Kra lê o historico da katsuyu ai na net .
e dps comenta aqui .
Pois parece que vc não ta lembrando de #@#*@ nenhuma .
e dps comenta aqui .
Pois parece que vc não ta lembrando de #@#*@ nenhuma .
Wagner Senju escreveu:E eu lá to falando que tsunade vai ficar dentro de katsuyu .
Não é um fato descartavel por sinal ... Se katsuyu se fundir com Tsunade meu filho SEGURAAAAAAAAA , SE DER PRA segurar segura .
Pode ser que seja aí a habildade sannin dela .
O jiraya se fundiu com os sapos , o orochimaro com as cobra branca não ia ser nenhuma surpressa tsunade se fundir com katsuyu ou outras lesmas .
Como vc pode ver no mangá recentemente , tsunade não tem mais efeito colateral .
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:rukidousennin escreveu:
Mas me diga uma coisa: Quantos dos 1000 jutsus que Kakashi mostrou Tsunade não conseguiria ler e se esquivar ???
E mesmo que Tsunade fosse pega. Por que ela não poderia se curar ???
Meu post anterior te responde
Se não fosse o Humanóide, o Kakashi teria matado o Tendou, Ninja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais díficil de acertar que Tsunade ( Ninja que nem é inatingivel, como Kabuto BEM nos mostrou ).
rukidousennin escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:rukidousennin escreveu:
Mas me diga uma coisa: Quantos dos 1000 jutsus que Kakashi mostrou Tsunade não conseguiria ler e se esquivar ???
E mesmo que Tsunade fosse pega. Por que ela não poderia se curar ???
Meu post anterior te responde
Seu post = Inúteis palavras
Meu post = Provas incontestáveis
No meu post eu não dei minha opinião
E sim: coloquei PROVAS de que Tsunade pode se esquivar de todas as estratégias com Raikiri do Kakashi
Afinal, não existem opiniões quando se trata de fatos
E os fatos que eu postei em meus spoilers (nem sei se você abriu) mostram que ela se esquivaria sim
Não adianta chorar ou ficar com raiva
Se foi o que o autor Masashi Kishimoto colocou no mangá, você tem que aceitar (y)Se não fosse o Humanóide, o Kakashi teria matado o Tendou, Ninja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais díficil de acertar que Tsunade ( Ninja que nem é inatingivel, como Kabuto BEM nos mostrou ).
É claro
E ele bem que o poderia fazer sem Chouji/ Chouza/ mais meia dúzia de Jounins atacando por todos os lados
Né gênio ??? xDDD
É claro
E ele bem que o poderia fazer sem Chouji/ Chouza/ mais meia dúzia de Jounins atacando por todos os lados
Né gênio ??? xDDD
Em que condicoes ela ficaria, caso levasse um Raikiri no coracão???
Wagner Senju escreveu:Até lá kakashi já ta morto maninho .
se ele obrigar a tsunade a usar saisou saisei é pq ele já usou muitos jutsus nível -S , e como vcs sabem o chackra dele é podre e cansa rapido .
Tsunade totalmente recuperada contra um kakashi cansado e inutil .
Um soco e tchau
LEmbre-se a tsunade ATUAL não tem mais efeito colateral .
"Em que condições ela ficaria, CASO levasse um Raikiri no coração???"
Você acha mesmo que Kakashi acertaria ela com Raikiri ???
Desviar dum Raikiri é tão fácil quanto desviar de um soco
Seria muito difícil de Kakashi conseguir pegar Tsunade com isso
Ele precisaria de alguma estratégia MUITO BOA pra poder chegar nela e usar o Raikiri
É claro
Né gênio ??? xDDD
Engraçado, as roupas do Naruto também não se desintegraram pro "manto corrosivo", logo elas são feitas de um material MUITO especial. UAHUEHAUEHUAHE'
Mas é claro que ele precisaria, a Tsunade tem Shinra Tensei, Banshou Tein, faz os inimigos ficar com o c* na mão pela falta de conhecimento...
Lembro-me do Tendou falar que é perigoso se aproximar do Kakashi, e como é o estilo de luta da Tsunade mesmo?
Enfim, só se esquivar ( Algo que pode ser burlado por Kakashi, com estratégia, Kage Bunshin, Genjutsus do Sharingan, Raiton Bunshin... ) não vai fazer ela vencer luta NENHUMA.
E quando a Tsunade ir pro ataque, vai estar se entregando de bandeja para os contra-ataques do kakashi.
De um jeito ou de outro, Tsunade não tem opção, ela está cercada por todos os lados, Kakashi tem MUITA vantagem sobre ela e sobre seu estilo previsível que conta com pouquissimas qualidades.
LEmbre-se a tsunade ATUAL não tem mais efeito colateral .
vc acha que a Tsunade tem força maior que KIRA A ???
Fell escreveu:Cães??
Com a força dela, ela vai ser imobilizada POR CÃES??
Vamos se tocar minha gente.
Isso não é desse jeito.
pelamor.vc acha que a Tsunade tem força maior que KIRA A ???
Sim.
Força ela tem BEM MAIS.
Raikiri que coisa facil de esquivar.
Ao que me lembro, tendou só precisou ENTORTAR O PESCOÇO PRO LADO e já se esquivou.
Coisas faceis...ainda mais pra uma pessoa que diz pra sua pupila " Voce tem que se esquivar de tudo ".
Souzou Saisei...
Ela DEMORA envelhecer,.
Tanto que Invocou Katsuyu, os animais Lutaram, ela derrotou manda, e ainda derrotou orochimaru.
Só depois, que ficou velha.
Sasori_Da_Areia escreveu:Tudo bem Rikudou fanatico sennin vou mostrar minhas provas:
Como Kakashi Pegaria Tsunade sem chances da velhota peituda fugir
A por favor se nem Zabuza com seu sensor conseguiu esquivar dos caes Tsunade vai?Pronto Invocação Raigikiri e K.O.