Aponte um membro da personagem que seja o que crie menos Fanfic's e que respeite a lógica do mangá.
Morizono — 葉 escreveu:Ativo no fórum e que ainda argumenta a favor dela? Nenhum, ninguém se salva. A fã base da Tsunade, atualmente, é bem fraca, é a pior desse fórum. Não sei como era há anos atrás, porque eu ainda não tinha entrado aqui, mas os fãs da Tsunade argumentam de maneira porca hoje em dia, dá até pena da personagem por ter uma fã base tão fraca assim.
FC Temari — 葉 escreveu:Kakashi não mostrou sugar Nada em Grande escala Pra o Submundo(só com chakra kyuubi), então Kakashi só levaria uma parte de Tsunade para o Submundo, Sendo assim a regeneração cuidaria Disso, e mesmo que Kakashi Tora-se o pescoço da sannin, a própria shizune disse que uma Célula cria novas celulas involutariamente, Então o Corpo Teria uma Nova Cabeça ou aucontrario.
FC Temari — 葉 escreveu:Kakashi não mostrou sugar Nada em Grande escala Pra o Submundo(só com chakra kyuubi), então Kakashi só levaria uma parte de Tsunade para o Submundo, Sendo assim a regeneração cuidaria Disso, e mesmo que Kakashi Tora-se o pescoço da sannin, a própria shizune disse que uma Célula cria novas celulas involutariamente, Então o Corpo Teria uma Nova Cabeça ou aucontrario.
Patrick Bateman escreveu:FC Temari — 葉 escreveu:Kakashi não mostrou sugar Nada em Grande escala Pra o Submundo(só com chakra kyuubi), então Kakashi só levaria uma parte de Tsunade para o Submundo, Sendo assim a regeneração cuidaria Disso, e mesmo que Kakashi Tora-se o pescoço da sannin, a própria shizune disse que uma Célula cria novas celulas involutariamente, Então o Corpo Teria uma Nova Cabeça ou aucontrario.
Itax escreveu:Já vai tarde mano!
Você não conseguiu manter um nível de conversa sem antes ser fascista na argumentação e querer obrigar a todos pensar como você, então se for para ser assim, que vá pra casa do caralho e não volte mais.
- Espelho Yata não é maleável, o Susano'o toma formas e nisso ele poderia se reposicionar de acordo com a posição do usuário.
- Itachi venceu o Nagato no mangá, sim, Poder não é tudo. Realmente o combate deles em suas totalidades seria algo que nem Kishimoto conseguiria reproduzir fielmente, dada sua complexidade. Acontece que temos sim indiretamente ideia de quem é superior, afinal de contas, Pain só teve coragem de invadir Konoha após a morte do Itachi.
- Itachi vence sim cada Kage dessa geração no individual e em duplas, os (5) ele precisaria de um UP, baseado no mostrado, mas pense bem, Itachi no mostrado precisaria de um UP para vencer o Kabuto SM e o Kishimoto inventou o Izanami, então, se você quer saber quem eu acho que sairia vivo, seria o Itachi, se esse combate viesse a ocorrer no mangá, mas no fórum, os (5) tem mais chances, ainda que Itachi levasse alguns.
- Itachi sobreviveria ao Kami NS, claro, a Konan sequer chegaria a aplicar essa técnica =) bem como Jiraiya dando blitz na Shinobi.
Você é parcial com sua ninja medíocre, todo mundo tem suas parcialidade em cenários possíveis, agora, você teria coragem de dizer que Tsunade vence o Itachi? Não, nem eu... São absurdos que realmente só pessoas verdadeiramente parciais ao ponto de ter a mente cauterizada no que diz respeito a simples interpretação do mangá.