Dá até graça .... se pelo menos se informasse antes ..
Aqui , o Jiraya se sente pertubado pelo chakra que está na estaca .
A mesma estaca feriu o Kakashi e acontece a mesma coisa .
O próprio Databook cita essa pertubação de chakra , sensação
A próprio Konan fala quando o Naruto é acertado pela estaca. /
Nagato tambem fala
Pein tambem cita isso .
Realmente não teve interferência ...
Realmente, ouve, engano meu....
Sabe, voce me deu mais um argumento.
tendou tocou kakashi, e o milagroso sharingam que preve movimentos, não foi capaz de escapar.
Porque será??
LoL ... e é por isso que é Rank- S e um ataque bastante perigoso...
O cara pode prever todos os movimentos do inimigo , antecipa-los e encaixar o golpe no momento que o ninja abrir a brecha(o sharingan pode fazer isso facilmente) , e tudo isso numa investida muito rapida .
Pela tua logica , a estilo da Tsunade é muito simples e facil de lidar até porque ela só vai em direção ao inimigo lançando socos/chutes poderosos(porem lentos e previsíveis) a torto e a direito ( maneira bem semelhante a qual do descreveu o Raikiri) .
É perigoso, mas é dificil de acertar por ser um ataque Reto.
Não sei se vc lembra, mas Desses ataques retos, Tsunade esquivou BEBADA, e Kabuto, esquivou Pulando pro Lado, e Dando um chute.
COISA SIMPLES.
Socos Lentos e Previsiveis??
Orochimaru, Jiraya, Shizune, Kabuto, Não acham isso...:hunf:
Por isso ela tem 5.0 no DB...de previsível, tem é NADA.
Sim, igual o Raikiri.,
Mas socos podem ser desferidos VARIOS, assim como chutes.
Raikiri é um, se pegou, pegou, não dá pra mudar de direção, e ficar tentando acertar.
Kakashi =/= Kabuto
Kakashi é mais agil , melhor em Taijutsu e tem o Sharingan o que lhe dá uma imensa vantagem sobre o Kabuto
Kabuto tentou ... e logo depois acertou Tsunade..
Não dá tempo do Kakashi fazer Bunshin ? Tsunade é Mifune(IAI) ou velocista agora ?
Não dá tempo do Kakashi fazer algo que ele faz em toda luta ? Realizar o estilo dele ?
Se Tsunade for para cima o Kakashi pode evitar facilmente ou contra atacar . Não há nada que a Tsunade tenha que realmente(até agora) possa impedir o Kakashi de fazer Bunshin/Kawarimis
Poder dos dois IGUAL.
Kakashi vai ter isso, na Luta??
1- Se ela tivesse 100% Não seria atingida.
2- Se ela Tivesse lutado uns dias atrás, não seria atingida.
3- Se ela tivesse Conhecimento sobre kabuto, não seria atingida.
4- Se kabuto não tomasse pilulas, não acertaria.
5- Se kabuto não tomasse pilulas, seria atingido.
6- Se Kabuto ( nivel kakashi ) Não apelasse pro sangue, ele morreria.
7- Se kabuto não soubesse todos os trunfos dela, ele morreria.Não.
1- Ela vai tar 100%.
2- Ela não esta enferrujada.
3- Conhecimentos, se anulam.
4- Kakashi não tomar pilulas, para acerta-la.
5- Kakashi não vai tomar pilulas, pra se esquivar.
6- Kakashi não pode mais apelar pro sangue.
7- Kakashi não vai saber dos trunfos dela.
SE:
Kakashi Tomasse Pilulas, Soubesse tudo sobre ela, Ela não soubesse nada, Ela não estivesse 100%, Ela tivesse hemofobia, Ela tivesse enferrujada, QUEM SABE ELE CONSEGUIRIA VANTAGEM NO TAI.
Se tivesse tudo isso ( que kabuto teve por isso conseguiu vantagem )....mas não tem NADA.
Portanto, a vantagem num corpo a corpo é da Tsunade.
Essa tua ideia é muita vaga , do mesmo jeito que tu fala isso, eu posso dizer que o Kakashi contra ataca a Tsunade logo no inicio , usa o Kamui , faz isso e faz aquilo ...
Se for para supor/imaginar estas situações , eu também tenho varias para usar aqui ...
Enquanto o Kakashi mostrou diversos metodos para pegar a Sannin , a Sannin só tem 1~3 meios sendo alguns destes bastante vagos e imprecisos.
Não é mais vaga que a tua.
kakashi mostrou mais meios, por ser versatil...Agora, ele vence kira-a por ser mais versatil??
Ideia vaga e Redundante é achar que kakashi Mataria uma hokage DUAS VEZES e ela nem tocaria nele.