Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi

+28
Maria Ângela
Red X
Hokusai
Hatakezin
Iago X7
Avoltadosquenaoforam
ncêndio na caixa d'água
Yaku1
Iago073HTK
Rei dozeez
sergiodragonfour
Raavaatu
Ootsutsuki_king
Another
HATAKEZINHO
eu mesmo
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Viveque
Senhor Cobra
Rin_ne
Comando Delta
Magon
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Comando Omega
Morizono — 葉
32 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 15 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Eles tava pulando e isaiam Bolt e mais rápido que eu que n corro a dias por causa da pandemia mas se nóis for saltar no ar n vai ter tanta diferença o Kakashi correu e se movimentava de pé em igualdade com o Guy que e mais rápido que raikage, se ela saltar pra cima do Kakashi o Kakashi vai tora ela com rainton parça...
Katsuyu é imune a eletricidade parça? Kakashi pode fazer vários bushins  e rasgar e eletrocutar a katsyuu que é cheia de líquido,e essa cena  n foi nem luta é mesma coisa de eu tar conversando com tu de boa e acertar um gancho de direita pra te nocautear   e as pontuação foi escrita pelo Kishimoto como vai ser falho? Falho e a interpretacao dos lek parça

more_horiz
Ah não velho ressuscitaram esse tópico de novo.

more_horiz
Tsunade sola.

Emissão de chakra tankaria raiton kage bushin, fora não seria muito inteligente usar essa técnica aqui, tsunade além de.poder desviar, já que raiton é algo que até genins desviam,a tsunade mesmo que acertada não seria afetada, o killer bee acertado por um raiton em cheio era capaz de reagir:

Tsunade vs Kakashi - Página 15 18712
Tsunade vs Kakashi - Página 15 18512

Vimos até o Yamato reagindo com uma espada raiton. No corpo.

Isso sem contar no gastos e chakra pois embora eu discorde é dito que aquilo gasta metade do chakra do Kakashi, eu discordo dessa afirmação porém ainda acho que deve gastar quantidades consideráveis.

Kamui é inútil já que ele precisa de concentração ou seja algo que e ele não vai ter com tsunade+ várias katsuyus espalhadas spammando ácido de tudo que é lado.

Raiden é inutilizado por um soco no chão que buffaria o clone.

Tsunade tem chances bem maiores de vencer aqui.

more_horiz
Emissão de Chakra ja diz o nome emite Chakra e n defesa isso foi uma prova que emissão n protegeu ela de ter partes do corpo queimado,quando tu mostrar um feito da tusnade resistindo a um rainton com emissão de Chakra eu acredito em vc pdp parça?
Killer Bee foi eletrocutado o rakiri e outras habilidades de rainton vai cortar ela igual se corta papel igual ele fez com Chakra de bijjus junto com Guy
Kakashi pós guerra sofreu retcon vc quer algo que gaste mais chrakra que o kamui parceiro? Então ele usou várias vezes...
Kakashi pode se esconder e distrair ele com bushins ele é bastante furtivo
Kakashi da blitz ele tem a mesma velocidade de Guy com portões ativado.... Sem comparação tsunade e uma lerda só sabe dar saltinhos nunca ganhou de ninguém um contra um pq ela é suporte médica em luta de solo ela n acompanhou o kabuto Kakashi é um dos top tiers e tsunade tem nível de um jounin parceiro

more_horiz
Hokusai escreveu:
Tsunade é totalmente focada no curto alcânce, portanto, é 100% suscetível a ser pega pelo Raiton Kage Bunshin.

Kakashi venceria sem muitas dificuldades, na minha visão.

A tsunade pode desviar ou usar emissão de chakra pra tankar isso.

more_horiz
A tsunade pode desviar ou usar emissão de chakra pra tankar isso.

1) Como ela desviaria de algo que está em contato direto com ela?
2) Como ela iria prever que é um Bunshin para se defender?

more_horiz
@Hokusai

Se até genins desviam de raitons como a tsunade sendo muito mais rápida não poderá desviar do choque?

Emissão de chakra é algo rápido e mesmo que ela receba o ataque isso sequer imobiliária ela.

more_horiz
Tsunade vs Kakashi - Página 15 Img_2010

*Círculo azul água - círculo azul mostra ferimentos graves
*Círculo rosa pink- mostra que ela gritou pq sentiu muita dor
Então ela se feriu gravimente
*Seta verde - mostra que ela fez expressão de dor e ativou o chakra pra ativar o byakugou pra se renegenerar
*Círculo preto - ela está quase inconsciente pq gasta muito Chakra e pq ela sentiu muita dor mesmo se regenerando

Slk parça vcs n sabem interpretar mesmo vc tem quantos anos 10?
Rakiri corta ela vai ser morta igual barata fmz?

more_horiz
@Kage jutsu

Existem três pontos equivocados quanto ao que foi dito por você. Primeiro, Raitons não possuem todos a mesma velocidade, na verdade, eles normalmente têm a mesma velocidade que os outros elementais, como é possível ver no Goton Dairendan no Jutsu do Hiruzen. Existem Raitons focados na velocidade, é claro, como o Kirin e o Raiton: Raijū Tsuiga, mas você não pode assumir que todos eles possuem a mesma velocidade, porque não foi isso que o mangá mostrou. Então, não é porque um Genin desvia de um Raiton comum que isso o torna capaz de desviar de técnicas focadas na alta velocidade, como as duas que eu citei acima.

Segundo, é impossível desviar de algo que já está em contato contigo. O Raiton Kage Bunshin não funciona da mesma forma que técnicas como Chidori Nagashi ou Chidori Eisō, visto que, quando o Bunshin se desfaz, é quando ele já está em contato com o corpo do seu oponente, do contrário, a técnica não seria efetiva. Dizer que ela pode desviar de algo que já está em contato direto com o corpo dela é como dizer que ela poderia desviar de uma marcação do Hiraishin no Jutsu mesmo com o Minato já tendo tocado nela, por exemplo. Não faz sentido, é impossível desviar do Raiton Kage Bunshin, pois ele só faz o efeito dele quando já acertou o oponente.

Terceiro, a emissão de Chakra pode ser rápida, mas não pode ser usada se a Tsunade não souber que aquilo é um Bunshin. A Tsunade não é o Madara, ela não consegue distinguir o que é clone e o que não é, portanto, independente da defesa que ela tivesse, ela não conseguiria defender, porque para ela, é impossível saber o que é clone e o que não é. Ela não pode manter a emissão de Chakra por um combate inteiro, aquilo não é um Susanoo, ela usa momentaneamente para amenizar o dano do Jutsu.

A Tsunade não consegue adivinhar que o Kakashi fez uso do Raiton Kage Bunshin, então, ela não pode desviar, defender ou evitar o efeito do Jutsu. Sendo assim, é justo afirmar que o Rokudaime Hokage é o vencedor, visto que é ele quem tem a finalização mais clara e objetiva entre os dois. Sem contar que essa estratégia nem é a única que o Kakashi pode usar, ele tem várias outras opções.

more_horiz
@Hokusai

Sim eu concordo que raitons não possuem a mesma velocidade porém pressupõe-se que todos eles tem velocidades semelhantes, se genins.sem nenhuma difículdade desviam de raitons pq a tsunade sendo muito mais rápida n pode desviar?

Sobre o goton do hiruzen vc teria que saber a velocidade da outros elementais pois vc sabe a força na qual eles são expelidos? Só pra vc ter uma idéia a matéria expelida a forças altíssimas no mundo real pode chegar a velocidades próximas a da luz,imagine na ficção.

Não, ela pode simplesmente reagir quando o jutsus se desfazer e pular fora do alcance da técnica recebendo um dano PARCIAL,pois a eletricidade não vai percorrer o corpo dela INSTANTÂNEAMENTE.

Sim porém quando o raiton kage bushin se desfazer e a elétricidade começar a percorrer o corpo dela ela pode usar a emissão de chakra pra tankar/amenizar os efeitos do jutsu.

Não não é justo pelo simples fato de que mesmo que ela não se defenda, já vimos personagens receber raitons em cheio e terem reação:

Tsunade vs Kakashi - Página 15 18513
Tsunade vs Kakashi - Página 15 18713
Tsunade vs Kakashi - Página 15 18612
Tsunade vs Kakashi - Página 15 18513

Tsunade vs Kakashi - Página 15 6

Isso sem contar as quantidades enormes que o raiton kage bushin gasta:
Tsunade vs Kakashi - Página 15 1

Não ele não vence

A tsunade pode literalmente vender ele por fadiga.

Pode cercar o campo com varia katsuyus onde além delas cuspirem ácido e poderiam acertar ele caso ele se descuide elas podem comunicar a posição dele pra tsunade.

A tsunade é mais rápida,mais forte e tem um taijutsu melhor, seria até burrice da parte do hatake se aproximar da senju.

Tsunade 6/10.

more_horiz
Mais rápida ? Concordo na força mas o resto e duvidoso visto os seus argumentos pífios...

more_horiz
Eles tava pulando e isaiam Bolt e mais rápido que eu que n corro a dias por causa da pandemia mas se nóis for saltar no ar n vai ter tanta diferença o Kakashi correu e se movimentava de pé em igualdade com o Guy que e mais rápido que raikage

Só que Tsunade estava atrás do Raikage e chegou junto dele no ataque
Cap. 577 :

Kakashi não tem a velocidade do Guy 6 portões, no clássico ele era inferior ao Guy em base, acha mesmo que o Hatake chega aos pés do Gai em algum atributo físico? Eles correrem lado a lado não quer dizer nada, pois foi um coordenado
Cap. 38 :

Guy baixou a velocidade pro Kakashi acompanhá-lo, esse feito não vale nada, assim como a maioria dos feitos de acompanhamento
se ela saltar pra cima do Kakashi o Kakashi vai tora ela com rainton parça...

Ele vai morrer se tentar interceptar ela dessa forma, e mesmo que corte a Tsunade ao meio ela invoca Katsuyu e religa o corpo, o Kakashi não tem como fazer nada contra a lesma, nem Orochimaru estava conseguindo se aproximar do corpo dela e teve que fazer um acordo com a lesma
Cap. 635 :

Katsuyu é imune a eletricidade parça?

Quem disse isso? Eu falei que a lesma pode ajudar Tsunade enquanto ela está paralisada

Kakashi pode fazer vários bushins  e rasgar e eletrocutar a katsyuu que é cheia de líquido

Não, ele só consegue utilizar 1 Bunshin enquanto usa o Chidori, ele pode rasgar e eletrocutar, não vai acontecer nada com a lesma, os Raitons dele não são contínuos e iam no máximo imobilizar a lesma, Tsunade pode invocar várias Katsuyus

e essa cena  n foi nem luta é mesma coisa de eu tar conversando com tu de boa e acertar um gancho de direita pra te nocautear

Não foi luta porque Shizune tendo velocidade maior no Databook levou um speedblitz da Tsunade
Shizune diz: "Mesmo se custar minha vida eu vou parar você", essa cena não tem relação nenhuma com o vídeo que você postou, pois Shizune estava pronta pra lutar
Cap. 162 :

e as pontuação foi escrita pelo Kishimoto como vai ser falho? Falho e a interpretacao dos lek parça

As duas coisas, primeiro que o limite de velocidade é 5.0 então a sua fala sobre quase triplicar a velocidade do Kakashi usando as pontuações é errada, segundo que as notas da Tsunade estão desatualizadas com os feitos da guerra, terceiro que a Tsunade clássica aplicar speedblitz em alguém com pontuação maior que a dela não faz sentido

more_horiz
@Inosuke

Meus argumentos não pífios ou eles nãk agradam por mostrarem a realidade?

Tsunade prestes a desmaiar foi mais rápida que os selos de mão da mizukage.

Curiosamente vc ser mais rápido que os selos de mão de alguém no verso é uma referência em velocidade:

Tsunade vs Kakashi - Página 15 12
Tsunade vs Kakashi - Página 15 13

Sasuke impedindo Itachi de fazer os selos:
Tsunade vs Kakashi - Página 15 2
Tsunade vs Kakashi - Página 15 3

Isso sem contar os feitos onde ela acompanhou o raikage e que ela desvia do madara após acordar do desmaio.

more_horiz
Katsuyu sozinha já é um oponente difícil para o Kakashi.

Katsuyu > Hatake.

more_horiz
Realmente não me agrada pois os seus argumentos distorcem o mangá.  A Tsunade acompanhou o Raikage  ? Onde isso prova que ela e tão veloz quanto  ? O Kakashi também acompanhou o Gai e mesmo assim não quer dizer que ele e tão rápido quanto.  Na verdade ele e mais lento . Logo como um argumento como o seu não é irrelevante ? 

Argumentos distorcidos como o seu sujam a imagem da fã base de personagens femininas  nos fóruns.  Você pode ver que personagens como Mei, Konan, Kaguya e Tsunade são as que eu mais gosto e mesmo assim não fico distorcendo ou contradizendo o mangá por um simples capricho .

Rapaz me desculpe se eu lhe ofendi mas ler isso chega a arder os olhos. Você quer provar que X vence Y ? Use a verdade....

more_horiz
@Kage jutsu

Eu não lembro de nenhum Genin desviando de Raitons, pelo menos não em Naruto. Se for em Boruto, até entendo usar isso como argumento, já que é uma obra totalmente incoerente, e justamente por conta disso considero Boruto um filler. Mas, mesmo assim, Raitons de Genins não são tão poderosos ou rápidos quanto o de Jōnins e Kages. Em algum momento, mesmo em Boruto, algum Genin já desviou de um Raiton de alto nível usado por um Jōnin ou algo acima disso? Porque é impossível, seguindo a lógica de Naruto, um Genin desviar de um elemental usado por um Kage.

Ela não conseguiria reagir nesse meio tempo em que o Bunshin se desfaz. Já vimos algo semelhante acontecendo em seu confronto com Madara, em que, após o soco que ela acertou, ela ficou um bom tempo na mesma posição, até ser acertada debaixo pela espada do Susanoo. Aconteceria basicamente a mesma coisa com o Raiton Kage Bunshin, com a diferença que seria ainda mais rápido e a deixaria atordoada.

Sobre os exemplos que você deu para tentar provar que Raitons não atordoam os oponentes, todos eles são falhos. Killer B ficou atordoado, tanto que ele literalmente caiu de joelhos logo em seguida. Já o Yamato, só sobreviveu ali porque o Sasuke deixou. O Uchiha aplicou uma quantidade mínima de Raiton, se ele tivesse aumentado o nível, tranquilamente teria matado o seu oponente ali. Yamato só fez o que fez porque Sasuke permitiu. Nós já vimos o Raiton Kage Bunshin na prática e ele atordoou o oponente, não tem o que ser discutido quanto a isso. Isso não é confirmado apenas por feitos, o próprio databook também ressalta que o opoente fica paralisado ao entrar em contato com o Bunshin.

more_horiz
Vejo a Tsunade como favorita.
- Maior resistência (muito maior)
- Maior estamina
- Melhor no taijutsu, e com uma força que faz com que o Kakashi não possa receber um golpe sequer

Kakashi não tem o MS, então perdeu um grande trunfo que o ajuda a interceptar  e esquivar dos ataques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos