 20200286

Acho que A teria reação e consequentemente ela também

se você considera a regeneração entrar em colapso e ela tombar como estar em vantagem tudo bem,mas eu não,sem falar que a Tsunade havia acabado de derrubar um susanoo e se afastou m pouco,já o Ay tinha um na cola dele.

Interessante,em outro momento da luta Madara diz que Onoki era o mais perigoso(em teoria ele teria a maior dificuldade),o Madara querer matar a Tsunade primeiro era pelo fato dela ser  neto do Hashirama.

Mei nunca foi uma grande representante de velocidade e tecnicamente não foi do Dan a reação ?  

Acho que é natural cair quando se tem um espaço entre as pernas e o tronco 
Mas esse é o ponto, a Tsunade parou;caiu,voltou e os Susanoos ainda estavam incapacitados de atacar
O Raikage não teve tempo de olhar pro lado, isso é ser precionado 

Madara diz que "o problema ê o Oonoki" por ele dar motivação aos Kages, o único comentário em relação a habilidades é após ele salvar A
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20201132

Mei combou elementais com o Raikage

Dan só devolveu a vitalidade 
Tsunade vs Kakashi - Página 9 20201133

Tsunade ja havia pego uma certa distância dos susanoos,sem falar que ela havia acabado de derrubar um,o estilo de luta dela,de ficar pulando emcima dos susanoos e derrubando-os era mais efetivo,ela foi mais esperta do que o Ay.

more_horiz
@Comando Delta

Derrubar a quebrar suas partes.

more_horiz
Que subestimação a Tsunade aqui em, se fosse a atual Tsunade de Boruto eu até daria uma chance pro Kakashi, mas essa Tsunade no auge deita o Kakashi sem sharingan até sem tantas dificuldades, pra mim é simples, é só pegar o Kakashi do clássico que em diversidade de técnicas não era tão diferente do atual e ainda tinha um Sharingan nivel 3, ali com Sharingan já dava pra ver que ele e todo mundo considerava os 3 sannins bem acima de qualquer outro ninja de konoha, quem dirá sem sharingan, o maior trunfo que Kakashi tinha era o sharingan, era o que potencializava o Chidori e as técnicas de Raiton dele, sem isso ele seria um alvo fácil pra Tsunade. E se caso a Tsunade fosse pega em alguma estratégia genial do Kakashi ela simplesmente usaria o Byakugou. Isso que nem citei a Katsuyu pois não acho que ela seria necessária pra essa luta. Pra lutar com a Tsunade precisa-se de muita resiliência, aguentar lutar por bastante tempo, coisa que o Kakashi é péssimo, ainda mais essa versão.

Enfim, Tsunade 10/10

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Que subestimação a Tsunade aqui em, se fosse a atual Tsunade de Boruto eu até daria uma chance pro Kakashi, mas essa Tsunade no auge deita o Kakashi sem sharingan até sem tantas dificuldades, pra mim é simples, é só pegar o Kakashi do clássico que em diversidade de técnicas não era tão diferente do atual e ainda tinha um Sharingan nivel 3, ali com Sharingan já dava pra ver que ele e todo mundo considerava os 3 sannins bem acima de qualquer outro ninja de konoha, quem dirá sem sharingan, o maior trunfo que Kakashi tinha era o sharingan, era o que potencializava o Chidori e as técnicas de Raiton dele, sem isso ele seria um alvo fácil pra Tsunade. E se caso a Tsunade fosse pega em alguma estratégia genial do Kakashi ela simplesmente usaria o Byakugou. Isso que nem citei a Katsuyu pois não acho que ela seria necessária pra essa luta. Pra lutar com a Tsunade precisa-se de muita resiliência, aguentar lutar por bastante tempo, coisa que o Kakashi é péssimo, ainda mais essa versão.

Enfim, Tsunade 10/10

Nunca li tanta merda, amanhã respondo,ele não é o dotonuser né?

more_horiz
O que ele disse de errado?

Lutar com Tsunade REALMENTE requerer uma boa durabilidade e quantidade de Chakra, por que Tsunade e alguém resistente e que aguenta quase tudo que o inimigo lance.

Basta ver como ela mesmo atravessada por espada gigantes deitava 5 Susanos só no Taijustu e que mesmo partida em dois sem qualquer Ninjutsu médico, sobreviveu.

Dizer que Kakashi sem Sharingan mata uma Tsunade que destruiu Mokubushin de Madara que deitou 5 Susanos só no Taijustu, que rebatia Katons de Madara e que nem mesmo ele conseguiu matar, e de doer até a alma.

more_horiz
Um comentário rápido

Que subestimação a Tsunade aqui em, se fosse a atual Tsunade de Boruto eu até daria uma chance pro Kakashi, mas essa Tsunade no auge deita o Kakashi sem sharingan até sem tantas dificuldades, pra mim é simples, é só pegar o Kakashi do clássico que em diversidade de técnicas não era tão diferente do atual e ainda tinha um Sharingan nivel 3, ali com Sharingan já dava pra ver que ele e todo mundo considerava os 3 sannins bem acima de qualquer outro ninja de konoha, quem dirá sem sharingan, o maior trunfo que Kakashi tinha era o sharingan, era o que potencializava o Chidori e as técnicas de Raiton dele, sem isso ele seria um alvo fácil pra Tsunade.

O sharingan potencializava o chidori ou dava a ele precognição pela melhora da percepção visual? Que outras técnicas raitons foram melhoradas pelo sharingan???
Comparar Kakashi clássico com o Hokage é sem sentido visto que o mesmo teve um grande boost tanto em técnicas quanto em experiência de batalha confrontando inúmeros inimigos

durante a guerra sem descansar por horas e isso também prova sua resiliência e aumento na quantidade de chakra visto a quantidade de jutsus usados.
Agora junte isso ao fato de que ele não tem mais o Sharingan/MS para devorar sua stamina.
E mesmo que tenha perdido o sharingan me diga porquê ele teria se tornado uma tartaruga como muitos afirmam.
Kakashi clássico é tão inferior ao do Shippuden quanto a Tsunade é em relação à batalha dos Sannin
É tão errado analisar os feitos de um quanto o do outro nessa fase como se não tivessem evoluido com o decorrer da obra.

E se caso a Tsunade fosse pega em alguma estratégia genial do Kakashi ela simplesmente usaria o Byakugou. Isso que nem citei a Katsuyu pois não acho que ela seria necessária pra essa luta. Pra lutar com a Tsunade precisa-se de muita resiliência, aguentar lutar por bastante tempo, coisa que o Kakashi é péssimo, ainda mais essa versão.
Enfim, Tsunade 10/10

Não tem essa de ‘’estretégia genial’’ e sim o intelecto do personagem demonstrado em várias ocasiões distintas. Kakashi é um ninja furtivo e que analisa seja qual for o inimigo durante o combate para assim escolher a melhor maneira de atacar. Esse confronto é como o de alguém com a astúcia de uma Raposa VS outro com a brutalidade de um Rinoceronte. Se Kakashi encaixar qualquer técnica seria algo fatal como um raikiri no peito ou cabeça e não técnicas de longo alcance ou um golpe de taijutsu para ela se regenerar.
Não que Tsunade fosse morrer para um golpe no coração.

HATAKEZINHO escreveu:
Nunca li tanta merda, amanhã respondo,ele não é o dotonuser né?

Olhe a data de inscrição e nem todo mundo que argumenta a favor da Tsunade ou de forma que você não goste é um Dotonuser da vida

Another escreveu:
O que ele disse de errado?
Lutar com Tsunade REALMENTE requerer uma boa durabilidade e quantidade de Chakra, por que Tsunade e alguém resistente e que aguenta quase tudo que o inimigo lance.

Correto porém não devemos nos esquecer que o usuário entrar no jogo da Tsunade de prolongar a luta é o mesmo que acelerar a própria derrota.
Não temos aqui dois ninjas equilibrados que durariam um dia inteiro lutando e sim um confronto de tática e técnica VS força bruta onde quem conseguir encaixar o primeiro golpe efetivo provavelmente sairá vencedor.

Basta ver como ela mesmo atravessada por espada gigantes deitava 5 Susanos só no Taijustu e que mesmo partida em dois sem qualquer Ninjutsu médico, sobreviveu.
Dizer que Kakashi sem Sharingan mata uma Tsunade que destruiu Mokubushin de Madara que deitou 5 Susanos só no Taijustu, que rebatia Katons de Madara e que nem mesmo ele conseguiu matar, e de doer até a alma.

Alguém resistente que o exemplo usado foi ela ser atravessada por uma técnica?
Não importa o tamanho das espadas e sim o dano que a técnica ira causar e lembrando que Kakashi não é Madara e mesmo que não seja poderoso quanto é obvio que possui técnica de assasinato que seriam tão efetivas quanto. Onde que Tsunade conseguiu ‘’deitar’’ 5 Susanos só no taijutsu? Pelo que me lembro a única coisa que realmente conseguiu lidar com os susanos foi o Mega Jinton e Tsunade apenas consegiu partir/trincar a espada e partes de alguns deles.
Tsunade rebateu apenas um Katon do Madara e mesmo assim saiu queimada ou é equívoco meu?
Madara não matou ela pois não quis e sabemos muito bem qual é o nível dele.

Minha opinião é de que a Tsunade tem mais chances de vencer do que o contrário.
Kakashi precisa abrir brechas para finalizar e isso precisa ser realizado restritamente com raiton enquanto qualquer golpe certeiro da loira pode desequilibrar o combate.

more_horiz
Falou tudo que ia falar crismon.

more_horiz
@Crimson lilac

Sobre a Tsunade deitar os Susanos, e só ver a imagem, dos 5 Susanos, 1 estava em pé sem as espadas e o antebraço, e os outros quatro ou estavam caídos ou estavam levantando.

Enquanto o resto dos Kages não podiam nem olhar p lado que já era Varados pelas espadas dos Susanos, Tsunade podia se dar ao lucho de cair exausta e nada acontecer por que os Susanos estavam todos se recuperando dos ataques.

E você entendeu errado, Tsunade só caiu depois do Katon por que o Byakugou se desfez, por que se não ela se regeneraria normalmente.
Ela mesmo disse que estava bem, só que depois disso o Byakugou acabou.

Kakashi e forte e tudo, mas não e um perigo maior que Madara, usei os Susanos como comparação por que não vejo Kakashi s Sharingan dando mais trabalho a Tsunade que os 5 Susanos com Sharingan e a poha toda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos