Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Restart pode ganhar cinebiografia D:

+8
drayner
rukidousennin
Dante
Itachi Uchiha
kyuudaime
Kain
Hades
Alef Aburame
12 participantes

descriptionRestart pode ganhar cinebiografia D: - Página 2 EmptyRe: Restart pode ganhar cinebiografia D:

more_horiz
Dante escreveu:
Poha o baterista e o Pe Lanza moram perto da minha casa e realmente na região que moro é impreguinado de fãs (não só meninas,tem meninos tambem) dessa coisa e o pior são influenciados e adeptos ao estilo colorido deles,uma verdadeira coisa escrota,será que uma mãe não se procupa com um filho(a) perdido(a) pra essa modinha.

Da o endereço... to kerendo a muito tempo dar umas porradas nesses fia duma égua.

Kain escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
O que me irrita é quando vejo fã disso falando que eles são do rock e que são melhores que muita coisa por ai. uta.

Esse é o grande problema Brother. Po, se eles tocam lixo e tem gente que gosta de lixo, nao tem problema, isso existe desde os promordios da civilizaçao. O problema é dizer ou comparar que o que eles tocam, é do mesmo nivel de outras bandas, e pior se compararem com Lendas.

Claro, o outro problema é ter primas retardadas que "ti fazem" escutar isso XD ( se fossem primos a gente resolvia quebrando o nariz deles que viram homenzinho na hora, mas como sao meninas é aturar mesmo ).

Meu medo é uns sujeitos desse irem tocar no Rock in Rio . :noob: ( vao ser 90 pratas jogadas no lixo...zuera, com Red Hot e Metallica, nao tem como Restart manchar 0,01% do evento ).

Só ke no Rock in Rio os kras naum deixam barato... viram oke fizeram com Carlinhos Brown? Até jogaram garrafas no Lobão, imagine no Restart... coitados. :cavalinho:

descriptionRestart pode ganhar cinebiografia D: - Página 2 EmptyRe: Restart pode ganhar cinebiografia D:

more_horiz
e mta falta do q faze esse pessoal!!! agora me fala oq essas coisas tem pra contar ??? igual a justin biber o mulek tem 13 anos e oq ele tem pra contar??? merda nenhuma!! td modinha !!!so criança gosta disso

more_horiz
Bem isso é normal !
Como o Itachi disse, daqui a poucos anos nascerá algumas novas bandas que tiraram o Restart , Cine, Nx Zero. Mas espero que pelo menos saia bandas descente que pelo menos façam músicas que dão para ouvir. Sempre foi assim e sempre será, um exemplo disso foi no final dos anos noventa. Saiu Los Hermanos e entraram Felipe Dylon me corrigem se eu estiver errado claro..
Mas o mais importante, tomare que eles não sejam lembrados por revolucionar o Rock, como outros cantores fizeram com Rock e deu certo. Bem é esperar para ver o que vai dar isso !!
Daqui a pouco vai ter filme do HEvo 84 😢

more_horiz
Black Angel escreveu:
Só ke no Rock in Rio os kras naum deixam barato... viram oke fizeram com Carlinhos Brown? Até jogaram garrafas no Lobão, imagine no Restart... coitados. :cavalinho:

LOL, pelotao de fuzilamento nao seria má idéia. Porém perde segundos só pra acertar uma garrafada num verme seria perda de tempo. É melhor aproveitar o que tem de bom no evento.

more_horiz
Kain escreveu:
Black Angel escreveu:

LOL, pelotao de fuzilamento nao seria má idéia. Porém perde segundos só pra acertar uma garrafada num verme seria perda de tempo. É melhor aproveitar o que tem de bom no evento.

Seria um prazer ver akeles coloridos levando garrafada e se retirando do palco :adorável:

more_horiz
O organizador do evento do Rock in Rio tem que se ligar também, que restart é banda colorida/emo (ou seja lá o que for). Então tem que tocar no mesmo dia de bandas pop/coloridas/emo. Não dá pra botar o restart tocando no mesmo dia que Megadeth, Iron Maiden, Angra etc...

Rock in Rio é feito em vários dias pra isso, cada dia tem estilo de música diferente xD Lobão tomou garrafada porque tocou num dia que não era do estilo dele, ai como ninguém era fã dele, ele tomou um sarrafo mesmo

more_horiz
Hidan escreveu:
O organizador do evento do Rock in Rio tem que se ligar também, que restart é banda colorida/emo (ou seja lá o que for). Então tem que tocar no mesmo dia de bandas pop/coloridas/emo.

Resumindo, será o dia em que as mães terão que entrar junto, pq criança nao entra no evento sozinha. XD

more_horiz
Seria um prazer ver akeles coloridos levando garrafada e se retirando do palco :adorável:

O Justin Bieber levou uma dia desses,por que não o Restart?

more_horiz
Dante escreveu:

O Justin Bieber levou uma dia desses,por que não o Restart?

Ia ser uma maravilha :adorável:

more_horiz
LOL, se nao me engano a imagem é essa:

Spoiler :

Head Shot!! Target Hit Sir suhauhsahusashua

Seria melhor tacar uma ratoeira ou até uma bombinha, seia mais cômico. xD

Última edição por Kain em Ter 30 Nov 2010, 22:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, se nao me engano a imagem é essa:

Spoiler :

Head Shot!! suhauhsahusashua

Seria melhor tacar uma ratoeira ou até uma bombinha, seia mais cômico. xD

Bem que podia se linchado :hihi:

more_horiz
Restart é k nem jonas brothers tem uns cara que gosta desses lixo mais agora eu sei ficar Zen com esses trem pq eu sei q PASSA....
Aff pelo menos tomara né povão pq quando eu ouço a radio tocar coisas dessas modinhas escrotas fico pé-da-vida

more_horiz
Não escuta rádio '-'
Pra isso existe o playlist no computador '-'
Oras RIARIAIR

[/mode floodador off]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos