Dante escreveu:Poha o baterista e o Pe Lanza moram perto da minha casa e realmente na região que moro é impreguinado de fãs (não só meninas,tem meninos tambem) dessa coisa e o pior são influenciados e adeptos ao estilo colorido deles,uma verdadeira coisa escrota,será que uma mãe não se procupa com um filho(a) perdido(a) pra essa modinha.
Da o endereço... to kerendo a muito tempo dar umas porradas nesses fia duma égua.
Kain escreveu:Itachi Uchiha escreveu:O que me irrita é quando vejo fã disso falando que eles são do rock e que são melhores que muita coisa por ai. uta.
Esse é o grande problema Brother. Po, se eles tocam lixo e tem gente que gosta de lixo, nao tem problema, isso existe desde os promordios da civilizaçao. O problema é dizer ou comparar que o que eles tocam, é do mesmo nivel de outras bandas, e pior se compararem com Lendas.
Claro, o outro problema é ter primas retardadas que "ti fazem" escutar isso XD ( se fossem primos a gente resolvia quebrando o nariz deles que viram homenzinho na hora, mas como sao meninas é aturar mesmo ).
Meu medo é uns sujeitos desse irem tocar no Rock in Rio . :noob: ( vao ser 90 pratas jogadas no lixo...zuera, com Red Hot e Metallica, nao tem como Restart manchar 0,01% do evento ).
Só ke no Rock in Rio os kras naum deixam barato... viram oke fizeram com Carlinhos Brown? Até jogaram garrafas no Lobão, imagine no Restart... coitados. :cavalinho: