Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Restart pode ganhar cinebiografia D:

+8
drayner
rukidousennin
Dante
Itachi Uchiha
kyuudaime
Kain
Hades
Alef Aburame
12 participantes

descriptionRestart pode ganhar cinebiografia D: EmptyRestart pode ganhar cinebiografia D:

more_horiz
Restart pode ganhar cinebiografia D: GetImagem

O GOD pois é essa notícia abalou bastante as estruturas.

Depois de Justin Bieber, agora é a vez do Restart anunciar sua própria cinebiografia.

A banda revelou os planos de lançar um filme sobre a vida e a carreira deles durante as gravações do Show da Virada, na última quarta-feira, em São Paulo, segundo informações do site da revista Quem. A primeira reunião com a produção estava marcada para o dia 25.

Link da fonte

descriptionRestart pode ganhar cinebiografia D: EmptyRe: Restart pode ganhar cinebiografia D:

more_horiz
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

descriptionRestart pode ganhar cinebiografia D: EmptyRe: Restart pode ganhar cinebiografia D:

more_horiz
Black Angel escreveu:

[2]

Infelizmente na atualidade, há muitas porcarias fazendo sucesso única e exclusivamente para um tipo de publico: Crianças ( tanto de idade quanto de mentalidade ).

Como dizem: "Restart é que nem chocalho: é colorido, faz barulho e criança adora" .

O jeito é xinga muito no twiter escrevendo que isso é uma puta falta de sacanagem. XD

Última edição por Kain em Dom 28 Nov 2010, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
Black Angel escreveu:

[2]

Infelizmente na atualidade, há muitas porcarias estao fazendo sucesso única e exclusivamente para um tipo de publico: Crianças ( tanto de idade quanto de mentalidade ).

Como dizem: "Restart é que nem chocalho: é colorido, faz barulho e criança adora" .

O jeito é xinga muito no twiter escrevendo que isso é uma puta falta de sacanagem. XD

Concordo.

more_horiz
Eu nem ligo pra fã dessa coisa. O que me irrita é quando vejo fã disso falando que eles são do rock e que são melhores que muita coisa por ai. Mas fora isso, todos tem a opção de escutar o que quiserem, e tô pouco me importando pro que o resto do mundo escuta.

Agora, sobre a notícia.
Black Angel escreveu:

Realmente, eles nem tem carreira musical, poha. Pra que uma merda dessas? contar as experiências no parquinho do bairro? mostrar depoimentos de mães falando: "já limpei a bunda desse ai várias vezes, é" ? '-'

Se pelo menos eles tivessem tempo de carreira, tudo bem. Mas, pfpfpfpfpf, só vão colocar fãs chorando no vídeo e se acharem os fodões, e.

more_horiz
Black Angel escreveu:

[5]

AFF!

Meu Deus!Aonde vai parar a música?

Poha o baterista e o Pe Lanza moram perto da minha casa e realmente na região que moro é impreguinado de fãs (não só meninas,tem meninos tambem) dessa coisa e o pior são influenciados e adeptos ao estilo colorido deles,uma verdadeira coisa escrota,será que uma mãe não se procupa com um filho(a) perdido(a) pra essa modinha.

Uma cine-biografia dessa coisa só vai durar 2 minutos.

Agora me pergunto o que esses caras tem de marcante na sua carreira?

Seria aquela fã doida dizendo puta falta de sacanagem?

Eles recebendo o premio no VMB?

A gravação de dois videoclip's?

Vão ter que inventar MUITA coisa pra isso durar no minimo 5 minutos.

Essas modinhas são que nem doce na mão de criança(são eles/elas que escutam isso),acaba rápido.

Onde está backstreet boys?

Onde está Felipe Dylon?

Onde está N'sync?

Então hater's de restart não se procupem pois quando isso sair da mídia cai no esquecimento de vez.

Até lá o jeito é passar emoticida/coloroticida antes de sair de casa

Sorte que essa moda acaba antes de eu ter filhos (isso se eu tiver).

NA época da minha infancia/adolescencia "RESTART" era no video-game e SÓ.

more_horiz
Dante escreveu:
e não vê que isso não é coisa de gente

Aí já é exagero. E, vou falar uma coisa, que querendo muitos ou não, é verdade.
Isso ai, de seguir modas não é de hoje. Porque, na época em que o Rock 'n Roll estava em alta, os jovens usavam roupas iguais ao de seus ídolos. Então, não é um bicho de sete cabeças. A música sempre influenciou a moda.

O que mais irrita nesses fãs de Restart é eles acharem o som deles absolutos, e ofenderem o rock chamando aquilo de rock.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Dante escreveu:

Isso ai, de seguir modas não é de hoje. Porque, na época em que o Rock 'n Roll estava em alta, os jovens usavam roupas iguais ao de seus ídolos. Então, não é um bicho de sete cabeças. A música sempre influenciou a moda.

O que mais irrita nesses fãs de Restart é eles acharem o som deles absolutos, e ofenderem o rock chamando aquilo de rock.

Cara isso não é normal,é sério e ainda peguei leve.

Sobre o 2° paragrafo,eu mesmo curto várias bandas de rock MESMO,mais não uso roupas iguais a deles,pois começar a se vestir e ser igual ao que consideramos nosso "idolo" é FANATISMO,e vai da cabeça de cada um se levar por isso,eu mesmo ouço VÁRIAS e sou um cara normal a música só influencia a moda/estilo de quem quer,mais respeito quem quer se vestir igual o seu ídolo,eu mesmo não curto,pois uma hora o fanatismo vira loucura.

Mais não é é triste ver bandas REALMENTE de rock perdendo espaço pra Restart,Cine,FAke Number.

Isso aí é o que sustenta a industria fonográfica cara,enquanto estiverem fazendo sucesso estão bom pra eles(empresários),mais quando perdem a graça e ninguem mais quer ouvir é contrato encerrado e um chute na bunda.

Resumindo essas bandas não tem perspectiva NENHUMA,só fazem sucesso enquanto estão sendo alimentados pela mídia e fãs,quando ninguem quer JÁ ERA,ou seja modinha iguais essas são passageiras e bandas do genero não surgiram pra ser ícone da/na música igual MUITOS foram,algum dia se forem lembradas serão só como participantes de uma modinha do passado,e os fãs nem iram querer se lembrar do passado e teram vergonha de uma dia ter ouvido isso,minha irmã até hoje tem vergonha de dizer que foi fã do menudo.

Sobre a ultima linha CONCORDO PLENAMENTE.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O que me irrita é quando vejo fã disso falando que eles são do rock e que são melhores que muita coisa por ai. uta.

Esse é o grande problema Brother. Po, se eles tocam lixo e tem gente que gosta de lixo, nao tem problema, isso existe desde os promordios da civilizaçao. O problema é dizer ou comparar que o que eles tocam, é do mesmo nivel de outras bandas, e pior se compararem com Lendas.

Claro, o outro problema é ter primas retardadas que "ti fazem" escutar isso XD ( se fossem primos a gente resolvia quebrando o nariz deles que viram homenzinho na hora, mas como sao meninas é aturar mesmo ).

Meu medo é uns sujeitos desse irem tocar no Rock in Rio . :noob: ( irao ser 90 pratas jogadas no lixo...zuera, com Red Hot e Metallica, nao tem como Restart manchar 0,01% do evento ).

Última edição por Kain em Seg 29 Nov 2010, 17:00, editado 3 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Dante escreveu:

Concordo com o Leo... Restart é apenas uma modinha teen temporária que daqui uns 3 anos ninguém mais vai lembrar
Não é nenhum bicho de sete cabeças
Toda época tem suas modinhas musicais (que sempre são criticadas)
O rock psicodélico(hippie) dos anos 60 foi fortemente xingado e criticado pelos fãs do rock clássico dos anos 50
E o hard rock dos anos 70 também foi mal criticado pelos fãs de rock psicodélico dos anos 60
Assim como o punk rock dos anos 80 foi xingado pelos fãs de hard rock dos anos 70
Tal como o grunge dos anos 90 foi xingado pelos fãs de punk rock dos anos 80
E hoje em dia, tanto o rock psicodélico, quanto o rock clássico/hard rock/punk rock/grunge, são considerados clássicos
Se vocês forem parar pra ver, perceberam que os novos estilos de rock SEMPRE são os mais criticados e xingados (e comparados aos antigos)
O Restart de fato é um lixo de banda que só serve pra lucrar em cima da imbecilidade de milhares de meninas de 13 anos (y)
Mas talvez... daqui a uns dez anos ou mais... quando alguma outra modinha existir... talvez o Restart seja bem lembrado
Não como banda, mas como modinha colorida

more_horiz
concordo com tudo que falaram ae e ja falaram bastante em então nem vo fuzila e nem se irritar com esta MERDA. e eu concordo com o dante e com o Itachi Uchiha
por que pra min isto é uma bosta sim independente de fazer parte da moda ou não então os 2 pra tem razão (não to dizendo que o Itachi Uchiha falo que gosta não em '-')

more_horiz
Infelizmente hoje em dia nós não temos um Renato Russo pra dizer à todos:

"Que país é esse?"

more_horiz
É fazer oq esses caras nascerão ontem e já vão fazer um filme.

Daqui a pouco a Maysa vai fazer um filme de 1h e 30 min.

Se eu fosse ver esse filme(coisa q eu não faria) eu iria dizer :
Teria sido melhor ir ver o filme do pelé.

more_horiz
Dante escreveu:
Poha o baterista e o Pe Lanza moram perto da minha casa e realmente na região que moro é impreguinado de fãs (não só meninas,tem meninos tambem) dessa coisa e o pior são influenciados e adeptos ao estilo colorido deles,uma verdadeira coisa escrota,será que uma mãe não se procupa com um filho(a) perdido(a) pra essa modinha.

Da o endereço... to kerendo a muito tempo dar umas porradas nesses fia duma égua.

Kain escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
O que me irrita é quando vejo fã disso falando que eles são do rock e que são melhores que muita coisa por ai. uta.

Esse é o grande problema Brother. Po, se eles tocam lixo e tem gente que gosta de lixo, nao tem problema, isso existe desde os promordios da civilizaçao. O problema é dizer ou comparar que o que eles tocam, é do mesmo nivel de outras bandas, e pior se compararem com Lendas.

Claro, o outro problema é ter primas retardadas que "ti fazem" escutar isso XD ( se fossem primos a gente resolvia quebrando o nariz deles que viram homenzinho na hora, mas como sao meninas é aturar mesmo ).

Meu medo é uns sujeitos desse irem tocar no Rock in Rio . :noob: ( vao ser 90 pratas jogadas no lixo...zuera, com Red Hot e Metallica, nao tem como Restart manchar 0,01% do evento ).

Só ke no Rock in Rio os kras naum deixam barato... viram oke fizeram com Carlinhos Brown? Até jogaram garrafas no Lobão, imagine no Restart... coitados. :cavalinho:

more_horiz
e mta falta do q faze esse pessoal!!! agora me fala oq essas coisas tem pra contar ??? igual a justin biber o mulek tem 13 anos e oq ele tem pra contar??? merda nenhuma!! td modinha !!!so criança gosta disso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos