A sim eu lembro bem daqueles tópicos onde você disse que Tsunade poderia vencer o Madara sozinha , e iria calar a boca de todo forum , engraçado isso né?
Ja que você é colocado num pedestal , por você mesmo , porque motivo vivia dizendo "Tsunade vai calar a boca de TODOS vocês".
Lembro como se fosse ontem , você discutindo com dezenas de users e levando tópicos longeeee , então o sujo não pode falar do mau lavado e vice versa entendes ou quer um desenho?
Quanto ao tópico , no dia que Tsunade mostrar mais , e pode ser amanha , ai ela poderá vencer , no momento Kakashi é favorito por ter mais armas e mais recursos para burlar o taijutsu da Tsunade e pegá-la de surpresa.
PS:Quanto ao MSN , muito obrigado , mais se eu quiser rir vou ao circo ou procuro um filme blza, quando se trata da Tsunade sua imparcialidade é nenhuma.
Eu não lembro de dizer que Tsunade venceria sozinha, Pode me mostrar??
Sorry, sei que não, porque eu não falei.
Oras, já começei a calar a boca.
Se voce souber andar pelo forum, verá topicos como " quem tem mais força fisica " ou " Top 5 em tudo ". Ou outros, que os users diziam que ela era só medica e a frase dela os moeu, ennfim;
Se ficar só nas comparações, não poderá ver isso.
Eu não queria mas agora vou ter de interceder...
Fell se os seus amigos (imaginários) apoiam você na tentativa de "endeusar" a tsunade, lamento dizer mas provavelmente você é o "bobo da corte"
Tem certeza que eles não se riem pelas costas, isso é muito comum, porque esses amigos não postam aqui também?
Além disso um dia os moderadores deviam ver os IPs com certeza ia haver surpresas!
Fica com deus - Forever alone
Voce pode perder pontos, por me acusar de algo que não faço, e ainda por me chamar de bobo da Corte, sabia??
Mas ennfim, não são nem um pouco imaginarios, eles falam mesmo....:poisé:
E Mais....eles não concordam que tsunade vence.
Eles apenas dão Risada dos cortes que as pessoas levam.
Simples.
O dia que voce souber diferenciar as coisas, vem falar comigo.
Aliás, peça pra sua professora lhe explicar bem direitinho.
Isso porque logo na primeira semana de actividade o cara insinua que eu sou homossexual por torçer pelo kakashi Õ.Õ
Masoque??
Quando isso??
Traz ae....Mas traz toda a conversa....porque pra mim ter te dado tamanhp corte, algo deve ter dito.