Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 44 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
A sim eu lembro bem daqueles tópicos onde você disse que Tsunade poderia vencer o Madara sozinha , e iria calar a boca de todo forum , engraçado isso né?

Ja que você é colocado num pedestal , por você mesmo , porque motivo vivia dizendo "Tsunade vai calar a boca de TODOS vocês".

Lembro como se fosse ontem , você discutindo com dezenas de users e levando tópicos longeeee , então o sujo não pode falar do mau lavado e vice versa entendes ou quer um desenho?

Quanto ao tópico , no dia que Tsunade mostrar mais , e pode ser amanha , ai ela poderá vencer , no momento Kakashi é favorito por ter mais armas e mais recursos para burlar o taijutsu da Tsunade e pegá-la de surpresa.

PS:Quanto ao MSN , muito obrigado , mais se eu quiser rir vou ao circo ou procuro um filme blza, quando se trata da Tsunade sua imparcialidade é nenhuma.

Eu não lembro de dizer que Tsunade venceria sozinha, Pode me mostrar??
Sorry, sei que não, porque eu não falei.

Oras, já começei a calar a boca.
Se voce souber andar pelo forum, verá topicos como " quem tem mais força fisica " ou " Top 5 em tudo ". Ou outros, que os users diziam que ela era só medica e a frase dela os moeu, ennfim;

Se ficar só nas comparações, não poderá ver isso.

Eu não queria mas agora vou ter de interceder...

Fell se os seus amigos (imaginários) apoiam você na tentativa de "endeusar" a tsunade, lamento dizer mas provavelmente você é o "bobo da corte"

Tem certeza que eles não se riem pelas costas, isso é muito comum, porque esses amigos não postam aqui também?

Além disso um dia os moderadores deviam ver os IPs com certeza ia haver surpresas!

Fica com deus - Forever alone

Voce pode perder pontos, por me acusar de algo que não faço, e ainda por me chamar de bobo da Corte, sabia??

Mas ennfim, não são nem um pouco imaginarios, eles falam mesmo....:poisé:

E Mais....eles não concordam que tsunade vence.

Eles apenas dão Risada dos cortes que as pessoas levam.
Simples.

O dia que voce souber diferenciar as coisas, vem falar comigo.
Aliás, peça pra sua professora lhe explicar bem direitinho.

Isso porque logo na primeira semana de actividade o cara insinua que eu sou homossexual por torçer pelo kakashi Õ.Õ

Masoque??
Quando isso??

Traz ae....Mas traz toda a conversa....porque pra mim ter te dado tamanhp corte, algo deve ter dito.

Rigth.

Se Tsunade não tem como vencer de kakashi apenas no Tai, Kimimaru, Gai, Kira-A E MAIS UMA PANACADA DE GENTE Também não.
Devemos ter ciencia disso.

more_horiz
Kakashi com Kamui vence aki, mas se ele não acertar ficará em dificuldades... Kakashi 6/10

more_horiz
Quem dize que tsunade vai da tempo a ele de preparar um kamui , ela tem personalidade FORTE .

ela dize que ia fazer o kabuto e o Oro desaparecerem em 5 segundos só não aconteceu tal proeza por causa do sangue derramado .

E oro tentou fugir e ela foi atrás detonando ele .

Enfim kakashi leva desvantagem imensa contra a sannin .
Tanto que o copy ninja tremeu na frente do orochimaru e foi humilhado .

more_horiz
O Kamui acertou um míssil bem rápido, capaz de acompanhar o Chouji, que não estava indo em linha reta e que tava a trocentros metros de distância do Kakashi.

more_horiz
Pois é , desconsideram isso @Lenda Kage , lembrei dessa bomba e era bem rápida , e menor que um corpo humano , porque motivo Kakashi levaria tempo pra pegar Tsunade num Kamui?

Não entendo , Tsunade pode vencer , mais o favorito é o Kakashi , ningupem aqui está dizendo que Tsunade tem chances zeradas , longe disso.

more_horiz
Mais ele precisou se concentrar muito pra acertar o míssil com o kamui e a Tsunade nunca que da tempo a um shinobi de pensar em uma batalha pq sua personalidade é forte e gosta de acabar com tudo rápido .

ISSO É FATO

clã senju é conhecido por corpos fodões e conhecidos por genes unicos , acha msm que kakashi tem chance .

Que eu saiba ele não aguenta muito tempo por tem baichissimo chackra .

more_horiz
Vish, começou a discussão sobre Kamui?

Enfim, é meio que indiscutível que ela não tem recurso para escapar / evitar essa técnica.

Mas Kamui é OPCIONAL, porque kakashi não precisa de sua técnica mais apelona pra vencer alguém que ele pode cuidar de boa com seus outros recursos.

more_horiz
kkkkkkkk esse Dante heim ....

que argumentos pobres .

Kakashi não aguenta ninja com corpos fodões devido ter baichissimo chackra tanto que fica na cama por 1 a 2 semanas por ter um corpo fraco.

clã senju é conhecido por corpos fodões e conhecidos por genes unicos .

Kira A , Tsunade , Hashirama , Naruto , Orochimaru são os piores adversários pro kakashi devido seus coorpos ser super fodões .

Tanto que kakashi diz que o naruto já o tinha superado no treino do rasenshuriken . ( lembrando que o naruto nem tava nos seus auges ) .
Treme diante de um sannin .

Enfim pesa muito a desvantagem .

OBS : Argumentos assim como esse , são FATOS .

e o seu post Dante não passa de uma teoria pifia . ANALISEEEEEEE TUDO pra dps bolar um comentário .
Assim da até graça .

Última edição por Wagner Senju em 13/3/2012, 20:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu só queria entender como um Shinobi , mais jovem , concerteza mais inteligente , mais estrategico e analitico , com 3 tipos de clones a disposição , jutsus de Doton , Suiton e Raiton , MS , Sharingan para prever movimentos , não tem chance contra Tsunade , porque sinceramente não entendo.

Ja disse , e digo denovo , Kakashi adora enganar os inimigos , Tsunade só tem um meio de vencer , que é acertando Kakashi no Taijutsu , ou seja , enquanto ele mantiver distância , não há nada que ela possa fazer.

Kakashi pode simplesmente fazer o que eu ja citei 2 vezes , parar a visão dela com Doton , e nesse instante trocar de lugar com um clone e se esconder de baixo da terra , ela acabaria com o clone e ele poderia pegá-la por trás com Raikiri , como eu disse antes , até amanha no minimo , ela não regenera o coração , Kakashi também pode pegá-la por trás com a corrente de Raiton que iria partir ela ao meio.

Ele também possui outros jutsus , mais tem aquele usado em Pein , estilo raiton longa distância que Kakashi controla com a mão , em forma de cão , isso fritaria Tsunade também.

Enfim não entendo mesmo , Kakashi é muito subestimado , vão dizer que Tsunade é mais ainda , mais ela deu todas brechas para ser assim , pois não mostrou quase nada , diferente do Copy Ninja.

PS: E vai me desculpar , mais Tsunade não tem um corpo igual o do Naruto , ou do Hashirama , ela não chega aos pés deles , prova disso é que junta o chakra na testa , sem aquele selo onde ela acumula chakra , ela teria um chakra diferente por ser senju , mais nem perto do Hashirama ou do Naruto.

Senjus tem corpos poderosos e Uzumakis também , mais Tsunade jamais mostrou um corpo que seja tudo isso, e repetindo , de que adianta ter mais resistencia fisica , se não tem meios de fugir nem de matar o inimigo?

Uma coisa é Orochimaru , Hashirama , Naruto , que são ninjas com corpos apelões , mais tem um arsenal bélico de técnicas pra matar os inimigos, coisa que a princesa não tem.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
kkkkkkkk esse Dante heim ....

que argumentos pobres .

Kakashi não aguenta ninja com corpos fodões devido ter baichissimo chackra tanto que fica na cama por 1 a 2 semanas por ter um corpo fraco.

clã senju é conhecido por corpos fodões e conhecidos por genes unicos .

Kira A , Tsunade , Hashirama , Naruto , Orochimaru são os piores adversários pro kakashi devido seus coorpos ser super fodões .

Tanto que kakashi diz que o naruto já o tinha superado no treino do rasenshuriken . ( lembrando que o naruto nem tava nos seus auges ) .
Treme diante de um sannin .

Enfim pesa muito a desvatangem .

De fato, o Orochimaru, Naruto, Kira A, Kisame, Jiraiya e outros Ninjas fodoões, o kakashi não guenta.

Agora a Tsunade é um outro caso, ele tem TUDO pra acabar com ela.

Até porque, o estilo de luta dela tá longe de ser algo problemático, tanto que todos os Nível kage do mangá podem lidar de boa com as habilidades de combate dela, e até mesmo alguns de Nível Jounin alto igual o Kimimaru, Hiashi e Zabuza, são bem capazes disso.

Chackra não é desculpra pro Kakashi dar Xeque nela, conta outra.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , um soco dela mata fi .

Não foge dos meus posts beleza , caçando desculpinha aquui e ali fugindo da personalidade de ambos . Te falta senso de observação .

Mais c não compreende os fatos , continue vivendo no seu mundinho onde o kakashi é um deus que não pode ser acertado .

E ela é senju e tem corpo apelão ( FATO , quanto há isso não c discute ) , tanto que não morre em batalha .
A marca na testa ela herdou da mito , ou seja em seu sangue tem uns 5% ou 10% Uzumaki .

more_horiz
DANTE isso só na sua cabeça . Mais quem sou eu pra mudar ''

PRA VOCÊ ELE É UM DEUS . Tanto que muita gnt aqui ta pulando seus posts .

Pegamos fatos do mangá e vooc fica se esquivando aqui e ali , sem ter contra argumentos e muda de assunto.

AFINAL FATOS SÃO FATOS .

more_horiz
Kakashi está lutando a 15 anos na guerra , e nãot o vendo ele deitado no campo de batalha em.

Tsunade não tem como acertar o Kakashi , qual a dificuldade de compreender isso?

Quando se fala isso , não estão dizendo que no 1 x 1 , no corpo a corpo ela não consiga , ai pode até conseguir quem sabe , embora seja complicado pelo Sharingan.

Esse olho consegue ver o Kira no manto de raiton nivel 1 , não tem muito o que discutir.

E Kakashi como eu disse , tem vários jutsus de longa distância , ele pode matar Tsunade sem sequer ter aproximação com ela.

Tsunade não tem jutsus pra pegar um ninja , só o corpo a corpo , e com Bunshins mais Sharingan , Kakashi lida com isso sem problemas.

Tsunade é tão senju , que assim que acabou o chakra na testa dela , teria sido morta pelo Pein Humanóide , que deu um impulso com uns jatos nos pés , e estava a 100 metros dela , e nem reação ela teve , Naruto salvou ela.

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
DANTE isso só na sua cabeça . Mais quem sou eu pra mudar ''

PRA VOCÊ ELE É UM DEUS . Tanto que muita gnt aqui ta pulando seus posts .

Mas é claro que eu acho Kakashi um Deus, procura um Post onde eu exagero em relação a ele, e argumento além das limitações dele.

Já a Tsunade, tem Chackra de Nível Biju, tem uma Lesma indestrutivel que dispara um ácido que nem o Raikage ou Minato podem escapar, e ainda tem a capacidade de tirar Tsunade do Tsukuyomi, fora que, a Tsunade tem um Taijutsu preciso e rápido igual ao do A com Manto de Raiton, e escapa do Kamui dando uma de Kratos e usa o Atlas Quake...

UAHUAHAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUS'

Na boa, eu nem sei quem é vc, mas juro que dos ultimos fãs da Tsunade que apareceu nesses ultimos tempos, vc é o mais engraçado, continue assim, que jájá vc toma o lugar do Harvey, pena que eu não sou do tipo de cara que dá bola pra gente assim.

E eu já argumentei e ponderei sobre tudo em relação a essa luta, agora, eu não vou ficar me protelando aqui, ainda mais quando as pessoas não tem capacidade e inteligência para analizar as coisas, antes de entrar num tópico pra defender sua personagem tão amada.

Última edição por Dante em 13/3/2012, 21:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, vou falar uma coisa:
Se não acompanhar os movimentos do inimigo porque diabos sharingan funcionaria?
Bom... kakashi tem um bom tai e uma boa velocidade para ACOMPANHAR os ataques de tsunade. Por mim Kakashi mataria tsunade com o kamui, mesmo não gostando da tsunade, acredito numa vitória de kakashi acirradíssima e uma falha dos 2 lados =morte . Bom...
como o kamui de kakashi evoluiu muito= Kakashi 6/10

more_horiz
Já a Tsunade, tem Chackra de Nível Biju, tem uma Lesma indestrutivel que dispara um ácido que nem o Raikage ou Minato podem escapar, e ainda tem a capacidade de tirar Tsunade do Tsukuyomi, fora que, a Tsunade tem Taijutsu preciso e rápido igual ao do A com Manto de Raiton, Tsunade escapa do Kamui dando uma de Kratos e usa o Atlas Quake...

O Pior de tudo é que tudo isso ai foi falado mesmo e usado como argumento pra Tsunade vencer lutas srsrsrsrsr

que jájá vc toma o lugar do Harvey
Impossivel , ele é o presidente do FanClub , Tsunade forever , o FanClub de um membro só kkkk

O Tópico acho que podem encerrar , ja houve discussão demais , a grande maioria concorda que o Kakashi vence , e todos tem os mesmos motivos , a ENORME quantidade de recursos a mais que ele possui.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Já a Tsunade, tem Chackra de Nível Biju, tem uma Lesma indestrutivel que dispara um ácido que nem o Raikage ou Minato podem escapar, e ainda tem a capacidade de tirar Tsunade do Tsukuyomi, fora que, a Tsunade tem Taijutsu preciso e rápido igual ao do A com Manto de Raiton, Tsunade escapa do Kamui dando uma de Kratos e usa o Atlas Quake...

O Pior de tudo é que tudo isso ai foi falado mesmo e usado como argumento pra Tsunade vencer lutas srsrsrsrsr

que jájá vc toma o lugar do Harvey
Impossivel , ele é o presidente do FanClub , Tsunade forever , o FanClub de um membro só kkkk

O Tópico acho que podem encerrar , ja houve discussão demais , a grande maioria concorda que o Kakashi vence , e todos tem os mesmos motivos , a ENORME quantidade de recursos a mais que ele possui.

Brother, esperar até amanhã é fundamental pra ter a decisão certa de quem vence.

Tópico
Ainda continuo na mesma, Kakashi vence com muitas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos